News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA vs Olhanense (Sábado às 19:15 - ENTRADA GRÁTIS!!!)--»Lançamento do jogo

Started by lipe, 21 de February de 2010, 22:23

Previous topic - Next topic

rubenmiguel

                                                  

                                                        EDUARDO


         MIGUEL GARCIA      LEONE                         MOISÉS                 EVALDO


                                             FILIPE OLIVEIRA


         

                     LUIS AGUÍAR                                 HUGO VIANA



           
             PAULO CÉSAR                                            ALAN




                                        MEYONG


aurelio II

Braga até ao fim!


Hemped

Se tenho pena de alguém, vai ser do Olhanense pois vai levar tantas.... :D :D :D

Kriticus

Quote from: Hemped on 22 de February de 2010, 21:27
Se tenho pena de alguém, vai ser do Olhanense pois vai levar tantas.... :D :D :D

Confiança é o que é preciso, mas atenção que eles estão a atravessar um bom momento, não perdem há 2 meses e meio segundo li algures...

amtbraga

Acima de tudo temos que respeitar o nosso adversario. Nada de substimar o Olhanense, eles estão a atravessar um bom momento.
Mas mesmo assim, e com todo o respeito, no AXA mandamos nós.

Força Braga
Orgulho Bracarense

Olho Vivo

Quote from: Kriticus on 22 de February de 2010, 21:34
Quote from: Hemped on 22 de February de 2010, 21:27
Se tenho pena de alguém, vai ser do Olhanense pois vai levar tantas.... :D :D :D

Confiança é o que é preciso, mas atenção que eles estão a atravessar um bom momento, não perdem há 2 meses e meio segundo li algures...

Não perdem há três jogos...

Jamiro

Tenho a sensação que os jogadores do olhanense vao dar tudo e mais alguma coisa para nos levar de vencido principalmente os emprestados do fcp vai ser um jogo muito complicado mas nos SOMOS BRAGA

Kilo

Quote from: Pedro Ribeiro on 22 de February de 2010, 21:53
Quote from: Kriticus on 22 de February de 2010, 21:34
Quote from: Hemped on 22 de February de 2010, 21:27
Se tenho pena de alguém, vai ser do Olhanense pois vai levar tantas.... :D :D :D

Confiança é o que é preciso, mas atenção que eles estão a atravessar um bom momento, não perdem há 2 meses e meio segundo li algures...

Não perdem há três jogos...


Um resultado igual ao da 1ª volta já é muito, mas muito bom!

Kriticus

Quote from: Pedro Ribeiro on 22 de February de 2010, 21:53
Quote from: Kriticus on 22 de February de 2010, 21:34
Quote from: Hemped on 22 de February de 2010, 21:27
Se tenho pena de alguém, vai ser do Olhanense pois vai levar tantas.... :D :D :D

Confiança é o que é preciso, mas atenção que eles estão a atravessar um bom momento, não perdem há 2 meses e meio segundo li algures...

Não perdem há três jogos...

Tinha lido que não perdiam desde 6 de Dezembro quando perderam 5-2 com o Marítimo, mas já vi que perderam em Leiria entretanto (mas foi a única derrota nesse período)!

BDBRAGA

PAULAO PARA AS RESERVAS E APOSTAR MAIS NO ADRIANO.JA METE NOJO SEMPRE O MESMO A ENTRAR,ATE UM CEGO MESMO SEM ESTAR NO ESTADIO SABE QUE E SEMPRE MATHEUS QUE VAI ENTRAR.
FORÇA BRAGA E MINHO

Anabela

Quote from: Hemped on 22 de February de 2010, 21:27
Se tenho pena de alguém, vai ser do Olhanense pois vai levar tantas.... :D :D :D

Respeitinho e humildade são precisos neste momento.
Já parecemos os lampiões que antes de entrarem em campo vão golear.

BragaAtéMorrer


Kriticus

Quote from: BDBRAGA on 22 de February de 2010, 22:13
PAULAO PARA AS RESERVAS E APOSTAR MAIS NO ADRIANO.JA METE NOJO SEMPRE O MESMO A ENTRAR,ATE UM CEGO MESMO SEM ESTAR NO ESTADIO SABE QUE E SEMPRE MATHEUS QUE VAI ENTRAR.
FORÇA BRAGA E MINHO

Clica onde diz "caps lock"

MANUFER

já que quebramos todos os tabus ! melhor defesa ,só sofrer no maximo 1 golo por jogo , podemos agora tambem golear os adversarios ,lá havera um que tenha uma noite má ( como nós tivemos no dragão ) e nós uma noite fantastica onde tudo corra bem ( como tive o fc porto ) , tambem  "merecemos " estas noites " fantasticas " !
no entanto continuo a achar que um equipa só joga em função as debilidades alheias ou das virtudes proprias ! nunca em função de noites onde tudo corre bem ( ou mal ) isto é discurso para enganar distraidos !

A.COSTA

Vou citar, de novo, na íntegra:4

A força de um guerreiro está, não só na força com que luta em campo, mas na tenacidade com que se levanta depois da derrota. Perder um jogo é perder uma batalha, numa imensa guerra que ainda está para durar. As derrotas não se devem esquecer, como muitos preconizam, mas devem ser lembradas para que não se repitam.
Ajudar a levantar os nossos guerreiros é obrigação de todos os braguistas. Erguer a cabeça, pensar no que esteve mal e partir para a luta, com a mesma garra de sempre, é obrigação dos nossos jogadores. O importante a partir de agora é ter força para nos levantarmos e acreditarmos que podemos mudar a história do nosso clube. Confúcio dizia que "a maior glória não é ficar de pé, mas levantar-se cada vez que se cai." Pode não haver glória em cair mas, muitas vezes, só percebemos como precisamos de lutar mais e melhor quando caimos. A queda não engrandece mas ensina e um guerreiro não pode desistir.
Aos braguistas de corpo e alma resta apoiar a sua legião, demitindo-se de serem treinadores de bancada ou comentadores de TV. Os nossos guerreiros têm um caminho a percorrer, um caminho árduo e espinhoso. Vamos atenuar este percurso com as nossas palavras de apoio, com a nossa presença ao lado deles. Para o bem e para o mal, as famílias devem estar unidas. A nossa frustração depois do jogo de ontem não pode pôr em causa o trabalho de uma época. É hora de estarmos unidos em torno de um sonho que é possível ver concretizado.
Levanta-te guerreiro, faz da dor da tua derrota, força para continuar o caminho.

By ANA PEREIRA
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JR1287

Sei que não é o sítio ideal para por este aparte, mas não sabia onde por: o Belenenses vai muito provavelmente para a Segunda!!! Não tenho pena nenhuuuuuuuuuuuuuuuuuuma deles!

A.COSTA

Quote from: JR2969 on 22 de February de 2010, 23:00
Sei que não é o sítio ideal para por este aparte, mas não sabia onde por: o Belenenses vai muito provavelmente para a Segunda!!! Não tenho pena nenhuuuuuuuuuuuuuuuuuuma deles!

Sei que não é o momento .... mas talvez a situação de descida do Belém venha a dar 2 pontos ao Braga através da confirmação da descida da Naval, afinal a única situação decente que pode acontecer. Com uma decisão célere o Braga estaria em 1º lugar ... com 2 pontos de vantagem sobre as gaivotas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

papapremios

Quote from: JR2969 on 22 de February de 2010, 23:00
Sei que não é o sítio ideal para por este aparte, mas não sabia onde por: o Belenenses vai muito provavelmente para a Segunda!!! Não tenho pena nenhuuuuuuuuuuuuuuuuuuma deles!

Só tenho pena do Toni!
Quanto ao nosso jogo: como disse o Kilo, o resultado da 1ª volta era óptimo! O que importa agora é recuperar o moral das tropas, algo que só será possível com uma vitória. Se vier acompanhada de uma grande exibição e de muitos golos, melhor ainda! ;)