News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA vs Olhanense (Sábado às 19:15 - ENTRADA GRÁTIS!!!)--»Lançamento do jogo

Started by lipe, 21 de February de 2010, 22:23

Previous topic - Next topic

RD94

Finalmente consegui convencer os meus pais a deixarem - me ir a um jogo ! ahah .
Sábado lá estarei !! E , concerteza, veremos o ENORME ganhar (':
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)

ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Jamiro

Rumo ao AXA


temos que criar a mesma onda que no jogo com o maritimo com um forte apoio tudo é possivel!

A.COSTA

Carlos Freitas, manager do Sp. Braga, deu a cara após a goleada averbada pelos arsenalistas no Estádio do Dragão, frente ao F.C. Porto. O dirigente veio a público para garantir que a equipa é candidata ao título nacional:

«Esta derrota não põe em causa em nada as jornadas que faltam até ao fim. Temos um trajecto que nos orgulha, que nos trouxe um conjunto de responsabilidades que no início da época poucos nos projectariam e não vamos desistir desta guerra. Esta batalha correu francamente mal, cometemos erros que normalmente não cometemos, mas não vamos desistir desta guerra.»

Sobre o futuro: «A equipa técnica será capaz de reverter este desaire. Apelo aos adeptos que estiveram no Estádio Axa com o Marítimo: os 30 196 estão outra vez convocados. É altura de fazer contas: temos menos um ponto que o Benfica, mais cinco pontos do que o F.C. Porto. Isto traz-nos responsabilidades e temos de olhar para os pontos que faltam com a certeza que podemos conquistá-los a todos. Vamos atirar para um lugar que ninguém imaginaria. Era uma guerra que inicialmente não era a nossa, mas nesta altura também é.»
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Paulodebraga

 

           Comigo serão mais 3, lá estaremos mais uma vez a apoiar o nosso mágico Braga, pois é nestas horas que se mostra o verdadeiro amor por um clube, e não apenas nas vitórias, pois é, nas derrotas que se vê quem sente e ama o clube de verdade, o resto são cantigas de amor... estaremos sempre contigo até morrer.


       
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

braga11

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

Braga 100% Pedro

QUERIA PEDIR AOS JOGADORES QUE CONTINUEM ACREDITAR. ONTEM CORREU MAL, AMANHA CORRERA MUITO MELHOR. HA JOGOS ASSIM...
SABADO LA ESTAREI A APOIAR O MEU AMOR.

FORÇA BRAGA!!!
ABRAM ALAS AO VERDADEIRO LIDER!!!

krugger


É o toque para reunir as tropas, no sabado todos ao AXA, mais nada, temos de dar um sinal inequivoco que o desaire contra o Porto está mais do que enterrado, no Sabado frente À Olhanense é  mais uma final, e os nossos guerreiros têm de sentir o nosso apoio incondicional, se até este jogo com o Porto o nosso apoio era importante, agora é essencial, no Sabado mais 30 000 para encher o AXA...

Braga 100% Pedro

SE ALGUEM DA DIRECÇÃO ESTIVER A VER O FORUM GOSTARIA DE APELAR PARA QUE NO JOGO DO PROXIMO SABADO OS BILHETES FOSSEM A PREÇO REDUZIDO. POR EXEMPLO SOCIOS DO ENORME 1€, PARA PUBLICO EM GERAL 3,5€ E MENORES DE 16 ANOS 1€.
FICA A SUGESTAO.
CONCERTEZA  QUE ESTARIA MUITO PUBLICO E O CLUBE AINDA LUCRAVA NAS RECEITAS.

FORÇA BRAGA!!!



1

Eu lá estarei como sempre.

O apoio tem de ser o dobro do costume neste jogo.

Força Braga! Vamos ganhar para dar a volta a isto.


Minha equipa já:


                                Edu

Miguel Garcia      Moisés      Rodriguez (Leone)   Evaldo

                             Filipe

                                   Hugo Viana

Alan                   Luís Aguiar                                          Paulo César

                              Meyong


Infelizmente não podemos contar com o Mossoro senão era titular de caras claro.
Olberdam nunca na vida pode jogar.
Hugo Viana merecia 1 jogo no banco mas como não joga o Mossoro deve jogar.
Para muitos iluminados da táctica que dizem que o Meyong não deve jogar ontem o Domingos seguiu o vosso conselho  ;D É essencial para nós que o Meyong jogue. Faz muito jogo para o resto da equipa, segura muitas bolas.

Gostei do Rafael Bastos a trinco deu bastante "pau". É uma situação a estudar.

PauloLopes

Eu só peço pelo menos os 12 mil fieis do custome, que têm muita garra e vontade de vencer.

Com esses o apoio é o 1º ao 90º minuto.


Não sou hipocrita, 30 mil para estarem calados e com vontade de ir embora para ir ver o que vai dar na TVI, não obrigado.

Só abria excepçõe e se querem aumentar assistencias, então distribuam bilhetes pelas escolas, pois são esses jovens que são o futuro, que se virem o clube da terra a ganhar lhe dão valor, não "burros" velhos com vicios, com costelas tortas e que nos apoiam conforme as conveniencias.

amtbraga

Orgulho Bracarense

lipe

O importante é levantar a cabeça, apoiar a equipa e ganhar o próximo jogo.
Nada está perdido.

FORÇA GVERREIROS!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

joaomf

No sábado lá estarei, como sempre.
A derrota de ontem, pelos números gordos, acontece às vezes.
Lembro-me de ***** ter sido campeão no ano em que perdeu 1-7 em Alvalade.
Os nossos amigos de Guimarães também acabaram em 3º lugar há 2 épocas, depois de perderem 5-0 em casa contra o FCP.
O importante é saber reagir positivamente a um desaire e não andar a chorar a semana toda.

Pedro_RBA

Quote from: joaomf on 22 de February de 2010, 13:32
No sábado lá estarei, como sempre.
A derrota de ontem, pelos números gordos, acontece às vezes.
Lembro-me de ***** ter sido campeão no ano em que perdeu 1-7 em Alvalade.
Os nossos amigos de Guimarães também acabaram em 3º lugar há 2 épocas, depois de perderem 5-0 em casa contra o FCP.
O importante é saber reagir positivamente a um desaire e não andar a chorar a semana toda.

Além disso relembro que quando o Boavista foi campeão, perdeu 4-0 em casa do Porto..  8) Ora como 4-0 e 5-1 são os mesmos 4 golos de diferença.. pode ser uma sinal  ;)

Sábado nem se pergunta.. Obvio que estou lá!

Saudações Ultras

slux

Eu vou, quer chova, quer dê sol...

Sonhar é Grátis, se não der Paciência...

Stk

Já estou lá! No sítio do costume , rodeado de pessoal aqui do fórum  ;D ;D

A.COSTA

Nem era preciso ... mas cá ficam as garantias aos nossos Gverreiros que estarei lá a apoiar rumo à vitória que nos recolocará na rota do sonho. Custe o que custar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Stk

Quote from: A.COSTA on 22 de February de 2010, 14:14
Nem era preciso ... mas cá ficam as garantias aos nossos Gverreiros que estarei lá a apoiar rumo à vitória que nos recolocará na rota do sonho. Custe o que custar.

Realmente , não era preciso . Estás lá sempre e é mesmo ao meu lado  ;D ;D

Dracul

Quote from: Pedro_RBA on 22 de February de 2010, 13:45
Quote from: joaomf on 22 de February de 2010, 13:32
No sábado lá estarei, como sempre.
A derrota de ontem, pelos números gordos, acontece às vezes.
Lembro-me de ***** ter sido campeão no ano em que perdeu 1-7 em Alvalade.
Os nossos amigos de Guimarães também acabaram em 3º lugar há 2 épocas, depois de perderem 5-0 em casa contra o FCP.
O importante é saber reagir positivamente a um desaire e não andar a chorar a semana toda.

Além disso relembro que quando o Boavista foi campeão, perdeu 4-0 em casa do Porto..  8) Ora como 4-0 e 5-1 são os mesmos 4 golos de diferença.. pode ser uma sinal  ;)

Sábado nem se pergunta.. Obvio que estou lá!

Saudações Ultras

Quando o Boavista foi campeão apenas perdeu dois jogos, ambos contra o Braga: 1-2 no Bessa e 1-0 em Braga.
Fica aqui a rectificação, mas espero que o Braga seja campeão na mesma.