News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA vs Olhanense (Sábado às 19:15 - ENTRADA GRÁTIS!!!)--»Lançamento do jogo

Started by lipe, 21 de February de 2010, 22:23

Previous topic - Next topic

joaobl03

Para mim o onze ideal era :

                                    Eduardo

          Miguel Garcia    Moisés   Leone    Evaldo 

                       Filipe Oliveira   Luis Aguiar   

                                Rafael Bastos 
                     Alan                            Paulo César
                                    Meyong
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

duasbancadas

Jorge Costa, as nossas desculpas, mas o "teu" Olhanense vai pagar a factura e de que maneira!! Ganhar não basta! Massacrem e sangrem os jogadores da Olhanense até pedirem clemência!! Desculpem lá o tom exaltado, mas é para calar de uma vez por todas os pardelhos ignorantes que ontem foram portistas desde pequeninos pela primeira vez na sua história (somos mesmo bons, até já pusemos gaivotas a torcerem pelos café com leite ;D) e mostrar a todos que estamos vivos e bem vivos!! É luta até ao fim, car****!!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

nunes o bracaro


ZT143

Vamos lá Braga, ninguem tem desculpa para ficar em casa, é das vitorias mais cruciais que o Braga precisa, até porque os outros vão a alvalade e ao mar !
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Cici

Quote from: Stk on 22 de February de 2010, 14:16
Quote from: A.COSTA on 22 de February de 2010, 14:14
Nem era preciso ... mas cá ficam as garantias aos nossos Gverreiros que estarei lá a apoiar rumo à vitória que nos recolocará na rota do sonho. Custe o que custar.

Realmente , não era preciso . Estás lá sempre e é mesmo ao meu lado  ;D ;D

Não é bem ao teu lado, fica entre a tua fila e a nossa, e pelo meio ainda tá a ELSA ;D

Stk

Quote from: Cici on 22 de February de 2010, 16:08
Quote from: Stk on 22 de February de 2010, 14:16
Quote from: A.COSTA on 22 de February de 2010, 14:14
Nem era preciso ... mas cá ficam as garantias aos nossos Gverreiros que estarei lá a apoiar rumo à vitória que nos recolocará na rota do sonho. Custe o que custar.

Realmente , não era preciso . Estás lá sempre e é mesmo ao meu lado  ;D ;D

Não é bem ao teu lado, fica entre a tua fila e a nossa, e pelo meio ainda tá a ELSA ;D

Ora bem ,não é bem ao lado pronto..Está uma fila abaixo da minha , a ELSA fica na cadeira atrás de mim  :P :P

Cici

Quote from: Stk on 22 de February de 2010, 16:09
Quote from: Cici on 22 de February de 2010, 16:08
Quote from: Stk on 22 de February de 2010, 14:16
Quote from: A.COSTA on 22 de February de 2010, 14:14
Nem era preciso ... mas cá ficam as garantias aos nossos Gverreiros que estarei lá a apoiar rumo à vitória que nos recolocará na rota do sonho. Custe o que custar.

Realmente , não era preciso . Estás lá sempre e é mesmo ao meu lado  ;D ;D

Não é bem ao teu lado, fica entre a tua fila e a nossa, e pelo meio ainda tá a ELSA ;D

Ora bem está uma fila abaixo da minha , a ELSA fica na cadeira atrás de mim  :P :P

Atrás?! :-\ Ia jurar que ela tava à tua frente, e o ACOSTA ainda mais à tua frente perto da nossa. Devo ter feito confusão então...

carva

Sabado so ha uma saida..... A VITORIA
FORÇA BRAGA AMAREI TE SEMPRE

Olho Vivo

É um jogo muito importante... mas é um jogo em que o público tem de ter muita paciência porque é mais que natural que a equipa tenha perdido alguma confiança depois do que se passou no Dragão.

Vamos sofrer um pouco de algum défice de criatividade, sem Mossoró. Será certamente Luís Aguiar a assumir o seu papel. De resto, há que repor alguma normalidade no eixo da defesa: Moisés* de volta para a direita e um parceiro para a esquerda (se o critério for o rendimento desportivo, Leone ou Rodriguez, se este recuperar). E decidir entre Filipe Oliveira e Olberdam para a posição seis.

De resto, business as usual.


NOTA: em boa verdade, apesar das críticas a Paulão, Moisés esteve ainda pior no Dragão. O mau rendimento individual atribuo-o contudo à má abordagem estratégica do jogo. O desconchavo foi colectivo. Depois, com o avolumar do resultado, erros individuais surgiram com naturalidade e em catadupa.

Kriticus

Quote from: nunes o bracaro on 22 de February de 2010, 15:22

Presente... faça chuva, vento, sol, -10º graus, + 40º graus


Mesmo se estiver doente vou ao AxA no sábado, mais que nunca sinto essa necessidade

DiogoEA

Para quem há 7/8 anos estava a ver o Braga com a corda ao pescoço, em todos os sentidos, estes jogos já são o "pão nosso de cada dia". Já estávamos habituados, não era?

Vamos lá! Nunca sonhei tão alto! Força Braga!

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.Castro

Tenho pena do Olhanense, mas vão ser eles a pagar a factura.

Aposto num resultado gordo contra a equipa de olhão..

Força Braga.....
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

carva

So posso deixar aqui uma frase a varia gente


"Não vencemos todas as vezes que lutamos.
Mas perdemos todas as vezes que deixamos de lutar''


AMO TE BRAGA

A.Castro

Quote from: carva on 22 de February de 2010, 19:14
So posso deixar aqui uma frase a varia gente


"Não vencemos todas as vezes que lutamos.
Mas perdemos todas as vezes que deixamos de lutar''


AMO TE BRAGA


inspiração  ;D ;D ;D, concordo plenamente
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Stk

Eu vou só deixar aqui a frase que uma pessoa amiga tem no facebook

"Não são as vitórias que nos movem...É O SÍMBOLO!! Quem não sente, não entende!!"

Tudo dito.

BragaAtéMorrer

Alguem sabe quanto é o bilhete para o publico ?
Agradecia uma resposta :D


M.Araujo_Taipas

JA VI O MEU ENORME  EM SITUAÇAO MUITO MAIS COMPLICADA E NAO DESISTI NAO E AGORA QUE EU VOU DESISTIR  CADA VEZ GOSTO MAIS DO ENORME  S C BRAGA

MeZut#

Presente como sempre na minha cadeira anual   ;)
Se alguém aqui do fórum tem lá cadeira ? Não sei , mas há cada um lá sempre a dar as suas instruções de bancada   ;D ;D ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Bragamo-te

Olhanense está na melhor fase da época

SÓ UM DESAIRE DESDE 6 DE DEZEMBRO

A equipa do Olhanense vive o melhor período da temporada pois desde 6 de dezembro (goleada sofrida no reduto do Marítimo, por 5-2), que apenas perdeu por uma ocasião, no caso em Leiria.

Assim, os algarvios sofreram apenas uma derrota em 8 encontros, facto que atesta a boa fase do conjunto dirigido por Jorge Costa.

"Temos vindo a evoluir e estamos mais sólidos", sustenta o treinador dos rubronegros, o qual não esconde a sua satisfação com o crescimento do conjunto.

"Estamos a dar mostras de maior maturidade, depois de termos pago por alguma inexperiência na fase inicial da temporada", recorda.

Entretanto, Miguel Ângelo esteve ausente dos treinos durante toda a semana, devido a uma entorse. No entanto, o jogador acabou por recuperar e defrontou o Sporting, não se ressentindo da lesão.

Deste modo, o técnico Jorge Costa, de 38 anos, pode assim preparar o encontro frente ao Sp. Braga sem qualquer indisponível, pois Rui Baião e Sandro estão de regresso às opções após cumprirem um jogo de castigo, diante do Sporting.

in "jornal desportivo"