News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA vs Olhanense (Sábado às 19:15 - ENTRADA GRÁTIS!!!)--»Lançamento do jogo

Started by lipe, 21 de February de 2010, 22:23

Previous topic - Next topic

perrinchon 66

é preciso cuidado,nada de euforias desmedidas,muito respeito msm pelo Olhanense.
pq se nao acontece como ontem,fomos para o Dragao de peito feito e viemos de saco cheio

Aquiles

Para Sábado é necessário manter o nivel de divulgação que se fez para o último contra o Maritimo, façam aí uns cartazes para distribuir.

Espero que a sad, atenta se esforçe por divulgar ao máximo a organização deste jogo, para que mesmo sem borlas estejamos em bom numero para empurrar a equipa para mais uma Vitória!

Paulodebraga


          Desculpa pela repetição, mas é só para não deixar cair a motivação da malta que sofre como eu pelo S.C.Braga.

          Comigo serão mais 3, lá estaremos mais uma vez a apoiar o nosso mágico Braga, pois é nestas horas que se mostra o verdadeiro amor pelo clube, e não é apenas nas vitórias, pois é, nas derrotas que se vê quem sente e ama o clube de verdade, o resto são cantigas de amor... estaremos sempre contigo até morrer.


         
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

darkshines

Obviamente que  também lá estarei! comigo levo a namorada como já é habitual.....vou tentar levar mais dois do que é habitual!

Magico SCB

Infelizmente nao vou poder estar presente, mas espero um grande apoio da parte de vocês todos aqui presentes...

Nada de facilidades porque é em momentos desses que se pode perder pontos estupidamente...

Temos que entrar no jogo com GARRA e com vontade de limpar a mà imagem deixada no dragao : ISTO JA E PASSADO O QUE IMPORTA E VENCER ESTE JOGO!!

Um pedido para esses que nao tem paciência : caso na 1ra parte nao estamos a vencer nao é preciso assubiar os nossos GVERREIROS, PRA ISSO FIQUEM EM CASA............

Também é por esta razao que nao vale a pena por as entradas gratis porque pelo menos assim, so vao os VERDADEIROS ADEPTOS E NADA DE INFILTRADOS.....

FORCA MAGICO SC BRAGA................O SONHO AINDA ESTA BEM VIVO.........A GUERRA CONTINUA...
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

sheli

Eu vou...e levarei minhas 2 sobrinhas comigo que após terem ido ao ultimo jogo em casa, ninguém as cala!
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
FcCastro

Magico SCB

Quote from: sheli on 23 de February de 2010, 01:02
Eu vou...e levarei minhas 2 sobrinhas comigo que após terem ido ao ultimo jogo em casa, ninguém as cala!
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Parabens !! Com a tua "contribuiçao" ja podemos contar com mais 2 adeptas do nosso ENORME..... ;)
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

sheli

obrigada,hehe
farei os possiveis para levar uma terceira sobrinha...uma espanholita (coitada:de guimaraes,filha de pai lampião e espanhol, coitada não merece!) bonito bonito é quando ela vem ca a Braga fica encantada com as primas que adoram o SCBraga e entre pela casa dela dentro (em espanha)e pede ao pai para vir mais vezes...hehe Que melão que ele fica.... ;D ;D
FcCastro

Magico SCB

Quote from: sheli on 23 de February de 2010, 01:19
obrigada,hehe
farei os possiveis para levar uma terceira sobrinha...uma espanholita (coitada:de guimaraes,filha de pai lampião e espanhol, coitada não merece!) bonito bonito é quando ela vem ca a Braga fica encantada com as primas que adoram o SCBraga e entre pela casa dela dentro (em espanha)e pede ao pai para vir mais vezes...hehe Que melão que ele fica.... ;D ;D

ENORME.........é assim que se faz ;D ;D ;D Mais uma vez PARABENS..

Toca fazerem todos como a Sheli.. ;D ;D
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Zeus

Quote from: ArcticStunt on 21 de February de 2010, 23:22
Nada de dramas.

Estivemos em primeiro julgo que desde 18 Agosto do ano passado, e não é agora no final que vamos desisitir disto.

O jogo anterior correu mal, subestimamos o adversário o que não é para qualquer um. Chamemos-lhe um jogo de descompressão, em que tudo que podia correr mal correu ainda pior.

Passemos ao plano B. FCPor# ainda longe, e a jogar agora em alvalade, SLBen# com calendário mais difícil. O que resulta disto é que o jogo da luz não vai mesmo dar para brincadeiras, esse é a doer, mas não há-de ser nada.

O campeonato segue já no próximo fim de semana, início do último terço.

Sábado às nove da noite podemos estar lá em cima de novo.

Eu sinceramente depois do que tenho visto, acho que o jogo na luz vai ser o menos importante, se ganharmos todos os outros jogos até podemos perder na luz que o título será uma realidade.
VAMOS GVERREIROS depois do que nos têm feito nós só ainda acreditámos porque vocês nos deram razões para isso...
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Anabela

Quote from: sheli on 23 de February de 2010, 01:19
obrigada,hehe
farei os possiveis para levar uma terceira sobrinha...uma espanholita (coitada:de guimaraes,filha de pai lampião e espanhol, coitada não merece!) bonito bonito é quando ela vem ca a Braga fica encantada com as primas que adoram o SCBraga e entre pela casa dela dentro (em espanha)e pede ao pai para vir mais vezes...hehe Que melão que ele fica.... ;D ;D

Pudera! Eu também ficava se viesse um espanhol buscar um(a) filho(a) meu(minha) para ver o rival.
Mas, a menina não tem culpa de ter bons gostos  ;D

Rosa1956

é verdade so foi um jogo de pouca sorte agora temos é que levantar a cabeça nada esta perdido pois nao foi o porto que nos tirou o lugar neste momentoportanto é preciso seguir em frente  força a todos os jogadores pois esta derrota je é passado o importante é o futuro braga sempre ??? ???
SC Braga Sempre!!!

1

Quote from: dracul on 22 de February de 2010, 14:44
Quote from: Pedro_RBA on 22 de February de 2010, 13:45
Quote from: joaomf on 22 de February de 2010, 13:32
No sábado lá estarei, como sempre.
A derrota de ontem, pelos números gordos, acontece às vezes.
Lembro-me de ***** ter sido campeão no ano em que perdeu 1-7 em Alvalade.
Os nossos amigos de Guimarães também acabaram em 3º lugar há 2 épocas, depois de perderem 5-0 em casa contra o FCP.
O importante é saber reagir positivamente a um desaire e não andar a chorar a semana toda.

Além disso relembro que quando o Boavista foi campeão, perdeu 4-0 em casa do Porto..  8) Ora como 4-0 e 5-1 são os mesmos 4 golos de diferença.. pode ser uma sinal  ;)

Sábado nem se pergunta.. Obvio que estou lá!

Saudações Ultras

Quando o Boavista foi campeão apenas perdeu dois jogos, ambos contra o Braga: 1-2 no Bessa e 1-0 em Braga.
Fica aqui a rectificação, mas espero que o Braga seja campeão na mesma.


E perdeu na ultima jornada nas antas 4-0. Mas aí já era campeão os jogadores tavam todos de ressaca

Carvalhinha

Quote from: Magico SCB on 23 de February de 2010, 01:22
Quote from: sheli on 23 de February de 2010, 01:19
obrigada,hehe
farei os possiveis para levar uma terceira sobrinha...uma espanholita (coitada:de guimaraes,filha de pai lampião e espanhol, coitada não merece!) bonito bonito é quando ela vem ca a Braga fica encantada com as primas que adoram o SCBraga e entre pela casa dela dentro (em espanha)e pede ao pai para vir mais vezes...hehe Que melão que ele fica.... ;D ;D

ENORME.........é assim que se faz ;D ;D ;D Mais uma vez PARABENS..

Toca fazerem todos como a Sheli.. ;D ;D

Já que se fala por aqui em sobrinhas, a minha foi ver o jogo da Taça de Portugal com o Rio Ave, e veio do estádio com os cânticos do Vandinho e do Mossoró! Cada passo lá está ela com o "Vandinho óh óh..." e "Ninguém para o Mossoró, ia ia óhhh". Ela antes já gostava do Braga (ai dela que não gostasse!) mas agora passou a gostar ainda mais do clube. :D

Bob_Marley

Saudações,

Eu lá estarei, no lugar do costume, nascente, mesmo lá em cima com o meu grupo de amigos, os "Cantinho Boys", forma que carinhosamente apelidamos ao nosso grupo que costuma ir ver o ENORME!!!

E antes, devo passar, pelo Bom Jesus para dar ainda mais força aos nossos guerreiros!!!

Já agora, ouvi dizer que o jogo é á porta aberta! Alguem me sabe confirmar se isso é ou não verdade??

Pedro_RBA

Oh pa chamem-me optimista, imprudente ou crente.. mas tou com a fezada que este vai ser um jogo de raiva dos nossos Guerreiros como que a dizer "Ainda estamos aqui!" e como tal..

3-0

Saudações Ultras

spinto

Quote from: Pedro_RBA on 23 de February de 2010, 10:25
Oh pa chamem-me optimista, imprudente ou crente.. mas tou com a fezada que este vai ser um jogo de raiva dos nossos Guerreiros como que a dizer "Ainda estamos aqui!" e como tal..

3-0

Saudações Ultras

que coincidencia, foi a minha aposta ontem no bragaloto tendo por base o mesmo pensamento.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

sergiomaka


eumesmo

Quote from: sergiomaka on 23 de February de 2010, 10:59
E o preço dos bilhetes minha gente!...
Hoje vem no jornal que esta a ser equacionada a hipotese de entrada livre, a ver vamos.
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

maffonseca

Quote from: eumesmo on 23 de February de 2010, 11:16
Quote from: sergiomaka on 23 de February de 2010, 10:59
E o preço dos bilhetes minha gente!...
Hoje vem no jornal que esta a ser equacionada a hipotese de entrada livre, a ver vamos.
@braços
Eumesmo
citando o site da bola

QuoteDepois da pesada derrota frente ao FC Porto (5-1), os responsáveis do Sp. Braga querem estimular os jogadores e decidiram que frente ao Olhanense, referente à 21.ª jornada, a entrada será livre.

no site do Braga não ha nada oficial