News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA vs Olhanense (Sábado às 19:15 - ENTRADA GRÁTIS!!!)--»Lançamento do jogo

Started by lipe, 21 de February de 2010, 22:23

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: Arnie_Marta on 23 de February de 2010, 12:56
Quote from: eumesmo on 23 de February de 2010, 12:47
Segundo uma informação obtida à momentos, mas ainda não confirmada, todos os jogos em casa até ao final da época devem ser de entrada gratuita.

@braços
Eumesmo

Apesar de tudo isto, não tem a mínima lógica, eu sei que é preciso apoio, mas e então os que não vão entrar de graça, os que o inicio da época já pagaram os jogos todos?


Por vezes penso se um sócio com cadeira não ficava melhor servido (€) se não a tivesse.

Se isso for verdade vou escrever para a direcção e para o ano pondero não comprar cadeira anual...

Entrada gratuita para sócios compreende-se e aceita-se nesta fase da época, entrada gratuita para toda a gente (incluindo os lampiões que infestam esta bela cidade) é uma falta de respeito por quem paga quotas e pagou cadeira anual!

Cici

Quote from: Lipeste on 23 de February de 2010, 13:03
Quote from: eumesmo on 23 de February de 2010, 12:47
Segundo uma informação obtida à momentos, mas ainda não confirmada, todos os jogos em casa até ao final da época devem ser de entrada gratuita.

@braços
Eumesmo

Até que enfim...estamos na altura de apostar tudo e o publico é fundamental...só espero não levar com ninguem próximo de mim a cerrar os dentes e a torcer para que o ENORME perca...no jogo contra o Maritimo vi muito disso...e os insultos dirigidos a alguns jogadores do enorme SCB denunciavam as pretenções de muitos...é isso que temo...gente que apenas vai ao estádio (de borla) para desestabilizar e todos sabemos dissso.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

A ser assim, que vantagem há nas portas abertas afinal? O estádio cheio é sempre bom, mas não quer dizer que o público que entra à pala seja bom... ::)

SCBFanatiC

Sinceramente, acho que 2 borlas já é um pouco demais, mas pronto. Que o estádio encha, que o público apoie, e que o MÁGICO ganhe.
Não acredito que haja mais borlas até ao fim do campeonato, isto porque vamos receber o vsc e etc. e aí ia ser uma confusão caso houvesse portas abertas..

Puseram portas abertas nestes 2 jogos porque da equipa visitante não vem ninguém, ou quase ninguém..

Seja como for, é pros 3 pontos!
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

jacm

Quote from: Kriticus on 23 de February de 2010, 13:06
Quote from: Arnie_Marta on 23 de February de 2010, 12:56
Quote from: eumesmo on 23 de February de 2010, 12:47
Segundo uma informação obtida à momentos, mas ainda não confirmada, todos os jogos em casa até ao final da época devem ser de entrada gratuita.

@braços
Eumesmo

Apesar de tudo isto, não tem a mínima lógica, eu sei que é preciso apoio, mas e então os que não vão entrar de graça, os que o inicio da época já pagaram os jogos todos?


Por vezes penso se um sócio com cadeira não ficava melhor servido (€) se não a tivesse.

Se isso for verdade vou escrever para a direcção e para o ano pondero não comprar cadeira anual...

Entrada gratuita para sócios compreende-se e aceita-se nesta fase da época, entrada gratuita para toda a gente (incluindo os lampiões que infestam esta bela cidade) é uma falta de respeito por quem paga quotas e pagou cadeira anual!
Ora, eu tb não aceito isto de portas abertas. Concordava que o fosse para sócios com quotas em dia. Agora para toda a gente, não posso deixar de discordar pela falta de respeito por quem paga quotas e sobretudo quem compra a cadeira anual. É que no meio disto tudo quem ouve de "lorpa" somos nós que pagamos e estamos sempre lá, seja de porta aberta ou bilheteira...
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Dracul

Espero bem que não se confirme esta notícia das borlas, até porque ainda temos um Braga - Vitória pela frente.

Éderbayor

21ª Jornada, Liga Sagres

Sábado, 27 de Fevereiro, às 19h15



ESTÁS CONVOCADO PARA A LEGIÃO!

JUNTOS VAMOS FAZER HISTÓRIA!



ENTRADA LIVRE! CONTAMOS COM O TEU APOIO!

No próximo dia 27 de Fevereiro, às 19h15, o SC Braga recebe o Olhanense a contar para a 21ª jornada da Liga Sagres. Neste jogo as portas serão abertas para que todos os sócios, adeptos e simpatizantes, pintem de vermelho e branco o Estádio AXA, criando um ambiente único e ímpar para galvanizar os Gverreiros do Minho, ajudando para a conquista de mais uma vitória. Neste jogo de entrada livre esperamos que os bracarenses encham as bancadas do Estádio das Paixões e unam forças para criar uma onda de apoio à nossa equipa.

O vosso apoio é fundamental nesta grande caminhada que é a Liga Sagres.

Mostra o teu amor ao Clube e vem apoiar o SC Braga em mais uma grande batalha. Juntos vamos fazer história.
in scbraga.pt

Bracarense

Eduardo; Miguel Garcia, Moisés, Leone, Evaldo; Filipe Oliveira, Hugo Viana, Alan, Paulo César; Meyong, Renteria

Apostava nestes.

As portas abertas para todos, além de serem um desrespeito para com os sócios que pagam quotas (e mais ainda para os que têm cadeira anual) só vai servir para aumentar o risco de, caso o jogo não comece logo a correr bem, os adeptos das borlas começarem a pressionar e a enervar ainda mais os jogadores que, já pressionados por saberem que precisam de ganhar, se sentirão ainda mais aflitos para ultrapassar o ferrolho da Olhanenese (este é quase certo).

Oxalá me engane e que sejam mais 3 pontos no nosso caminho rumo ao título.

Pedro_RBA

Também não concordo em nada destas iniciativas..

Já não concordei na outra mas como foi numa situação especifica e como (pensava eu) era só uma vez até divulguei e incentivei.

Agora já é demais. Digo-vos mais, na minha humilde opinião, o clube apenas sai a ganhar com estas iniciativas a nivel visual, pois a nivel de apoio verdadeiramente dito fica a perder. Fica um ambiente "estranho" no estádio, o apoio é mais espaçado e não tão concentrado. então nas claques é o desatino.. Ninguém sabe/quer cantar os canticos, e o (des)interesse pelo jogo é tanto que é ver a pitalhada de tlm na mão quase o jogo todo e a falar para o lado.

Ir ver a bola, ver o nosso clube, e principalmente estar numa claque é uma coisa que se tem de sentir, não é estar nos Red só porque "é da cena" estar numa claque.

Aceito que se queremos crescer temos de incentivar as pessoas a apoiar o nosso clube, pois adeptos não nascem do nada. Mas por adeptos não nascerem do nada é que acredito que poucos resultados estas inciativas geram, pois quem é lampião/tripeiro/lagarto antes de um jogo destes, no fim diz que foi giro e tal mas vai a correr para casa ligar a tv para ver o seu real clube.

Se querem evoluir, optem antes por abrir as portas sim, mas aos miudos até aos 16/18 anos, que nesses a mentalidade ainda vai a tempo de mudar.. Desta forma não iremos estar 30000 certamente, mas vamos estar com o pensamento só no Braga!

Saudações Ultras

lince

Acima de tudo o importante é o verdadeiro apoio, e os respectivos 3 pontos.

O nosso crescimento pode depender das borlas, não sou contra, apenas acho que os que pagam a cadeira  e cotas deviam ser compensados!

TODOS AO AXA!!

Saudações Braguistas!!

jacm

Quote from: dracul on 23 de February de 2010, 13:41
Espero bem que não se confirme esta notícia das borlas, até porque ainda temos um Braga - Vitória pela frente.

Eu já penso o contrário. Já que estão numa de portas abertas, desrespeitando aqueles que mensalmente pagam as suas quotas e anualmente pagam o seu lugar. Já agora ponham também conta o Vitória...
Não posso ser a favor das borlas para toda a gente. Não me importo que as hajam para menores de 18/21 anos. De resto, têm a obrigação de fazer bilheteira, se quiserem que a façam com preços reduzidos de 2€, 3€...o valor que quiserem, mas que não a deixem de fazer. Um dia destes vira-se o feitiço contra o feiticeiro: criam-se vicios de portas abertas e os sócios chegam a conclusão que não vale a penar pagar quotas, muito menos cadeiras...
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Anabela

Que ofereçam bilhetes nas escolas do concelho/distrito aos alunos +2 para os pais.
Assim evitavam-se as borlas indiscriminadas.

A.COSTA

Apelo ao pessoal do superbraga:

É PRECISO FAZER O MESMO TRABALHO DO ÚLTIMO JOGO AO NÍVEL DA DIVULGAÇÃO.


O objectivo é único: VITÓRIA DO S.C.BRAGA.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

sergiomaka

Daqui a pouco não vale a pena comprar cadeira anual...  :-X
Temos de ter em atenção essas situações.

Bob_Marley

Quote from: sergiomaka on 23 de February de 2010, 14:22
Daqui a pouco não vale a pena comprar cadeira anual...  :-X
Temos de ter em atenção essas situações.


Tu nem cadeira tens pá!!! Grande abraço mano

sergiomaka

Quote from: Bob_Marley on 23 de February de 2010, 14:23
Quote from: sergiomaka on 23 de February de 2010, 14:22
Daqui a pouco não vale a pena comprar cadeira anual...  :-X
Temos de ter em atenção essas situações.


Tu nem cadeira tens pá!!! Grande abraço mano

lol estava a ver que nunca mais aparecias!
não tenho porque estas situações acontecem...acho que deviam rever!
não gosto quando para lá vai pessoal, à porta aberta, rezar e acender velas! e depois quando o jogo está resolvido vêm-se embora porque o clube deles está outra vez em 2º!

ArcticStunt

Acho errada a forma como isto é feito.
Como detentor de cadeira nem me importo tanto que nesta fase se faça isto, mas com pés e cabeça. Não estamos num país de terceiro mundo, ao menos se querem oferecer entradas obriguem os interessados a ir às bilheteiras ou ganhá-las em supermercados, postos gasolina etc em promoções. Assim parece que estamos desesperados e, como disse o Pedro_RBA, também acho que fica um ambiente "estranho", onde muitos parece que foram lá em vez de ir para o shopping.

Há ainda o aspecto da segurança, não conheço os regulamentos mas duvido da legalidade de uma coisa destas e dos problemas que podemos arranjar. No jogo anterior nas superiores as escadas estavam totalmente ocupadas e isso não pode ser assim (estariam mais que os tais 30000 certamente).

Finalmente, no jogo anterior tinha um puto de entre um grupo a ocupar a minha cadeira, como já estava atrasado e soube que os seguranças é que estavam a "tratar" dessa desorganização deixei-o estar e fui para outro sítio. Mas para a próxima, não vai ser assim, e se não começam a respeitar os sócios e que pagam pela cadeira para o ano vamos ver quantas vendem.

Se isto for feito como deve ser, será sem dúvida óptimo ter vinte e tal mil no estádio, mas dos que fazem o mínimo para ter os bilhetes.

M.Araujo_Taipas

Quote from: A.COSTA on 22 de February de 2010, 22:51
Vou citar, de novo, na íntegra:4

A força de um guerreiro está, não só na força com que luta em campo, mas na tenacidade com que se levanta depois da derrota. Perder um jogo é perder uma batalha, numa imensa guerra que ainda está para durar. As derrotas não se devem esquecer, como muitos preconizam, mas devem ser lembradas para que não se repitam.
Ajudar a levantar os nossos guerreiros é obrigação de todos os braguistas. Erguer a cabeça, pensar no que esteve mal e partir para a luta, com a mesma garra de sempre, é obrigação dos nossos jogadores. O importante a partir de agora é ter força para nos levantarmos e acreditarmos que podemos mudar a história do nosso clube. Confúcio dizia que "a maior glória não é ficar de pé, mas levantar-se cada vez que se cai." Pode não haver glória em cair mas, muitas vezes, só percebemos como precisamos de lutar mais e melhor quando caimos. A queda não engrandece mas ensina e um guerreiro não pode desistir.
Aos braguistas de corpo e alma resta apoiar a sua legião, demitindo-se de serem treinadores de bancada ou comentadores de TV. Os nossos guerreiros têm um caminho a percorrer, um caminho árduo e espinhoso. Vamos atenuar este percurso com as nossas palavras de apoio, com a nossa presença ao lado deles. Para o bem e para o mal, as famílias devem estar unidas. A nossa frustração depois do jogo de ontem não pode pôr em causa o trabalho de uma época. É hora de estarmos unidos em torno de um sonho que é possível ver concretizado.
Levanta-te guerreiro, faz da dor da tua derrota, força para continuar o caminho.

By ANA PEREIRA
ASSINO POR BAIXO

Bvna

Quote from: SCBFanatiC on 23 de February de 2010, 13:07
Sinceramente, acho que 2 borlas já é um pouco demais, mas pronto. Que o estádio encha, que o público apoie, e que o MÁGICO ganhe.
Não acredito que haja mais borlas até ao fim do campeonato, isto porque vamos receber o vsc e etc. e aí ia ser uma confusão caso houvesse portas abertas..

Puseram portas abertas nestes 2 jogos porque da equipa visitante não vem ninguém, ou quase ninguém..

Seja como for, é pros 3 pontos!

Também não acredito nas borlas até ao fim da época. Cada jogo irá ser analisado caso a caso. E contra Espanha nem pensar...

Jamiro

Temos a dez jogos de fazer historia e ainda reclamam por ser a porta aberta talvez se levassem 50 euros pelo jogo tudo bem esto a ver a mataltinha muito desanimada toca a ter iniciativa  e fazer melhor que no jogo com maritimo no que toca a reunir massa adepta! mais do que numca 300km e nimguem me para ate ao AXA

joaomf

Sou TOTALMENTE contra esta segunda borla...
Uma vez ainda se aceita, mas duas já é demais.
Eu percebo que o Marítimo e o Olhanenese não sejam clubes que tragam muita gente, mas eu, como sócio e detentor de uma cadeira anual, começo a pensar se para o ano vale a pena comprar cadeira!!!
Além do mais, com 30.000 pessoas no estádio (17.000/20.000 da quais estando lá apenas por a entrada ser grátis), o apoio é quase igual àquele que se sente quando só estão os 10.000/13.000 do costume.
Finalmente, não encontro explicação para, nos jogos com entradas pagas, haver revista aos espectadores e nestes (pelo menos no jogo do Marítimo não vi ninguém a ser revistado), com muito mais gente, já não haver!