News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

Stk

Quote from: Pedro_RBA on 21 de August de 2009, 11:14
Quando vi a noticia pensei.. " Oh pa até que não é mau o gajo" mas depois pensei " Pois.. não é mau se vier com vontade de mostrar serviço.. se não vai ser outro Linz.."

Espero que venha com vontade de mostrar serviço e com a humildade suficiente para lutar por um lugar nesta equipa.. Se não que vá para o Rio Ave também.

Mas como já foi aqui dito, a partir do momento em que vestir a nossa camisola terá todo o meu apoio.. até me indicar o contrário.

Saudações Ultras

Eu ate ia comentar , mas está aqui tudo dito o que eu ia dizer  ;)

jacm

Também não me agrada muito o facto de ele nos ter rejeitado anteriormente. Mas pronto, se agora vem só nos resta apoiar.Acredito que venha com vontade de mostrar serviço(vamos é ver como se reflecte estes quase dois anos parado), pois no final da época fica com o seu passe na mão e fica livre para assinar por quem quiser e tem todo o interesse em fazer uma grande época.
Tenho pena que o Linz ao que parece vá embora, mas, parece-me que o Braga já não pode fazer muito mais por ele e, ainda por cima, como é obvio ,não quer renovar por nós.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

marscb

Nao me lembro de estarmos tao bem recheados de homens-golo. Vamos lá rapazes, ganhar isto tudo. Foooorçaa :D

easy_scb

Quote from: jaimec on 21 de August de 2009, 11:01
Um passarinho disse-me que o Adriano ganhou motivação para vir para Braga, depois de levar umas chapadas no focinho em Vila do Conde ... na night !
Não sei se o passarinho é mentiroso, mas não me admirava que os "super-animais mitológicos" lhe tenham feito ver a razão ( deles ).

Sinceramente vos digo, um jogador que já recusou o SCB 2 vezes, duas ... tem que mostrar serviço .Se vier, que venha por bem .E não se arme em Possebom !

Tudo aconteceu depois de ele ter ameaçado que quando falasse da situação no porto...que saissem da frente dele...o Pintinho acertou-lhe o passo....

Inexplicável a troca do Linz por este macaco...se despacham o Linz pelo (suposto) mau feitio e esperam que este gajo venha para aqui aceitar muito bem a não titularidade então :-\

Stk

Quote from: isi_scb on 21 de August de 2009, 13:10
Quote from: jaimec on 21 de August de 2009, 11:01
Um passarinho disse-me que o Adriano ganhou motivação para vir para Braga, depois de levar umas chapadas no focinho em Vila do Conde ... na night !
Não sei se o passarinho é mentiroso, mas não me admirava que os "super-animais mitológicos" lhe tenham feito ver a razão ( deles ).

Sinceramente vos digo, um jogador que já recusou o SCB 2 vezes, duas ... tem que mostrar serviço .Se vier, que venha por bem .E não se arme em Possebom !

Tudo aconteceu depois de ele ter ameaçado que quando falasse da situação no porto...que saissem da frente dele...o Pintinho acertou-lhe o passo....

Inexplicável a troca do Linz por este macaco...se despacham o Linz pelo (suposto) mau feitio e esperam que este gajo venha para aqui aceitar muito bem a não titularidade então :-\

Bem , temos de ver uma coisa.. O Linz já demonstrou que não quer renovar , e em dezembro já pode assinar por outro clube para se transferir na proxima epoca.. O Adriano apesar de eu não concordar e duvidar do que ele é capaz , vem esta epoca e fazendo um bom campeonato o Braga deve ter cláusula de opção para ficar com ele , apesar da idade.

jacm

Quote from: isi_scb on 21 de August de 2009, 13:10

Inexplicável a troca do Linz por este macaco...se despacham o Linz pelo (suposto) mau feitio e esperam que este gajo venha para aqui aceitar muito bem a não titularidade então :-\
Não é assim tão inexplicável. É bem simples: O Linz está em final de contrato, não quer renovar e o Braga tenta ganhar alguma coisa com ele. Vender parace que não vai conseguir, mas pelo menos consegue empresta-lo onde vai poupar alguns euros no ordenado. O Adriano vem emprestado, não sei qual a percentagem que vamos pagar no ordenado, mas arriscava a dizer que juntando os dois casos o Braga vai seguramente ficar a lucrar em termos financeiros.Agora resta esperar se de igual modo ficará em termos desportivos.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Olho Vivo

#2966
Parece menos provável a saída por empréstimo de Yazalde (pelo menos) para o Rio Ave, que ultimamente vinha de novo a ser falada com insistência:

[Rio Ave:] Parodi reforça ataque

O avançado argentino Franco Parodi assinou um contrato de uma época, com mais uma de opção, com o Rio Ave, anunciou esta sexta-feira o clube de Vila do Conde no site oficial.

Parodi, 19 anos, que alinhava no Spartak Nalchik, da Rússia, já esteve às ordens do treinador Carlos Brito no treino desta sexta-feira.[/i]

in A BOLA

easy_scb

#2967
Não me parece que seja assim tão liquido que o Linz não queira renovar...aliás quando regressou aquilo que disse é que queria ficar e ainda passou uma valente graxa ao treinador dizendo que queria aprender com ele dado ele ter sido um grande avançado...

O problema é que nós adeptos pouco ou nada sabemos...vejam o caso do Meyong, para todos os efeitos está também a acabar contrato e não sabemos nada do que se passa nem se há negociações para renovar nem se o jogador está a forçar a saída nem nada disso...

No dia que me disserem que estão a haver negociações para renovar e o Linz rejeita ok terei outro discurso...mas neste momento isto para mim não passa mais do que efeitos secundários da má gestão que o JJ teve com o jogador..

JCosta

Quote from: isi_scb on 21 de August de 2009, 14:11
Não me parece que seja assim tão liquido que o Linz não queira renovar...aliás quando regressou aquilo que disse é que queria ficar e ainda passou uma valente graxa ao treinador dizendo que queria aprender com ele dado ele ter sido um grande avançado...

O problema é que nós adeptos pouco ou nada sabemos...vejam o caso do Meyong, para todos os efeitos está também a acabar contrato e não sabemos nada do que se passa nem se há negociações para renovar nem se o jogador está a forçar a saída nem nada disso...

No dia que me disserem que estão a haver negociações para renovar e o Linz rejeita ok terei outro discurso...mas neste momento isto para mim não passa mais do que efeitos secundários da má gestão que o JJ teve com o jogador..

No lugar no Linz, eu não quereria renovar já. esperava para ver como corria a época e depois logo via.
Se fosse para depois ser dispensado mais valia não renovar e esperar para ter o passe não.
Saudinha... da boa.

Carvalhinha

Quote from: isi_scb on 21 de August de 2009, 14:11
Não me parece que seja assim tão liquido que o Linz não queira renovar...aliás quando regressou aquilo que disse é que queria ficar e ainda passou uma valente graxa ao treinador dizendo que queria aprender com ele dado ele ter sido um grande avançado...

O problema é que nós adeptos pouco ou nada sabemos...vejam o caso do Meyong, para todos os efeitos está também a acabar contrato e não sabemos nada do que se passa nem se há negociações para renovar nem se o jogador está a forçar a saída nem nada disso...

No dia que me disserem que estão a haver negociações para renovar e o Linz rejeita ok terei outro discurso...mas neste momento isto para mim não passa mais do que efeitos secundários da má gestão que o JJ teve com o jogador..

É isso o que eu também acho! No mês passado tive a oportunidade de falar pessoalmente com o austríaco e ele também me confessou que estava bem melhor agora em Braga do que anteriormente, que os treinos do Domingos Paciência são mais intensos e da sua preferência, e que queria voltar a ser o que já foi antes. Estava feliz pelo seu regresso ao campeonato português.

lipe

Quote from: Karoglan on 21 de August de 2009, 14:29
Quote from: isi_scb on 21 de August de 2009, 14:11
Não me parece que seja assim tão liquido que o Linz não queira renovar...aliás quando regressou aquilo que disse é que queria ficar e ainda passou uma valente graxa ao treinador dizendo que queria aprender com ele dado ele ter sido um grande avançado...

O problema é que nós adeptos pouco ou nada sabemos...vejam o caso do Meyong, para todos os efeitos está também a acabar contrato e não sabemos nada do que se passa nem se há negociações para renovar nem se o jogador está a forçar a saída nem nada disso...

No dia que me disserem que estão a haver negociações para renovar e o Linz rejeita ok terei outro discurso...mas neste momento isto para mim não passa mais do que efeitos secundários da má gestão que o JJ teve com o jogador..

No lugar no Linz, eu não quereria renovar já. esperava para ver como corria a época e depois logo via.
Se fosse para depois ser dispensado mais valia não renovar e esperar para ter o passe não.
A intenção do Linz pode ser essa mesmo, em Janeiro fica com a totalidade do passe nas mãos podendo negociar com quem entender. Nós vamos ficar a ver navios.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

BRAGA FOREVER

#2971
Adriano???

Para mim,e depois do que disse em anos anteriores não jogava mais no nosso clube!

Pode ser um bom jogador,mas é uma pessoa sem qualquer tipo de personalidade!

Só há uma vantagem...vem por empréstimo é uma verdade,mas em final de contrato...logo sem ilusões.

Ou joga ou simplesmente desaparece do mapa para sempre!

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Lateralus

Só vejo desvantagens nesta eventual contratação do Adriano. Um jogador de 30 anos, um autêntico "mercenário" e sem qualquer ritmo de jogo, que deve receber um contracto chorudo. Ainda por cima, já nos recusou no passado. Por mim não era bem-vindo. Era mas é apostar no Yazalde.

Ana Cunha

Quote from: Lateralus on 21 de August de 2009, 15:44
Só vejo desvantagens nesta eventual contratação do Adriano. Um jogador de 30 anos, um autêntico "mercenário" e sem qualquer ritmo de jogo, que deve receber um contracto chorudo. Ainda por cima, já nos recusou no passado. Por mim não era bem-vindo. Era mas é apostar no Yazalde.

assino por baixo.

Sérgio_Gonçalves

Que me surpreenda, mas estou a vê lo  arrastar se pelo relvado, ainda não percebi o que querem fazer com o yazalde, nem convocado foi!!!

Luso

Quote from: Lateralus on 21 de August de 2009, 15:44
Só vejo desvantagens nesta eventual contratação do Adriano. Um jogador de 30 anos, um autêntico "mercenário" e sem qualquer ritmo de jogo, que deve receber um contracto chorudo. Ainda por cima, já nos recusou no passado. Por mim não era bem-vindo. Era mas é apostar no Yazalde.
Tudo dito.

disco infiltrator

Quote from: Luso on 21 de August de 2009, 16:45
Quote from: Lateralus on 21 de August de 2009, 15:44
Só vejo desvantagens nesta eventual contratação do Adriano. Um jogador de 30 anos, um autêntico "mercenário" e sem qualquer ritmo de jogo, que deve receber um contracto chorudo. Ainda por cima, já nos recusou no passado. Por mim não era bem-vindo. Era mas é apostar no Yazalde.
Tudo dito.


Se vier, já está escolhido o gajo para ser assobiado. Mesmo antes de dar o primeiro toque na bola com a camisola do BRaga. NÃO QUEREMOS GAJOS DESTES COM A NOSSA CAMISOLA!

SimpLe-Kid

#2977
Quote from: Lateralus on 21 de August de 2009, 15:44
Só vejo desvantagens nesta eventual contratação do Adriano. Um jogador de 30 anos, um autêntico "mercenário" e sem qualquer ritmo de jogo, que deve receber um contracto chorudo. Ainda por cima, já nos recusou no passado. Por mim não era bem-vindo. Era mas é apostar no Yazalde.

Mercenário o Adriano? Será que sou o único que se lembra dos acontecimentos?

O que se passou foi:
-Adriano era suplente, entrava em jogo, quase sempre marcava, mesmo assim decidiram dispensá-lo
-O Adriano achando que tinha valor para jogar no Porto recusou os empréstimos(nada de mal nisso)
-Puseram-no a treinar à parte do resto do plantel, ele com a personalidade forte que tem e com convicção que podia jogar no Porto foi recusando os empréstimos, eu não chamo isso de ser mercenário, mas sim uma pessoa com convicção que queria provar o seu valor e verdade seja dita, ele marcava quase sempre que entrava em campo.
-Para mim mercenários foram os dirigentes do Porto pois o jogador só queria jogar no clube com o qual TINHA CONTRATO, e se não o queriam que rescindissem unilateralmente o contrato.
-A partir da agressão isso já seguem outros parâmetros que nem valem a pena comentar, pois é umas das razões porque o futebol está como está.

EDIT: Outro mercenário foi o Joaquim Evangelista que só tem treta para os clubes mais pequenos, vejam se ele levanta a voz para o Porto...
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

El Che

Quote from: SimpLe-Kid on 21 de August de 2009, 18:27
Quote from: Lateralus on 21 de August de 2009, 15:44
Só vejo desvantagens nesta eventual contratação do Adriano. Um jogador de 30 anos, um autêntico "mercenário" e sem qualquer ritmo de jogo, que deve receber um contracto chorudo. Ainda por cima, já nos recusou no passado. Por mim não era bem-vindo. Era mas é apostar no Yazalde.

Mercenário o Adriano? Será que sou o único que se lembra dos acontecimentos?

O que se passou foi:
-Adriano era suplente, entrava em jogo, quase sempre marcava, mesmo assim decidiram dispensá-lo
-O Adriano achando que tinha valor para jogar no Porto recusou os empréstimos(nada de mal nisso)
-Puseram-no a treinar à parte do resto do plantel, ele com a personalidade forte que tem e com convicção que podia jogar no Porto foi recusando os empréstimos, eu não chamo isso de ser mercenário, mas sim uma pessoa com convicção que queria provar o seu valor e verdade seja dita, ele marcava quase sempre que entrava em campo.
-Para mim mercenários foram os dirigentes do Porto pois o jogador só queria jogar no clube com o qual TINHA CONTRATO, e se não o queriam que rescindissem unilateralmente o contrato.
-A partir da agressão isso já seguem outros parâmetros que nem valem a pena comentar, pois é umas das razões porque o futebol está como está.

Tudo dito,
uma pessoa que tenta mostrar o seu valor na empresa que lhe paga não pode ser conotado com mercenários...

Carvalhinha

Quote from: sagg on 21 de August de 2009, 15:49
Que me surpreenda, mas estou a vê lo  arrastar se pelo relvado, ainda não percebi o que querem fazer com o yazalde, nem convocado foi!!!

Nem o Yazalde, nem o Kalaba. Também é algo que eu não entendo. :-\