News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

miki

o linz vai embora para q??para irmos buscar um jogador que nao interessa a ninguem ??ser q ninguem se lembra que ja rejeitou vir por 3 vezes???? sim isso mesmo por 3 vezes...nao joga a 2 anos e vamos mandar para a madeira um dos melhores avançados que temos???eu ao contrario do q muitos dizem nao sou do scb so quando ganha e do slb quando da mais jeito eu sou BRACARENSE ao contrario de muitos que ao estadio vao para assobiar...deixo uma pergunta no ar se o meyong se lesionar quem temos? o paulo césar que nao marca qualquer golo?? o yazalde é bom mas nao chega o linz vai fazer muita falta em vez de gastar balurdios com o wanderlei que renovem com o linz

nandes

Quote from: jacm on 24 de August de 2009, 12:44
Quote from: Freitas on 24 de August de 2009, 11:37
Por vária vezes, já dei a minha opinião sobre este asunto, mas volto a frisar: o SCBRAGA NÃO DEVERIA ACEITAR EMPRÉSTIMOS DE JOGADORES VINDOS DOS 3 MERDAS! É UMA QUESTÃO DE IDENTIDADE, DE POSTURA, DE VERTICALIDADE QUE EU GOSTARIA QUE O BRAGA TIVESSE! MAS MAIS UMA VEZ VAMOS PRESTAR VASSALAGEM AO FCPORCO.
O caso do Adriano não pode ser visto assim, ele no final da época não regressa ao Porto pois esta em final de contrato. Por isso é um emprestimo que até pode agradar ao Braga, se ele fizer uma boa época o Braga pode fazer com ele contrato sem nada pagar pelo passe.
Vassalagem? foi coisa que o Braga nunca prestou nestes negócios com  o Porto. Que eu me lembre nestes recentes anos o único jogador que veio do Porto para cá e que no final tinha que regressar foi o Renteria(que por sinal nem lá ficou). De resto todos os jogadores que ûltimamente têm vindo do Dragão, têm vindo de vez para Braga e sempre com grande proveito para nós. Se isto é vassalagem ???


Adriano abraça líder

Avançado deverá começar a treinar-se sob orientação de Domingos Paciência a partir de amanhã * Hoje, faz testes médicos

Por CARLOS PEREIRA SANTOS*

O avançado Adriano vai mesmo representar o Sp. Braga e é muito provável que amanhã já se apresenta para treinar, depois de efectuar os necessários exames médicos. O portista chega ao clube arsenalista num momento altamente positivo, resultante da vitória sobre o Sporting, em Alvalade, e a consequente liderança na prova, que é relativizada pelos responsáveis, porque o campeonato ainda está a começar.

O regresso a Braga foi em clima de tranquilidade. Os bravos que calaram Alvalade tiveram o dia de ontem de folga e voltam hoje a trabalhar, e até é natural que já se cruzem com o novo reforço dos arsenalistas, o ponta-de-lança Adriano. A BOLA sabe que o jogador vai fazer os exames médicos, talvez ainda hoje e deverá estar na sessão de trabalho de amanhã, quando Domingos Paciência começa a preparar o encontro com o Belenenses, na condição de líder do campeonato.

A boa imagem deixada em Alvalade pelos bracarenses, que para além da vitória fizeram uma boa exibição, dando sinais de que a equipa começa a identificar-se com os processos do novo técnico, não teve qualquer influência na decisão da SAD bracarense em contratar Adriano. A decisão estava tomada e todos os cuidados revelados por Domingos sempre que se referiu à possibilidade de contratar o futebolista, como ainda o fez anteontem em Alvalade, teve a ver com pequenos pormenores que não estavam ainda definidos.

A BOLA está em condições de adiantar que Adriano será jogador do Sp.Braga nos próximos dois anos, desvinculando-se em definitivo do FC Porto, clube com quem tinha contrato por mais esta temporada.  O jogador, embora treine regularmente no Olival, desenvolve todo o seu trabalho longe do plantel principal, desde que Jesualdo Ferreira decidiu que não contava com ele. O jogador tive diversas possibilidades de trabalho, em Portugal e no estrangeiro, mas disse sempre que não. Numa das situações era inclusive esperado em Belém, mas acabou por voltar com a palavra atrás. Desta feita parece que o jogador resolveu mesmo voltar à acção e tornar-se, sem dúvida, numa mais valia para a equipa que lidera o campeonato.

Problemas de lado

Adriano, 'Bola de Prata' há duas épocas com a camisola dos portistas, teve recentemente um problema durante uma noitada, numa madrugada em que tinha treino no Olival e acabou por faltar. Como A BOLA noticiou, o jogador foi agredido à porta de uma discoteca onde é habitual frequentador, em Vila do Conde, mas na altura disse que se tratou de um problema de somenos, Ontem, alguns jornais noticiam que Adriano apresentou queixa contra dois indivíduos, alegadamente afectos à claque super dragões, mas o facto é que a PSP não confirma a existência da queixa.

Independentemente de tudo isso, Adriano vai arrumar o armário no Olival e mudar-se, finalmente, depois de um braço-de-ferro com a administração portista.

O jogador estará disponível para ser utilizado por Domingos Paciência, embora precise de ganhar ritmo de competição. É mais uma força para o ataque dos arsenalistas, numa decisão vista em Braga com muito agrado. A administração de Salvador mostra-se satisfeita com a fase que a equipa vive, longe do trauma do afastamento da Liga Europa.

Os objectivos bracarenses estão no caminho mais agradável: a equipa lidera o campeonato e só pensa em mais uma vitória, no próximo jogo com o Belenenses, embora consciente de que a procissão ainda nem no adro está.

*com PEDRO MANUEL COUTO



in A BOLA


Gostaria de alertar os senhores foristas de que devem munir-se de alguma informação antes de tecerem críticas inoportunas como me parece este caso, pois o Pedro Ribeiro fez postagem desta notícia às 11,14 horas e a crítica verificou-se posteriormente... Também tenho esse indivíduo entalado na garganta, mas tenho engolido tantos "sapos" que não me importava de engolir mais um, era sinal que o ENORME estava mais rico!!!


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

barinho

Se vier com vontade e com a cabeça no sítio é muito bem vindo porque qualidade tem ele e muita.E o Domingos,como se vê por exemplo com o Possebon,apesar de ter um ar calmo demonstra que não pactua com indisciplina.

A verdade é que o Adriano tem alguma razão no braço de fero com o porto,apesar de naõ se justificarem algumas atitudes.O porto tem esse hábito de usar jogadores e depois os pôr de lado sem mais nem menos e ele foi decisivo na conquista dos dois primeiros títulos do tetra.

krugger


Bem apartir do momento em que for apresentado será mais um para ajudar.

Sinceramente não gosto do Adriano como pessoa, não me parece que seja das mais coerentes e estaveis, como jogador tem um passado de goleador, certamente irá querer voltar a esses tempos. A verificar-se que irá assinar por 2 anos, desvinculando-se do porto tb para mim é um factor positivo, representa o compromisso do jogador perante o clube, e estará aqui com a cabeça limpa, sem o porto no horizonte, penso eu.

Outro factor assinalado no post anterior, é a repulsa que o Domingos tem por jogadores indisciplinados, o Possebon foi o primeiro caso, para alem das suas caracteristicas aparentemente não agradarem ao treinador aquele episodio na Suecia aquando da sua substituição em muito deve ter contribuido para a decisão de devolver o jogador à precedencia, por isso o Adriano não se pode armar muito em fino senão não terá melhor sorte por aqui.

Apesar de não concordar com a contratação, e a verificar-se o que está adiantado, teremos mais um guerreiro nas nossas hostes, toca a apoiar e faze-lo sentir-se benvindo, tem de ser.... agora é dos nossos.

Olho Vivo

ADRIANO É REFORÇO POR UMA TEMPORADA

2009-08-24

O Sporting Clube de Braga, SAD, chegou a acordo com o Futebol Clube do Porto, SAD, para a cedência a título definitivo do avançado brasileiro Adriano, que rubricou com os Gverreiros do Minho um contrato válido por uma temporada - até ao final da época 2009/10.


O avançado, de 30 anos, participará no treino do plantel do SC Braga agendado para terça-feira, dia 25 de Agosto, às 10h00, nos campos de apoio do Estádio AXA.


BILHETE DE IDENTIDADE


Adriano


Nome: ADRIANO Vieira Louzada


Nacionalidade: Brasileira


Naturalidade: Rio Branco


Data de Nascimento: 03/01/1979


Altura: 1,80 m


Peso: 72 Kg


Posição: Avançado


Clube anterior: FC Porto


in scbraga.pt

Olho Vivo

Internacional está interessado em André Leone

O zagueiro André Leone, do Braga, de Portugal, está de malas prontas para retornar ao Brasil. O jogador, que já atuou por Goiás, Cruzeiro, Corinthians e brilha em Portugal há um ano, recebeu algumas propostas de clubes brasileiros, mas pode acertar com o Colorado ainda nesta semana.

- A expectativa de voltar para o Brasil é grande, mas ainda não há nada definido - limitou-se a dizer André Leone.

O zagueiro tem contrato com o Sporting Braga até julho de 2010. O Internacional terá de pagar a multa rescisória ao Braga para contar com o futebol do experiente zagueiro. No entanto, já há uma conversa entre o clube gaucho e o clube português para que o negócio seja sacramentado o mais rapidamente possível.


http://www.futnet.com.br/futebolgaucho/internacional/noticias/?073783_internacional_esta_interessado_em_andre_leone

Baldinotti

Se ele trabalhar e fizer o que já fez noutros palcos temos aqui um matador de créditos firmados!
Penso que todos concordamos que embora tenha estado parado estes ultimos tempos,dentro da area é dos melhores que temos em PT.Confio que quem sabe nunca esquece....
Desejo lhe sorte e que trabalhe mt para marcar muitos golos pelo ENORME!
Agora que é um dos nossos vamos por polemicas de parte e apoiar o homem :)

Machado_87

Vamos apoiar o Adriano quer gostemos dele ou não.

Não vamos "queimar" o jogador como fizemos com outros, apenas por capricho.

A partir de hoje ele é um Gverreiro do Minho e merece apoio  ;)

Força Adriano que marques mais golos ainda do que no passado  :)

P.S: Se o Leone sair, será que vamos contratar mais um central?
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

NS_BRAGA

Embora não seja, na minha opinião, um jogador fora de série teve sempre um bom aproveitamento enquanto avançado. Quanto ao facto de já nos ter recusado duas vezes relembro que o jogador foi afastado da equipa principal do porco mesmo tendo uma boa média de golos, ninguém me venha dizer que farias e companhia são melhores jogadores, a questão é que o Adriano vinha do Nacional e não custou não sei quantos milhões.. Espero que marque muitos e de preferência tamb+em se vingue do Porco. Lamento é que continuemos a montar uma trupe de brasileiros, podemos montar uma escola de samba ou um rodízio.
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

aurelio II

Leone foi o nosso melhor central na 2a parte do campeonato do ano passado. Ficarei com pena se ele sair porque considero que ele e o Moisés fariam uma dupla brilhante.
Braga até ao fim!

RcRb2

Adriano
Adriano assina por uma época
Por Redacção

O Sporting de Braga oficializou esta segunda-feira o acordo com o FC Porto para a cedência a título definitivo de Adriano, avançado brasileiro que assinou com os minhotos um contrato válido por uma época.

Adriano, 30 anos, que também já passou pelo Nacional, rescindiu com o FC Porto depois de três temporadas ao serviço do clube e embarca agora em nova aventura no Sp. Braga.

O jogador estará à disposição do treinador Domingos Paciência no treino de amanhã que está agendado para as 10 horas no Estádio AXA e que será aberto aos adeptos e comunicação social.

Kilo

 Vai-se uma semana para fora e é só novidades!  ;D

O Osvaldo, se sempre vem para extremo direito, dá jeito. Só tinhamos o Alan para esse lugar. Vamos la ver o que vale!

O Adriano é um bom reforço se e só se vier com vontade de jogar, ser profissional e ajudar o clube.

A saída do Linz só admira pelo destino, de resto, nada de estranhar...

Quando ao Leone, se vier o dinheiro, adeus e muito obrigado por tudo, pois foi sempre um excelente profissional enquanto esteve no nosso clube!  ;)

LeonelP

Adriano: bom reforço. Que interessa se eles nos recusou no passado? Toda a gente engana-se. Ainda vai a tempo de fazer bonitos no futebol. Acredito que ele vai fazer engolir sapos muito boa gente, como outros jogadores non gratos o fizeram no passado.

Kramer

Desde que seja profissional e dê tudo pelo clube é bem vindo.
Se fizer aquilo que fez no nacional e nas primeira épocas do porto será um bom reforço. Meyong e Adriano pode ser uma boa dupla de avançados e com muitos golos, é aquilo que eu espero.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Sérgio_Gonçalves

Quote from: Pedro Ribeiro on 24 de August de 2009, 19:21
ADRIANO É REFORÇO POR UMA TEMPORADA

2009-08-24
O Sporting Clube de Braga, SAD, chegou a acordo com o Futebol Clube do Porto, SAD, para a cedência a título definitivo do avançado brasileiro Adriano, que rubricou com os Gverreiros do Minho um contrato válido por uma temporada - até ao final da época 2009/10.
O avançado, de 30 anos, participará no treino do plantel do SC Braga agendado para terça-feira, dia 25 de Agosto, às 10h00, nos campos de apoio do Estádio AXA.

BILHETE DE IDENTIDADE
Adriano
Nome: ADRIANO Vieira Louzada
Nacionalidade: Brasileira
Naturalidade: Rio Branco
Data de Nascimento: 03/01/1979
Altura: 1,80 m
Peso: 72 Kg
Posição: Avançado
Clube anterior: FC Porto

in scbraga.pt

Que nos deia muitas alegrias, estou convencido disso, não sei qual é a forma fisica dele mas penso que não andará longe, vamos esperar que seja opção muito brevemente.

Bracarense

O principal agora é que seja eficaz mas tb temos que colocar uma questão: quem vai sair ?

Sérgio_Gonçalves

Hoje saiu na imprensa que o Possebon ia emborade regresso ao MU, mas hoje quando fui assistir ao treino vi o lá, será mais um caso da precipitação da imprensa?

Satmar

Quote from: sagg on 24 de August de 2009, 21:47
Hoje saiu na imprensa que o Possebon ia emborade regresso ao MU, mas hoje quando fui assistir ao treino vi o lá, será mais um caso da precipitação da imprensa?

É estranho este caso, um jogador com créditos que está encostado... Talvez aquele caso da Suécia não tenha caído bem... Já agora como decorreu o treino de hoje. Ainda que contra juniores, o Yazalde factura dois golitos. Será uma pena se for dispensado.
Força Guerreiros!!!

Baldinotti

Gostei do Leone o ano passado e acho que é um verdadeiro guerreiro.Mas se o encaixe for bom,e até pq a necessidade a isso obriga,agradeço o que fez pelo ENORME e desejo-lhe boa sorte para o futuro.A vir mais um central eu gostava que fosse o Jorge Andrade,grande jogador se n for mais afectado pelas lesões e a custo zero.Verificar a condição fisica actual ,uma bateria de exames para ver até que ponto a lesão está debelada e um contrato bem feito e o homem merece uma oportunidade!Apenas a minha opinião e um pouco à condição mas nada como ver para querer.
Já dizia o famoso adepto do Cavez na Liga dos Ultimos : "Ver,ver....É preciso ver...as banheiras.." lo0ol

A sair um avançado penso que quem está na pole position é o Linz...mais 8 dias de especulação e está td definido :)

Ana Cunha

É para apoiar. Os êxitos dele agora são os nossos. Bem-vindo!