News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

Braga Winner

Eduardo nas mãos do dragão

O processo de 'portugalização' do plantel dos dragões segue em bom ritmo e Eduardo, actual n.º 1 do Sp. Braga e da Selecção Nacional, é a escolha para a baliza.

ASF   

Sem se poder dizer, claramente, que as coisas estão feitas, porque ainda não estão, o facto é que, sem qualquer leveza de análise, se pode dar como muito avançado o processo de transferência. Visto, de acordo com as nossas fontes, como estando já em vias de conclusão, e destapado minimamente agora, agora...que o Sp. Braga caiu na Europa e já não há o perigo de se poder mexer exteriormente com os nervos ou a tranquilidade do jogador.

In "A Bola"

Já se esperava estas noticias... não queria nada que ele saí-se.
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

DiogoEA

Aí está o jornal "A Bosta" a inventar! Mais nenhum jornal, site, rumor fala disso mas este fantástico jornal sabe de fonte segura que o Eduardo vai para o Porto!


Eu sei, de fonte segura, que o Mourinho vem treinar o Braga na próxima época, vai trazer o Ibrahimovic e está interessado em contratar C. Ronaldo, Rooney, Lampard, Gerradrd, Messi, Huntelaar, Ricardo Carvalho e Gallas. Tudo isto a custo 0. O mais surpreendente é que Alex ferguson vai ser o adjunto de Mourinho.

JotaCC


krugger


Bem já sabiamos que coim o aproximar do final do campeonato estas noticias iriam começar a sair cá para fora, e preparem-se que cada vez será pior, mas lá ver como se comportm dirigentes e principalmente os jogadores ao constant e assedio dos media, não será de todo invulgar que nos flahs-interviews em vez de vazerem perguntas sobre o jogo façam perguntas sobre ums possivel transferencia, será assim com o Eduardo, João Pereira, Orlando Sá entre outros, mas penso k estes 3 serão os k terão maior pressão dos media.

Penso k a SAD terá de fazer algo para acalmar os animos, pk se a 8 jornadas do fim já começam a ventilar estas noticias quanto mais nos aproximarmos do final da epoca pior será.


FORÇA BRAGA !!!!

BRAGA FOREVER

#4
Com o Eduardo a nº 1 da Selecção Nacional não há surpresa nenhuma nesta noticia...outras mais vão aparecer.

Para já é uma noticia sem fundamento...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Zav

Pra semana é o Luis Aguiar, pra outra é o Alan, depois é o João Pereira ...  Quando aparecer isso no site : www.scbraga.pt eu acredito  ;)

Shark

#6
Não sei porque estão a dizer que são especulações...com a nossa boa relação com o Porto estou a ver o Eduardo e o João Pereira (no mínimo, mais o Orlando Sá talvez) a sair para o Porto. Quanto ao Eduardo parece que tem clausula de 3milhões...

Para o ano deve estar aqui o Varela, o Miguel Lopes, o Tarik, o Stepanov, o Benitez, o Sapunaru, o Guarin, mas espero estar enganado.
Orlando Sá na selecção!
[url="http://www.peticao.com.pt/orlando-"]http://www.peticao.com.pt/orlando-[/url]

Zav

Quote from: Shark on 30 de March de 2009, 11:24
Não sei porque estão a dizer que são especulações...com a nossa boa relação com o Porto estou a ver o Eduardo e o João Pereira (no mínimo, mais o Orlando Sá talvez) a sair para o Porto. Quanto ao Eduardo parece que tem clausula de 3milhões...

Para o ano deve estar aqui o Varela, o Miguel Lopes, o Tarik, o Stepanov, o Benitez, o Sapunaru, o Guarin, mas espero estar enganado.

Desculpe, você trabalha na empresa : abola ?

Catarina

Enquanto não houver uma confirmação, pelo menos de uma das partes envolvidas, obviamente é uma especulação.

Não gosto nada destas notícias antes de acabar a época, só pode é destabilizar. É uma pena se o Eduardo sair, mas a boa época que ele tem vindo a fazer não passa despercebida.

Já saíram notícias de o JJ poder vir a sair para um "grande", o Eduardo, o Orlando Sá, o Rodriguez, daqui a pouco alguém vai aparecer e comprar o plantel todo do Braga...

Shark

Quote from: J. Vaz on 30 de March de 2009, 11:27
Quote from: Shark on 30 de March de 2009, 11:24
Não sei porque estão a dizer que são especulações...com a nossa boa relação com o Porto estou a ver o Eduardo e o João Pereira (no mínimo, mais o Orlando Sá talvez) a sair para o Porto. Quanto ao Eduardo parece que tem clausula de 3milhões...

Para o ano deve estar aqui o Varela, o Miguel Lopes, o Tarik, o Stepanov, o Benitez, o Sapunaru, o Guarin, mas espero estar enganado.
Desculpe, você trabalha na empresa : abola ?
Como é óbvio não lhe vou responder.
Orlando Sá na selecção!
[url="http://www.peticao.com.pt/orlando-"]http://www.peticao.com.pt/orlando-[/url]

DiogoEA

Quote from: J. Vaz on 30 de March de 2009, 11:27
Quote from: Shark on 30 de March de 2009, 11:24
Não sei porque estão a dizer que são especulações...com a nossa boa relação com o Porto estou a ver o Eduardo e o João Pereira (no mínimo, mais o Orlando Sá talvez) a sair para o Porto. Quanto ao Eduardo parece que tem clausula de 3milhões...

Para o ano deve estar aqui o Varela, o Miguel Lopes, o Tarik, o Stepanov, o Benitez, o Sapunaru, o Guarin, mas espero estar enganado.

Desculpe, você trabalha na empresa : abola ?



É mais um biclubista que dosta é de chatear quem está sossegado!

Kilo

 Depois de Orlando Sá, João Pereira e Rodriguez, a vez de Eduardo!

Venham elas, as especulações...

krugger

#12
Bem parece-me k estão a fazer uma tempestade num copo de agua por 2 motivos:

1º - Já se sabia que fazendo uma grande epoca que iriamos ter jogadores a serem cobiçados por clubes com maior poder negocial, se nos lembrarmos k não sairam jogadores na epoca passada mesmo com as propostas k chegaram é natural que esta epoca haja transferencias, não podemos cortar as pernas a nng, desde k a outra parte pague o justo valor do passe do jogador.

2º - NÓS TEMOS DE VENDER JOGADORES OBRIGATORIAMENTE - uma das consequencias de não termos vendido na epoca anterior e a extrema necessidade a nivel orçamental de vendermos nesta epoca, é um facto inegavel e incontornavel, precisamos de vender para termos equilibrio orçamental, não temos hipoteses.

Por isso meus caros, acho k esta situação é tão inevitavel como previsivel e necessaria, eu espero sinceramente k consigamos vender os jogadores k nos darão maior mais valia, para ultrapassarmos a questão de necessidade, ou então fazermos bons negocios com os menos utilizados, se formos negociar um passe de um jogador com a necessidade de o vendermos perdemos força, e podemos não fazer negocios tão apeteciveis.

Pá até digo, k definam logo a situação, tipo se aparecerem propostas o jogadar X e Y saiem e acabasse a especulação, os proprios jogadores jogam bem mais descansados... esta é a minha opoinião, nao vale apena esgrimar argumentos, a necessidade irá falar mais alto, e as vendas vão-se efectuar, PARA O BEM DO CLUBE.


FORÇA BRAGA !!!!

spinto

Acho muito bem.

Vende-se tudo, é preciso é pagar o justo.

Já agora, eu tb posso ir, se querem os melhores jogadores a jogar em portugal, porque não também os melhores adeptos.

mais a sério, é sempre bom haver interesse nos nossos jogadores, mal seria era certamente o contrário, é sinal que há qualidade, que se está a trabalhar bem e que podemos respirar melhor porque há receitas que podem entrar.

Não podemos viver sem vender, por isso se for bom para todos, siga em frente que dou o meu aval.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Ana Cunha

E depois nós é que somos o Poro B! Cá para mim eles querem é ser o Braga A! E as novelas recomeçam...

jacm

Desde que seja vendido por um bom preço, sou da opinião que pode ir.
Não se esqueçam de duas coisas:
1º -Salvador provavelmente(digo eu),  estava à espera que Portugal fosse ao Mundial, com Eduardo a nº1 e, sendo assim benefeciar da sua valorização e vende-lo depois do mundial. No entanto, esta situação esta dificil de ser concretizada, porque o mais certo é ficarmos fora..
2º Não nos esqueçamos nunca, que os jogadores devem ser vendidos quando estão no auge, caso contrario arriscamo-nos a voltar a ter em mãos, casos como Zé Roberto, Silva e mais recentemente A.Madrid,que se constou valer 4/5 milhoes e agora esta emprestado ao FCP com clausula de opção de 1,5milhoes...
Por isso, acho que desde que seja um bom negócio...
POR UM BRAGA CAMPEÃO

lipe

Também estou interessado em ir.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

joaobl03

Provavelmente uma mera especulação , mas como o Eduardo tem uma cláusula de rescisão de 3 milhões de euros , o mais provável é mesmo sair no final da época . Estas noticias têm como unico objetivo prejudicar o final de temporada do enorme , que agora concentrou todas as atenções no campeonato e é uma séria ameaça para os clubes da capital .   
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

SEMPRESCB

Segundo a bola branca o Porto vai comprar Beto para depois o trocar pelo nosso Eduardo ??

Para mim não passa de especulações e com o sentido de desestabilizar o Eduardo e o BRAGA...

krugger

Quote from: SEMPRESCB on 30 de March de 2009, 13:57
Segundo a bola branca o Porto vai comprar Beto para depois o trocar pelo nosso Eduardo ??

Para mim não passa de especulações e com o sentido de desestabilizar o Eduardo e o BRAGA...

Bem isso seria no minimo ridiculo... espero k não haja kk fundamento nesta noticia, perder o Eduardo mas receber os milhoes justos é uma coisa, perder o Eduardo nuim negocio em k o vinha o Beto e meia duzia de patacas, pelo amor de deus, é negocio à Porto, espero k não haja fundamento, e nem digo mais anda.


FORÇA BRAGA !!!!