News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

Satmar

Quote from: Pedro Ribeiro on 24 de August de 2009, 19:44
Internacional está interessado em André Leone

O zagueiro André Leone, do Braga, de Portugal, está de malas prontas para retornar ao Brasil. O jogador, que já atuou por Goiás, Cruzeiro, Corinthians e brilha em Portugal há um ano, recebeu algumas propostas de clubes brasileiros, mas pode acertar com o Colorado ainda nesta semana.

- A expectativa de voltar para o Brasil é grande, mas ainda não há nada definido - limitou-se a dizer André Leone.

O zagueiro tem contrato com o Sporting Braga até julho de 2010. O Internacional terá de pagar a multa rescisória ao Braga para contar com o futebol do experiente zagueiro. No entanto, já há uma conversa entre o clube gaucho e o clube português para que o negócio seja sacramentado o mais rapidamente possível.


http://www.futnet.com.br/futebolgaucho/internacional/noticias/?073783_internacional_esta_interessado_em_andre_leone


Estranho no mínimo o clube interessado publicar só o interesse num jogador no seu próprio site!!! é brasileiro está visto. O LEONE é um belo central, fez uma grande época no ano passado e julgo que a sua saída se deve a problemas físicos. Não gostaria que saisse, preferia que saisse o Paulão, ou melhor, não tivesse entrado.
Força André!!!

krugger

Quote from: Kramer on 24 de August de 2009, 21:12
Desde que seja profissional e dê tudo pelo clube é bem vindo.
Se fizer aquilo que fez no nacional e nas primeira épocas do porto será um bom reforço. Meyong e Adriano pode ser uma boa dupla de avançados e com muitos golos, é aquilo que eu espero.

Não me parece k sejam jogadores compativeis, mas.....


easy_scb

Quote from: krugger on 24 de August de 2009, 22:26
Quote from: Kramer on 24 de August de 2009, 21:12
Desde que seja profissional e dê tudo pelo clube é bem vindo.
Se fizer aquilo que fez no nacional e nas primeira épocas do porto será um bom reforço. Meyong e Adriano pode ser uma boa dupla de avançados e com muitos golos, é aquilo que eu espero.

Não me parece k sejam jogadores compativeis, mas.....



acrdito que são...repara no jogo com a académica onde Matheus esteve quase em cunha com os centrais e Meyong foi o nosso guerreiro a ir á luta, a descer ao meio campo, a segurar a bola (um Renteria digamos)...ora entre Matheus e Adriano no meio dos centrais....prefiro Adriano pelo faro de matador..

sebastiana

nao queria deixar passar a ocasiao par dizer que vcs tem um grande reforço que é o nosso/vosso Adriano.
é um jogador inteligente, que sabe marcar golos embora as vezes goste de se atirar para o chao qd pensa que nao é capaz de marcar.
é uma boa pessoa com bom coraçao e se vcs souberem trata-lo bem...têm ali um jogador que vos dara muitass alegrias
têm é de dar-lhe tempo, visto ele ter estado este tempo todo sem treinar com a restante equipa e depois  ainda lhe terem dado uma coça daquelas...
felicidades ADRIANO!

Olho Vivo

Empresários tentam levar zagueiro André Leone para o Inter

Jogador afirma que as negociações dos representantes estão adiantadas

O Inter pode contratar o zagueiro André Leone, ex-Vasco, Cruzeiro e Corinthians, e hoje no Sporting Braga, de Portugal. Em entrevista por telefone ao clicEsportes, o jogador disse nesta segunda que um grupo de empresários está tentando levá-lo de volta ao futebol brasileiro, e que a negociação com o Inter estaria adiantada.

– Alguns representantes falaram comigo. É alguém aqui de Portugal que tem parceiros no Brasil. Me procuraram para saber se eu gostaria de voltar ao Brasil, porque alguns times estariam precisando de zagueiros. Me falaram do Inter e de outros times, todos times de ponta – disse André Leone.

Leone começou a jogar profissionalmente em 1999, e em 2000 já estava no Vicenza, na Itália. Após uma passagem curta pelo Vasco, voltou à Itália em 2002, para atuar no Siena. Retornou ao País em 2004, para atuar no Ituano. Passou ainda por Goiás, Cruzeiro e Corinthians antes de se transferir para o Braga.

Na última temporada, o Braga chegou às oitavas-de-final da Copa da Uefa, sendo eliminado com um gol no fim pelo Paris Saint-Germaín. Leone considerou uma boa experiência a disputa da competição europeia.

– Em Portugal a temporada foi muito boa. Foi bom disputar a Copa da Uefa. Mas não descarto voltar ao Brasil.

O jogador garante que conhece bem o Inter, seu possível próximo clube.

– Sei bastante coisa. Assisto a canais brasileiros aqui em Portugal, então tenho algumas informações.


http://www.clicrbs.com.br/pioneiro/rs/plantao/10,2629083,Empresarios-tentam-levar-zagueiro-Andre-Leone-para-o-Inter.html

NS_BRAGA

Segundo palavras dum membro duma claque do FCPORCO o Adriano está em excelente forma pois ultimamnete viu-o a correr bastante e bem depressa!
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Zeus

Quote from: NS_BRAGA on 25 de August de 2009, 00:30
Segundo palavras dum membro duma claque do FCPORCO o Adriano está em excelente forma pois ultimamnete viu-o a correr bastante e bem depressa!

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D muito bom  ;D
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Karl

I always liked Adriano's style of play. Works hard and is a proven goalscorer. I hope he makes a great partnership with MEYONG and we score lots of goals this season. Pacienca is a good disciplinarian which all good clubs need. Great shining. Best of luck ADRIANO

ric

Parece estar mais que confirmada a entrda de adriano no plantel.

agora é preciso ter Paciencia para que adriano ganhe ritmo e força

Maria

Quote from: Karl on 25 de August de 2009, 00:52
I always liked Adriano's style of play. Works hard and is a proven goalscorer. I hope he makes a great partnership with MEYONG and we score lots of goals this season. Pacienca is a good disciplinarian which all good clubs need. Great shining. Best of luck ADRIANO

O Karl sempre a acompanhar via móvel na Irlanda!  ;D ;D
GVERREIRA DO MINHO

krugger


Não entendo como é k es~tão a negociar o Linz para o Maritimo, a sério não entendo.

O jogador aqui pode não render mas k já provou em determinadas alturas k é goleador já, não tem espaço paciencia vai para o estrangeiro, nunca para um clube como o Maritimo, ao LInz junta o Pittbul e fica com um ataque, mais Baba, Kanu, etc....

Andamos a reforçar os nossos adversarios, fodassssss

José Soares

Adriano é bom avançado e vai marcar muitos golos pelo S.C. Braga. Só não entendo porque motivo Linz não pode jogar e está a ser oferecido( pelos vistos à concorrência). Dizem que acaba contrato e não quer assinar um novo... Mas afinal tem ou não contrato com o Braga? Desaproveitar este avançado é um erro que não entendo. Mas Adriano também não tem contrato só até ao final da época?Não é a mesma situação?Entre os dois preferia, de longe, Linz. 

xOuPo

O Adriano sempre foi goleador e espero que continue a ser no SC Braga!

Que seja muito bem-vindo e que faça muitos golos!

ELSA


Quote from: Freitas on 24 de August de 2009, 11:37
Por vária vezes, já dei a minha opinião sobre este asunto, mas volto a frisar: o SCBRAGA NÃO DEVERIA ACEITAR EMPRÉSTIMOS DE JOGADORES VINDOS DOS 3 MERDAS! É UMA QUESTÃO DE IDENTIDADE, DE POSTURA, DE VERTICALIDADE QUE EU GOSTARIA QUE O BRAGA TIVESSE! MAS MAIS UMA VEZ VAMOS PRESTAR VASSALAGEM AO FCPORCO.

Não percebo porque é que nós estamos a prestar vassalagem ao Porto quando, até à data, o Braga tem ficado sempre a ganhar com os negócios (ressalvando o do Orlando Sá, porque ainda ninguém percebeu em que moldes é que foi feito)!

Que os nossos adversários pensem assim (por inveja), ainda percebo...agora sermos nós a alimentar essa ideia da vassalagem, completamente descabida, não faz sentido...depois queixam-se que nos rotulam disto e daquilo!

Os bons negócios são para ser feitos seja com quer for! Não temos que ter complexos de inferioridade!

Deixem as críticas para quando se justificarem...serei das primeiras a fazê-lo se acontecer...

Quanto ao Adriano, já todos percebemos que o moço não prima muito pela inteligência, mas se ele conseguir pôr a trabalhar em campo os dois neurónios que tem, pode ser que dê para marcar uns golitos! É só o que lhe peço...e já não é pouco!


Quote from: krugger on 25 de August de 2009, 10:34
Não entendo como é k es~tão a negociar o Linz para o Maritimo, a sério não entendo.

O jogador aqui pode não render mas k já provou em determinadas alturas k é goleador já, não tem espaço paciencia vai para o estrangeiro, nunca para um clube como o Maritimo, ao LInz junta o Pittbul e fica com um ataque, mais Baba, Kanu, etc....

Andamos a reforçar os nossos adversarios, fodassssss

Li algures que o Carlos Freitas disse que o Linz não iria para nenhum concorrente directo...


Sá Pinto

Quote from: ric on 25 de August de 2009, 10:16
Parece estar mais que confirmada a entrda de adriano no plantel.

agora é preciso ter Paciencia para que adriano ganhe ritmo e força

Ric, parece ??? ???

ADRIANO É REFORÇO POR UMA TEMPORADA
2009-08-24

O Sporting Clube de Braga, SAD, chegou a acordo com o Futebol Clube do Porto, SAD, para a cedência a título definitivo do avançado brasileiro Adriano, que rubricou com os Gverreiros do Minho um contrato válido por uma temporada - até ao final da época 2009/10.



O avançado, de 30 anos, participará no treino do plantel do SC Braga agendado para terça-feira, dia 25 de Agosto, às 10h00, nos campos de apoio do Estádio AXA.



in scbraga.pt
:)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Pedro_RBA

Se alguém foi ao treino de hoje de manhã que diga se o gajo está "em forma" ou se não pode com o c*

De resto, bem vindo e que marque muitos golos para o nosso (e dele) bem!

Saudações Ultras

Stk

Quote from: Pedro_RBA on 25 de August de 2009, 12:19
Se alguém foi ao treino de hoje de manhã que diga se o gajo está "em forma" ou se não pode com o c*

De resto, bem vindo e que marque muitos golos para o nosso (e dele) bem!

Saudações Ultras

Pode-se dizer que está muito bem , como se tivesse a treinar e jogar regularmente  ;) ;)

anonymous

Quote from: Pedro_RBA on 25 de August de 2009, 12:19
Se alguém foi ao treino de hoje de manhã que diga se o gajo está "em forma" ou se não pode com o c*

De resto, bem vindo e que marque muitos golos para o nosso (e dele) bem!

Saudações Ultras

Pedro, publiquei isto no tópico "Treinos".

Maria normalmente há treinos as 17h30 mas nem sempre são à porta aberta. Ontem, por exemplo, foi no Estádio e muita gente marcou presença.
Relativamente ao treino de hoje, o destaque obviamente vai para o Adriano. Mostrou bons pormenores (inclusivé uma boa recepção de peito e consequente pontapé de bicicleta) e penso que será um bom reforço.
Deixo aqui algumas imagens que apesar de não serem de boa qualidade, são algo perceptíveis. - (Foram captadas de um telemóvel com câmera de 2 megapíxeis).




Gilberto

#3058
Desejo as maiores felicidades ao Adriano, mas sinceramente era o jogador que eu não queria ver no nosso enorme pois ja recusou vir para o Braga por 2 vezes, agora só vem porque levou nos c0rn0s e ganhou medo..., espero que faça por merecer a oportunidade que o Braga lhe está a dar !
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Pedro_RBA

Ainda bem então. Se já deu inicios positivos logo no seu primeiro treino pode ser que se torne num reforço de peso para o nosso clube.

Saudações Ultras