News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

barinho

Quote from: sagg on 19 de August de 2009, 20:35
Quote from: Pedro Ribeiro on 18 de August de 2009, 14:18
Van Holsbeeck [director-geral do Anderlecht] não exclui [a possibilidade de] mais reforços. "Não temos alternativa à posição de Wasilewski. João Pereira do Braga interessa-nos, mas apenas avançaremos para a transferência caso consigamos bater o Lyon" [na eliminatória da Liga dos Campeões].

http://www.anderlecht-online.be/article.php?id=12198&lang=eng&from=home

Pois bem já estão a levar 4 golos a 0...
E ainda falta a 2ª parte!


Acabou 5-1 por isso devem mesmo ser eliminados.Ainda bem digo eu.

joaobl03

Quote from: miki on 19 de August de 2009, 18:09
sr presidente e sr carlos freitas eu sou como muitos associado mas esta suposta "lesão" do linz ja nao engana me mais o linz é de longe o melhor avançado q o braga tem! para q empresta-lo?para q vender?? para ir buscar brasileiros ao kilo???deixe de ser burro a naval tem o marcelinho q é um grande jogador... para q investir em desconhecidos?sr presidente deixe se de tretas toda a gente sabe q no final de agosto vamos ter uma noticia nos jornais... LINZ NO FC PORTO!!! para q inventar lesões???diga a verdade d uma vez
Mas tu pensas que isto é um fórum do benfica ? Rua com estes merd.as destes lampiões !
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

yashavin

eu sou e sempre fui a favor do linz no plantel do Braga é o unico ponta de lança de area que temos no plantel e foi sempre um jogador que sempre admirei e nunca vi a dizer que queria sair do Braga mas sim ficar e provar o seu valor ao contrarios de alguns  ::)
Força linz FORÇA BRAGA
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Stk

Empresário de Wanderlei tem acordo com Freitas

Andre Cruz, ex-jogador do Sporting e agente de Wanderlei, avançado de 20 anos do Cruzeiro, revelou já existir acordo com o "amigo Carlos Freitas", manager do Braga. "Não há nada concreto, mas é uma forte possibilidade; falta apenas acordo entre os dois clubes."


@ Ojogo

Mais avançados?  ::)

Olho Vivo

Na edição do Diário do Minho de hoje:

Sp.Braga segura Wanderley e tenta Adriano

O Sporting de Braga já chegou a acordo com o atacante Wanderley, que representa o Cruzeiro. Agora, a SAD arsenalista tem de chegar a acordo com o emblema brasileiro. Adriano, ligado ao FC Porto, é outro dos nomes em cima da mesa. De saída está Roland Linz, que deve rumar ao estrangeiro.

GanDhi

Quote from: Pedro Ribeiro on 20 de August de 2009, 02:43
Na edição do Diário do Minho de hoje:

Sp.Braga segura Wanderley e tenta Adriano

O Sporting de Braga já chegou a acordo com o atacante Wanderley, que representa o Cruzeiro. Agora, a SAD arsenalista tem de chegar a acordo com o emblema brasileiro. Adriano, ligado ao FC Porto, é outro dos nomes em cima da mesa. De saída está Roland Linz, que deve rumar ao estrangeiro.


Mais? :o

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Pedro Ribeiro on 17 de August de 2009, 19:18
Quote from: Kramer on 17 de August de 2009, 18:11
Quote from: 1 on 17 de August de 2009, 18:04
Quote from: Pedro Ribeiro on 17 de August de 2009, 17:52
Quote from: 1 on 17 de August de 2009, 17:43
16:10 - Futebol - Liga Sagres
Sp. Braga contrata avançado Osvaldo

Osvaldo, avançado móvel de 21 anos de idade, é a mais recente contratação do Sporting de Braga. O brasileiro chega do Al Ahly, do Dubai, clube participante na Liga dos Emirados Árabes, emprestado por uma época e com opção de compra.

Osvaldo, que se transferiu do Fortaleza para o Médio Oriente a época passada, por quatro milhões de euros, já se encontra no Minho e será anunciado como reforço do Braga ao final da tarde.

A época transacta Osvaldo chegou a ser por várias vezes observado pelo Sporting.

Nunca ouvi falar neste jovem

http://www.youtube.com/watch?v=9Nne-FIqxj8

Parece ser um tipo móvel, com apetência pelas alas. Não é um ponta-de-lança. Pelas imagens, será o tal homem rápido que acompanhará na frente um avançado mais finalizador (no papel que coube no Sábado a Matheus) ou, noutro esquema, poderá jogar numa ala...

Não estou a ver nada de especial tirando uma entrada que um Guarda Redes lhe fez lol, parece ser muito rápido e sempre que entra na area cai o gajo sacou muitos penalties

Também não estou a ver nada de especial, parece um jogador rápido que vai das alas para o meio. Em alguns aspectos muito parecido com o matheus...

Estava à espera que o Braga fosse buscar um jogador forte, possante ao estilo do Renteria mas que acerte mais vezes com baliza ;D 

Depois do jogo passado, ficou claro que Domingos quer juntar a um verdadeiro ponta-de-lança um homem com mais mobilidade – e que seja opção possível para as alas em outros esquemas. Se é este Osvaldo esse jogador, não sei dizer. Virtuoso é! Mas é de realçar que quase todos os lances apresentados são de contra-ataque e com algum espaço para "trabalhar". Para além disso, pareceu-me um jogador algo semelhante ao Peña – talvez com maior versatilidade. Veremos, a ser verdade a sua contratação, como se adapta ao nosso futebol...

http://www.youtube.com/watch?v=9Nne-FIqxj8

uma questão se impõem relativamente a este futebolista.

Não falo da sua aparentemente, isto pelos vídeos, excelente qualidade como futebolista. Mas sim pelo facto de ele ter custado, alegadamente, 4 milhões ao Al Ahli do Dubai.

A questão é, ele jogava na 2ª divisão brasileira, de um clube que apesar de ser "histórico" estava a cair para  3ª divisão e consegue vender um futebolista por 4 milhões(de dólares diga-se)?!?!?!? será que os "nossos históricos" Boavista e Estrela da Amadora conseguem cometer tamanhã proeza?!??!!?

e a resposta é: É ESTE O PODER DOS MEDIA. Os "nossos" não conseguem porque os "nossos" media não passam a mensagem dos outros todos ao contrário do que é feito no brasil, inglaterra(que tem N de futebolistas ingleses que surgem nas divisões secundarias), frança, alemanha, italia, isto para falar dos casos mais gritantes.

Ao ser passada essa mensagem e essa imagem que vimos aqui do Osvaldo de futebolistas portugueses, não só do Nosso SC BRAGA como de todas as divisões, conseguia-mos abrir esse mercado que os clubes "historicos" do brasil tem no panorama nacional e internacional, e que nós portugueses não temos porque simplesmente não possam as coisas em video, em papel, na radio, a não ser dos 3 estarolas. Principalmente no mercado internacional. E radios, canais de tv, e jornais, tanto pelos meios tradicionais como online tugas ou de origem tuga por esse planeta fora não faltam, e muitos deles com ENORMES audiências. Mas simplesmente não são motivados, em prejuizo do futebol e da globalidade do desporto português e outras áreas de négocio associadas, a fazer-lo, não sei se por falta de motivação interna, ou  externa que tenho 1000% de certeza que existe.
Isto pois a motivação externa vem do mercado que como todos sabem consegue absorver muito bem todos os clubes, como o faz relativamente aos países por mim citados.

obviamente assim depois é difícil qualquer clube portuga, sem ser os "3 sócios" da apaf, vender futebolistas por 4 milhões, ainda para mais um clube da 2ª quase a cair para a 3ª.  Ou ver um boavista ou um estrela da amadora agora na 2ª divisão vender futebolistas para o para os estrangeiro, quanto mais por 4 milhões. Isto para não falar nas ENORMES perdas ao nível de vendas ao longo dos últimos 30 anos dos "míticos históricos" que povoão as divisões inferiores do futebol nacional e que hoje em dia nem interna, nem externamente, ninguém conhece, mas, que já foram também eles ENORMES nacional e internacionalmente, tal como ainda o é por exemplo o boavista.

mais umas dicas GRATIX para todos os frequentadores do fórum que possam e queiram aproveitar
, infelizmente, sendo adeptos do S.C.B. ou não  ::) :'(
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Carvalhinha

Quote from: jorgexina on 19 de August de 2009, 20:33
Quote from: Pedro_RBA on 19 de August de 2009, 15:16
Eu não gosto de ver o Linz jogar.. Não gosto da sua maneira pachorrenta e estática com que encara os lances e o estar semrpe á espera que a bola lhe vá cair aos pés/cabeça.. Gosto de avançados que vão buscar jogo e que dão a jogar.. Até que para mim o Yazalde era titularissimo!

Saudações Ultras

Já somos 2! Confesso que pouco vejo em linz, é um avançado muito limitado! Não sabe segurar um bola de contas para a baliza, não se sabe desmarcar, não ganha uma bola de cabeça (nem a saltar sozinho), não sabe correr com a bola, não desgasta nem uma defesa dos iniciados... E como tu dizes, só sabe esperar que a bola lhe caia do céu... Depois, já que não faz nada durante o jogo, com um bocado mais de frescura que os adversários e uma boa capacidade de antecipação, lá factura uns golitos, mas tendo em conta todo o resto do seu rendimento é claramente um jogador de baixa produtividade na soma de todos os factores!! Mesmo num 433, não deixa de ser banal! TEm graves incapacidades, que nunca farão dele um bom avançado... Até o Liedson ganha mais bolas de cabeça que ele, segura de longe melhor a bola que ele com marcação... E estamos a falar de um farpelas! 

Curioso, que ao ler estas palavras vem-me o Meyong à cabeça. Ele é que é assim como aqui estão a descrever o Roland. Pelo menos, é essa a minha opinião.

Quote from: Magic Braga on 20 de August de 2009, 02:57
Quote from: Pedro Ribeiro on 20 de August de 2009, 02:43
Na edição do Diário do Minho de hoje:

Sp.Braga segura Wanderley e tenta Adriano

O Sporting de Braga já chegou a acordo com o atacante Wanderley, que representa o Cruzeiro. Agora, a SAD arsenalista tem de chegar a acordo com o emblema brasileiro. Adriano, ligado ao FC Porto, é outro dos nomes em cima da mesa. De saída está Roland Linz, que deve rumar ao estrangeiro.


Mais? :o

Isto aqui é que me surpreende. Precisamos de vender, e só falam na hipótese de irem buscar mais jogadores? Mas por amor de Deus, aquele Adriano é que NÃO!

Pedro_RBA

Quote from: Carvalhinha on 20 de August de 2009, 09:06
Quote from: jorgexina on 19 de August de 2009, 20:33
Quote from: Pedro_RBA on 19 de August de 2009, 15:16
Eu não gosto de ver o Linz jogar.. Não gosto da sua maneira pachorrenta e estática com que encara os lances e o estar semrpe á espera que a bola lhe vá cair aos pés/cabeça.. Gosto de avançados que vão buscar jogo e que dão a jogar.. Até que para mim o Yazalde era titularissimo!

Saudações Ultras

Já somos 2! Confesso que pouco vejo em linz, é um avançado muito limitado! Não sabe segurar um bola de contas para a baliza, não se sabe desmarcar, não ganha uma bola de cabeça (nem a saltar sozinho), não sabe correr com a bola, não desgasta nem uma defesa dos iniciados... E como tu dizes, só sabe esperar que a bola lhe caia do céu... Depois, já que não faz nada durante o jogo, com um bocado mais de frescura que os adversários e uma boa capacidade de antecipação, lá factura uns golitos, mas tendo em conta todo o resto do seu rendimento é claramente um jogador de baixa produtividade na soma de todos os factores!! Mesmo num 433, não deixa de ser banal! TEm graves incapacidades, que nunca farão dele um bom avançado... Até o Liedson ganha mais bolas de cabeça que ele, segura de longe melhor a bola que ele com marcação... E estamos a falar de um farpelas! 

Curioso, que ao ler estas palavras vem-me o Meyong à cabeça. Ele é que é assim como aqui estão a descrever o Roland. Pelo menos, é essa a minha opinião.


Yap o Meyong também se enquadra nesse cenário se bem que ainda assim me parece mais movel e até mais rápido.

Daí dizer que o Yazalde seria o meu avançado para este ano, juntamente com Paulo César.

Agora que Linz não é a minha primeira opção não é.. até que ele não é santinho nenhum e não é jogador para ficar no banco sem criar polémicas. A melhor opção seria vendê-lo mas em final de contrato vai ser muito dificil.

Mas que fique bem claro que apesar de não gostar muito da forma de Linz jogar/ser, apoiarei incondicionalmente caso seja ele o nosso matador, tal como outro qualquer jogador merece a sua opurtunidade e o seu respectivo apoio.

Saudações Ultras

Nuno À-Braga

Concordo a 100% com a Carvalhinha! A descrição feita parecia a do Meyong.

Para mim, o Linz é o melhor ponta de lança que o Braga já teve desde que eu me lembro.

Incompreensível a situação à sua volta, independentemente de ter chutado uma bola por ter sido substituído uma vez.
É mais lutador do que dizem, é muito inteligente na ocupação de espaços, é muito bom tecnicamente ao nível de muitos pormenores, é um verdadeiro ponta-de-lança!

Eu diferencio avançados de pontas-de-lança. O Paulo César é um avançado, como era o Pena, como era o Arrieta, entre muitos outros. O Linz é ponta-de-lança, é excelente a finalizar e, não esqueçamos, na última época tem uma média muito próxima de 1 golo por jogo nos jogos que fez pelo Braga.

Talvez se tivesse jogado contra o Elfsborg, a conversa tivesse sido outra.


O Meyong tem uma atitude que abomino, detesto-o em 99% dos pormenores, mas sabe aparecer para finalizar.

BRAGA FOREVER

Quote from: Nuno À-Braga on 20 de August de 2009, 09:41
Concordo a 100% com a Carvalhinha! A descrição feita parecia a do Meyong.

Para mim, o Linz é o melhor ponta de lança que o Braga já teve desde que eu me lembro.

Incompreensível a situação à sua volta, independentemente de ter chutado uma bola por ter sido substituído uma vez.
É mais lutador do que dizem, é muito inteligente na ocupação de espaços, é muito bom tecnicamente ao nível de muitos pormenores, é um verdadeiro ponta-de-lança!

Eu diferencio avançados de pontas-de-lança. O Paulo César é um avançado, como era o Pena, como era o Arrieta, entre muitos outros. O Linz é ponta-de-lança, é excelente a finalizar e, não esqueçamos, na última época tem uma média muito próxima de 1 golo por jogo nos jogos que fez pelo Braga.

Talvez se tivesse jogado contra o Elfsborg, a conversa tivesse sido outra.


O Meyong tem uma atitude que abomino, detesto-o em 99% dos pormenores, mas sabe aparecer para finalizar.


E mais incompreensível se torna a situação quando continuamos a pagar uma "pipa" de massa ao jogador...

Quanto ao resto concordo com tudo Nuno. ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Olho Vivo

#2931
Quote from: Adepto on 20 de August de 2009, 03:04
Uma questão se impõe relativamente a este futebolista.

Não falo da sua aparentemente, isto pelos vídeos, excelente qualidade como futebolista. Mas sim pelo facto de ele ter custado, alegadamente, 4 milhões ao Al Ahli do Dubai.

A questão é, ele jogava na 2ª divisão brasileira, de um clube que apesar de ser "histórico" estava a cair para  3ª divisão e consegue vender um futebolista por 4 milhões(de dólares diga-se)?!?!?!? será que os "nossos históricos" Boavista e Estrela da Amadora conseguem cometer tamanhã proeza?!??!!?

e a resposta é: É ESTE O PODER DOS MEDIA.

De facto, um dos poderes dos media... é difundir mentiras como se fossem verdades. Qualquer pesquisa online permite concluir que Osvaldo terá sido transferido para o clube dos Emirados por um valor entre 800 mil a 1 milhão de reais (grosso modo, entre 310 e 380 mil euros) – valor esse pago por 35% do seu passe, parcela detida pelo seu anterior clube (o Fortaleza). Esta transferência avaliava o jogador em valores entre os 875 mil euros e 1,095 milhões de euros.

Não sei qual o montante da cláusula de opção que acordámos – nem sei se incide sobre a totalidade do passe do jogador – mas as referências devem ter sido estas...

Sérgio_Gonçalves

Antunes procura clube

O treinador da Roma, Luciano Spalletti, não conta com Antunes para esta época, razão pela qual clube e jogador procuram uma solução que permita ao defesa não ficar parado em 2009/2010.

De acordo com a imprensa italiana, o futuro do lateral-esquerdo deverá passar pelo campeonato grego ou português, de onde saiu a meio da época 2007/08, quando representava o Paços de Ferreira, para ingressar no emblema giallorossi.

Na época transacta, Antunes, 23 anos, esteve cedido ao Lecce.

in: abola


Stk

Eu fico tremendamente preocupado quando me falam que o Adriano é uma possibilidade e que até estamos a tentar contratar... Um jogador que já nos recusou 2 ou até três vezes , está parado a mais de 2 anos , andou recentemente envolvido em cenas de pancadaria numa discoteca onde esteve até as 6:00 da manhã , tendo ele treino aos 10:00 , ou seja , não é de agora.

Não digo que não seja um jogador com qualidade.. ERA.. agora não sei o que é capaz , mas penso que não seja o jogador Profissional/Homem , que desejamos.

krugger

Quote from: Stk on 20 de August de 2009, 13:46
Eu fico tremendamente preocupado quando me falam que o Adriano é uma possibilidade e que até estamos a tentar contratar... Um jogador que já nos recusou 2 ou até três vezes , está parado a mais de 2 anos , andou recentemente envolvido em cenas de pancadaria numa discoteca onde esteve até as 6:00 da manhã , tendo ele treino aos 10:00 , ou seja , não é de agora.

Não digo que não seja um jogador com qualidade.. ERA.. agora não sei o que é capaz , mas penso que não seja o jogador Profissional/Homem , que desejamos.

Mais um como o Linz, pensa que tem de jogar sempre.

Já houve um tempo em que desejei a vinda do Adriano pelas suas capacedades como goleador, agora, depois de nos ter recusadio 2/3 vezes, depois de estar à 2 anos parado, não obrigado, para destabilizadores já chegam os que temos não precisamos de contratar mais nenhum.

Sinceramente não comparo o Linz ao Meyong, gosto muito mais do segundo, mas gostos não se discutem. O Linz como homem já provou que ainda tem muito k crescer, e muita humildade a ganhar, para mim é vende-lo ou arranjar uma solucção em que pelo menos fiquemos livres do encargo do seu vencimento.

Como é evidente se de hoje para amanha, por obra seu lá do que, for ele o nosso avançado irei apoia-lo incindicionalmente devido à camisola que enverga, mais do que isso não..... desculpem a expressão mas é um chupista e esta aqui para mamar o que lhe resta do contrato com um bom salario e chegar ao final da epoca e mandar-nos dar uma volta ao bilhar grande.

Stk

Quote from: krugger on 20 de August de 2009, 13:54
Quote from: Stk on 20 de August de 2009, 13:46
Eu fico tremendamente preocupado quando me falam que o Adriano é uma possibilidade e que até estamos a tentar contratar... Um jogador que já nos recusou 2 ou até três vezes , está parado a mais de 2 anos , andou recentemente envolvido em cenas de pancadaria numa discoteca onde esteve até as 6:00 da manhã , tendo ele treino aos 10:00 , ou seja , não é de agora.

Não digo que não seja um jogador com qualidade.. ERA.. agora não sei o que é capaz , mas penso que não seja o jogador Profissional/Homem , que desejamos.

Mais um como o Linz, pensa que tem de jogar sempre.

Já houve um tempo em que desejei a vinda do Adriano pelas suas capacedades como goleador, agora, depois de nos ter recusadio 2/3 vezes, depois de estar à 2 anos parado, não obrigado, para destabilizadores já chegam os que temos não precisamos de contratar mais nenhum.

Sinceramente não comparo o Linz ao Meyong, gosto muito mais do segundo, mas gostos não se discutem. O Linz como homem já provou que ainda tem muito k crescer, e muita humildade a ganhar, para mim é vende-lo ou arranjar uma solucção em que pelo menos fiquemos livres do encargo do seu vencimento.

Como é evidente se de hoje para amanha, por obra seu lá do que, for ele o nosso avançado irei apoia-lo incindicionalmente devido à camisola que enverga, mais do que isso não..... desculpem a expressão mas é um chupista e esta aqui para mamar o que lhe resta do contrato com um bom salario e chegar ao final da epoca e mandar-nos dar uma volta ao bilhar grande.

Bem , não podia concordar mais.

Jamiro

Adriano para fechar o arsenal


Há espaço no plantel para um goleador e brasileiro é solução que está à vista. Riscado no Dragão, tem oportunidade de relançar carreira.

Os minhotos vão aproveitar as últimas oportunidades de Verão para arrumarem melhor o plantel à medida das ideias de Domingos Paciência e, nesta altura, a formação do Sp. Braga está aberta à entrada de, pelo menos, mais uma opção para o ataque.

Osvaldo acaba de chegar e pode oferecer aos nortenhos mais mobilidade na frente, aumentando, especificamente, a concorrência para Alan, mas no entendimento dos arsenalistas ainda há espaço para outra solução ofensiva, para um jogador com rotinas na caça do golo e, nesse segmento, o nome mais emergente é o de Adriano Louzada.

A boa relação entre os minhotos e o FC Porto é importante para a realização de qualquer negócio, mas não é menos fundamental a vontade do brasileiro, que nos últimos tempos recusou várias propostas, tanto de clubes portugueses como de outros emblemas europeus, optando por não jogar, mantendo, ainda assim, a ligação aos campeões nacionais.

A Bola


so deve ser piada nao sei

Augusto Gomes

Adriano é a solução para o 4-3-3.de Domingos.
Com dois alas a mandar bolas para a linha entre a defesa e o guarda-redes adversário é um golo por jogo garantido...
E será possivel regenerar Adriano?
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Kramer

Continuo a achar que temos jogadores a mais no plantel, antes de falar em possíveis vindas temos que resolver a situação dos que estão em excesso. Ainda para mais quando temos menos uma competição. Vamos arrumar a casa e só depois pensar em mais reforços.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

ric

fazem ideia do salário do Adriano???????????ALÉM DISSO, É MINHA IDEIA QUE ADRIANO JÁ EM TEMPOS FOI SONDADO PARA VIR PARA bRAGA E NÃO ACEITOU.

POR MIM, QUEM ME RENEGA NUNCA TERÁ NOVA OPORTUNIDADE.
qUE VÁ JOGAR PARA O RIO AVE