News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

Stk

Quote from: Machado_87 on 18 de August de 2009, 01:19
Quote from: Stk on 18 de August de 2009, 01:08
3 emprestados? :s

Osvaldo , Hugo Viana e ?

Não me lembro do 3º  ;D

Não sei se isso é ironia, mas está no teu avatar  ;D

Sim ,tava a usar a ironia , pois parece que o Domingos se esqueceu dele no meio de um plantel tão grande  ;D ;D ;D

Carvalhinha

Vou ter de perguntar ao Hussaine como é que é o Osvaldo. ;D

braga11

Bem vindo ao ENORME  SC  BRAGA, Osvaldo!


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

Pedro_RBA

Eu não tenho nada contra o rapaz, alias nem nunca ouvi falar dele, mas não acham que o SC Braga anda a fazer contratações ao acaso? Quando precisamos de jogadores com valor confirmado e com alguma estaleca nestas andanças..?

Saudações Ultras

krugger


Só faço comentarios depois de o ver a jogar.

Desde já desejo-lhe as maiores felicidades na sua estadia por cá, seja ela curta ou longa, sendo certo que não terá muita margem de manobra, terá de justificar num curto prazo o seu ingresso, e aí poderá estar o problema, sem experiencia europeia, sem jogar no Egipto, bem vamos lá ver....

Bragaparasempre

acho-o muito parecido com o mossoro sao gigantens e correm pouco ;D ;D ;D

Sérgio_Gonçalves

Quote from: Stk on 18 de August de 2009, 01:08
3 emprestados? :s

Osvaldo , Hugo Viana e ?

Não me lembro do 3º  ;D

Segundo o que li no jornal:

Osvaldo Lourenço Filho, de 22 anos, já está em Braga para reforçar a equipa de Domingos Paciência. De nacionalidade brasileira, o jogador foi contratado numa operação relâmpago junto do Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, aproveitando a sua insatisfação naquele país asiático. Osvaldo saiu do Fortaleza em Janeiro deste ano, vendido por cerca de 300 mil euros, mas não foi feliz no Dubai, onde não marcou qualquer golo nas poucas vezes em que foi utilizado.As referências sobre o jogador são as melhores, mas o Braga não tem certezas sobre a capacidade de adaptação do dianteiro e daí que o negócio tenha sido feito na base da cedência. Se Osvaldo agradar, então o Braga pode partir para a aquisição do seu passe. 

in: o jogo

acho que estamos a jogar pelo seguro.

José Soares

Uma surpresa esta contratação. Para que serve? Cada vez temos jogadores mais franzinos. Parece ter bons pés e ser rápido, é certo. Mas porque foi contratado? Temos falta de um jogador destes ? Não me parece.Faz falta é um avançado tipo Joaõ Tomás nos seus bons velhos tempos, alto e forte e bom no jogo aéreo. E os outros que foram contratados, o que vão fazer deles?Vamos ficar com quantos jogadores?

Pedro_RBA

Quote from: José Soares on 18 de August de 2009, 10:59
Uma surpresa esta contratação. Para que serve? Cada vez temos jogadores mais franzinos. Parece ter bons pés e ser rápido, é certo. Mas porque foi contratado? Temos falta de um jogador destes ? Não me parece.Faz falta é um avançado tipo Joaõ Tomás nos seus bons velhos tempos, alto e forte e bom no jogo aéreo. E os outros que foram contratados, o que vão fazer deles?Vamos ficar com quantos jogadores?

Exacto..

Saudações Ultras

Imbelloni

Não o conheço mas pelo menos fico descansado nalguns aspectos, era um jogador já referenciado e o Braga nao teve de pagar para poder contar com ele. Nesta perspectiva se for bom e como temos opção de compra podemos ficar com ele senao volta para o seu clube. Parece-me fisicamente muito debil e nesse aspecto sao contratações que me preocupam já que Mossoro, Kalaba e agora Osvaldo parecem-me frageis de mais para o nosso campeonato. Veremos o que sai daqui. Sou sincero nao conhecendo o valor do Wanderlei prefiro a contrataçao do Osvaldo à do Wanderlei, sobretudo numa altura em que a SAD parece estar com corda ao pescoço. Boa sorte e muito sucesso.

Olho Vivo

Van Holsbeeck [director-geral do Anderlecht] não exclui [a possibilidade de] mais reforços. "Não temos alternativa à posição de Wasilewski. João Pereira do Braga interessa-nos, mas apenas avançaremos para a transferência caso consigamos bater o Lyon" [na eliminatória da Liga dos Campeões].

http://www.anderlecht-online.be/article.php?id=12198&lang=eng&from=home

Stk

Ora bem , se o Anderlecht ganhar , podemos dizer adeus ao João Pereira por uns bons milhões  ;D

MANO NEGRA

Pois mas não me parece k o Anderlecht vai eliminar o Lyon...

Luís Duarte

Quote from: sagg on 18 de August de 2009, 10:58
Segundo o que li no jornal:

Osvaldo Lourenço Filho, de 22 anos, já está em Braga para reforçar a equipa de Domingos Paciência. De nacionalidade brasileira, o jogador foi contratado numa operação relâmpago junto do Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, aproveitando a sua insatisfação naquele país asiático. Osvaldo saiu do Fortaleza em Janeiro deste ano, vendido por cerca de 300 mil euros, mas não foi feliz no Dubai, onde não marcou qualquer golo nas poucas vezes em que foi utilizado.As referências sobre o jogador são as melhores, mas o Braga não tem certezas sobre a capacidade de adaptação do dianteiro e daí que o negócio tenha sido feito na base da cedência. Se Osvaldo agradar, então o Braga pode partir para a aquisição do seu passe. 

in: o jogo

acho que estamos a jogar pelo seguro.

finalmente alguém diz em que clube é que ele jogava... é que dizer que ele jogava no Al Ahli é um bocado vago:


Quote from: Carvalhinha on 18 de August de 2009, 08:38
Vou ter de perguntar ao Hussaine como é que é o Osvaldo. ;D

O Yasser Hussain(e) joga no Al-Ahly, do Egipto, equipa comandada pelo Manuel José até ao ano passado :D

Braguinha

ainda não se ia a tempo de contratar o cristiano ?

Machado_87

Quote from: Braguinha on 19 de August de 2009, 02:18
ainda não se ia a tempo de contratar o cristiano ?

Certamente que sim... O problema é que o Paços pede cerca de 1M € por ele. Mesmo que baixasse as exigências, seria sempre despendioso. E não me parece que o Braga possa abrir os cordões à bolsa neste momento  :( :-[

Eu adoraria que o Cristiano viesse para o Braga, quem sabe para o ano  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Carvalhinha

Quote from: plpluisplp on 18 de August de 2009, 22:10
O Yasser Hussain(e) joga no Al-Ahly, do Egipto, equipa comandada pelo Manuel José até ao ano passado :D

Realmente, caí nessa ratoeira! Obrigada.

krugger

Quote from: MANO NEGRA on 18 de August de 2009, 21:46
Pois mas não me parece k o Anderlecht vai eliminar o Lyon...

Tb não me parece k o Anderlecht tenha argumentos para eliminar o Lyon, mas isto do futebol é uma caixinha de surpresas.

Estou algo dividido e acho que seria necessario saber ao certo quanto é que já fizemos com as vendas. Se a nivel desportivo o prejuizo com a venda do João Pereira seria enorme tb é verdade que precisamos de equilibrar as nossas contas. Vamos lá ver, tb se falou do interesse da Lazio no Rodriguez, preferia que saisse esse ao João Pereira, mas o mercado de transferencias não está nosso amigo, antes pelo contrario, o podia correr mal correu, por isso é esperar para ver.

yashavin

#2898
Rio Ave tenta seduzir Roland LinzPor Pascoal Sousa

Parece cada vez mais claro que o futuro de Roland Linz dificilmente passará pelo Sp. Braga. Mas pode continuar a passar pelo futebol português se o avançado austríaco quiser.

Aproveitando uma conjuntura aparentemente favorável, o Rio Ave lançou ontem a rede ao atacante, tentando convencê-lo dos benefícios que uma mudança para Vila do Conde poderia ter no relançamento da sua carreira. Não é uma missão fácil, a dos vila-condenses, mas também não é impossível.

Linz está em final de contrato com o Sp. Braga e não está inclinado em renovar o vínculo com os bracarenses. Em Janeiro, estará livre de escolher o seu destino para a época 2010/2011, mas até lá tem de jogar e mostrar os atributos que levaram o Sp. Braga a gastar cerca de 900 mil euros para adquirir 66 por cento do seu passe ao Boavista, há duas épocas.

Leia mais sobre esta notícia na edição impressa de A BOLA

ESPERO BEM QUE NAO SAIA POIS ACHO QUE É UNICO PONTA DE LANÇA DE AREA QUE TEMOS E LOGO PARA O RIO AVE E O BRAGA SEM RECEBER NADA  ??? ???
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

barinho

Quote from: yashavin on 19 de August de 2009, 11:50
Rio Ave tenta seduzir Roland LinzPor Pascoal Sousa

Parece cada vez mais claro que o futuro de Roland Linz dificilmente passará pelo Sp. Braga. Mas pode continuar a passar pelo futebol português se o avançado austríaco quiser.

Aproveitando uma conjuntura aparentemente favorável, o Rio Ave lançou ontem a rede ao atacante, tentando convencê-lo dos benefícios que uma mudança para Vila do Conde poderia ter no relançamento da sua carreira. Não é uma missão fácil, a dos vila-condenses, mas também não é impossível.

Linz está em final de contrato com o Sp. Braga e não está inclinado em renovar o vínculo com os bracarenses. Em Janeiro, estará livre de escolher o seu destino para a época 2010/2011, mas até lá tem de jogar e mostrar os atributos que levaram o Sp. Braga a gastar cerca de 900 mil euros para adquirir 66 por cento do seu passe ao Boavista, há duas épocas.

Leia mais sobre esta notícia na edição impressa de A BOLA

ESPERO BEM QUE NAO SAIA POIS ACHO QUE É UNICO PONTA DE LANÇA DE AREA QUE TEMOS E LOGO PARA O RIO AVE E O BRAGA SEM RECEBE NADA  ??? ???

É capaz de ser das notícias mais engraçadas que li nos últimos tempos.O Linz ia mesmo recusar renovar com o Braga para poder ir pro Rio Ave.Ele não renova mas pra tentar ir pra um clube onde receba mais e no Rio Ave de certeza aboluta que não recebe o que recebe aqui,nem me parece que lhe agrade lutar para não descer.