News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Quote from: barinho on 19 de August de 2009, 12:04
Quote from: yashavin on 19 de August de 2009, 11:50
ESPERO BEM QUE [LINZ] NAO SAIA POIS ACHO QUE É UNICO PONTA DE LANÇA DE AREA QUE TEMOS E LOGO PARA O RIO AVE E O BRAGA SEM RECEBE NADA  ??? ???

É capaz de ser das notícias mais engraçadas que li nos últimos tempos.O Linz ia mesmo recusar renovar com o Braga para poder ir pro Rio Ave.Ele não renova mas pra tentar ir pra um clube onde receba mais e no Rio Ave de certeza aboluta que não recebe o que recebe aqui,nem me parece que lhe agrade lutar para não descer.

Não é uma questão de não renovar para ir para o Rio Ave. Linz não renova porque sabe que no final desta temporada poderá escolher o seu destino – e receber mais algum de luvas à cabeça. Afinal, o que foi fazendo ao longo da sua carreira, durante a qual já vestiu oito camisolas diferentes. De qualquer modo, não acredito que o Braga lhe tenha proposto um salário idêntico ao que agora aufere...

Qualquer que seja o seu destino, nesta época, Linz sabe que o seu salário não será tocado. E portanto poderá ponderar toda e qualquer hipótese de empréstimo nesse pressuposto. E ao Braga, interessa o empréstimo? Em princípio, não. A melhor alternativa seria vender e encontrar no mercado um substituto de forma a ter pão (salvaguardar o investimento) e bola (manter a competitividade do plantel). Mas a verdade é que até aqui não parece que tenhamos tido êxito na colocação do jogador – que, admito eu, terá dificultado algumas possibilidades de negócio, sabendo que será um jogador livre daqui a um ano. Porque não então aproveitar o jogador, assumindo a (enorme) perda financeira que representou o seu investimento? Não sei responder a esta questão. Não sei as ideias da equipa técnica, não sei se ficaram sequelas dos acontecimentos da época passada no relacionamento jogador-dirigentes e sobretudo no seio do plantel. Só na hipótese de não ser possível concretizar qualquer destas possibilidades faria sentido emprestar – mas emprestar a um clube que pelo menos permitisse a poupança dos salários do jogador. Não parece ser o caso do Rio Ave... Ainda assim, é bom sublinhar que a sua saída do plantel teria de ser compensada por um substituto à altura, sobretudo porque Meyong estará ausente da competição entre Janeiro e Fevereiro do próximo ano, ao serviço da sua selecção...

Olho Vivo

O JOGO também dá conta do interesse do Rio Ave em Linz:

Vilacondenses interessados em Linz

O Rio Ave lançou esta terça-feira uma proposta ao jogador do Sp. Braga, Roland Linz para ir jogar esta época para vila do conde.

Aproveitando o clima de instabilidade que o avançado vive em Braga e por estar em final de contrato, os dirigentes de vilacondenses pretendem ter mais uma solução para o ataque e desta forma o jogador internacional austríaco podia, também, lançar a sua carreira.

Recorde-se que Linz não está muito inclinado em renovar com a equipa bracarense e em Janeiro, estando livre, já pode escolher o seu destino.

José Soares

Quote from: Pedro Ribeiro on 19 de August de 2009, 12:48
O JOGO também dá conta do interesse do Rio Ave em Linz:

Vilacondenses interessados em Linz

O Rio Ave lançou esta terça-feira uma proposta ao jogador do Sp. Braga, Roland Linz para ir jogar esta época para vila do conde.

Aproveitando o clima de instabilidade que o avançado vive em Braga e por estar em final de contrato, os dirigentes de vilacondenses pretendem ter mais uma solução para o ataque e desta forma o jogador internacional austríaco podia, também, lançar a sua carreira.

Recorde-se que Linz não está muito inclinado em renovar com a equipa bracarense e em Janeiro, estando livre, já pode escolher o seu destino.


Nem quero acreditar que passe pela cabeça de alguém entregar o nosso único verdadeiro  ponta de lança de mão beijada. Se algum tem que sair então comecem a desfazer a equipa de matrecos que estão a construir (Matheus, Mossoró, Osvaldo, Paulo César, Kalaba, Peña). Ou então devolvam Yazalde para mais um ano de rodagem. Não entendo como se pode desperdiçar um avançado destes.Oxalá tudo não passe de venda de jornais.

SEMPRESCB

Linz descarta Rio Ave

O avançado austríaco Roland Linz, do Sp. Braga, descartou a possibilidade de ser emprestado ao Rio Ave até final da temporada.

O jogador considera que o projecto desportivo do clube de Vila do Conde não corresponde às suas exigências, razão pela qual manifestou a sua indisponibilidade em rumar à equipa orientada por Carlos Brito.

Em final de contrato com o Sp. Braga, Roland Linz não faz parte dos planos de Domingos Paciência e, descartada a hipótese Rio Ave, o futuro do jogador deve agora passar pelo estrangeiro.

In ABOLA

Eu nunca ouvi o Domingos a dizer que não contava com o Linz.... Enfim.....

krugger


Ponto 1 - Acho perfeitamente descabida a hipotese do Linz ir para o Rio Ave, sicneramente não tem pés nem cabeça, sendo o Linz um atleta que gosta de fazer bons contratos a hipotese Rio Ave morre logo aí.

Ponto 2 - Temos de nos mentalizar que o Domingos não o vai utilizar, tá visto. Não sei se são indicações da direcção ou simplesmente por não ser adepto das suas capacidades tecnicas e tácticas.

Ponto 3 - Assumir que não vamos efectivamente ter o retorno do investimento efectuado na aquisição jogador.

Pedro_RBA

Mas não é o Linz que está supostamente lesionado?? Então como é que querem que ele jogue?

Acho que enquanto que não estiver a 100% não se sabe se ele vai ser utilizado ou não..

Saudações Ultras

Imbelloni

Quote from: Pedro_RBA on 19 de August de 2009, 13:52
Mas não é o Linz que está supostamente lesionado?? Então como é que querem que ele jogue?

Acho que enquanto que não estiver a 100% não se sabe se ele vai ser utilizado ou não..

Saudações Ultras

Também nao entendo...

Stk

Linz descarta Rio Ave
Por Redacção

O avançado austríaco Roland Linz, do Sp. Braga, descartou a possibilidade de ser emprestado ao Rio Ave até final da temporada.

O jogador considera que o projecto desportivo do clube de Vila do Conde não corresponde às suas exigências, razão pela qual manifestou a sua indisponibilidade em rumar à equipa orientada por Carlos Brito.

Em final de contrato com o Sp. Braga, Roland Linz não faz parte dos planos de Domingos Paciência e, descartada a hipótese Rio Ave, o futuro do jogador deve agora passar pelo estrangeiro

@ Abola

A.COSTA

Quote from: Stk on 19 de August de 2009, 14:05
Linz descarta Rio Ave
Por Redacção

O avançado austríaco Roland Linz, do Sp. Braga, descartou a possibilidade de ser emprestado ao Rio Ave até final da temporada.

O jogador considera que o projecto desportivo do clube de Vila do Conde não corresponde às suas exigências, razão pela qual manifestou a sua indisponibilidade em rumar à equipa orientada por Carlos Brito.

Em final de contrato com o Sp. Braga, Roland Linz não faz parte dos planos de Domingos Paciência e, descartada a hipótese Rio Ave, o futuro do jogador deve agora passar pelo estrangeiro

@ Abola


C'um catano. Onde este tipo chegou com o seu mau feitio. Podia ser uma arma mortífera e anda assim. Quem diria?
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

disco infiltrator

Quote from: Stk on 19 de August de 2009, 14:05
Linz descarta Rio Ave
Por Redacção

O avançado austríaco Roland Linz, do Sp. Braga, descartou a possibilidade de ser emprestado ao Rio Ave até final da temporada.

O jogador considera que o projecto desportivo do clube de Vila do Conde não corresponde às suas exigências, razão pela qual manifestou a sua indisponibilidade em rumar à equipa orientada por Carlos Brito.

Em final de contrato com o Sp. Braga, Roland Linz não faz parte dos planos de Domingos Paciência e, descartada a hipótese Rio Ave, o futuro do jogador deve agora passar pelo estrangeiro

@ Abola


Não entendo, sinceramente não entendo. Um dos melhores avançados que já passou por Braga, de longe o melhor ponta de lança que dispomos e o que se passa? É indisciplina?

Se é indisciplina castiga-se o gajo ou tenta-se vender. Mesmoq ue seja por pouco dinheiro mais vale tentar ganhar algum. Agora emprestar ao Rio Ave???? Qual o objectivo?

Pedro_RBA

Eu não gosto de ver o Linz jogar.. Não gosto da sua maneira pachorrenta e estática com que encara os lances e o estar semrpe á espera que a bola lhe vá cair aos pés/cabeça.. Gosto de avançados que vão buscar jogo e que dão a jogar.. Até que para mim o Yazalde era titularissimo!

Saudações Ultras

Olho Vivo

El Real Madrid tasa a una de sus joyas en 2 M€

A sus apenas 21 años, el joven delantero húngaro Adam Szalai ha despertado el interés de un buen número de clubes, los cuales se han mostrado seducidos por la capacidad goleadora del ariete, el cual fue capaz de anotar 16 tantos en las filas del filial del Real Madrid la pasada campaña en Segunda 'B'.

Sin embargo, parece que su salida no será tan sencilla como se esperaba. Al menos, esto es lo que se desprende de las palabras de su agente a Mihaly Laczko a FutbolMercado , donde nos confirmó que el jugador ha recibido un buen número de ofertas en las últimas semanas, tal y como se ha venido destacando.

«El precio de su traspaso es de 2 M€. Tenemos una oferta del Hertha de Berlín que puso 1,5 M€ sobre la mesa. Por su parte, el Borussia de Dortmund ofreció 700.000 € en junio. Además de los alemanés, el Sporting de Braga también se interesó en la situación, pero el Real Madrid quiere ofrecerle un nuevo contrato», destacó

Además, el representante del prometedor ariete no dudó en destacar que «Pienso que seguirá en el Real Madrid, ya que aunque muchos clubes han mostrado interés en su fichaje, el precio de su traspaso es elevado».


http://www.futbolmercado.es/el-real-madrid-tasa-a-una-de-sus_article14495.html


Fora de questão, presumo eu...

miki

sr presidente e sr carlos freitas eu sou como muitos associado mas esta suposta "lesão" do linz ja nao engana me mais o linz é de longe o melhor avançado q o braga tem! para q empresta-lo?para q vender?? para ir buscar brasileiros ao kilo???deixe de ser burro a naval tem o marcelinho q é um grande jogador... para q investir em desconhecidos?sr presidente deixe se de tretas toda a gente sabe q no final de agosto vamos ter uma noticia nos jornais... LINZ NO FC PORTO!!! para q inventar lesões???diga a verdade d uma vez

barinho

Mas se o homem tá lesionado como pode ele jogar?Eu até acredito que o Salavador esteja a tentar vendê-lo mas daí até ele não jogar por isso.Até porque sem UEFA não há condicionantes,ele pode ir para um clube e jogar na UEFA pois aqui este ano já não joga.E se não o conseguirmos vender não faz muito sentido emprestá-lo,ao menos aproveita-se esta época atgé porque não vi em lado nenhum também que o DP não conta com ele e o jogador sempre se mostrou satisfeito com este treinador.

A melhor solução era mesmo vendê-lo,ele é de facto muito bom jogador mas não é que ele também não falhe.Acho que há muito boa gente que se easquece que há dois ele também falhava muitos golos e teve um "apagão" na 2ª volta.É que se o Linz jogasse sempre aquilo que pode não estava no Braga de certeza absoluta,nem em Portugal.O problema dele é a cabeça,não funciona como devia.

Sérgio_Gonçalves

Não me acredito que linz saia da equipa, mas confesso achar estranho ele estar lesionado tanto tempo.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Pedro Ribeiro on 19 de August de 2009, 17:30
El Real Madrid tasa a una de sus joyas en 2 M€

A sus apenas 21 años, el joven delantero húngaro Adam Szalai ha despertado el interés de un buen número de clubes, los cuales se han mostrado seducidos por la capacidad goleadora del ariete, el cual fue capaz de anotar 16 tantos en las filas del filial del Real Madrid la pasada campaña en Segunda 'B'.

Sin embargo, parece que su salida no será tan sencilla como se esperaba. Al menos, esto es lo que se desprende de las palabras de su agente a Mihaly Laczko a FutbolMercado , donde nos confirmó que el jugador ha recibido un buen número de ofertas en las últimas semanas, tal y como se ha venido destacando.

«El precio de su traspaso es de 2 M€. Tenemos una oferta del Hertha de Berlín que puso 1,5 M€ sobre la mesa. Por su parte, el Borussia de Dortmund ofreció 700.000 € en junio. Además de los alemanés, el Sporting de Braga también se interesó en la situación, pero el Real Madrid quiere ofrecerle un nuevo contrato», destacó

Además, el representante del prometedor ariete no dudó en destacar que «Pienso que seguirá en el Real Madrid, ya que aunque muchos clubes han mostrado interés en su fichaje, el precio de su traspaso es elevado».


http://www.futbolmercado.es/el-real-madrid-tasa-a-una-de-sus_article14495.html


Fora de questão, presumo eu...

com clausula de rescisão de 2 milhões acho que estã bem "dentro de questão" ;D

era pedir-lo emprestado com clausula de opção de 2 milhões, ele fazer uma época de qualidade e depois pagar a clausula e ir vender-lo po 8 ou 9 ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

JORGEXINA

Quote from: Pedro_RBA on 19 de August de 2009, 15:16
Eu não gosto de ver o Linz jogar.. Não gosto da sua maneira pachorrenta e estática com que encara os lances e o estar semrpe á espera que a bola lhe vá cair aos pés/cabeça.. Gosto de avançados que vão buscar jogo e que dão a jogar.. Até que para mim o Yazalde era titularissimo!

Saudações Ultras

Já somos 2! Confesso que pouco vejo em linz, é um avançado muito limitado! Não sabe segurar um bola de contas para a baliza, não se sabe desmarcar, não ganha uma bola de cabeça (nem a saltar sozinho), não sabe correr com a bola, não desgasta nem uma defesa dos iniciados... E como tu dizes, só sabe esperar que a bola lhe caia do céu... Depois, já que não faz nada durante o jogo, com um bocado mais de frescura que os adversários e uma boa capacidade de antecipação, lá factura uns golitos, mas tendo em conta todo o resto do seu rendimento é claramente um jogador de baixa produtividade na soma de todos os factores!! Mesmo num 433, não deixa de ser banal! TEm graves incapacidades, que nunca farão dele um bom avançado... Até o Liedson ganha mais bolas de cabeça que ele, segura de longe melhor a bola que ele com marcação... E estamos a falar de um farpelas! 
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Sérgio_Gonçalves

Quote from: Pedro Ribeiro on 18 de August de 2009, 14:18
Van Holsbeeck [director-geral do Anderlecht] não exclui [a possibilidade de] mais reforços. "Não temos alternativa à posição de Wasilewski. João Pereira do Braga interessa-nos, mas apenas avançaremos para a transferência caso consigamos bater o Lyon" [na eliminatória da Liga dos Campeões].

http://www.anderlecht-online.be/article.php?id=12198&lang=eng&from=home

Pois bem já estão a levar 4 golos a 0...
E ainda falta a 2ª parte!

jacm

Quote from: jorgexina on 19 de August de 2009, 20:33
Quote from: Pedro_RBA on 19 de August de 2009, 15:16
Eu não gosto de ver o Linz jogar.. Não gosto da sua maneira pachorrenta e estática com que encara os lances e o estar semrpe á espera que a bola lhe vá cair aos pés/cabeça.. Gosto de avançados que vão buscar jogo e que dão a jogar.. Até que para mim o Yazalde era titularissimo!

Saudações Ultras

Já somos 2! Confesso que pouco vejo em linz, é um avançado muito limitado! Não sabe segurar um bola de contas para a baliza, não se sabe desmarcar, não ganha uma bola de cabeça (nem a saltar sozinho), não sabe correr com a bola, não desgasta nem uma defesa dos iniciados... E como tu dizes, só sabe esperar que a bola lhe caia do céu... Depois, já que não faz nada durante o jogo, com um bocado mais de frescura que os adversários e uma boa capacidade de antecipação, lá factura uns golitos, mas tendo em conta todo o resto do seu rendimento é claramente um jogador de baixa produtividade na soma de todos os factores!! Mesmo num 433, não deixa de ser banal! TEm graves incapacidades, que nunca farão dele um bom avançado... Até o Liedson ganha mais bolas de cabeça que ele, segura de longe melhor a bola que ele com marcação... E estamos a falar de um farpelas! 

O Linz não é assim tao fraco quanto o querem pintar...
POR UM BRAGA CAMPEÃO

easy_scb

Quote from: jacm on 19 de August de 2009, 21:35
Quote from: jorgexina on 19 de August de 2009, 20:33
Quote from: Pedro_RBA on 19 de August de 2009, 15:16
Eu não gosto de ver o Linz jogar.. Não gosto da sua maneira pachorrenta e estática com que encara os lances e o estar semrpe á espera que a bola lhe vá cair aos pés/cabeça.. Gosto de avançados que vão buscar jogo e que dão a jogar.. Até que para mim o Yazalde era titularissimo!

Saudações Ultras

Já somos 2! Confesso que pouco vejo em linz, é um avançado muito limitado! Não sabe segurar um bola de contas para a baliza, não se sabe desmarcar, não ganha uma bola de cabeça (nem a saltar sozinho), não sabe correr com a bola, não desgasta nem uma defesa dos iniciados... E como tu dizes, só sabe esperar que a bola lhe caia do céu... Depois, já que não faz nada durante o jogo, com um bocado mais de frescura que os adversários e uma boa capacidade de antecipação, lá factura uns golitos, mas tendo em conta todo o resto do seu rendimento é claramente um jogador de baixa produtividade na soma de todos os factores!! Mesmo num 433, não deixa de ser banal! TEm graves incapacidades, que nunca farão dele um bom avançado... Até o Liedson ganha mais bolas de cabeça que ele, segura de longe melhor a bola que ele com marcação... E estamos a falar de um farpelas! 

O Linz não é assim tao fraco quanto o querem pintar...

Marca golos!!! Tem faro pelo golo e isso penso eu que basta...tendo dois extremos a servi-lo é matador....agora não lhe peçam é que ele faça coisas que não pode...tal como não fazia lógica o ano passado pedir ao Peixoto que fosse á linha e cruzasse (devido á falta de explosão na velocidade,etc etc etc) também penso que não devemos pedir a Linz que mate, esfole os defesas, faça cruzamentos, e ainda lá esteja para os finalizar...é um jogador de traço fino, com faro pelo golo, que pode estar a leste do jogo mas que marca em poucas oportunidades algo que é caracteristica de grandes jogadores da história do futebol.