News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

A.Castro

A minha pergunta é....vamos fazer 1 jogo por semana, á necessidade de termos tantos atletas!!!Isso era se estivessemos apurados para a taça uefa, sendo assim, vamos com estes!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

krugger

Quote from: A.Castro on 20 de August de 2009, 16:24
A minha pergunta é....vamos fazer 1 jogo por semana, á necessidade de termos tantos atletas!!!Isso era se estivessemos apurados para a taça uefa, sendo assim, vamos com estes!!!

Ora nem mais, andamos a tentar despachar jogadores e vamos contratar um trintão, sem querer ferir susceptibilidades, k deve ganhar um chorudo ordenado, com um feitio de merd.... vamos falar a sério, brincar a esta altura do campeonato..... não.

Jamiro

Quote from: krugger on 20 de August de 2009, 16:54
Quote from: A.Castro on 20 de August de 2009, 16:24
A minha pergunta é....vamos fazer 1 jogo por semana, á necessidade de termos tantos atletas!!!Isso era se estivessemos apurados para a taça uefa, sendo assim, vamos com estes!!!

Ora nem mais, andamos a tentar despachar jogadores e vamos contratar um trintão, sem querer ferir susceptibilidades, k deve ganhar um chorudo ordenado, com um feitio de merd.... vamos falar a sério, brincar a esta altura do campeonato..... não.

o adriano nao que barrete 

Red_butterfly

Quote from: Jamiro on 20 de August de 2009, 16:56
Quote from: krugger on 20 de August de 2009, 16:54
Quote from: A.Castro on 20 de August de 2009, 16:24
A minha pergunta é....vamos fazer 1 jogo por semana, á necessidade de termos tantos atletas!!!Isso era se estivessemos apurados para a taça uefa, sendo assim, vamos com estes!!!

Ora nem mais, andamos a tentar despachar jogadores e vamos contratar um trintão, sem querer ferir susceptibilidades, k deve ganhar um chorudo ordenado, com um feitio de merd.... vamos falar a sério, brincar a esta altura do campeonato..... não.

o adriano nao que barrete 


porque k em vez de andar kontratar jogadores em fim de carreira,nao aproveitamos k vamos ter1epoca sem tantos jogos,e nao limpamos do plantel,tipo vender tipo,eduardo,rodrigues,matheus,linz,meyong,e outros,e lançar bases pa1equipa jovem,ambiçosa,e afinal teremos1ano pa nos preparando...
em relaçao a kompras,pq nao apostar nos nossos valores os poukos,k pa o ano,kando voltarmos a ter jogos de3em3dias,termos plantel kueso,homogeneo,e jovem...
lembram-se do k o mourinho fez kando xegou ao porto a meio da epoka???
lançou bases pa ekipa no futuro,a meu ver aviamos fazer o msm

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Pedro Ribeiro on 20 de August de 2009, 11:48
Quote from: Adepto on 20 de August de 2009, 03:04
Uma questão se impõe relativamente a este futebolista.

Não falo da sua aparentemente, isto pelos vídeos, excelente qualidade como futebolista. Mas sim pelo facto de ele ter custado, alegadamente, 4 milhões ao Al Ahli do Dubai.

A questão é, ele jogava na 2ª divisão brasileira, de um clube que apesar de ser "histórico" estava a cair para  3ª divisão e consegue vender um futebolista por 4 milhões(de dólares diga-se)?!?!?!? será que os "nossos históricos" Boavista e Estrela da Amadora conseguem cometer tamanhã proeza?!??!!?

e a resposta é: É ESTE O PODER DOS MEDIA.

De facto, um dos poderes dos media... é difundir mentiras como se fossem verdades. Qualquer pesquisa online permite concluir que Osvaldo terá sido transferido para o clube dos Emirados por um valor entre 800 mil a 1 milhão de reais (grosso modo, entre 310 e 380 mil euros) – valor esse pago por 35% do seu passe, parcela detida pelo seu anterior clube (o Fortaleza). Esta transferência avaliava o jogador em valores entre os 875 mil euros e 1,095 milhões de euros.

Não sei qual o montante da cláusula de opção que acordámos – nem sei se incide sobre a totalidade do passe do jogador – mas as referências devem ter sido estas...

mesmo que os valores em questão vindos nos media sejam falsos e os que dizes Pedro verdadeiros a questão em si não é essa.

é mesmo, como um clube da 2ª divisão do brasil, a descer para a 3ª consegue vender jogadores por valores elevados para o estrangeiro. E como é que clubes portugueses, mesmo historicos do futebol como o fortaleza o é no brasil, não o conseguem fazer.

e simplesmente constata-se que o valor das imagens vistos nos videos sobre o osvaldo colocadas no youtube, e que passaram em um qualquer canal de TV - pelos meios tradicionais ou online - transmitido em directo, é demasiado poderoso para não ser tido em conta.
Que o poder das transmissões rádio nacional e internacionalmente  - pelos meios tradicionais ou online - é demasiado poderoso para não as ter em conta.
Que o poder da impressa escrita  - pelos meios tradicionais ou online - seja em português ou, e isto principalmente, em todas as outras línguas estrangeiras é demasiado poderoso para não as ter em conta.

Isto por forma a valorizar futebolistas, mesmo que de clubes que estão na 2ª divisão, quase a descer para a 3ª... E sendo o SC BRAGA um clube que pretende valorizar ao máximo os seus futebolistas por forma a continuar a sustentar o seu crescimento não pode de todo deixar de lado esta realidade que estou a falar.

E sendo as comunidades emigrantes portuguesas, e luso-descendentes, das maiores do planeta, e com ENORMES meios em termos de media, são preciosas para o crescimento/desenvolvimento do SPORTING CLUBE DE BRAGA todas as vezes que falarem/promoverem o SC BRAGA. Principalmente nos mercados internacionais, sejam eles Europeus, ou todos os outros.

É que também deste modo estão a permitir o desenvolvimento, internacionalização e crescimento da economia portuguesa na sua totalidade.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Anabela

Quote from: Augusto Gomes on 20 de August de 2009, 15:16
Adriano é a solução para o 4-3-3.de Domingos.
Com dois alas a mandar bolas para a linha entre a defesa e o guarda-redes adversário é um golo por jogo garantido...
E será possivel regenerar Adriano?

Sendo assim, o Linz não seria preferível?
É nosso, é jovem e ainda pode render algum €€.
O problema é que parece que o Linz é uma carta fora do baralho. Talvez pelo seu "feitiozinho" perdeu-se um grande jogador.

Augusto Gomes

Claro que quando disse "sim" a Adriano estava a pensar que poderia haver uma solução tipo Alan ou Diogo Valente, isto é rescindir com o Porto e assinar com o Braga por 3/4 anos a salário "decente" a ajustado à capacidade financeira do Braga...
Doutro modo, não.É que Adriano ganha no FC Porto cerca de 100 000 euros/mês.
Quanto ao excesso de jogadores, é evidente que o Braga se queria manter a base de jogadores do ano anterior, teria que optar por um treinador adepto do 4-4-2 losango e em Portugal não há muitos.
Agora, claro, procuram-se alas e "matador" em conformidade, já que nem Alan nem Matheus (nem César Peixoto) o são, na linha das exigências-tipo do sistema.
Mau planeamento?Não direi...Ajustes que ocorrerão até ao final de Agosto e mais tarde em Janeiro...
Hoje um jogador com contrato não é garante de permanência na época seguinte, embora lhe seja devido o salário...
É a lei da selva institucionalizada...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Olho Vivo

Na edição de hoje do  Diário do Minho:

Adriano certo no Sp. Braga

O ponta-de-lança brasileiro Adriano, que pertence aos quadros do FC Porto, vai jogar no Sporting de Braga esta temporada. Os responsáveis da SAD arsenalista já estabeleceram uma plataforma de entendimento com o FC Porto e também convenceram o atacante brasileiro, que nos últimos dias tinha recusado várias propostas de clubes europeus, a rumar à pedreira.


O Correio do Minho também confirma...

barinho

Quote from: Pedro Ribeiro on 21 de August de 2009, 02:01
Na edição de hoje do  Diário do Minho:

Adriano certo no Sp. Braga

O ponta-de-lança brasileiro Adriano, que pertence aos quadros do FC Porto, vai jogar no Sporting de Braga esta temporada. Os responsáveis da SAD arsenalista já estabeleceram uma plataforma de entendimento com o FC Porto e também convenceram o atacante brasileiro, que nos últimos dias tinha recusado várias propostas de clubes europeus, a rumar à pedreira.


O Correio do Minho também confirma...

Se vier com cabeça  e vontade de jogar é grande reforço.Espero também que isto signifique que já temos alguma proposta concreta pelo Linz senão temos avançados a mais.O Jorginho é que também já se pirava...

Machado_87

Adriano fechado

Adriano vai jogar no Braga, a título de empréstimo, até final da época, altura em que termina a ligação do brasileiro ao FC Porto. O acordo entre dragões e o clube bracarense foi alcançado ontem, permitindo assim que Domingos Paciência possa contar com mais uma solução para o ataque, e logo com um jogador com características de "matador".

Depois de na época passada ter recusado vários clubes para rodar e de não ter feito qualquer jogo pelo FC Porto, Adriano volta assim a ter a possibilidade de jogar e de fazer aquilo que sabe: golos. Com esta cedência ao Braga, o avançado brasileiro vê também resolvido o processo de inquérito aberto pelo FC Porto na sequência dos incidentes ocorridos na madrugada de domingo. Adriano terá sido agredido por três indivíduos que o abordaram no parque de estacionamento de uma discoteca em Vila do Conde, incidente que provocou a ausência de mais um treino à parte de todo o grupo orientado por Jesualdo Ferreira, marcado para a manhã de domingo. Com a resolução do seu futuro, o assunto deverá ficar encerrado.

Vindo do Palmeiras, Adriano chegou a Portugal em 2002/03, tendo, no Nacional, mostrado dotes de goleador ao apontar 16 dos 40 golos da equipa madeirense. Na época seguinte, fez 19 e foi para o Cruzeiro, onde o FC Porto o foi buscar para fazer a segunda metade da época. Foi em 2005/06, com Co Adriaanse, que se notabilizou no Dragão, tendo apontado sete golos em 15 jogos. O mais relevante foi o golo marcado em Penafiel, de penálti, que deu o título ao FC Porto. Com Rui Barros no comando provisório em 2006/07, fez um dos três golos com que o FC Porto venceu o Setúbal na final da Supertaça, disputada em Leiria. E, já com Jesualdo Ferreira, Adriano marcou 11 golos em 18 jogos da Liga.

in Ojogo.pt

A ser verdade só temos de esperar que venha para trabalhar e fazer golos.
E a nós cabe-nos dar-lhe apoio, pois passará a ser um dos nossos...
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

barinho

Linz vai mesmo sair do Braga. Apesar de ter dado algumas dores de cabeça a Domingos Paciência durante a pré-época, atendendo a que fez boas exibições e marcou golos, o avançado austríaco tem já definido que não vai prosseguir a carreira no clube aonde chegou em 2007/08 (época em que fez 11 golos em 27 jogos), carreira interrompida na parte final da temporada transacta, com a passagem pelos suíços do Grasshopper.

Depois da nega ao Rio Ave, o internacional austríaco não aceitou também os termos de uma proposta avançada nos últimos dias pelo Marítimo, e que também não era, aliás, do total agrado do Braga, mais interessado numa solução - que pode ser até mesmo a venda do passe - que passe por um clube no estrangeiro. Ora, interessados no avançado austríaco é algo que não falta e, ao que O JOGO apurou ontem, o campeonato grego está bem colocado para ser o próximo destino de Linz.

in OJOGO

Sérgio_Gonçalves

Quote from: Machado_87 on 21 de August de 2009, 02:26
Adriano fechado

Adriano vai jogar no Braga, a título de empréstimo, até final da época, altura em que termina a ligação do brasileiro ao FC Porto. O acordo entre dragões e o clube bracarense foi alcançado ontem, permitindo assim que Domingos Paciência possa contar com mais uma solução para o ataque, e logo com um jogador com características de "matador".

Depois de na época passada ter recusado vários clubes para rodar e de não ter feito qualquer jogo pelo FC Porto, Adriano volta assim a ter a possibilidade de jogar e de fazer aquilo que sabe: golos. Com esta cedência ao Braga, o avançado brasileiro vê também resolvido o processo de inquérito aberto pelo FC Porto na sequência dos incidentes ocorridos na madrugada de domingo. Adriano terá sido agredido por três indivíduos que o abordaram no parque de estacionamento de uma discoteca em Vila do Conde, incidente que provocou a ausência de mais um treino à parte de todo o grupo orientado por Jesualdo Ferreira, marcado para a manhã de domingo. Com a resolução do seu futuro, o assunto deverá ficar encerrado.

Vindo do Palmeiras, Adriano chegou a Portugal em 2002/03, tendo, no Nacional, mostrado dotes de goleador ao apontar 16 dos 40 golos da equipa madeirense. Na época seguinte, fez 19 e foi para o Cruzeiro, onde o FC Porto o foi buscar para fazer a segunda metade da época. Foi em 2005/06, com Co Adriaanse, que se notabilizou no Dragão, tendo apontado sete golos em 15 jogos. O mais relevante foi o golo marcado em Penafiel, de penálti, que deu o título ao FC Porto. Com Rui Barros no comando provisório em 2006/07, fez um dos três golos com que o FC Porto venceu o Setúbal na final da Supertaça, disputada em Leiria. E, já com Jesualdo Ferreira, Adriano marcou 11 golos em 18 jogos da Liga.

in Ojogo.pt

A ser verdade só temos de esperar que venha para trabalhar e fazer golos.
E a nós cabe-nos dar-lhe apoio, pois passará a ser um dos nossos...

Será que o gajo já tem ritmo competitivo para jogar na capital?

Sá Pinto

Adriano??  :-\

Sinceramente não sei se é bom ou mau  ::)

Se há dois anos me dissessem que viria o Adriano, ficaria em êxtase! No entanto, depois dos últimos incidentes da sua carreira, deixa-me muitas dúvidas porque raio um jogador com eficácia e talentos reconhecidos não singrou? Problemas pessoais?Falta de profissionalismo?Que virá fazer para Braga já na fase descendente da carreira? A ver vamos...se voltar ao seu melhor nível exibicional, temos avançado ;)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Carvalhinha

Pronto, já me estragaram o início desta sexta-feira. Adriano? Outro gajo com a mania que é superior a toda a gente e ainda por cima indisciplinado? Não sei o que deu ao SCB para o irem buscar. >:(

A.Castro

Estou totalmente  contra a vinda deste atleta, não estou a por em causa a qualidade dele, mas no passado ja tinha declinado dois convites nossos...em epocas distintas...

Já que não podemos ter os melhores do mundo a jogar no axa, pelo menos aqueles que joguem que tenham vontade de o fazer. Tenho dito!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

paulo costa scb

Quote from: A.Castro on 21 de August de 2009, 10:03
Estou totalmente  contra a vinda deste atleta, não estou a por em causa a qualidade dele, mas no passado ja tinha declinado dois convites nossos...em epocas distintas...

Já que não podemos ter os melhores do mundo a jogar no axa, pelo menos aqueles que joguem que tenham vontade de o fazer. Tenho dito!
concordo plenamente

krugger

Quote from: A.Castro on 21 de August de 2009, 10:03
Estou totalmente  contra a vinda deste atleta, não estou a por em causa a qualidade dele, mas no passado ja tinha declinado dois convites nossos...em epocas distintas...

Já que não podemos ter os melhores do mundo a jogar no axa, pelo menos aqueles que joguem que tenham vontade de o fazer. Tenho dito!

Eu ulilizo as palavras dos outros para não falar muit, assim só fica um FODASSSSSSSSSSSSSS

Concordo em pleno com o A.Castro

jaimec

 Um passarinho disse-me que o Adriano ganhou motivação para vir para Braga, depois de levar umas chapadas no focinho em Vila do Conde ... na night !
Não sei se o passarinho é mentiroso, mas não me admirava que os "super-animais mitológicos" lhe tenham feito ver a razão ( deles ).

Sinceramente vos digo, um jogador que já recusou o SCB 2 vezes, duas ... tem que mostrar serviço .Se vier, que venha por bem .E não se arme em Possebom !

Pedro_RBA

Quando vi a noticia pensei.. " Oh pa até que não é mau o gajo" mas depois pensei " Pois.. não é mau se vier com vontade de mostrar serviço.. se não vai ser outro Linz.."

Espero que venha com vontade de mostrar serviço e com a humildade suficiente para lutar por um lugar nesta equipa.. Se não que vá para o Rio Ave também.

Mas como já foi aqui dito, a partir do momento em que vestir a nossa camisola terá todo o meu apoio.. até me indicar o contrário.

Saudações Ultras

yashavin

Ainda prefiro o linz do que o adriano....
força Braga
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne