News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências 2008/2009. "de e para o SCB"

Started by bigapple, 20 de June de 2008, 23:35

Previous topic - Next topic

JCosta

Quote from: José Soares on 23 de July de 2008, 16:48
Parecem boas as notícias de contratações para o meio campo e ataque.

Desde que o FCP nos "deu" a presença no nosso torneio, o Alan e pelos vistos irá emprestar o Renteria, que me pergunto o que teremos nós que "dar". Oxalá me engane mas depois das contratações parece-me que vamos ter as notícias desagradáveis.

Se assim não for a equipa vai ser mesmo forte. Se forem algumas das peças mais importantes então vamos começar de novo e pode dar para tudo.

Deram-nos a presença no torneio.
Já lhes demos um convite para um torneio sem eles terem de alterar os planos de preparação, já que é nos mesmos dias que o de Guimarães.

Deram o Alan, nós demos-lhes a oportunidade de não gastar mais dinheiro com o Alan.

Emprestarão o Renteria? Ai9nda não sabemos. Se sim, vamos valorizar um activo do porto.

Acho que não ficamos em dívida com o Porto.
Saudinha... da boa.

disco infiltrator

Se é para trazer o Mantorras, tragam antes o Eusébio......ao menos este último bebe uns copos e é mais engraçado.



RicardoB

o mossoro ainda nao assinou mas esta certo.

acho eu, ele ate ja falou.

Jazzdevill

Espero bem que esta do mantorras seja brincadeira. Senão pelo menos avisem os sócios que as quotas são para gastar em caridade...

Sem ofensa ao Mantorras.


RicardoB

quando tiver no site oficial eu acredito.  :-\


mas 350 mil euros (R$ 872 mil) acho um pouco caro.

o Braga este ano so compra e ainda nao vendeu para equilibrar as receitas. digo eu ??? ??? ???

JCosta

Quote from: RicardoB on 23 de July de 2008, 18:39
quando tiver no site oficial eu acredito.  :-\


mas 350 mil euros (R$ 872 mil) acho um pouco caro.

o Braga este ano so compra e ainda nao vendeu para equilibrar as receitas. digo eu ??? ??? ???

Nestas coisas dos dinheiros, confio no salvador.
E não acho assim tão caro. Estou, de facto, admirado por ainda não ter sido vendido nenhum jogador.
Se calhar a SAD já está um bocado mais desafogada do que nas últimas épocas. Se calhar estão á espera do mercado de Inverno, pois a maioria dos nossos jogadores estão um pouco desvalorizados por causa da última época.
Se calhar, uma combinação destes factores.

Enfim, Vamos ver o que aí vem.
Saudinha... da boa.

Jamiro

Quote from: RicardoB on 23 de July de 2008, 18:39
quando tiver no site oficial eu acredito.  :-\


mas 350 mil euros (R$ 872 mil) acho um pouco caro.

o Braga este ano so compra e ainda nao vendeu para equilibrar as receitas. digo eu ??? ??? ???

ainda bem nao queria ver sair o Linz o joaoP ou o rodriguez  ;)

RicardoB

esta é na altura de vender alguem. rodriguez  ou mateus é o ideal.

easy_scb

Quote from: RicardoB on 23 de July de 2008, 18:39
quando tiver no site oficial eu acredito.  :-\


mas 350 mil euros (R$ 872 mil) acho um pouco caro.

o Braga este ano so compra e ainda nao vendeu para equilibrar as receitas. digo eu ??? ??? ???

Por esse preço será sem duvida barato...atendendo a que se falava em 1.2 milhoes de euros...mas atençao que este valor deve ser só pela parte do passe que estava nas maos do Internacional...havendo depois o Paulista e o próprio empresário..
Quanto a saídas penso que com a entrada do Alan a saída do Matheus é mais que certa..

JORGEXINA

Quote from: RicardoB on 23 de July de 2008, 18:49
esta é na altura de vender alguem. rodriguez  ou mateus é o ideal.

Ao vender por vender, tb axo...
Quanto ao preço, não é assim tão caro se for pela totalidade do passe. E axo que este valor é por apenas 50% do passe, ou seja 700 mil euros no total, e sendo assim já é bastante puxadinho..
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Gilberto

Mantorras ??

Mas o Braga já tem roupeiros e empregados para cortar a relva ??

Tenham juizo ...!!

Está no clube ideal, e espero que fique lá para sempre  ;D
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

xpt_nautilus

A entrada do Alan so pode ser justificada com a saida do Matheus. Util até para fazer algum encaixe financeiro.
A entrada do Mossoro deixa em aberto mais duas vagas para a frente de ataque. Seguramente o Renteria e talvez mais um brasileiro.

Vamos la ver.

carva

Podemos vender o mateus o andres madrid que se tornou a lesionar hoje no treino, e o propio rodrigues pois ficamos com 3 centrais e com um miudo que tem muita muita pinta o PALMEIRA  ate me passo com um miudo destes

Olho Vivo

F.C. Porto: empresário agastado com indefinição por Rentería

Jorge Machado, empresário de Wason Rentería, mostra-se agastado com a indefinição em torno do futuro do jogador. Segundo o agente, o avançado ainda está à espera do visto para embarcar rumo a Portugal. Até isso acontecer, será difícil concluir o processo de cedência a outro clube.

«Estou em Portugal há seis dias, mas não há novidades sobre o futuro do Rentería porque ele não consegue viajar. Estamos à espera que lhe passem o visto. Sinceramente, não percebo porque é que está a demorar tanto tempo a resolver esse impasse burocrático», desabafou Jorge Machado, ao Maisfutebol.

in maisfutebol

Olho Vivo

Quote from: jorgexina on 23 de July de 2008, 18:57
Quanto ao preço, não é assim tão caro se for pela totalidade do passe. E axo que este valor é por apenas 50% do passe, ou seja 700 mil euros no total, e sendo assim já é bastante puxadinho..

Contudo, vários outros sites desportivos brasileiros avançam com o número de 1 milhão de euros...


Mossoró renderá € 1 milhão aos cofres colorados

De todo o modo, penso que nunca seria 1 milhão a favor do Inter, que só detinha metade do passe - 1 milhão seria o valor despendido pelo Braga (a crer neste número). É ainda assim um valor impressionante para um clube da nossa dimensão...

Tenho algum receio do caminho que isto leva. Não entendo como é possível sustentar a prazo este tipo de investimentos - e a massa salarial que iremos suportar com este conjunto de jogadores...



F10

1milhao pelo Luis Aguiar,mais um linhao pelo Mossoró..nao será dinheiro a mais??
esta época o plantel é muito bom...

Olho Vivo

Afinal, parece que é mesmo 1 milhão de euros e não "apenas"  700 mil euros:


Sp. Braga: brasileiros anunciam Mossoró (ex-Marítimo) por um milhão

Jogador vai ser apresentado como reforço na quinta-feira

Márcio Mossoró, médio ofensivo que deixou excelentes indicações com a camisola do Marítimo ao longo da pretérita temporada, está a caminho do Sp. Braga. Nesta quarta-feira, a empresa de comunicação que trabalha com o jogador anunciou o acordo por uma verba a rondar um milhão de euros.

Aqui fica a nota publicada pela Tuddo Comunicação:

«O meia-atacante Márcio Mossoró, de 25 anos, foi negociado, por seu empresário Fernando César, com o Sporting Braga por 1 milhão de euros para atuar por quatro temporadas.

O brasileiro, que defendeu o Marítimo na temporada passada, será apresentado nesta quinta-feira (24 de julho) ao clube português como reforço para os próximos anos.

¿O Mossoró fez um bom trabalho no Marítimo durante o campeonato português, e isso despertou interesse de outros clubes¿, disse Fernando César que segue para Portugal e irá acompanhar o jogador na apresentação à nova equipe.

Com a camisa do Marítimo, o meia foi artilheiro da equipe com sete gols marcados.»

http://diario.iol.pt/desporto/mossoro-braga-maritimo/974752-4062.html



Custa a crer que tenhamos largado 1 milhão por um só jogador... :o :o :o