News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências 2008/2009. "de e para o SCB"

Started by bigapple, 20 de June de 2008, 23:35

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

#861
Quote from: BRAGA FOREVER on 25 de July de 2008, 01:12
Tudo se encaminha para fechar o plantel com chave de ouro...só falta mesmo Renteria e o Meyong! ;)

Esta época vamos sonhar ainda mais alto,e se houver fracasso...que se lixe,já estamos habituados! ;D

FORÇA BRAGA!


"Esta época vamos sonhar ainda mais alto"  - pelo menos enquanto não começarem os jogos a sério...  ;D

Ultimamente têm sido contratdos jogadores de grande valia! Tenho uma esperança redrobrada!

BRAGA SEMPRE MAIS!

easy_scb

Quote from: Ferreira-Braga on 25 de July de 2008, 01:17
Quote from: BRAGA FOREVER on 25 de July de 2008, 01:12
Tudo se encaminha para fechar o plantel com chave de ouro...só falta mesmo Renteria e o Meyong! ;)

Esta época vamos sonhar ainda mais alto,e se houver fracasso...que se lixe,já estamos habituados! ;D

FORÇA BRAGA!


"Esta época vamos sonhar ainda mais alto[/b"  - pelo menos enquanto não começarem os jogos a sério...  ;D

Ultimamente têm sido contratdos jogadores de grande valia! Tenho uma esperança redrobrada!



Eu também...nao existe uma posiçao no terreno onde eu veja que somos claramente mais fracos!
Temos bom guarda-redes, fantasticos laterais, excelentes centrais...depois no meio campo que dor de cabeça (boa) para o Jesus ter que escolher entre Mossoró e Jorginho, Aguiar ou Wender, e na frente ao que tudo indica entre Linz Meyong Renteria...ui!!  :)

Olho Vivo

Renteria já confirmou visto e chega amanhã ao Porto

Colombiano informou ontem o empresário de que já tem viagem marcada para Portugal Futuro do atacante será decidido neste fim-de-semana Sp. Braga à espera do avançado

Por Paulo Horta

RENTERIA já tem a mala pronta e, hoje, deverá receber o visto de entrada no espaço europeu para, finalmente, rumar ao Porto e definir o futuro com os responsáveis azuis e brancos. O empresário do jogador está há vários dias em Portugal, abrindo caminho por uma negociação que aponta o colombiano ao Sp. Braga, muito provavelmente cedido por uma época, ainda que outros emblemas orbitem à volta do avançado, e não estamos a falar exclusivamente de clubes da liga portuguesa. A lista de interessados estende-se a Alemanha e à Turquia, destinos eventualmente apetecíveis para o jogador, que terá oportunidade de apreciar as ofertas antes de decidir. Mas Braga, importa sublinhar, é nesta altura o rumo mais que provável do ponta-de-lança.

A chegada de Renteria ao Porto tem sido adiada sucessivamente, consequência de uma questão burocrática, relacionada com o visto de entrada e permanência do futebolista no espaço europeu. Ontem, na Colômbia, o atacante informava o empresário Jorge Machado que, finalmente, tinha desbloqueado a situação, apontando para amanhã a chegada a Portugal, com perspectivas de resolver rapidamente a nova colocação. O representante de Renteria admite adiar por mais um dia a conversa final com a SAD portista, apenas porque, aproveitando a estada na Europa, poderá viajar hoje para Paris, onde tem outros negócios em curso.

Mas saber que Renteria já tem viagem marcada para o Porto é um pormenor que tranquiliza o empresário e, consequentemente, os dragões. O FC Porto tem todo o interesse em entender-se com o colombiano para uma nova cedência, e à cabeça das possibilidades está, claramente, o Sp. Braga, onde Renteria terá uma visibilidade próxima do Dragão, depois de uma experiência em França, no Estrasburgo, clube que veria com muito bons olhos a renovação do empréstimo do avançado.

A questão é que Renteria pretende afirmar-se em montras maiores, busca a oportunidade de se exibir nas competições europeias, e até neste aspecto o Sp. Braga é aliciante, porque discute o acesso à Taça UEFA via Taça Intertoto, e o jogador sabe disso. Neste fim-de-semana, seguramente, Renteria decide o futuro.

in A BOLA

Pé Ligeiro

Japão: Atacante Nadson é apresentado como novo reforço do Vegalta Sendai

O atacante Nadson, contratado pelo Vegalta Sendai, foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira como novo reforço da equipe japonesa. O jogador assinou contrato até o final do ano e, logo após a entrevista, foi conhecer seus companheiros e as instalações do clube.

"Fui muito bem recebido pelos dirigentes, atletas, funcionários e pela torcida. O Vegalta é um clube que possui uma estrutura muito boa e tem planos ambiciosos para esta temporada. Estou bastante motivado e preparado para ajudar nessas conquistas", declarou Nadson em sua primeira entrevista à imprensa japonesa.

Revelado pelo Vitória e após quase cinco anos na Coréia do Sul, onde defendeu o Samsung Blue Wings, além de uma breve passagem pelo Corinthians no Brasileirão de 2006, o atacante revelou que jogar no Japão já fazia parte de seu projeto profissional.

"Eu acompanhei muito o futebol japonês quando estava na Coréia e pensava que poderia jogar no país. Surgiram diversas propostas em outras ocasiões, mas o Samsung nunca me liberou. Só agora no meio do ano, quando meu contrato acabou, é que foi possível acertar essa transferência", disse.

ESTRÉIA

Nadson já treinou nesta quinta-feira e espera disputar sua primeira partida pelo Vegalta muito em breve. "Só preciso de alguns poucos dias de trabalho físico e principalmente para ganhar entrosamento com meus companheiros. Meu objetivo é já estrear na semana que vem", finalizou o goleador brasileiro.

http://br.esportes.yahoo.com/24072008/58/d-sport-japao-atacante-nadson-apresentado-novo-refor-vegalta-sendai.html



Foi um jogador a quem o Braga fez uma proposta, mas que acabou por ir para o Japão. Como o contrato é só até ao fim do ano, em Janeiro teremos a possibilidade de voltar à "carga", caso seja necessário...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Olho Vivo

Renteria quer o sp. braga

O que poucos desconheciam é que Mossoró está bem por dentro da realidade do novo clube — «tenho falado muito com Evaldo, que jogou comigo no Marítimo», disse — e também a par das novidades previstas, como a da contratação de Renteria, por cedência do FC Porto. «Ele está mortinho por vir jogar para Braga. Antes de sair do Brasil, trocámos mensagens, pois sou muito amigo dele, dos tempos em que jogámos juntos no Internacional», anuncia Mossoró.

in A BOLA

spinto

Estava a contar com um Madrid ao mais alto nivel, a não ser assim fico desconfiado da posição 6, pareçe-me uma posição onde não há ninguém muita confiança apesar de haver bons jogadores como o frechaut, etc..

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Bvna

Quote from: spinto on 25 de July de 2008, 10:07
Estava a contar com um Madrid ao mais alto nivel, a não ser assim fico desconfiado da posição 6, pareçe-me uma posição onde não há ninguém muita confiança apesar de haver bons jogadores como o frechaut, etc..



Também me preocupa mas ainda estou confiante na recuperação do Madrid. Nessa camisola é que encaixava agora um Hugo Leal sem lesões!!

Apenas_Braga

Quem está a aparecer muito bem é o Vandinho, parece-me que este ano vamos ter novamente Vandinho em grande.

O ano passado foi para esquecer, e quase queimavam o jogador (os treinadores claro) quando uma pessoa não está bem fisicamente tem obrigatóriamente de parar para recuperar, se continuam a insistir, acabam por perder totalmente (que foi o caso do ano passado)
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Bracaraugustano

Pessoal! Parece que não aprenderam nada no ano passado. Os nomes dos jogadores não fazem por si só uma boa equipa. Andam para aí a deitar foguetes antes da festa e isso pode ser mau. Já li que temos "excelentes" jogadores. Antes tivéssemos. Temos alguns bons jogadores e ainda não temos uma equipa. Se o JJ conseguir fazer deles uma boa equipa, poderemos fazer uma boa época. Caso contrário vai ser como no ano passado.
Vamos esperar e ver. Não comecem a embandeirar em arco porque ainda não ganhamos nada. Oxalá o consigamos, mas ainda vamos ter de esperar. Vamos com calma.

A.COSTA

Espero que consigam trazer o RENTERIA e o MEYONG. O plantel ficará com qualidade de garantia. O MANTORRAS ... NUNCA.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

bata

Quote from: spinto on 25 de July de 2008, 10:07
Estava a contar com um Madrid ao mais alto nivel, a não ser assim fico desconfiado da posição 6, pareçe-me uma posição onde não há ninguém muita confiança apesar de haver bons jogadores como o frechaut, etc..



Espero que me tenham enganado, mas constou-me que o madrid possivelmente vai ser dispensado.

Força gverreiros!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

RicardoB

temos bons jogadores, mas o que interessa realmente é ter um grande grupo, isto é uma equipa feita.
so assim podemos ser felizes.

Heisenberg

Quote from: bata on 25 de July de 2008, 12:15
Quote from: spinto on 25 de July de 2008, 10:07
Estava a contar com um Madrid ao mais alto nivel, a não ser assim fico desconfiado da posição 6, pareçe-me uma posição onde não há ninguém muita confiança apesar de haver bons jogadores como o frechaut, etc..



Espero que me tenham enganado, mas constou-me que o madrid possivelmente vai ser dispensado.

Força gverreiros!!!


:o :o :o Como é que sabes??

tita do cascavel

 ??? .0RA BEM    NAO SERIA   BEM   MAIS    PRATICO   VENDER   O  MATHEUS   POIS GANHARIAM O   CLUBE   E O  ATLETA   POIS    ELE   TEM   MUITO  A  DAR  PELO   BRAGA  MAIS  NAO   TERA  OPORTUNIDADE   SUFISIENTE   COMO  TEVE  NO  VITORIA     DEIXA  O  MIUDO  SAIR  E PROCURA   OUTROS  HORIZONTES CONCORDAM

Jazzdevill

Quote from: isi_scb on 25 de July de 2008, 01:22
Quote from: Ferreira-Braga on 25 de July de 2008, 01:17
Quote from: BRAGA FOREVER on 25 de July de 2008, 01:12
Tudo se encaminha para fechar o plantel com chave de ouro...só falta mesmo Renteria e o Meyong! ;)

Esta época vamos sonhar ainda mais alto,e se houver fracasso...que se lixe,já estamos habituados! ;D

FORÇA BRAGA!


"Esta época vamos sonhar ainda mais alto[/b"  - pelo menos enquanto não começarem os jogos a sério...  ;D

Ultimamente têm sido contratdos jogadores de grande valia! Tenho uma esperança redrobrada!



Eu também...nao existe uma posiçao no terreno onde eu veja que somos claramente mais fracos!
Temos bom guarda-redes, fantasticos laterais, excelentes centrais...depois no meio campo que dor de cabeça (boa) para o Jesus ter que escolher entre Mossoró e Jorginho, Aguiar ou Wender, e na frente ao que tudo indica entre Linz Meyong Renteria...ui!!  :)

Discordo. Há claramente um sector que não está ao nível dos demais - o meio campo defensivo e de transição, além do Vandinho não temos mais nenhum médio com capacidade de transporte de bola e que defenda com eficácia. O Madrid continua a ser uma dôr de cabeça... Estou renitente em relação a isso apenas, de resto o plantel parece-me bastante equilibrado. Para mim, em vez de dois avançados, vinha apenas Renteria e um "8" de calibre e dava o plantel por encerrado.

easy_scb

Quote from: Jazzdevill on 25 de July de 2008, 13:49
Quote from: isi_scb on 25 de July de 2008, 01:22
Quote from: Ferreira-Braga on 25 de July de 2008, 01:17
Quote from: BRAGA FOREVER on 25 de July de 2008, 01:12
Tudo se encaminha para fechar o plantel com chave de ouro...só falta mesmo Renteria e o Meyong! ;)

Esta época vamos sonhar ainda mais alto,e se houver fracasso...que se lixe,já estamos habituados! ;D

FORÇA BRAGA!



"Esta época vamos sonhar ainda mais alto[/b"  - pelo menos enquanto não começarem os jogos a sério...  ;D

Ultimamente têm sido contratdos jogadores de grande valia! Tenho uma esperança redrobrada!



Eu também...nao existe uma posiçao no terreno onde eu veja que somos claramente mais fracos!
Temos bom guarda-redes, fantasticos laterais, excelentes centrais...depois no meio campo que dor de cabeça (boa) para o Jesus ter que escolher entre Mossoró e Jorginho, Aguiar ou Wender, e na frente ao que tudo indica entre Linz Meyong Renteria...ui!!  :)

Discordo. Há claramente um sector que não está ao nível dos demais - o meio campo defensivo e de transição, além do Vandinho não temos mais nenhum médio com capacidade de transporte de bola e que defenda com eficácia. O Madrid continua a ser uma dôr de cabeça... Estou renitente em relação a isso apenas, de resto o plantel parece-me bastante equilibrado. Para mim, em vez de dois avançados, vinha apenas Renteria e um "8" de calibre e dava o plantel por encerrado.

Parece-me que a soluçao foi encontrada internamente...já aqui se falou que Palmeira brilhou inclusive quando Jesus o colocou a defesa-direito...sobrando Filipe Oliveira como alternativa ao Vandinho..

Apenas_Braga

Os nossos jogadores para a época 2008 / 2009, corrigam se algo estiver errado

Nº   NOME   Nacionalidade   Contrato Até   Clube anterior   Observações

1   Paulo Santos   Portuguesa   2008 / 09   S.C. Braga   
2   Pawel Kieszek   Polaca   2009 / 10   S.C. Braga   
3   Dani Mallo   Espanhola   2008 / 09   S.C. Braga   
4   Eduardo   Portuguesa   2012 / 13   S.C. Braga   
5   Anilton   Brasileira   2009 / 10   S.C. Braga   Emprestado ao Portimonense para a época 2008/09
6   Wellington   Brasileira   2009 / 10      
7   Frechaut   Portuguesa   2008 / 09   S.C. Braga   
8   Paulo Jorge   Portuguesa   2008 / 09   S.C. Braga   
9   Rodriguez   Peruana   2009 / 10   S.C. Braga   
10   César Peixoto   Portuguesa   2009 / 10   S.C. Braga   
11   Vandinho   Brasileira   2010 / 11   S.C. Braga   
12   Andrés Madrid   Argentina   2011 / 12   S.C. Braga   
13   Bruno Tiago   Portuguesa   2010 / 11   Gil Vicente   
14   Castanheira   Portuguesa   2009 / 10   S.C. Braga   Emprestado ao Leixões para a época 2008/2009
16   Matheus   Brasileira   2008 / 09   S.C. Braga   
17   Wender   Brasileira   2008 / 09   S.C. Braga   
18   Jair Baylón   Brasileira   2011 / 12   S.C. Braga   
19   Philco   Brasileira   2011 / 12   S.C. Braga   Emprestado ao Portimonense para a época 2008/09
20   Stélvio   Portuguesa   2008 / 09   Camadas jovens Braga   
21   Orlando Sá   Portuguesa   2008 / 09   Camadas jovens Braga   Emprestado ao Ribeirão
22   Mendes   Portuguesa   2008 / 09   S.C. Braga   
23   Pinto   Portuguesa   2008 / 09   S.C. Braga   
24   Vítor Hugo   Portuguesa   2008 / 09   S.C. Braga   
25   William   Portuguesa   2008 / 09   S.C. Braga   
26   Luisinho   Portuguesa   2008 / 09   S.C. Braga   
27   João Pedro   Portuguesa   2008 / 09   S.C. Braga   
28   Abdou   Portuguesa   2008 / 09 + 10/11   Camadas jovens Braga   Emprestado ao Ribeirão
29   Forbs   Portuguesa   2008 / 09 + 10/11   Camadas jovens Braga   Emprestado ao Ribeirão
30   Sibidé   Portuguesa   2008 / 09 + 10/11   Camadas jovens Braga   Emprestado ao Ribeirão
31   Pizzi   Portuguesa   2010 / 11   Camadas jovens Braga   Emprestado ao Ribeirão
32   Diego   Portuguesa   2008 / 09   Camadas jovens Braga   Assinou um ano com outro de opção
33   Rui Lopes   Portuguesa   2008 / 09   Camadas jovens Braga   Assinou um ano com outro de opção
34   João Pereira   Portuguesa   2010 / 11   S.C. Braga   
35   Kareem Kazeem   Nigéria   2008 / 09   S.C. Braga   Emprestado ao Trofense
36   Linz   Austríaca   2009 / 10   S.C. Braga   Compra de 66% do passe
37   Jorginho   Brasileira   2010 / 11   S.C. Braga   Veio a custo "0"
38   Márcio Mossoró   Brasileira   2011 / 12   Internacional (Brasil) - Marítimo   Custou 1,000.000€
39   Edimar Curitiba Fraga   Brasileira   2008 / 09   Cruzeiro de Belo Horizonte   Emprestado por uma época
40   Luis Bernardo Aguiar Burgos   Uruguaia   2011/ 12   Liverpool de Montevideu (Argentina) / Académica   Custou 1,000.000€
41   André Augusto Leone   Brasileira   2009 / 10   Vila Nova - Brasil   Custou 40.000€
42   Cristiano   Portuguesa   2012 / 13   Penalva do Castelo   Veio a custo "0"
43   Moisés Moura Pinheiro   Brasileira   2009 / 10   Cruzeiro de Belo Horizonte / (Boavista)   Veio a custo "0"
44   Evaldo Santos Fabiano   Brasileira   2011 / 12   Marítimo   Veio a custo "0"
45   Paulo César Rocha Rosa   Brasileira   2009 / 10   U. Leiria   Veio a custo "0"
46   Filipe Vilaça Oliveira   Portuguesa   2009 / 10   Leixões   Com um custo de 250,000€
47   Rainford Kalaba   Zâmbia   2012 / 13   Zesco United, clube do campeonato zambiano   Internacional da Zâmbia - 100.000,00€
48   Mário José Costa Palmeira   Portuguesa   2012 / 13   Diogo Cão (Vila Real)   Veio a custo "0"
49   Mário Jorge Quintas Felgueiras   Portuguesa   2012 / 13   Portimonense   Veio a custo "0"
50   José Manuel   Portuguesa   2010 / 11   Merelinense   Veio a custo "0" - Emprestado ao Leixões para a época 2007/2008
51   Alan   Portuguesa   2010 / 11   Porto   Veio a custo "0"
T   Jorge Jesus   Portuguesa   2009 / 10      
TA   Raul José   Portuguesa   2009 / 10      
PF   Mário Monteiro   Portuguesa   2009 / 10      
TGR   Vital   Portuguesa         
T   Miguel Quaresma   Portuguesa   2009 / 10      
TA   Marco Pedroso   Portuguesa   2009 / 10      
               
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

barinho


Kilo

 O José Manuel que veio do Merelinense não foi emprestado ao Leixões. Foi para os juniores. ;D

O que foi para o Leixões foi o velhadas...ehe