News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências 2008/2009. "de e para o SCB"

Started by bigapple, 20 de June de 2008, 23:35

Previous topic - Next topic

limascb

Quote from: jorgexina on 01 de August de 2008, 10:23
Que vá cus porcos... Se é pra ter este tipo de atitudes que vá c* ******! Só faz falta quem cá quer estar. E além disso jogadores com a qualidade dele há muito!!! 

Vamos com calma,pode ser que homem tenha acordado mal disposto a ver vamos!
Não o vamos condenar por isto,agora se forem 2,3 vezes até se tornar habitual a sua ma conduta,ai sim tem que ser riscado!
Mas por causa disto????,não vamos dramatizar!!! ;D

barreto

kilo

olha kilo esa atitude que voce achou um absurdo do matheus e muito comun acontecer com jogador de futebol, principalmente com jogador que esta com muita vontade de ajudar o grupo. digo iso porque tenho conhecimento de calsa, olha a pior coisa que pode acontecer com um jogador de fut. e quando ele se acomoda, a vontade muitas vezes faz com que o jogador fale algo fora do normal. olha kilo uma vez entramos em uma final todos calmos e unidos tomamos dois a zero, no vestiario no intervalo o pal comeu entre os jogadores o edmundo trocou porrada no vestiario com um colega o luxenburgo chamou os dois e dise vai subir o mesmo time e vamos virar o jogo, resultado viramos o jogo treis a dois. sabe o motivo desa briga toda. vontade de ganhar, por iso tenha calma que ese ano o braga vai chegar entre os treis primeiros

Kilo

 Atenção que não quis, ao contar este episódio, dizer que o jogador não deve ficar na equipa!

Acho-o de um tremendo valor para o nosso plantel! E espero sinceramente que renove rapidamente.

Quis, isso sim, dizer que tenho receio que este jogador se perca por causa de pequenas coisas como esta que, querendo ou não, dão muito má imagem do jogador a adeptos e, principalmente, equipa técnica!

Esperemos que tenha sido um amuo momentaneo!  ::)

Olho Vivo

Quote from: Kilo on 01 de August de 2008, 14:15
Atenção que não quis, ao contar este episódio, dizer que o jogador não deve ficar na equipa!

Acho-o de um tremendo valor para o nosso plantel! E espero sinceramente que renove rapidamente.

Quis, isso sim, dizer que tenho receio que este jogador se perca por causa de pequenas coisas como esta que, querendo ou não, dão muito má imagem do jogador a adeptos e, principalmente, equipa técnica!

Esperemos que tenha sido um amuo momentaneo!  ::)


É a minha opinião. Se quiser renovar, fica e certamente será util - acredito até que evolua com Jorge Jesus. Se não quiser renovar, que façamos o melhor negócio possível com o sua transferência...

PauloLopes

Fabão e Roberto Brum negociam saída da Baixada
Diferentemente da dupla, Cuevas aceita redução salarial para continuar
LANCEPRESS!

Cuca, técnico do Santos, tentou disfarçar e por várias vezes destacou que o corte de Fabão da partida contra o Internacional, na última quarta, ocorreu por deficiência técnica. Para provar a veracidade da informação, o treinador prometeu relacioná-lo para o duelo contra o Coritiba, neste domingo, mas não foi isso o que aconteceu.

Novamente o zagueiro não foi convocado e a sua saída do clube vai acontecer em breve. O jogador foi chamado pela diretoria esta semana para refazer o contrato. A intenção é a de diminuir 70% do salário, segundo fontes, em torno de R$ 300 mil.
A proposta foi negada pelo atleta, que espera a chegada de seu procurador, Gustavo Amorim, para discutir o futuro.

O caso se assemelha a de Roberto Brum, que também recusou um novo acordo. O Santos aguarda a aparição de um clube interessado no volante para negociá-lo. Ele também não foi relacionado para a partida deste domingo e já foi comunicado que não permanece no Peixe.


E esta hem???

DiogoEA

Não me importava nada que o Braga o fosse buscar outra vez!

Apenas_Braga

Não, deixem-no resolver a situação dele, e encontrar uma nova equipa no Brasil
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

JCosta

Que bem planeamento que há no santos.
Contratam um jogador e 2 meses depois já lhe pedem que aceite baixar o salário.
Saudinha... da boa.

A.COSTA

Quote from: Karoglan on 04 de August de 2008, 12:48
Que bem planeamento que há no santos.
Contratam um jogador e 2 meses depois já lhe pedem que aceite baixar o salário.



O truque é simples: conflito por não redução salarial e venda de 1 activo que chegou a custo zero. Aparece sempre alguém disposto a comprar. É só lucro.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PauloLopes

António Salvador: «Temos princípio de acordo por Renteria»
PRESIDENTE FALA SOBRE CONTRATAÇÃO DO AVANÇADO

O presidente do Sp. Braga, António Salvador, falou nesta segunda-feira, pela primeira vez, sobre a eventual vinda do avançado colombiano Renteria para o clube minhoto e do acordo com o FC Porto para a concretização de um empréstimo que deverá valer por uma época.

"Temos um princípio de acordo com o Futebol Clube do Porto. Esperamos apenas que a SAD dirigida por Pinto da Costa resolva algumas questões com o jogador. Quando esse acordo entre o FC Porto e o jogador for alcançado, ele virá para Braga", declarou o dirigente.

Parceria com marca de café

A abordagem a Renteria foi feita numa conferência de imprensa, em Braga, onde o clube assinou uma parceria de dois anos com os cafés Tenco. António Salvador vê o novo patrocinador como um "parceiro de qualidade".

In Record

Olho Vivo

Quote from: PauloLopes on 04 de August de 2008, 14:37
António Salvador: «Temos princípio de acordo por Renteria»


Esta estória, a mim, já me cheira mal. Depois de ter lido declarações de Jorge Jesus a dizer que "se não vier Renteria, virá outro", não tenho dúvidas de que há qualquer coisa que não rola bem neste "negócio". Havendo acordo com clube e empresário, o que obsta ao acordo e à apresentação do jogador? Já tivemos sobejos exemplos de jogadores que "chegam amanhã e se não for amanhã, no dia seguinte" e sabemos como normalmente terminam...

O melhor mesmo é, se de facto se pretende contratar mais alguém, voltar à base de dados...

PauloLopes

Quote from: Pedro Ribeiro on 04 de August de 2008, 15:27
Quote from: PauloLopes on 04 de August de 2008, 14:37
António Salvador: «Temos princípio de acordo por Renteria»


Esta estória, a mim, já me cheira mal. Depois de ter lido declarações de Jorge Jesus a dizer que "se não vier Renteria, virá outro", não tenho dúvidas de que há qualquer coisa que não rola bem neste "negócio". Havendo acordo com clube e empresário, o que obsta ao acordo e à apresentação do jogador? Já tivemos sobejos exemplos de jogadores que "chegam amanhã e se não for amanhã, no dia seguinte" e sabemos como normalmente terminam...

O melhor mesmo é, se de facto se pretende contratar mais alguém, voltar à base de dados...

Para mim, e esta é a minha opinião, o que está a adiar esta novela, é o facto de o Braga querer o jogador a titulo definitivo, penso eu de que...

JR1287

Quote from: PauloLopes on 04 de August de 2008, 15:53
Quote from: Pedro Ribeiro on 04 de August de 2008, 15:27
Quote from: PauloLopes on 04 de August de 2008, 14:37
António Salvador: «Temos princípio de acordo por Renteria»


Esta estória, a mim, já me cheira mal. Depois de ter lido declarações de Jorge Jesus a dizer que "se não vier Renteria, virá outro", não tenho dúvidas de que há qualquer coisa que não rola bem neste "negócio". Havendo acordo com clube e empresário, o que obsta ao acordo e à apresentação do jogador? Já tivemos sobejos exemplos de jogadores que "chegam amanhã e se não for amanhã, no dia seguinte" e sabemos como normalmente terminam...

O melhor mesmo é, se de facto se pretende contratar mais alguém, voltar à base de dados...

Para mim, e esta é a minha opinião, o que está a adiar esta novela, é o facto de o Braga querer o jogador a titulo definitivo, penso eu de que...

Ou que o porto pague parte do salário...

BRAGA FOREVER

#953
Quote from: JR2969 on 04 de August de 2008, 16:44

Ou que o porto pague parte do salário...


Deve ser aqui mesmo o problema do atraso!

A SAD que não entre em loucuras e tenha calma,pois até não estamos mal servidos!

Toca a virar as agulhas e procurar outro Renteria...porque não o Orlando Sá???
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pé Ligeiro

#954
Quote from: BRAGA FOREVER on 04 de August de 2008, 17:14
Quote from: JR2969 on 04 de August de 2008, 16:44

Ou que o porto pague parte do salário...


Deve ser aqui mesmo o problema do atraso!

A SAD que não entre em loucuras e tenha calma,pois até não estamos mal servidos!

Toca a virar as agulhas e procurar outro Renteria...porque não o Orlando Sá???

Também me parece mais útil nesta fase dar uma oportunidade ao Orlando. Prefiro a aposta no Orlando do que em jogadores emprestados. Se for necessário reforçar o ataque poder-se-ia recorrer ao mercado de Dezembro. Lembro por exemplo um jogador que interessou ao Braga há cerca de um mês, assinou por um clube japonês até Dezembro ( Nadson do Vitória da Bahia), ou o Weldon do Cruzeiro, ou outros...não hão-de faltar jogadores!
BRAGA SEMPRE MAIS!

PauloLopes

Luís Filipe não é opção
MATEUS E PAULO CÉSAR TREINAM CONDICIONADOS
 
O Sp. Braga recusou, esta terça-feira, qualquer possibilidade de o jogador do Benfica Luís Filipe vestir a camisola do clube na próxima época. "Desejamos as maiores felicidades pessoais e profissionais ao Luís Filipe. Sabíamos que também era um desejo dele vir para aqui, mas estamos bem servidos de laterais-direitos", declarou Ricardo Lemos, o director de comunicação bracarense. ;D ;D ;D

Ataque condicionado

No treino desta manhã, os avançados Mateus e Paulo César fizeram treino condicionado e estiveram afastados do grupo a realizar exercícios de corrida.

O técnico Jorge Jesus não pode contar, ainda, com Paulo Sérgio e Stélvio, que se encontram lesionados, o último com um problema no joelho direito contraído no jogo com o Cagliari da passada sexta-feira.

in Record

euxinha

Mas afinal o Renteria vem ou não vem?!?Disseram-me que ele esteve no estádio no dia do jogo contra o Cagliari!Eu não vi...mas disseram-me!

euxinha

Hummm...Peço desculpa!Escrevi antes de ler as noticias! ;D lol Mas...faltam "detalhes"?!?Dinheiro?!?Estes jogadores só complicam...

Olho Vivo

#958
Quote from: PauloLopes on 05 de August de 2008, 14:26
Luís Filipe não é opção

(...)
 
O Sp. Braga recusou, esta terça-feira, qualquer possibilidade de o jogador do Benfica Luís Filipe vestir a camisola do clube na próxima época. "Desejamos as maiores felicidades pessoais e profissionais ao Luís Filipe. Sabíamos que também era um desejo dele vir para aqui, mas estamos bem servidos de laterais-direitos", declarou Ricardo Lemos, o director de comunicação bracarense. ;D ;D ;D

in Record
Luís Filipe não é opção


A ser verdade, das duas uma (ou ambas): o V.Guimarães (também) terá recusado Luís Filipe (ou pelo menos não pretende pagar o seu salário conforme as pretensões do Benfica); talvez o Benfica pretendesse utilizar Luís Filipe como moeda de troca (por João Pereira?), uma vez que o Braga com o actual quadro não necessita de defesas-direitos (ao contrário do Benfica que ainda ontem utilizou um lateral adaptado)...

XUTOS

Quote from: Pedro Ribeiro on 05 de August de 2008, 15:14
Luís Filipe não é opção
      
O Sp. Braga recusou, esta terça-feira, qualquer possibilidade de o jogador do Benfica Luís Filipe vestir a camisola do clube na próxima época. "Desejamos as maiores felicidades pessoais e profissionais ao Luís Filipe. Sabíamos que também era um desejo dele vir para aqui, mas estamos bem servidos de laterais-direitos", declarou Ricardo Lemos, o director de comunicação bracarense. (...)

in Record


A ser verdade, das duas uma (ou ambas): o V.Guimarães (também) terá recusado Luís Filipe (ou pelo menos não pretende pagar o seu salário conforme as pretensões do Benfica); talvez o Benfica pretendesse utilizar Luís Filipe como moeda de troca (por João Pereira?), uma vez que o Braga com o actual quadro não necessita de defesas-direitos (ao contrário do Benfica que ainda ontem utilizou um lateral adaptado)...

para que queremos o tosco do LUIS FILIPE se 
temos o  JOAO PEREIRA?
nao queiram vender jogadores ao braga so nos falta o RENTERIA.
SOU DO BRAGA ATÉ MORRER