News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências 2008/2009. "de e para o SCB"

Started by bigapple, 20 de June de 2008, 23:35

Previous topic - Next topic

mot

Em relação aos avançados espero sinceramente que a opção Mantorras não se venha a concretizar. Já toda a gente percebeu que o homem dificilmente voltará a ser aquilo que foi em tempos no Alverca. E para coxos já chegou a época passada...  ;D Ainda por cima seria mais um empréstimo, a juntar ao do Renteria se for concretizado. Ou o Meyong definitivo ou o Marcelinho da Naval.
E não sei se ficaremos por aqui pois ouvi rumores de que muito possivelmente ainda sairá um jogador do Enorme, por uma quantia elevada ( 10M€ ) e para um gigante europeu... o AC Milan. A fonte é credível mas garantias... só esperar para ver!

Saudações braguistas! 
SCB - Simply Choose the Best

Kilo

Quote from: mot on 25 de July de 2008, 16:00
Em relação aos avançados espero sinceramente que a opção Mantorras não se venha a concretizar. Já toda a gente percebeu que o homem dificilmente voltará a ser aquilo que foi em tempos no Alverca. E para coxos já chegou a época passada...  ;D Ainda por cima seria mais um empréstimo, a juntar ao do Renteria se for concretizado. Ou o Meyong definitivo ou o Marcelinho da Naval.
E não sei se ficaremos por aqui pois ouvi rumores de que muito possivelmente ainda sairá um jogador do Enorme, por uma quantia elevada ( 10M€ ) e para um gigante europeu... o AC Milan. A fonte é credível mas garantias... só esperar para ver!

Saudações braguistas! 


Queres lá ver... eu sempre a falar mal do Wender e ele ainda nos vai render 10 milhoes! ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Ana Cunha

Quote from: Kilo on 25 de July de 2008, 16:02
Quote from: mot on 25 de July de 2008, 16:00
Em relação aos avançados espero sinceramente que a opção Mantorras não se venha a concretizar. Já toda a gente percebeu que o homem dificilmente voltará a ser aquilo que foi em tempos no Alverca. E para coxos já chegou a época passada...  ;D Ainda por cima seria mais um empréstimo, a juntar ao do Renteria se for concretizado. Ou o Meyong definitivo ou o Marcelinho da Naval.
E não sei se ficaremos por aqui pois ouvi rumores de que muito possivelmente ainda sairá um jogador do Enorme, por uma quantia elevada ( 10M€ ) e para um gigante europeu... o AC Milan. A fonte é credível mas garantias... só esperar para ver!

Saudações braguistas! 


Queres lá ver... eu sempre a falar mal do Wender e ele ainda nos vai render 10 milhoes! ;D ;D ;D ;D ;D ;D

LOL

Sinceramente, não estou a ver nenhum jogador da noss aequipa que valha esse dinheiro todo. A não ser que esteja tudo tolo... espero que sim!

1

Vêm mais 2 avançados para o Braga 2 alternativas a Linz e Paulo Sergio quem são não sei mas sei que vêm brevemente segundo a fonte mais segura de todas em relação ao Braga

RicardoB

Quote from: 1 on 25 de July de 2008, 17:37
Vêm mais 2 avançados para o Braga 2 alternativas a Linz e Paulo Sergio quem são não sei mas sei que vêm brevemente segundo a fonte mais segura de todas em relação ao Braga


isso tambem eu sabia ;D ;D ;D

easy_scb

Quote from: 1 on 25 de July de 2008, 17:37
Vêm mais 2 avançados para o Braga 2 alternativas a Linz e Paulo Sergio quem são não sei mas sei que vêm brevemente segundo a fonte mais segura de todas em relação ao Braga

Paulo Cesar  ;) deixa-me adivinhar o Renteria vem...e o Meyong é o preferido para ser o outro?certo?   ;D ;D

P$M

Quote from: isi_scb on 25 de July de 2008, 17:47
Quote from: 1 on 25 de July de 2008, 17:37
Vêm mais 2 avançados para o Braga 2 alternativas a Linz e Paulo Sergio quem são não sei mas sei que vêm brevemente segundo a fonte mais segura de todas em relação ao Braga

Paulo Cesar  ;) deixa-me adivinhar o Renteria vem...e o Meyong é o preferido para ser o outro?certo?   ;D ;D

Ai que grande ataque que tinhamos!  ::)
Gverreiro nº3959

_AlveS_

Quote from: Ana Cunha on 25 de July de 2008, 16:07
Quote from: Kilo on 25 de July de 2008, 16:02
Quote from: mot on 25 de July de 2008, 16:00
Em relação aos avançados espero sinceramente que a opção Mantorras não se venha a concretizar. Já toda a gente percebeu que o homem dificilmente voltará a ser aquilo que foi em tempos no Alverca. E para coxos já chegou a época passada...  ;D Ainda por cima seria mais um empréstimo, a juntar ao do Renteria se for concretizado. Ou o Meyong definitivo ou o Marcelinho da Naval.
E não sei se ficaremos por aqui pois ouvi rumores de que muito possivelmente ainda sairá um jogador do Enorme, por uma quantia elevada ( 10M€ ) e para um gigante europeu... o AC Milan. A fonte é credível mas garantias... só esperar para ver!

Saudações braguistas! 


Queres lá ver... eu sempre a falar mal do Wender e ele ainda nos vai render 10 milhoes! ;D ;D ;D ;D ;D ;D

LOL

Sinceramente, não estou a ver nenhum jogador da noss aequipa que valha esse dinheiro todo. A não ser que esteja tudo tolo... espero que sim!


Se o Linz ou o Rodriguez saissem por esse preço nao me admirava...

ou se calhar ja tao a fazer negocio pelo mantorras ;D ;D ;D ;D ;D
Porque eu vivo para gritar FORÇA BRAGA , sempre se

Braga Champ

Sem querer estar a alimentar estas coisas das transferências... "ouvi dizer" que o Meyong já esteve no estádio hoje.  ??? É uma informação a confirmar esperemos. Fiquem bem.
Braga Sempre

spinto

alguem sabe se por jogar na intertoto já não há direito a jogar por outro clube na uefa ou champions?

Se não queimar a utilização, podemos ter saídas.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

_AlveS_

Quote from: spinto on 25 de July de 2008, 18:40
alguem sabe se por jogar na intertoto já não há direito a jogar por outro clube na uefa ou champions?

Se não queimar a utilização, podemos ter saídas.


Nao, pode jogar por outra equipa para a liga dos campeoes e para a taça uefa, agora nao pode e jogar pa intertoto...
Porque eu vivo para gritar FORÇA BRAGA , sempre se

easy_scb

É uma pena o Madrid continuar neste tipo de cenas...se assim é mais vale ir embora e venha aquele Fernando do porto ex-estrela...bom jogador como trinco

JORGEXINA

Deixa em o Madrid em paz! Quer jogue quer não jogue, o lugar dele é aqui. E acho que devia ser ponto assente, se jogar tudo bem, se não jogar serve de exemplo!!! Pra clubes e jogadores..

Ps: Já pensaram na possiblidade de estar mesmo lesionado??? ::) ::) ::) ::) ::)
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Zeus

Quote from: jorgexina on 25 de July de 2008, 20:01
Deixa em o Madrid em paz! Quer jogue quer não jogue, o lugar dele é aqui. E acho que devia ser ponto assente, se jogar tudo bem, se não jogar serve de exemplo!!! Pra clubes e jogadores..

Ps: Já pensaram na possiblidade de estar mesmo lesionado??? ::) ::) ::) ::) ::)

Eu acho que não há dúvidas de que ele está realmente lesionado :(
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

pamg

Meyong contratado
ACORDO COM O CAMARONÊS É UMA REALIDADE 


Record sabe que Meyong já não foge ao Sp. Braga. O acordo é total e a administração da SAD vai oficializar, nas próximas horas, a contratação do camaronês de 27 anos para as próximas 3 épocas.

Ponta-de-lança que Jorge Jesus conheceu no V. Setúbal e pensava utilizar com frequência, em 2007/08, no Belenenses, Meyong desvinculou-se do Levante e já se encontra em Portugal para assinar contrato com os bracarenses. O seu acordo com os espanhóis era válido até 2009, mas o africano conseguiu desvincular-se e, sabe o nosso jornal, terá abdicado de um ano de salários para integrar o projecto do Sp. Braga para 2008/09.

Aliás, desde que foi convidado, Meyong ganhou um entusiasmo suplementar e fez um forcing tremendo para deixar o Levante.


filipescb

Se assim for verdade uma grande contrataçao.sem duvida

RicardoB

Quote from: pamg on 26 de July de 2008, 04:00
Meyong contratado
ACORDO COM O CAMARONÊS É UMA REALIDADE 


Record sabe que Meyong já não foge ao Sp. Braga. O acordo é total e a administração da SAD vai oficializar, nas próximas horas, a contratação do camaronês de 27 anos para as próximas 3 épocas.

Ponta-de-lança que Jorge Jesus conheceu no V. Setúbal e pensava utilizar com frequência, em 2007/08, no Belenenses, Meyong desvinculou-se do Levante e já se encontra em Portugal para assinar contrato com os bracarenses. O seu acordo com os espanhóis era válido até 2009, mas o africano conseguiu desvincular-se e, sabe o nosso jornal, terá abdicado de um ano de salários para integrar o projecto do Sp. Braga para 2008/09.

Aliás, desde que foi convidado, Meyong ganhou um entusiasmo suplementar e fez um forcing tremendo para deixar o Levante.




ainda ontem li aqui de um forista que ele esteve em braga ontem.

RicardoB

Quote from: Braga Champ on 25 de July de 2008, 18:35
Sem querer estar a alimentar estas coisas das transferências... "ouvi dizer" que o Meyong já esteve no estádio hoje.  ??? É uma informação a confirmar esperemos. Fiquem bem.



parece que ouviste bem ;D ;D ;D

Bvna

Tem que ir ao relvado hoje!!! Vai ser o delírio!!

Olho Vivo

#899
Como já esperava...


Kalaba cedido ao Gil Vicente

O zambiano Kalaba, contratado esta época pelo Sp. Braga, vai ser cedido ao Gil Vicente. O negócio ficou ontem acertado e o jogador já hoje estará em Barcelos, para participar no jogo de apresentação dos galos aos seus associados.

in A BOLA


Entretanto...


Hoje é dia de Renteria

São remotas as possibilidades de os adeptos bracarenses colarem hoje os olhos no colombiano, mas a chegada de Renteria ao Porto está prevista para esta manhã. E com dragões e bracarenses perfeitamente entendidos quanto à cedência do avançado, falta somente Renteria colocar o sim no contrato que lhe é oferecido pelo Sp. Braga para ser conhecido o 13.º reforço da temporada.

in A BOLA