News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências 2008/2009. "de e para o SCB"

Started by bigapple, 20 de June de 2008, 23:35

Previous topic - Next topic

José Soares

Quote from: HappyBraga on 24 de July de 2008, 12:32
Quote from: Bracaraugustano on 24 de July de 2008, 11:08
Como é que alguma vez se pode comparar o Meyong com o Mantorras? Anda tudo maluco. Mantorras não é alternativa a nada. Mal por mal, deixem ficar o Baylon.
A vir é a pior notícia dos últimos tempos. Já tenho sido gozado por adeptos doutros clubes por o Braga "querer" (espero que sejam só boatos de jornal) o Mantorras. Até tenho vergonha.
Os sucessivos treinadores do Benfica têm dito que o gajo não está em condições para jogar 90 min. Vamos contratar um jogador só para entrar a 20 min do fim?  >:(

Já agora, o Madrid está sempre lesionado. Mais vale dispensá-lo ao Porto a custo zero...

Mau de mais para ser verdade essa noticia.. Para que vamos agora trazer  "muletas" para o nosso clube!? JJ acorda, eles que o emprestem ao Bitórinha.. Por mim ficava com o Baylón.. Ainda não se deu oportunidade ao moço..

Eis uma boa solução. Se vier Renteria e não sair Linz.

XUTOS

Quote from: isi_scb on 22 de July de 2008, 13:09
Quote from: RicardoB on 22 de July de 2008, 13:05
Quote from: Zezinho 3005 on 22 de July de 2008, 12:59
Segunda a bola branca,Alan pode aind ahoje ser anunciado como reforço do braga.

A ser verdade,o mateus vai mesmo ser vendido pela logica,eu axo é este alan muito fraquinho!!


certeza?      qual alan?

Do porto...deram conta que ainda hoje pode ficar fechado e anunciado como jogador do Braga...para mim trocar o Matheus pelo Alan é terrivel...andamos para traz
POR ACASO ja viram jogar o alan? eu sei que muitos braguistas preferem o madrid e o cesar peixoto o salvador em vez de querer montar um centro de estagio devia montar uma clinica so para estes dois, mas se vier o mantorras tem que ser uma clinica bem grande. ::) ::) ::) ::)
SOU DO BRAGA ATÉ MORRER

jaimec

Quote from: XUTOS on 24 de July de 2008, 17:04
Quote from: isi_scb on 22 de July de 2008, 13:09
Quote from: RicardoB on 22 de July de 2008, 13:05
Quote from: Zezinho 3005 on 22 de July de 2008, 12:59
Segunda a bola branca,Alan pode aind ahoje ser anunciado como reforço do braga.

A ser verdade,o mateus vai mesmo ser vendido pela logica,eu axo é este alan muito fraquinho!!


certeza?      qual alan?

Do porto...deram conta que ainda hoje pode ficar fechado e anunciado como jogador do Braga...para mim trocar o Matheus pelo Alan é terrivel...andamos para traz
POR ACASO ja viram jogar o alan? eu sei que muitos braguistas preferem o madrid e o cesar peixoto o salvador em vez de querer montar um centro de estagio devia montar uma clinica so para estes dois, mas se vier o mantorras tem que ser uma clinica bem grande. ::) ::) ::) ::)

Pois, só tu é que conheces o Alan ... acho que não haverá nenhuma troca com o Matheus, mas a haver, também acho que ficamos a perder . O Alan é bom mas o Matheus ( embora ainda não tenhamos visto isso com a camisola arsenalista ) é explosivo .Há pouquíssimos jogadores com essas características e devíamos tentar explorar essas qualidades melhor !
De resto concordo contigo em relação ao Madrid "el gordo" e ao Peixoto "el lesionado" .
Agora vais dizer que um centro de estágio era mau ? Eu sei que há sempre negociata, mas a palavra chave é "sempre", por isso, não sejas botabaixista, desses já há muitos !

BRAGA FOREVER

Quote from: Bracaraugustano on 24 de July de 2008, 11:08

Já agora, o Madrid está sempre lesionado. Mais vale dispensá-lo ao Porto a custo zero...


Pois,pois...isso é o que ele queria!

Que trabalhe para ganhar a vida, se não vai acabar muito,mas mesmo muito cedo a carreira!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

perrichon1965

MANTORRAS E RENTERIA PRATICAMENTE ASSEGURADOS POR EMPRÉSTIMO DE UM ANO.
Falta saber quem paga os ordenados.
Amigos estou muito preocupado.
Mantorras está com a carreira em risco embora seja um grane jogador; Renteria é um jogador mediano e preguiçoso.

Zezinho 3005

Quote from: BRAGA FOREVER on 24 de July de 2008, 18:20
Quote from: Bracaraugustano on 24 de July de 2008, 11:08

Já agora, o Madrid está sempre lesionado. Mais vale dispensá-lo ao Porto a custo zero...


Pois,pois...isso é o que ele queria!

Que trabalhe para ganhar a vida, se não vai acabar muito,mas mesmo muito cedo a carreira!

Ele ate 2013 nao tem com que se xatear,ou levamos com ele ou entao temos que lhe pagar ate ao fim!!

RicardoB

Quote from: perrichon1965 on 24 de July de 2008, 19:36
MANTORRAS E RENTERIA PRATICAMENTE ASSEGURADOS POR EMPRÉSTIMO DE UM ANO.
Falta saber quem paga os ordenados.
Amigos estou muito preocupado.
Mantorras está com a carreira em risco embora seja um grane jogador; Renteria é um jogador mediano e preguiçoso.



Mantorras, tirem.m deste filme. :o :o :o

Renteria nao sei bem, porque conheço mal.

easy_scb

#847
Quote from: RicardoB on 24 de July de 2008, 19:43
Quote from: perrichon1965 on 24 de July de 2008, 19:36
MANTORRAS E RENTERIA PRATICAMENTE ASSEGURADOS POR EMPRÉSTIMO DE UM ANO.
Falta saber quem paga os ordenados.
Amigos estou muito preocupado.
Mantorras está com a carreira em risco embora seja um grane jogador; Renteria é um jogador mediano e preguiçoso.



Mantorras, tirem.m deste filme. :o :o :o

Renteria nao sei bem, porque conheço mal.

Basta ver uns videos do youtube e ver que era um autentico DEUS pros adeptos do internacional de porto alegre para saber que é grande jogador...só é pena nao vir a titulo definitivo...

http://br.youtube.com/watch?v=cdZZRFjUCr0

easy_scb

Quote from: perrichon1965 on 24 de July de 2008, 19:36
MANTORRAS E RENTERIA PRATICAMENTE ASSEGURADOS POR EMPRÉSTIMO DE UM ANO.
Falta saber quem paga os ordenados.
Amigos estou muito preocupado.
Mantorras está com a carreira em risco embora seja um grane jogador; Renteria é um jogador mediano e preguiçoso.


Quem disse isso?

Braga Champ

Já muito se falou de jogadores aqui... Só agora me vou pronunciar sobre essa matéria. Ora uma vez que faltam contratar 2 avançados para mim o ideal seria o Renteria (grande jogador para fazer dupla com o Linz) e o Meyong... Caso o Meyong não venha (devido aos problemas burocráticos pois certamente por parte dele já cá estava) ficavamos com o Jairzinho Baylon para juntar a Linz, Renteria e Paulo César! Tenho dito. Beijos e Abraços
Braga Sempre


Zezinho 3005

Segundo a Antena Minho,mantorras nao é nem nunca foi hipotese para o Braga!!

Lateralus

Quote from: Zezinho 3005 on 24 de July de 2008, 23:35
Segundo a Antena Minho,mantorras nao é nem nunca foi hipotese para o Braga!!

Espero bem que sim. Só de pensar em ter aquele coxo aqui. Não precisamos de pseudo-vedetas.

djfc

Quote from: Zezinho 3005 on 24 de July de 2008, 23:35
Segundo a Antena Minho,mantorras nao é nem nunca foi hipotese para o Braga!!

É a melhor notícia do dia!!!já posso dormir descansado! ;D ;D

P$M

Só espero que o Renteria se concretize! Era PERFEITO!  ;)
Gverreiro nº3959

jacm

essa noticia saiu das mãos de um pseudojornalista do diário do minho que infelizmente já não é a primeira vez que se lembra de nos enfiar assim umas galgas...
Eu na minha opinião se o COXO for dispensado no meio desta guerra o tarola empresta-o mais depressa ao vitorinha do que ao ENORME.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

easy_scb

Se vier Renteria e Meyong temos equipa para o que der em vier...Só tenho pena de nao ter ficado o Brum...neste plantel como alternativa ao Vandinho  :-*  um mimo...


anonymous

Reconheço perfeitamente o valor de cada atleta, mas, sem pretender apelar a alguma atitude racista, xenófoba ou discriminatória, penso que estamos a apostar imenso em jogadores de nacionalidade Brasileira.
Já diz o "ditado": Um Brasileiro tudo bem, dois já é abuso, três ou mais já é uma escola de samba.  ;D

BRAGA FOREVER

Tudo se encaminha para fechar o plantel com chave de ouro...só falta mesmo Renteria e o Meyong! ;)

Esta época vamos sonhar ainda mais alto,e se houver fracasso...que se lixe,já estamos habituados! ;D

FORÇA BRAGA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!