News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências 2008/2009. "de e para o SCB"

Started by bigapple, 20 de June de 2008, 23:35

Previous topic - Next topic

José Soares

Quote from: RicardoB on 22 de July de 2008, 13:12
deve haver algum equivoco. se o mateus vai sair porque o braga nao joga com extremos vem o alan para que?

mas mim so tem uma explicaçao, vai o linz para o porto.

Infelizmente parece-me que vais ter razão. Desde que o FCP anunciou que iria participar no nosso torneio que fiquei desconfiado (dos quatro que considero capazes de serem vendidos vai sair algum para o Porto:João Pereira, Rodriguez, Madrid, Linz).

Oxalá me engane.

O Alan, bem como toda a equipinha do vitórinha do ano passado não servem para o Braga. Eram todos jogadores banais bem comandados por Cajuda e ajudados por arbitragens. O Alan é melhor que o Matheus? Que raio há contra o Matheus? É claramente um jogador acima da média e não serve? O que ai virá...Espero.

 


lipe

Quote from: Jazzdevill on 22 de July de 2008, 14:08
Se isto for verdade, parece-me que é um tiro muito ao lado... Temos necessidades urgentíssimas pra outras posições e vem um extremo por empréstimo??
O Alan assinou por 3 épocas.
Confere.
http://www.scbraga.pt/noticias.php?id=1176
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.


Olho Vivo

Quote
Rentería deve mesmo chegar amanhã à capital do Minho.



Renteria também faz capa no Correio do Minho e no Diário do Minho...

Olho Vivo

#785
Amanhã Mossoró apresenta-se

Depois de Alan, que hoje se treina pela primeira vez com a nova equipa (a sessão, às 18 horas, será aberta), amanhã poderá ser o dia de se apresentar Mossoró como 12.º reforço. Após época brilhante como 10 do Marítimo, assinará contrato válido por quatro anos.


Faltam dois para fechar o plantel

Ontem, António Salvador foi bem claro: «Agora, faltam contratar mais três jogadores.» Apesar de admitir o interesse em Mossoró, estrategicamente preferiu não dar como consumado o acordo com o ex-maritimista, embora o mesmo seja já realidade, como assumiu o jogador. Assim, só faltam chegar dois reforços. Meyong? Rentería?



Renteria chega hoje ao Porto

Futuro do colombiano em discussão. Jogador pode ser cedido ao Sp. Braga

O empresário de Renteria acredita que o futuro do avançado deverá ficar decidido no dia de hoje. Há já alguns dias que o agente Jorge Machado se encontra na cidade do Porto e nas últimas horas encontrou-se com Pinto da Costa, para acertar a continuidade, ou não, do internacional colombiano no clube azul e branco.

A ausência de visto para entrar em Portugal foi razão suficiente para impedir, sucessivamente, a viagem de Renteria para a Europa a tempo de integrar os trabalhos do conjunto orientado por Jesualdo Ferreira. Aliás, esse é um enorme contratempo para o futebolista, que afirmou por diversas vezes a convicção de que seria um dos escolhidos pelo treinador portista para participar no estágio realizado em Marienfeld, na Alemanha.

Nesta fase, com os andamentos da equipa a evoluir para patamares mais sólidos, torna-se complicado Renteria entrar nas contas do professor e fazer parte do FC Porto versão 2008/2009.

Se assim for, e a exemplo do sucedido na época passada em que actuou nos franceses Estrasburgo, Renteria será cedido a outro clube e o Sp. Braga encontra-se na primeira linha.

in A BOLA

P$M

#786
Renteria? Optima noticia!
A Confirmar-se será exelente!

Foi muito mal aproveitado no Porto, ele tem MUITO talento...
è um avançado móvel, estilo JJ  ;)
A vir por emprestimo que seja com opção no final da epoca!

Só 1 cheirinho:

http://br.youtube.com/watch?v=yg_eaprjpjA
Gverreiro nº3959

Lateralus

Fico contente caso se concretize a aquisição do Renteria. Parece ser um avançado que se adequa ao estilo de jogo do JJ. Agora gostava era de saber como se vai encaixar o Alan.

nandes



Até tenho "engolido" algumas aquisições, mas esta... não quero acreditar na sua veracidade:


Alan assinou pelo Sp. Braga e Renteria chega esta semana

Alan, ex-Vitória de Guimarães, assinou ontem um contrato com os bracarenses válido por três anos. Márcio Mossoró deve chegar hoje a Braga. Renteria (ex-FC Porto) também vai rumar à pedreira e Mantorras (Benfica) volta a ser desejado por Jorge Jesus.

DM


Mantorras?? Só se fôr para peças para o Kalaba... >:( >:( >:(



UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

jotabraga

Quote from: nandes on 23 de July de 2008, 08:55


Até tenho "engolido" algumas aquisições, mas esta... não quero acreditar na sua veracidade:


Alan assinou pelo Sp. Braga e Renteria chega esta semana

Alan, ex-Vitória de Guimarães, assinou ontem um contrato com os bracarenses válido por três anos. Márcio Mossoró deve chegar hoje a Braga. Renteria (ex-FC Porto) também vai rumar à pedreira e Mantorras (Benfica) volta a ser desejado por Jorge Jesus.

DM


Mantorras?? Só se fôr para peças para o Kalaba... >:( >:( >:(





nandes, nandes... não queiras acabar já com a carreira do Kalaba. Com sobresselentes daquelas o moço acaba já a carreira.  ;D ;D ;D
Mas que a notícia têm impacto, lá isso têm...  :D

Abraços

Pé Ligeiro

Quote from: nandes on 23 de July de 2008, 08:55


Até tenho "engolido" algumas aquisições, mas esta... não quero acreditar na sua veracidade:


Alan assinou pelo Sp. Braga e Renteria chega esta semana

Alan, ex-Vitória de Guimarães, assinou ontem um contrato com os bracarenses válido por três anos. Márcio Mossoró deve chegar hoje a Braga. Renteria (ex-FC Porto) também vai rumar à pedreira e Mantorras (Benfica) volta a ser desejado por Jorge Jesus.

DM


Mantorras?? Só se fôr para peças para o Kalaba... >:( >:( >:(






Nada que um bom processo de canibalização não pudesse fazer!
Quem sabe e até se transformava um Kalaba num Kabala   ;D
BRAGA SEMPRE MAIS!

spinto

E se o mantorras vem e pega de estaca ?
a fazer lembrar os seus tempos de alverca e 1ºano de benfica.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Pé Ligeiro

Quote from: spinto on 23 de July de 2008, 09:36
E se o mantorras vem e pega de estaca ?
a fazer lembrar os seus tempos de alverca e 1ºano de benfica.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


Eu não acredito na reencarnação, mas talvez seja porque sou um homem de pouca fé. Nunca se sabe se não daria para abrir uma clínica de ortopedia com fisioterapia   integrada... ;)
BRAGA SEMPRE MAIS!

P$M

Mantorras no Braga? Tudo bem... desde que venha a custo zero com ordenado de junior  ;D

Pode ser que fizesse os milagres que fazia quando entrava pelo Benfica e marcava sempre (a 2 anos penso, que teve muitos jogos seguidos assim)
Mas como é 1 incógnita ENORME, não pode ter ordenado decente  ;)
Gverreiro nº3959

P$M

Renteria, Mantorras, ...

Então e o MEYONG?
Gverreiro nº3959

BRAGA FOREVER

Quote from: P$M on 23 de July de 2008, 14:52
Renteria, Mantorras, ...

Então e o MEYONG?


Na edição de hoje do jornal "O Jogo" vem a notícia de que o Meyong é a prioridade nº1 do JJ.

Quanto ao Mantorras,eu penso que faz falta ao Braga,mas Braga cidade...NO CIRCO CARDINALLI!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Olho Vivo

Quote from: BRAGA FOREVER on 23 de July de 2008, 15:35
Quanto ao Mantorras,eu penso que faz falta ao Braga,mas Braga cidade...NO CIRCO CARDINALLI!

O DM chama a atenção para o facto de Mantorras ser uma paixão antiga (salvo seja) de Jorge Jesus. E é verdade. Esteve aliás para ser cedido por empréstimo na temporada passada ao Belenenses... de Jesus!

De qualquer forma, não me parece que tenha condições físicas para jogar a bola - embora o seu perfil (do "velho" Mantorras) encaixasse como uma luva no sistema preferido de Jesus. Só faria sentido a sua chegada a custo zero e com o Braga a custear uma parte ínfima do seu salário, de forma a não correr risco algum (e.g., com salário indexado ao número de jogos realizados).

Não me parece provável...

easy_scb

Quote from: BRAGA FOREVER on 23 de July de 2008, 15:35
Quote from: P$M on 23 de July de 2008, 14:52
Renteria, Mantorras, ...

Então e o MEYONG?


Na edição de hoje do jornal "O Jogo" vem a notícia de que o Meyong é a prioridade nº1 do JJ.

Quanto ao Mantorras,eu penso que faz falta ao Braga,mas Braga cidade...NO CIRCO CARDINALLI!

Penso que os dois reforços em falta serao dois jogadores para as duas posiçoes do ataque...um avançado mais posicional como alternativa ao Linz (Meyong era perfeito), e depois um jogador rápido como o Paulo Cesar (Renteria)...O ideal e para este defeso ser perfeito em termos de contrataçoes era virem os dois e o Renteria ser em definitivo...pena ser impossivel

José Soares

Parecem boas as notícias de contratações para o meio campo e ataque.

Desde que o FCP nos "deu" a presença no nosso torneio, o Alan e pelos vistos irá emprestar o Renteria, que me pergunto o que teremos nós que "dar". Oxalá me engane mas depois das contratações parece-me que vamos ter as notícias desagradáveis.

Se assim não for a equipa vai ser mesmo forte. Se forem algumas das peças mais importantes então vamos começar de novo e pode dar para tudo.

Satmar

Sinceramente Meyong seria a melhor hipótese de todas. Mantorras não, está longe dos bons velhos tempos, não carrega força...Alan talvez para entrar num sistema alternativo, mas Mossoró será uma opção a ter em conta. Resta esperar um pouco...
Força Guerreiros!!!