News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências 2008/2009. "de e para o SCB"

Started by bigapple, 20 de June de 2008, 23:35

Previous topic - Next topic

RicardoB

alguem quanto é que nos gastamos na totalidade?

easy_scb

Quote from: F10 on 23 de July de 2008, 21:56
1milhao pelo Luis Aguiar,mais um linhao pelo Mossoró..nao será dinheiro a mais??
esta época o plantel é muito bom...

Luis Aguiar nao foi um milhao..penso eu...já 1 milhao pelo Mossoró sendo que nao é a totalidade do passe é muito caro mesmo

Olho Vivo

Quote from: isi_scb on 23 de July de 2008, 22:05
Quote from: F10 on 23 de July de 2008, 21:56
1milhao pelo Luis Aguiar,mais um linhao pelo Mossoró..nao será dinheiro a mais??
esta época o plantel é muito bom...

Luis Aguiar nao foi um milhao..penso eu...já 1 milhao pelo Mossoró sendo que nao é a totalidade do passe é muito caro mesmo


Penso que é mesmo pela totalidade do passe, com meio milhão para o Inter 375 mil para o Paulista e 125 mil para o procurador. Ainda assim, é uma loucura!!!!

Temo que haja alguma falta de realismo em quem nos dirige! Perderam a cabeça!!!!

easy_scb

Quote from: Pedro Ribeiro on 23 de July de 2008, 22:08
Quote from: isi_scb on 23 de July de 2008, 22:05
Quote from: F10 on 23 de July de 2008, 21:56
1milhao pelo Luis Aguiar,mais um linhao pelo Mossoró..nao será dinheiro a mais??
esta época o plantel é muito bom...

Luis Aguiar nao foi um milhao..penso eu...já 1 milhao pelo Mossoró sendo que nao é a totalidade do passe é muito caro mesmo


Penso que é mesmo pela totalidade do passe, com meio milhão para o Inter 375 mil para o Paulista e 125 mil para o procurador. Ainda assim, é uma loucura!!!!

Temo que haja alguma falta de realismo em quem nos dirige! Perderam a cabeça!!!!

De facto é...e um jogador que teve digamos apenas esta ultima época a brilhar (e nem sempre constante), leva-nos á velha discussao  sobre os preços: por ser jogador do Internacional fica inflacionado o seu passe...daí que nunca me admire quando vamos buscar jogadores é 2ª do Brasil


Augusto Gomes

Com aquisições caras estamos a apostar em dar o salto!
Mas provavelmente são apostas para grandes negócios que só futuro dirá se valeram a pena...
Luis Aguiar pode dar dinheiro no futuro, parece-me de grande qualidade, mas também algo problemático em termos de comportamento de risco em campo...
Acredito porém que na 2ª divisão brasileira/argentina possa existir material mais barato e igualmente bom, mas que precisa porém de grande amparo e paciência, para além de um treinador que incremente mais valias no jogador.
Porém tais investimentos não deixam de conferir algum risco e agora a Liga dos Campeões, nos actuais moldes de apuramento, não deixa de ser uma miragem...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

_AlveS_

O Baylon ta tdos os dias na rodovia a jogar futebol... ele e o irmao.
Ate ja joguei na eqipa dele : D
Porque eu vivo para gritar FORÇA BRAGA , sempre se

P$M

Quote from: _AlveS_ on 24 de July de 2008, 00:14
O Baylon ta tdos os dias na rodovia a jogar futebol... ele e o irmao.
Ate ja joguei na eqipa dele : D

;D

Que é que o Baylon na rodovia tem a ver com as Transferencias do Braga?

Jair Baylon transferido do Sporting Clube de Braga para o "Rodovia Futebol Clube"?
Só se for  ;D
Gverreiro nº3959

Olho Vivo

Renteria não apareceu

Era esperado hoje no Porto para resolver a passagem para Braga mas continua ausente Poderá chegar até ao fim-de-semana e entregar-se a Jesus

Por vítor queirós*

O colombiano Wason Renteria voltou a ficar em terra, vendo adiado por mais um dia o seu futuro em Portugal, embora nada contrarie a tendência avançada ontem em A BOLA, com o Sp. Braga muito bem colocado para receber o jovem atacante internacional do FC Porto.

O problema de Renteria será, alegadamente, a dificuldade em conseguir visto de entrada em Portugal, uma questão que se arrasta... pelos jornais há cerca de duas semanas, mas o assunto, que parecia resolvido, a avaliar pelas indicações do seu representante, voltou uma vez mais a ficar pendente, isto porque o jogador era aguardado ainda ontem no Porto e as notícias de fim de dia não rezavam, afinal, da sua chegada...

Percebe-se, entretanto, algum desagrado no seu representante, Jorge Machado, que está no Porto há já algum tempo para resolver a questão, e, um dia após outro, continua preso à ausência do «seu» futebolista, e com isso, adiando o dossier e atrasando outros negócios que lhe exigem urgência.

No entanto, e mesmo com Renteria ainda à distância de um voo intercontinental – as informações de ontem apontavam para o seu regresso ao Porto entre hoje e... o fim de semana! – o agente Jorge Machado foi limando arestas com a SAD do FC Porto e a perspectiva de ingresso por empréstimo no Sp. Braga parece ganhar concordância geral, restando, no entanto, a presença e a palavra final de um jogador que não entra ainda este ano nos planos de Jesualdo Ferreira e mantém, apesar de tudo, algum mercado no estrangeiro, entre a França e a Alemanha.

Para já, e como elementos informativos mais concretos, concertam-se interesses entre FC Porto e Sp. Braga, uma espécie de aliado forte dos dragões nas circunstâncias actuais, e o campeão, tendo Renteria sob contrato por mais três épocas, terá também mais interesse em o ver ao perto, para seguir em permanência a sua evolução.

De Braga ressalta igual abertura nesta operação, o clube minhoto pensa novamente muito alto e não será difícil conciliar interesses. Resta que o atacante volte... depressa, porque os trabalhos avançam rápido e é preciso clarificar plantéis com responsabilidades europeias. A questão do visto, que deveria ser tratada com larga antecipação, já começa a queimar a paciência de responsáveis e agentes, e a espera por resoluções definitivas tem limites próprios. É hoje, Wason?

in A BOLA

Olho Vivo

Mantorras é opção a Meyong

Jorge Jesus tem equipa quase completa Rentería ocupará uma das duas vagas em aberto A outra é para o camaronês, mas se este não vier Benfica pode ceder avançado

Por António Casanova

NUM espaço de pouquíssimos dias, o plantel do Sp. Braga ficou praticamente fechado e todos os desejos de Jorge Jesus estão quase, quase concretizados. Há pouco mais de uma semana, o técnico assumia que lhe faltavam quatro jogadores, agora apenas falta um, porque, entretanto, já foram concretizadas as aquisições de Alan e Mossoró e a de Rentería [ver página 10] é uma questão de horas.

Tal como sucedia com Alan, Rentería encontra-se vinculado ao FC Porto, mas há muito que Jesualdo Ferreira, treinador dos dragões, o deu como dispensável. Pois bem, Jorge Jesus parece ser adepto das qualidades do colombiano, que no ano passado jogou no Estrasburgo (I divisão francesa), e entre clubes há já um compromisso que prevê a cedência temporária do homem-golo sul-americano. O empresário do jogador também não coloca entraves e só falta Rentería dizer sim para uma das duas vagas em aberto no ataque minhoto ficar preenchida.

A outra vaga está reservada para Meyong, mas o enormíssimo imbróglio burocrático que envolve a contratação do camaronês poderá resultar num final pouco feliz.

Porquê Mantorras

Vinculado ao Levante, o passe de Meyong é um dos muitos que o clube espanhol tem hipotecados devido a dívidas monstruosas da anterior direcção do emblema levantino, que é gerido por uma comissão nomeada judicialmente.

A manter-se a indefinição no Levante, e apesar de Meyong ter os valores de um próximo contrato acertados com o Sp. Braga, a SAD bracarense poderá virar-se para outra solução. Aí, aparece o nome de Mantorras, ponta-de-lança do Benfica, metido na jogada.

O angolano já foi oferecido ao Sp. Braga e Jorge Jesus, que em Janeiro chegou a apelar à cedência de Mantorras ao Belenenses, não parece opor-se à alternativa escolhida para eventual fracasso da contratação de Meyong.

Mossoró chega hoje

Completamente definida está a entrada de Mossoró no plantel. O médio brasileiro, um dos elementos mais valiosos do Marítimo na última época, regressa hoje a Portugal para rubricar um contrato válido por quatro anos com os bracarenses. O futuro concorrente de Luís Aguiar pela posição 10 do Sp. Braga deixou o Brasil ao final do dia de ontem e esta manhã é aguardado em Pedras Rubras, prevendo-se que a apresentação oficial como jogador dos minhoto só aconteça amanhã, pois hoje os portões do estádio estarão fechados a adeptos e jornalistas. Jorge Jesus optou por dar, em privado, os últimos retoques na estratégia da equipa para o jogo com o Sivasspor.

in A BOLA

Kilo

 Vindo o Mantorras, tá completo o quarteto pra sueca na enfermaria: Mantorras, César Peixoto, Bruno Tiago e Madrid... ;D

Mantorras... :o :o :o :o

Bracaraugustano

Como é que alguma vez se pode comparar o Meyong com o Mantorras? Anda tudo maluco. Mantorras não é alternativa a nada. Mal por mal, deixem ficar o Baylon.
A vir é a pior notícia dos últimos tempos. Já tenho sido gozado por adeptos doutros clubes por o Braga "querer" (espero que sejam só boatos de jornal) o Mantorras. Até tenho vergonha.
Os sucessivos treinadores do Benfica têm dito que o gajo não está em condições para jogar 90 min. Vamos contratar um jogador só para entrar a 20 min do fim?  >:(

Já agora, o Madrid está sempre lesionado. Mais vale dispensá-lo ao Porto a custo zero...

HappyBraga

Quote from: Bracaraugustano on 24 de July de 2008, 11:08
Como é que alguma vez se pode comparar o Meyong com o Mantorras? Anda tudo maluco. Mantorras não é alternativa a nada. Mal por mal, deixem ficar o Baylon.
A vir é a pior notícia dos últimos tempos. Já tenho sido gozado por adeptos doutros clubes por o Braga "querer" (espero que sejam só boatos de jornal) o Mantorras. Até tenho vergonha.
Os sucessivos treinadores do Benfica têm dito que o gajo não está em condições para jogar 90 min. Vamos contratar um jogador só para entrar a 20 min do fim?  >:(

Já agora, o Madrid está sempre lesionado. Mais vale dispensá-lo ao Porto a custo zero...


Mau de mais para ser verdade essa noticia.. Para que vamos agora trazer  "muletas" para o nosso clube!? JJ acorda, eles que o emprestem ao Bitórinha.. Por mim ficava com o Baylón.. Ainda não se deu oportunidade ao moço..
http://img692.imageshack.

4338

Mas o Mantorras vem como avançado ou vem só fazer companhia ao departamento médico quando este não tem muito que fazer?

Desculpem-me lá, mas Mantorras é que não!

PauloLopes

Mossoró: «Muito satisfeito com este novo desafio»
MÉDIO VAI ASSINAR CONTRATO DE QUATRO ÉPOCAS
 
O médio ofensivo ex-Marítimo Márcio Mossoró chegou esta manhã a Portugal e vai assinar um contrato com o Sp. Braga para as próximas quatro temporadas.

"Estou muito satisfeito por ter um novo desafio na minha carreira. Tenho as melhores informações do Sp. Braga, inclusive já falei, pelo messenger, com o Evaldo, que jogou comigo na Madeira, e só me disse coisas boas", começou por referir o jogador de 25 anos, finalizando: "Espero fazer coisas boas, se possível melhor do que fiz no Marítimo. O objectivo é chegar à Taça UEFA ou mesmo à Liga dos campeões."


O que interessa é que este já chegou.

Os "coixos" deixem-nos estar...

Ana Cunha


easy_scb

Nao serao bocas dos jornais só?? É que foi o proprio fisioterapeuta que recuperou o Mantorras que disse que ele nao tem capacidade para 90min...fogo nao vir o Meyong vir o Mantorras seria terrivel...
Freitas nao estragues as contrataçoes tao boas que fizeste ao contratar esse gajo  ;)

Apenas_Braga

SÃO OS JORNAIS QUE QUEREM IMPINGIR O MANCATORRAS
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

JR1287

1. Acho que esta história do Mantorras é alguém a tentar impingi-lo...

2. De qualquer forma, temos cá pior que ele...

JR1287