News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs BAYERN MUNIQUE (Assistência ao jogo)--» Lançamento do jogo!

Started by Bracarense, 07 de November de 2007, 16:43

Previous topic - Next topic

JotaCC

Bayern de Munique com problemas para o jogo de quinta-feira em Braga    

Martín Demichelis, Lukas Podolski e Daniel Van Buyten estão lesionados e em dúvida para o embate da Taça UEFA entre o Sporting de Braga e o Bayern de Munique, da próxima quinta-feira.

Os três jogadores, peças importantes na estrutura dos bávaros, limitam-se a tratamento e podem mesmo falhar a terceira jornada do Grupo F da Taça UEFA, onde o conjunto minhoto procura obter o primeiro triunfo, depois de um empate em Bolton na jornada inaugural.

O jogo entre Sporting de Braga e o Bayern de Munique realiza-se quinta-feira, no Estádio AXA, a partir das 20 horas.

JotaCC

FUTEBOL: TAÇA UEFA
SP. BRAGA vs BAYERN DE MUNIQUE

O colosso alemão regressa a Portugal para defrontar a equipa bracarense apostada em se mostrar à Europa ás 20:00 na RTP1
Toda a emoção do futebol europeu, aqui na sua televisão.
Tenho muita pena mas vai ser este o meu estádio.

rummenigge

o wender tambem não treinou hoje (era treino aberto), mais uma falta importante, tinha tanto contado com ele contra Bayern, pois ele tem experiencia na taça Uefa...

cañas

Antes de exprimir a minha opinião, queria deixar aqui 2 observações:

1ª Considero que os preços dos bilhetes poderiam ser mais baratos.
2ª O António Salvador não é o meu Presidente, é o Presidente do Meu Clube.

Muitos foristas ainda não perceberam que os únicos prejudicados da não comparência dos adeptos do SCB ao jogo com o Bayern são a própria equipa e todos nós que gostamos do clube.
Mais uma vez quem vai ficar por cima é o presidente porque, tanto a comunicação social como todos os adeptos de futebol apenas vão falar da falta de público no jogo, que em Braga ninguém merece o clube que tem e que o presidente tinha razão quando criticava a falta de adesão do público bracarense.
Profissionalmente falo todos os dias com pessoas de vários pontos do país e por muito que justifique a situação, pelos preços dos bilhetes serem demasiado altos para a realidade do nosso país, ninguém compreende ser possível abandonar a equipa num momento destes.
O SC Braga não é do António Salvador, é de todos nós, por isso não podemos abandonar o nosso clube motivados por uma birra do presidente.
Quem tiver a possibilidade de dar os 20 ou 25 € para o bilhete tem o "dever" de estar no estádio a apoiar a equipa.
Eu sei que há muita gente que não tem possibilidade de dar este dinheiro para ir ver o jogo e é para estes que esta medida do presidente é completamente injusta (não percebo como é que não há escalões com preços para estudantes e reformados).
Felizmente tenho possibilidades de pagar 60€ por 3 bilhetes, portanto 5ª feira (como em todos os jogos) lá estaremos a torcer pelo nosso Braga.

P.S. Não vale a pena estarmos sempre a dar uma imagem de desgraçados do 3º mundo nas conversas com os foristas adeptos dos nossos adversários na Uefa. Compreendo que não temos os bolsos deles, mas também não é preciso estar sempre a dizer que não vamos ao jogo porque não temos 20€.

VIVA O SCBRAGA.
VAMOS MASSACRAR O BAYERN. 

Ana Cunha

Quote from: cañas on 26 de November de 2007, 19:07
Muitos foristas ainda não perceberam que os únicos prejudicados da não comparência dos adeptos do SCB ao jogo com o Bayern são a própria equipa e todos nós que gostamos do clube.

Quem deveria ter percebido isso - e pelos vistos não o conseguiu fazer - era o Salvador quando colocou preços elevados, impedindo muita gente que gostaria de ir ao jogo de o fazer. Porque não basta querer... É preciso poder. E há vida para além do futebol.

Kramer

Quote from: Ana Cunha on 26 de November de 2007, 19:18

Quem deveria ter percebido isso - e pelos vistos não o conseguiu fazer - era o Salvador quando colocou preços elevados, impedindo muita gente que gostaria de ir ao jogo de o fazer. Porque não basta querer... É preciso poder. E há vida para além do futebol.

Ora nem mais!!
Vou apoiar o Braga... mas não no estádio :(
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

david

Quote from: Kramer on 26 de November de 2007, 19:20

Ora nem mais!!
completamente de acordo, realmente quem é mesmo prejudicado é a carteira dos sócios que vão ao futebol, eu por mim já decidi o meu estádio desta vez é a RTP,não consigo meter na minha cabeça ser sócio e pagar um bilhete de 20 euros e a minha mulher mais 20 o senhor AS que vai para o xxxxxxxxxxxxx

nunnu

Quote from: Zé on 25 de November de 2007, 11:41

Conclusão:O que importa salientar,  não é saber se o adepto tem disponibilidade financeira... o que importa, é saber quanto o adepto está a disposto a gastar com o seu clube

Aqui está um bracarense! ;D

PAF

Quote from: nunnu on 26 de November de 2007, 20:23

Conclusão:O que importa salientar,  não é saber se o adepto tem disponibilidade financeira... o que importa, é saber quanto o adepto está a disposto a gastar com o seu clube

Aqui está uma postagem de quem não leu nada do que foi escrito até agora... já várias pessoas admitiram que gastam muito mais que os 20€ ou 25€ pedidos para este jogo! Quem foi a Matosinhos certamente até gastou mais... Se o Braga fosse á final da UEFA tenho a certeza que não faltariam pessoas a ter 35 ou 40€ para ver o jogo e mais a viagem e ninguém reclamaria... ou seja este é um assunto que tem a ver com diosponibilidade financeira mas pouco!
Um dia ainda vão perceber a verdadeira razão destes protestos... espero que não seja no dia em que estarão como em Leiria 600adeptos (681para ser mais preciso) no EMB, é que a este ritmo de subida de preços não deve demorar muito... com a subida prevista das cotas em Janeiro(segundo fontes cá do sitio) deve ser mais uma ajuda!
Aí sim teremos os verdaeiros Bracarenses... serão poucos mas bons como se quer!

João-Braga

Quote from: nunnu on 26 de November de 2007, 09:31
Quem tem dinheiro para ir a Setúbal , Lisboa e Leiria, tem 20 euros para ir ver o Bayern, não é por aí que o nosso presidente vai ficar com pena....
Tu falas muito porque entras de graça se não queria ver se andavas por aí todo contente...

Kilo

Quote from: PAF on 26 de November de 2007, 20:36

Aqui está uma postagem de quem não leu nada do que foi escrito até agora... já várias pessoas admitiram que gastam muito mais que os 20€ ou 25€ pedidos para este jogo! Quem foi a Matosinhos certamente até gastou mais... Se o Braga fosse á final da UEFA tenho a certeza que não faltariam pessoas a ter 35 ou 40€ para ver o jogo e mais a viagem e ninguém reclamaria... ou seja este é um assunto que tem a ver com diosponibilidade financeira mas pouco!
Um dia ainda vão perceber a verdadeira razão destes protestos... espero que não seja no dia em que estarão como em Leiria 600adeptos (681para ser mais preciso) no EMB, é que a este ritmo de subida de preços não deve demorar muito... com a subida prevista das cotas em Janeiro(segundo fontes cá do sitio) deve ser mais uma ajuda!
Aí sim teremos os verdaeiros Bracarenses... serão poucos mas bons como se quer!

Ora nem mais! Fui a Londres, fui a Sevilha e tenciono ir à Grécia! Se tenho os 20€ para ver o jogo? Tenho, claro! Se concordo com a política de preços? Não. nem nada que se pareça! Quero um clude da cidade e para a cidade e não um clube que é fonte de rendimento para alguns e de acesso a certas "situações" que de outra forma nunca o teriam!

Por isso, quinta não vou!

Prejudicar o Braga? Prejudicar o Braga é afastar cada vez mais as pessoas do clube e, pior do que não aproximar ainda mais gente, é afastar muitas que já estavam fidelizadas! Esta m€rda de tratar sócios como de vulgares clientes se tratasse... Aliás, nenhuma empresa com vontade de se impor e de crescer pode usar este tipo de "estratagema"! Enfim...

pauloA5

semprebraga

Quote from: Kramer on 26 de November de 2007, 19:20
Ora nem mais!!

Tiraram-me as palavras da boca. O Presidente queixa-se que não há público mas tem sido o PRINCIPAL responsável por esse facto. Se os associados lhe tivessem dado a resposta que merecia quando disse que devia mudar o clube para Guimarães nada disto estava a suceder.

pp

Hoje em conversa com um amigo disse-lhe, é pá quinta dá na RTP 1 no estádio vai ser uma desgraça !?
Diz-me ele- não?? tasse a vender bem !!!
Digo eu- pois tá,porque os desgraçados do custume é que  uma vez mais vão pagar a factura, 6 / 7 mil .
Diz ele - nisso é verdade...

!  GRANDE CONTRADIÇÃO BILHETES CAROS, E JOGO EM SINAL ABERTO
                                OBRIGADO PRESIDENTE !!

HELAB

O BAYERN MUNICH NÃO VEM TODOS OS DIAS A BRAGA E EU NUNCA VI O BAYERN MUNICH AO VIVO
PORTANTO FIZ UM ESFORÇO E LÁ CONSEGUI ARRANJAR OS 20 €UROS

SE O Exmo.SR.SALVADOR( NOSSO PRESIDENTE ) NÃO COBRAR 20 €UROS NESTE JOGO QUANDO É QUE O VAI FAZER ????

SÓ VOU TER PENA DE VER AS VOSSAS CADEIRAS VAZIAS

Schumacher

Vai-me custar, mas vou... é o Bayern... e não vêm cá todos os dias... é que a mim são 25 ouros porque não tenho cadeira. Mas é o Kahn, Ribery, Toni, Podolski, Van Bommel, Schweinsteiger....

e por falar em coisas fixes... ouvi dizer que um certo clube perdeu hoje...  ;D  estão a acabar as bombas

pp

APROVEITEM E LEVEM A CAMISOLA DO BAYERN...
QUERO QUE SE F........ O B.MUNICH.

Kilo

jodobraga

Quote from: Schumacher on 26 de November de 2007, 21:47
Vai-me custar, mas vou... é o Bayern... e não vêm cá todos os dias... é que a mim são 25 ouros porque não tenho cadeira. Mas é o Kahn, Ribery, Toni, Podolski, Van Bommel, Schweinsteiger....

e por falar em coisas fixes... ouvi dizer que um certo clube perdeu hoje...  ;D  estão a acabar as bombas
estão a acabar as C"ajudas da arbitragem ;D ;D ;D ;D

nunnu

Quote from: João-Braga on 26 de November de 2007, 20:43
Quote from: nunnu on 26 de November de 2007, 09:31
Quem tem dinheiro para ir a Setúbal , Lisboa e Leiria, tem 20 euros para ir ver o Bayern, não é por aí que o nosso presidente vai ficar com pena....
Tu falas muito porque entras de graça se não queria ver se andavas por aí todo contente...
;D ;D ;D Peço desculpa pela falta de consideração :P :P :P