News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs BAYERN MUNIQUE (Assistência ao jogo)--» Lançamento do jogo!

Started by Bracarense, 07 de November de 2007, 16:43

Previous topic - Next topic

zebraga1985

Infelizmente na quinta feira vamos ter um estádio vazio, a não ser que todos os putos com menos de 15 anos decidam ir ao futebol

Relativamente aos bilhetes para as claques nãohá nada a dizer... É um dos incentivos para mais gente se inscrever e apoiar o Braga de uma forma diferente!

Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

zebraga1985

Falando agora do dito jogo..

Hoje fui fazer uma visita ao site oficial do Bayern e para surpresa minha fui lá encontar na noticia relativa a este jogo que eles dizem nada saber sobre o nosso braga. è inclusive dito que os "reds" vão ao encontro do desconhecido!

Para quem estiver curioso aqui vai:

If the name Sporting Clube de Braga means little to you, you would not be alone. "To be honest, I can't name any of the Braga players," Mark van Bommel conceded at the Säbener Strasse on Monday. Philipp Lahm admitted to knowing "not a lot yet" about Bayern's next opponents.

The German league leaders travel to face the side lying seventh in Portugal on Thursday in their third UEFA Cup group stage fixture. The southern Europeans, appearing on the continental stage for only the eighth time in their history, represent a trip into the unknown for Ottmar Hitzfeld and his men.

Braga watched by Bayern 'spies'

"We'll be given all the information we need over the next few days. We'll be well prepared for the match," Van Bommel said reassuringly. The Bayern scouting section has indeed been busily collecting the said information since the draw for the groups in mid-October with a number of 'spying' trips to Braga, including a 3-0 victory over Champions League contenders Sporting Lisbon a fortnight ago.

"They're a good team," Lahm reported after absorbing some advance information. Braga certainly have more about them than Belenenses, Bayern's opponents in the elimination round. Their best-known player is Austrian striker Roland Linz, a TSV 1860 Munich youth product, Braga's leading scorer with four goals, and a lone presence up front in a 4-2-3-1 formation. "They have skilled and technically well-equipped forwards," remarked Van Bommel, "we'll have our work cut out."

Van Buyten confined to bed

The third-biggest city in Portugal is arguably better known for its remarkable stadium than its team. The Estadio Municipal, constructed for the Euro 2004 tournament, was hewn from the rock at the highest point overlooking the city and only has grandstands down the sides of the pitch. "It's a fine stadium, different from anywhere else," Lahm observed. Bayern are pretty much guaranteed to enjoy a better playing surface there than was the case in Belenenes and Belgrade.

On the selection front, Daniel van Buyten is currently rated doubtful after being ordered to his bed with a heavy cold on Monday. There are also question-marks over Lukas Podolski (bruised toe) and Martin Demichelis (calf), while Jose Sosa reported to chief medic Dr Müller-Wohlfahrt on Monday for a pain-killing injection after complaining of a back problem.
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

semprebraga

A discussão dos bilhetes permitiu encontrar 7 tipos de pessoas

1. Os que amam o Braga, compreendem a posição do Presidente e vão ao jogo.
2. Os que amam o Braga, compreendem a posição do Presidente e não vão ao jogo.
3. Os que amam o Braga e consideram que a decisão do Presidente é um escândalo, mas entendem que a melhor forma de apoiar o clube é estarem no jogo.
4. Os que amam o Braga e consideram que a decisão do Presidente é um escândalo que não pode ser branqueado. Como tal, não vão ao jogo.
5. Os que amam o Braga  e consideram que a decisão do Presidente é um escândalo. Apesar de poderem, não estão dispostos a pagar esse preço porque acham que é desproporcional para a qualidade do espectáculo.
6. Os que amam o Braga e consideram que a decisão do Presidente é um escândalo. Além do mais, não têm possibilidade pagar tão caro.
7. Os que nunca querem saber de nada, não amam o Braga e só vêm para este e outros fóruns criar entropia,  afirmando que os bilhetes são baratos.

Todas as posições são democraticamente aceitáveis. E as posições 1 a 6 têm em comum o facto das pessoas fazerem o que emocional ou racionalmente consideram melhor para o SC Braga. A verdade é que António Salvador conseguiu que a questão desvanecesse por completo a discussão em torno do espectáculo desportivo.

Os resultados de bilheteira (isto é, o número de bilhetes efectivamente vendidos) terão que ser divulgados e terão que ser retiradas consequências dos números. O Presidente não pode continuar a queixar-se da cidade quando o clube/SAD não têm o mínimo de respeito pelos associados. Os associados não podem continuar a queixar-se, se continuarem a aceitar acriticamente tudo o que o Presidente diz e faz.

Dia 29 vai ser um dia histórico. Não porque recebemos o Bayern de Munique, mas porque o que os associados fizerem após essa data será decisivo para percebermos se já atingimos a maioridade ou se continuamos a ser um clube na primeira infância.

BRAGA.COM

Só faz falta quem for...o resto que fique em casa mas que pare de repetir sempre a mesma coisa....já entendemos não vão....
Eu vou....pto final
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Gilberto

Sou sócio com cadeira e a minha Esposa tambem, mas como não estou disposto a pagar 40€ por dois bilhetes para ver o meu Braga a jogar na volta vou fazer o seguinte;

- Compro o meu Bilhete e levo a minha esposa comigo dizendo que ela tem 15 anos, não levo o BI dela e se for preciso faço barulho com o porteiro !!

- Era uma boa forma de protesto, cada pessoa que comprar um bilhete levar outra e dizer que essa tem 15 anos , se fossem muitas pessoas ia ser tal a confusão que os porteiros tinham mais e que deixar entrar !!

PS. eu não gosto de estas coisas mas para grandes males grandes remédios !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

BRAGA FOREVER

Sp. Braga: Bayern sem Podolski, mas com Van Buyten e Demichelis

O Bayern vai viajar esta quarta-feira para Portugal sem Podolski, mas com Van Buyten e Demichelis na comitiva. O avançado alemão não recuperou de uma lesão num pé e fica de fora da partida frente ao Sp. Braga, em jogo da fase de grupos da Taça UEFA.

O central belga, por sua vez, já treinou hoje e foi dado como apto. No que diz respeito ao trinco argentino, este regressou da selecção com uma lesão nos gémeos e a sua disponibilidade para a partida só será conhecida já em Portugal

Mais futebol
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

EU VOU AO JOGO!!!

Por uma questão de princípio sou contra estes preços.  Totalmente contra. Não de agora, mas desde à muito tempo. Basta ler posts meus de à anos... Sempre achei que o SCB precisa de angariar massa adepta para fomentar e incrementar algumas receitas ficando cada vez menos dependente da realização das receitas extraordinárias. Não é com preços elevados que vamos conseguir esse desiderato.
- Então que fazer? - disse cá para mim!
- Se eu pago 15 euros por um jogo na Betwin, um jogo contra uma das melhores equipas mundiais, por 20 euros, será que é desproporcionado? são preços elevados, mas acho que desproporcionado é os 15 euros qu pago por jogos na Betwin. Este jogo é SÓ contra a equipa com maior renome com quem jogou o meu SCB. Se eu não for, será que mais tarde eu me vou perdoar?
Ok... e se não for? será que isso vai contribuir para melhor algo o futuro? É que se melhorar, então não vou de modo algum. De modo algum!!!Após alguma reflexão, a resposta surgiu inequívoca: - NADA! O passado demonstrou que AS é inflexível... A solução seria mudar de presidente, e isso não quero!

--------------------////-----------------------------

Existe aqui um grande equívoco. Mesmo muito grande. A GRANDE MAIORIA dos adeptos, não vai. Pelas mais diversas razões... Todavia, Isso não significa que sejam menos braguistas que aqueles que vão. São iguais. Como também aqueles que se prontificam a ir ver jogos do SCB fora, com o natural custo financeiro, familiar, etc... sejam mais que aqueles que não vão.

Acreditem que me custa, mesmo muito, ler algumas posições, pondo em causa António Salvador. Cada um sabe de si e compreendo muitas razões... e não compreendo outras. Algumas posições são bem louváveis, outras, são razões bem mais obscuras. Muitas vezes tenho a impressão que, neste fórum, há muita prosmiscuidade: Política/interesses pessoais/questões pessoais, negociatas, etc...       Muitas vezes questiono, estes sim, se são braguistas, tal o antagonismo primário que movem a António Salvador. Não pensem que acho Antóni Salvador um exemplo na gestão desportiva, pelo contrário pode melhorar e bastante, simplesmente acho que a gestão de António Salvador é globalmente positiva. O SCB à uns anos atrás estava a nível desportivo e financeiro em colapso, e hoje, é um clube estável. Apesar deste facto há pessoas que teimam em não ver. Outros interesses sobrepôem-se...
Afinal estamos num fórum do SCB ou não?
Afinal desejamos o melhor para o SCB ou não?
Somos pessoas dignas e reconhecemos o trabalho de AS ou vamos ser uma cambada de ingratos que à menor dor de barriga queremos que o homem vá embora. Acima de tudo temos que ser sérios... demagogia, cinismo e hipocrisia está o mundo cheio. Vamos deixar as questões políticas e partidárias para outro sítios.
Que seja o SCB a razão de estarmos aqui....
Força Gverreiros

sol

Pois eu ainda não tenho bilhete e continuo em mil cogitações pelas razões que são as de todos. Se bem me conheço, amanhã ou no próprio dia, serei atacado por uma ansiedade incontrolável que só terminará à saída da bilheteira, já com o meu "passaporte" na mão. Sinto antecipadamente o meu conflito interior ao imaginar-me a entrar no estádio como um bezerro que se junta à restante manada, resignada e conformista. Mas a verdade é que eu sou um junkie, e a minha droga é o ENORME, e sei, mesmo que isso me cause úlceras, que inevitavelmente irei comprar a dose...

Na poente, doente, de vermelho e branco!

filipescb

afinal nao vou tar la sozinho.pelo menos ia com o meu mano(que é sempre dinheiro que poupo por ter menos do que 15 anos) ;D

david

amo o Braga e detesto o presidente e como não estou para dar 40 euros por dois bilhetes, não vou ??????????????

Olho Vivo

TREINO NO ESTÁDIO AXA

O SCBraga treinou ao final da tarde desta terça-feira no Estádio AXA, uma sessão de trabalho que decorreu à porta-fechada. Longe de todos os olhares, Manuel Machado deu continuidade à preparação da equipa para o embate europeu com o Bayern Munique, contando já com Andrés Madrid e Wender, restabelecidos dos problemas físicos. Carlos Fernandes manteve o trabalho condicionado no relvado; Baylón e João Tomás continuam em reintegração progressiva e Bruno Tiago a reabilitação funcional.

Stélvio Cruz regressou depois de ontem ter estado ausente (devidamente autorizado para tratar de assuntos pessoais). Vitor Hugo está ao serviço da Selecção Nacional Sub-20.

Amanhã o SCBraga realiza o último treino antes do grande jogo europeu com o Bayern Munique, pelas 10h00, à porta-aberta, nos relvados de apoio do Estádio AXA.

No final (pelas 12h00), o Prof. Manuel Machado estará no Auditório do Estádio AXA, para a antevisão ao SCBraga x Bayern Munique.

in scbraga.com

flash20

Eu não vou ao jogo por duas razões:
A primeira é que como a maioria dos portugueses não tenho condiçoes financeiras para dar 20 euros por um jogo de futebol ; a segunda é que não ando manter pansudos tais como aqueles que vão para os camarotes onde sò é permitida a entrada de 15 pessoas mas nos grandes jogos é aqulo que se vê (carros a entrar para o parque completamente carregados de gente) e  também as claque que compram bilhetes baratissimos para venderem fora do estádio a preços mais baixos que nas bilheteiras e ainda por cima para partirem as cadeiras e sabesse lá mais o quê...

Quote from: flash20 on 27 de November de 2007, 22:19
Eu não vou ao jogo por duas razões:
A primeira é que como a maioria dos portugueses não tenho condiçoes financeiras para dar 20 euros por um jogo de futebol ; a segunda é que não ando manter pansudos tais como aqueles que vão para os camarotes onde sò é permitida a entrada de 15 pessoas mas nos grandes jogos é aqulo que se vê (carros a entrar para o parque completamente carregados de gente) e  também as claque que compram bilhetes baratissimos para venderem fora do estádio a preços mais baixos que nas bilheteiras e ainda por cima para partirem as cadeiras e sabesse lá mais o quê...

Respeito a tua opinião, mas permite-me que teça umas considerações acerca da tua "segunda razão".
Acho que agora a entrada no parque subterrâneo é controlada. Acho que essa situação foi corrigida após denúncia aqui no fórum feita pelo Vlad(??). Quanto aos convites, sabes que o SCB nos acordos com os patrocinadores prevê a oferta de convites... outros convites são institucionais, ie, o SCB, entrega a instituições locais convites porque existe algum tipo de relação. Nos jogos organizados pela Liga, acho que o SCB é obrigado, pelos regulamentos, a reservar uma percentagem da lotação do estádio para entregar convites, que são destinados  à Liga.
Em relação ao preço para as claques. Acho que é justo terem benefícios. O que não concordo é a alegada venda de bilhetes a pessoal que não é filiado, se é que ela existe. A ser assim, acho o SCB deve tomar medidas.
Força Gverreiros

FIDELIS

como esta conversa já cheira mal, sempre a bater na mesma tecla eu vou terminar por aqui a minha alusão a este jogo

EU VOU AO JOGO
Porque é o Braga que joga, no seu estádio
Porque é grande jogo
Porque não consigo ficar em casa sabendo que o meu Braga joga ali ao lado
Porque o Braga é uma paixão enorme
Porque tenho vinte euros
Porque se não os tivesse pedia emprestado
Porque sim

E não concordo com esta roubalheira
E protestei quando foi preciso
E não vi a quantidade de gente que agora está para aqui a publicitar o jogo no sofá, parados debaixo da bancada

A minha solidariedade vai apenas para todos aqueles que de facto queriam lá estar e não podem...esses sim mereiam entrar de borla...bem hajam...

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Zezinho 3005

Quote from: Fidelis on 27 de November de 2007, 22:48
como esta conversa já cheira mal, sempre a bater na mesma tecla eu vou terminar por aqui a minha alusão a este jogo

EU VOU AO JOGO
Porque é o Braga que joga, no seu estádio
Porque é grande jogo
Porque não consigo ficar em casa sabendo que o meu Braga joga ali ao lado
Porque o Braga é uma paixão enorme
Porque tenho vinte euros
Porque se não os tivesse pedia emprestado
Porque sim

E não concordo com esta roubalheira
E protestei quando foi preciso
E não vi a quantidade de gente que agora está para aqui a publicitar o jogo no sofá, parados debaixo da bancada

A minha solidariedade vai apenas para todos aqueles que de facto queriam lá estar e não podem...esses sim mereiam entrar de borla...bem hajam...

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Agora disseste tudo!!!!

at50

Quote from: david on 27 de November de 2007, 19:49
amo o Braga e detesto o presidente e como não estou para dar 40 euros por dois bilhetes, não vou ??????????????

Fez-se aqui uma petição de protesto e falou-se numa acção no AXA no jogo BRAGA - Sporting .
Nada valeu pois o 1º caso ainda teve seguimento, no 2º falhanço total e agora muda o vento e já vão quase todos ver o jogo.
O AS ainda há-de cag**** na  cabeça dos sócios e eles vão deixar.
Eu mantenho a minha posição tal como tu.

EU NÃO VOU AO JOGO. SÓ TENHO UMA PALAVRA E NÃO GOSTO DE SER CHULADO .

cão

Quote from: Gilberto on 27 de November de 2007, 18:57
Sou sócio com cadeira e a minha Esposa tambem, mas como não estou disposto a pagar 40€ por dois bilhetes para ver o meu Braga a jogar na volta vou fazer o seguinte;

- Compro o meu Bilhete e levo a minha esposa comigo dizendo que ela tem 15 anos, não levo o BI dela e se for preciso faço barulho com o porteiro !!

- Era uma boa forma de protesto, cada pessoa que comprar um bilhete levar outra e dizer que essa tem 15 anos , se fossem muitas pessoas ia ser tal a confusão que os porteiros tinham mais e que deixar entrar !!

PS. eu não gosto de estas coisas mas para grandes males grandes remédios !!

so me ocorre...RIDICULO!!!