News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs BAYERN MUNIQUE (Assistência ao jogo)--» Lançamento do jogo!

Started by Bracarense, 07 de November de 2007, 16:43

Previous topic - Next topic

GanDhi

Quote from: José Paulo Pedrosa on 25 de November de 2007, 19:30
Quote from: Magic Braga on 25 de November de 2007, 18:13
Quote from: José Paulo Pedrosa on 25 de November de 2007, 18:03
Para mim o cenário idealna quinta-feira:

- Assistência com mais de 50% de adeptos do Bayern ;

- Os adeptos braguistas que forem permanecerem em silêncio os 90 minutos como forma de protesto e como forma de solidariedade com quem não pôde ir.

Força Braga ;D

Tast a passar ou q??Que culpa teem os nossos jogadores dos preços dos bilhetes????Ah aqui pessoal que tem intençao de prejudicar toda a eqipa quando a culpa é do PRESIDENTE

ahahahahah...não leves a mal...o que eu disse tem tanto de utópico como de cómico (humor negro) :)

Vê se relaxas que isto agora não vale a pena estarmos com chatices, porque o que já está não muda ;)

Cumprimentos.

Força Braga ;D

Sem stress..Mas e humor negro de mais

- Assistência com mais de 50% de adeptos do Bayern ;

- Os adeptos braguistas que forem permanecerem em silêncio os 90 minutos como forma de protesto e como forma de solidariedade com quem não pôde ir(Isto é humor mto negro)
lOOOOL
;D ;D ;D ;D

nunnu

Quote from: nandes on 26 de November de 2007, 00:49

Por favor, respeito tudo e TODOS, mas tenham cuidado com algumas considerações aqui expostas. Vamos ver o calendário do S.C.B. até à presenta data:

Braga - Porto ----------Eu fui
Belenenses - Braga ---Eu fui
Braga - Estrela --------Eu fui
Setubal - Braga -------Eu fui
Setubal - Braga -T.C.-Não fui
Hammarby-Braga -----Não fui
Braga - Benfica -------Eu fui
Guimarães - Braga ---Eu fui
Braga - Hammarby ---Eu fui
Braga - Nacional -----Eu fui
Bolton - Braga --------Não fui
Naval - Braga ---------Eu fui
Leixões - Braga -------Eu fui
Braga - Sporting ------Eu fu
iLeiria - Braga ----------Eu fui
Braga - Bayern --------NÃO VOU!!!

Nota: Nos jogos em que fui, em casa somos 3 pessoas e fora somos 2 pessoas.

Será que alguns, senão TODOS, que não aceitam que se falte a este jogo por ser muito importante, pode apresentar um curriculum de presenças a jogos do ENORME, semelhante ao meu? Só não gosto de ser CHULADO, mais nada!!!

Sou sócio com dezenas de anos, titular de cadeira(s) anual desde a inauguração do EMB, não falho nem por nada, ainda HOJE, fui a Gondomar apadrinhar a NOSSA 1ª. VITÓRIA, no campeonato de voleibol feminino, divisão A1, mas a mim não me metem o dedo no c*...

Quem tem dinheiro para ir a Setúbal , Lisboa e Leiria, tem 20 euros para ir ver o Bayern, não é por aí que o nosso presidente vai ficar com pena....

Rato_RedBoys92

Quote from: nunnu on 26 de November de 2007, 09:31

Por favor, respeito tudo e TODOS, mas tenham cuidado com algumas considerações aqui expostas. Vamos ver o calendário do S.C.B. até à presenta data:

Será que alguns, senão TODOS, que não aceitam que se falte a este jogo por ser muito importante, pode apresentar um curriculum de presenças a jogos do ENORME, semelhante ao meu? Só não gosto de ser CHULADO, mais nada!!!

Sou sócio com dezenas de anos, titular de cadeira(s) anual desde a inauguração do EMB, não falho nem por nada, ainda HOJE, fui a Gondomar apadrinhar a NOSSA 1ª. VITÓRIA, no campeonato de voleibol feminino, divisão A1, mas a mim não me metem o dedo no c*...

Quem tem dinheiro para ir a Setúbal , Lisboa e Leiria, tem 20 euros para ir ver o Bayern, não é por aí que o nosso presidente vai ficar com pena....

La tao voces com a teoria de quem vai fora tem dinheiro para ir ver este jogo...
O dinheiro nao chega pa tudo infelizmente...

PAF

Acho que muita gente ainda não percebeu que a não ida ao jogo tem muito pouco a ver com o poder ou não pagar os 20€, melhor ou pior quase a totalidade dos sócios poderia pagar, é o meu caso, até podia pagar, mas se eu fosse teria de pagar mais 2, teria de dar 60€ e aqui a coisa já se complica... para mais sendo estudantes!
E muito menos tem a ver com a ida aos jogos fora,que é uma coisa que muito mas muito pouca gente faz! E durante toda a época tenho a certeza que não se paga 20€ em nenhum estádio (talvez no Bessa!!) e não somos sócios do clube...
O Salvador deve estar a delirar, pois vai estar um estádio cheio de certeza, já se venderam 10mil bilhetes de sócio e perto uns 15mil de adeptos... receita histórica para recordar...

Apenas_Braga

Senhores e Senhoras, meninos e meninas

A previsão de assistência para este jogo não podia ser melhor, provavelmente irão (porque eu não vou) ser mais que os alemães.

Segunda-feira (dia 26) às 11:00 estavam vendidos 912 bilhetes

Força, para 1500 está quase
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

disco infiltrator

Quote from: Apenas_Braga on 26 de November de 2007, 11:37

A previsão de assistência para este jogo não podia ser melhor, provavelmente irão (porque eu não vou) ser mais que os alemães.

Isto é verdade?

Victor Fernandes

Árbitro sueco no Sp.Braga-Bayern

O sueco Jonas Eriksson foi o árbitro designado pela UEFA para dirigir o jogo entre Sp. Braga e Bayern, referente à terceira jornada do Grupo F da Taça UEFA.

Eriksson será coadjuvado pelos seus compatriotas Erik Bergsten e Mathias Klasenius, enquanto o quarto árbitro vai ser o também sueco Hakan Jonasson.

O Sp. Braga ocupa o quarto e penúltimo lugar do Grupo F, com um ponto somado em Bolton (1-1). O Bayern lidera com quatro pontos, resultantes da vitória no reduto do Estrela Vermelha (3-2) e do empate na recepção ao Bolton (2-2).

in aBola

http://img521.imageshack.u

JORGEXINA

Quote from: nunnu on 26 de November de 2007, 09:31

Não se trata de ter ou não ter dinheiro!! Trata-se de respeito, ou melhor da falta dele perante os sócios!!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Victor Fernandes

Bayern com dúvidas antes da deslocação a Braga

Martín Demichelis, Lukas Podolski e Daniel Van Buyten estão lesionados e em dúvida no Bayern Munique para o encontro com o Sp. Braga, na próxima quinta-feira, a contar para a terceira jornada do Grupo F da Taça UEFA.

O defesa argentino Demichelis regressou da selecção com um problema num gémeo e, apesar de ter alinhado frente ao Wolfsburg no passado sábado, não conseguiu integrar o treino no domingo devido a uma inflamação na zona atingida.

Van Buyten (defesa) e Podolski (avançado), que não treinaram devido a lesões nos dedos dos pés, também estão em dúvida para a partida em Braga, onde em caso de vitória, os alemães garantem antecipadamente a passagem aos 16 avos-de-final.

in aBola

monica-sousa

contrariamente àquilo que queria não vou ao estádio na 5ª, infelizmente nem na tv nem na radio poderei seguir o jogo!
era um jogo que realmente não queria perder mas não vai poder ser de outra maneira...
só espero que o Braga consiga jogar um bom futebol e fazer frente ao Bayern, e claro se ganhar será mais que bom!!
quem puder ir ao jogo que apoie a equipa e ignore o presidente...

FORÇA BRAGA! VENCE POR NÒS!!

fabio1978

VAMOS TODOS APOIAR O NOSSO BRAGA
FABIO  1978
S.C.BRAGA CAMPEAO
SOCIO DO NOSSO BRAGA HÁ 30 ANOS
AMO-TE BRAGA

fabio1978

VAMOS GANHAR POR 2 - 0, GOLOS DE LINZ E JORGINHO ; ;) ;) ;)

VAMOS TODOS APOIAR O NOSSSO BRAGA[/b]
FABIO  1978
S.C.BRAGA CAMPEAO
SOCIO DO NOSSO BRAGA HÁ 30 ANOS
AMO-TE BRAGA

ferna

Eu vou ao jogo mas...

QUE ROUBALHEIRA, Sr. Salvador a sua actitude e da restante adminsitração que o acompanha é de pura especulação e de gozar o associado que sofre pelo nosso clube (agora uma só pergunta, também é o seu?).

Desculpem-me esta minha divagação, mas quem sofre e que não pode dar o valor do bilhete, deve estar com uma revolta...

Por favor, Sr. Salvador, lembre-se, um clube faz-se de associados que sofrem, choram, riem, etc, pelo seu clube, e não esperam que quem dirija esse seu clube os agonie e os repulse. Se é para ganhar uns trocos a mais, pense na estupidez que fez contratrar/renovar com atletas já mais do que trintões e torná-los muito bem pagos.
Agora, caso os queira despachar, quem os vai pagar e quem os quer receber com ordenados milionários?
Bom senso é o que se precisa, a bem do nosso SPORTING CLUBE DE BRAGA. Aprenda a poupar, e a gerir o BEM que é de todos nós, como fez no início do seu mandato.

Victor Fernandes

Façam como eu, dia 29/11/2007 pelas 20h00, vejam o jogo na:

RTP 1

20:00 

FUTEBOL: TAÇA UEFA 

SP. BRAGA vs BAYERN DE MUNIQUE

http://tv.rtp.pt/EPG/tv/epg-dia.php?datai=&dia=29-11-2007&sem=e&idioma=&canal=1&gen=&time=

EU SÓCIO DO SCBRAGA, RECUSO-ME A PAGAR 20 €, para ver um jogo de futebol no nosso estádio !!!!

Ana Cunha

A questão não é só o ter ou não ter posses para comprar um bilhete de 20 euros, e aqui é que o tema se está a desviar. Eu poderia dar 20 euros por um bilhete como dou quando vou a um jantar ou quando vou ver um jogo fora. Mas a questão não é essa. A questão e que os socios do SCB viram ser-lhes quase que negada a hipotese de ir ver um jogo histórico porque a SAD sofre da mesma patologia que a maioria dos clubes portugueses e só vê euros à frente. E é por isso que o futebol está assim! Se eu queria ir? Claro que sim! E poderia ir, juntamente com a minha família... Mas o futebol não e tudo na vida e gastar assim 60 euros em 90 minutos ia obrigar-me a grandes sacrifícios. Há que ponderar as coisas. Gosto de futebol, gosto do meu clube, mas não tolero faltas de respeito. Poderia ir mas não vou. Este é o meu protesto, com a esperança que no futuro as pessoas a frente deste tipo de decisões reflictam melhor. Se toleramos estes preços hoje, quanto vamos pagar amanhã? Eu entendo que é um jogo importante... mas o SCB pode dar-se ao luxo de colocar preços assim? O Salvador não pode ser tão ingénuo ao ponto de achar que iria conseguir uma maior receita com tais preços! Se sim, lamento a sua falta de visão para o negocio! Será que ele pensou no apoio á equipa que muitos gostariam de dar e não o vão poder fazer? E na falta que esse apoio pode fazer à equipa? Lamento muito que não pensem mais nos sócios e adeptos do SCB.

Braguinha

Quote from: Apenas_Braga on 26 de November de 2007, 11:37

lololol que palhaçada de jogo...

Vlad

Parece-me a mim que há aqui dois tipos de opiniões nada razoáveis e sem o mínimo de bom senso:

- aqueles que fazem propaganda à não comparência no EMB na próxima 5.ª feira
- aqueles que apelidam de "não verdadeiros" os que optam por não ir ao jogo

Cada um age como bem entender, e a quem não souber tolerar isto, só posso dizer o seguinte:

Por que no se callan?
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Taipense

Eefectivamente é uma roubalheira. Este jogo, poderia ser uma boa rampa de chamamento de adeptos ao nosso estádio. Talvez aqueles que andam mais afastados, com uns preços normais, pudessem estar presentes, e quem sabe, até poderiam ficar satisfeitos e voltar.
Infelizmente, o nosso presidente, não quer ninguém no estádio., quer um estádio com 30.000 lugares para ele e talvez para os seus amigos. Depois no final do jogo é capaz de dizer: Se fosse em Guimarães!!!
É com enorme desgosto que vamos ter um jogo a ser visto em no estrangeiro em alguns países, e com as bancadas quase vazias. É esta a imagem que o nosso presidente quer transmitir, deitando abaixo mais uma vez o nome do "BRAGA".
É o presidente que temos...e parece que vamos continuar a ter. Por mim, já o teria proposto para presidente do Guimarães ou do Porto que parece ser onde ele se sente bem!!
FORÇA BRAGA.

rummenigge

é um chatice, falam-se sempre dos preços, esse posting é sobtre lançamento do jogo e já tem outro topico sobre isso...

já não posso ouvir mais as vossa queixas sobre os bilhetes, meu deus, parecem putos mesmo...melhor falar do jogo agora!!!!!!!!!!!!!!!

Olho Vivo

Quote from: Taipense on 26 de November de 2007, 14:57
Eefectivamente é uma roubalheira. Este jogo poderia ser uma boa rampa de chamamento de adeptos ao nosso estádio. Talvez aqueles que andam mais afastados, com uns preços normais, pudessem estar presentes, e quem sabe, até poderiam ficar satisfeitos e voltar.
Infelizmente, o nosso presidente, não quer ninguém no estádio., quer um estádio com 30.000 lugares para ele e talvez para os seus amigos. Depois no final do jogo é capaz de dizer: Se fosse em Guimarães!!!

Se fosse em Guimarães, depois da publicitação destes preços, já lhe teriam "partido a tabuleta"...

Bem-vindo ao fórum, Taipense!!!