News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs BAYERN MUNIQUE (Assistência ao jogo)--» Lançamento do jogo!

Started by Bracarense, 07 de November de 2007, 16:43

Previous topic - Next topic

sergiomaka

uiiiiii acho que aqui o bicho também pegou!
sujou!
looooooool

Paulodebraga

Meus caros foristas, não entrem em aventuras desmedidas, alucinações, vamos ser racional.

Não quero ser muito pessimista, mas a não ser que apareçam bilhetes a borlix, não teremos uma casa com mais de 10.000 adeptos, e olhe que já será uma boa casa a contar com os gringos, com os menores de 15 anos, e com os preços dos bilhetes...

Muita gente tem receio de ser processada pela Casa Pia, pois levar um miudo de 15 anos hoje em dia a qq lugar, ainda mais a noite, pode dar cadeia... ;D ;D ;D

Saudações Bracarenses e Força Braga olê...

Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Olho Vivo

Estava a ver a entrevista da Judite de Sousa ao quase ex-patrão,  ;D e ela termina com a jornalista a dizer que na próxima quinta-feira não haverá "Grande Entrevista" uma vez que "teremos futebol". Ora, o  único jogo que se disputa com equipas portuguesas na próxima quinta-feira é o Braga-Bayern. Será que a partida vai ser transmitida na RTP1?

Chiquitilha

Viva Braguistas,
   Para informaçao do Forum as partidas BRAGA-Bayern e BRAGA-Estrela Vermelha vão ser transmitidas na RTP 1. A partida BRAGA-Aris vai ser transmitida na SIC.
   Um abraço.

VIVA O BRAGA

A.COSTA

Quote from: Chiquitilha on 22 de November de 2007, 23:31
   Viva Braguistas,
   Para informaçao do Forum as partidas BRAGA-Bayern e BRAGA-Estrela Vermelha vão ser transmitidas na RTP 1. A partida BRAGA-Aris vai ser transmitida na SIC.
   Um abraço.

VIVA O BRAGA

Boa ideia. Se eu não puder ir, devido às festas nicolinas, já tenho alternativa possível.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Olho Vivo

Viva Braguistas,
   Um abraço.

VIVA O BRAGA

Já agora, se tens essa informação, pareceu-me ler que os direitos tinham sido vendidos à Olivedesportos. O que significa que esta empresa terá vendido a posteriori os mesmos direitos à RTP. Se isto é verdade (e estas "estórias" são clássicas no nosso futebol) terá isto algo que ver com uns zunzuns de que teríamos vendido os direitos televisivos dos jogos da Liga até 2012 à Olivedesportos?

Nota: o facto desta partida ser transmitida em canal aberto mais sublinha o disparate dos preços dos bilhetes para este jogo...

Chiquitilha

Viva Braguistas,

Meu caro  Pedro Ribeiro, a informação que eu dei é uma informação veiculada num jornal nacional que por mero acaso eu li, pois vinha num pequeno quadrado muito escondido no meio de outras noticias desportivas. Claro que se  a noticia fosse a falar dos 3 metralhas era logo noticia de 1ª pagina com uma nota de mais desenvolvimentos nas paginas centrais como a hora, o dia, se ia chover ou dar sol, se o Paulo Bento ia mudar o penteado, se o Jesualdo ia lavar os dentes nesse dia ou se Camacho copiava o Rei e diria ao orelhas: " ?Porque no te callas?". Sendo assim e porque os clubes pequenos neste pais nunca ganham aos grandes, são os grandes que perdem, com surpresa, com os pequenos, e a porcaria dos nossos jornalistas desportivos assim educam e educaram a mentalidade do nosso povo, a noticia passou despercebida à maioria das pessoas. Mas, a não ser que o Salvador tenha mais um trunfo na manga e desfaça a venda, para vender a outros, a noticia é oficial.
   Quanto à Olivedesportos não sei de nada...mas vou saber. ;D ;D ;D

hello69

Quote from: Pedro_RBA on 08 de November de 2007, 11:52
Sabem se vai dar na Sporttv? Ou no TV Tuga ao menos...

Saudações Ultras
na tv tuga ja deixou de transmitir os jogos :-[  mas deve dar na tvi ou na rtp1 la costuma passar os jogos do braga na taça uefa se for na sporttv n vai poder ver o jogo no conforto da sua casa(kem n for ao estadio) raios parta tv dos ricos  :P
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

hello69

Quote from: hello69 on 23 de November de 2007, 10:45
Quote from: Pedro_RBA on 08 de November de 2007, 11:52
Sabem se vai dar na Sporttv? Ou no TV Tuga ao menos...

Saudações Ultras
na tv tuga ja deixou de transmitir os jogos :-[  mas deve dar na tvi ou na rtp1 la costuma passar os jogos do braga na taça uefa se for na sporttv n vai poder ver o jogo no conforto da sua casa(kem n for ao estadio) raios parta tv dos ricos  :P
tive agora mesmo a ver o site tvtuga deixaram de transmitir jogos em directo porque alguem denunciou o site

brk

Viva Braguistas,
   Um abraço.

VIVA O BRAGA

O jogo contra o bayern vai dar também no canal alemão ZDF disponível na Bragatel
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

sergiomaka

nao é ZDF que nós lemos aqui...é DSF...pelo menos é o que eu vejo.
Sem ressentimentos.lol  8)

eu avisei logo que a notícia dos preços saíu...que eles já tinham feito bom dinheiro (500 mil euros. A mesma receita que o Belenenses fez, ao vender os direitos e deu em canal aberto. serviço publico!)

Pedro-SCB

Próximo jogo...

No sofá para muitos, no estádio para alguns...

Pedro-SCB

Bayern de Munique espiou Sp. Braga em Leiria

O poderoso Bayern de Munique foi um dos clubes que se fez representar na noite desta sexta-feira no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoas para seguir o U. Leiria-Sp. Braga.

A formação germânica esteve a observar o comportamento dos arsenalistas, próximo adversário no Grupo F da Taça UEFA. O encontro realiza-se na próxima semana, em Braga.

Mas a partida despertou a atenção de outros grandes emblemas europeus, nomeadamente o Liverpool, Newcastle (Inglaterra), Tenerife e Almeria (Espanha).

De Portugal, compareceu o Sporting, certamente para tirar notas sobre os próximos adversários.

in maisfutebol

Bracarense

ATerminada a aventura por Leiria, quem acham que deve jogar contra os alemães?

Eu escolhia:

Paulo Santos
João Pereira
Paulo Jorge
Rodriguez
Carlos Fernandes
Brum
Madrid
Jorginho
Zé Manel
Wender
Linz

PS - já alguém sabe quanto pagam as claques? serão 20€?

hello69

Quote from: Bracarense on 24 de November de 2007, 11:11
ATerminada a aventura por Leiria, quem acham que deve jogar contra os alemães?

Eu escolhia:

Paulo Santos
João Pereira
Paulo Jorge
Rodriguez
Carlos Fernandes
Brum
Madrid
Jorginho
Zé Manel
Wender
Linz

PS - já alguém sabe quanto pagam as claques? serão 20€?
nao teho a certeza mas acho que e 10 ou15 ha pessoas k dixem k e 5 mas isso n me acredito

Carvalhinha

Quote from: sergiomaka on 23 de November de 2007, 17:45
nao é ZDF que nós lemos aqui...é DSF...pelo menos é o que eu vejo.
Sem ressentimentos.lol  8)

Eu já vi na própia ZDF o anúncio ao jogo com o Braga, aliás há muitas semanas atrás.
Até na programação aparece:

Coisa que na DSF não encontrei, eles lá têm que vão transmitir o Hamburger SV - Stade Rennes.

Pedro-SCB

Bayern volta a vencer antes de visitar Braga

Depois de dois empates consecutivos, o Bayern Munique regressou esta tarde aos sucessos, vencendo o Wolfsburgo, que contou com o português Ricardo Costa a titular, por 2-1.

Os bávaros, que na quinta-feira jogam em Braga para a Taça UEFA, marcaram por intermédio de Klose e Ribery, segurando assim a liderança da Bundesliga.

A um ponto da liderança continua o Werder Bremen, que, apesar das muitas ausências (entre as quais o lesionado Hugo Almeida), venceu na deslocação ao terreno do último classificado, o Ennergie Cottbus, por 2-0 (os ex-portista Diego abriu o marcador).

Nas restantes partidas realce para a vitória do Estugarda em Frankfurt, que serviu para a equipa de Fernando Meira (actuou os 90 minutos) ascender ao sétimo posto da classificação. Já Sérgio Pinto (Hannover) não foi tão feliz, sendo derrotado na recepção ao Schalke 04.

Resultados:
Bayern Munich – Wolfsburgo, 2 - 1
(...)

Classificação:
1. Bayern, 14 jogos/31 pontos
2. Werder Bremen, 14/30
3. Hamburgo, 13/27
(...)

in abola

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Quero acreditar que a nossa equipa vai surpreender como quando o fez diante do Sporting.
Só existe um se não, é que desta vez o adversário chama-se Bayern de Munick...

Força Mágico Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BetaMin

Quote from: Pedro-SCB on 24 de November de 2007, 00:05
Próximo jogo...

No sofá para muitos, no estádio para alguns...

Naturalmente Pedro, para quem não está em Braga.

Mas eu deixei de tomar café, há uns dias, e deixei de ir buscar a "dose" a Oleiros, e já juntei mais de 20 €. ;)