News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs BAYERN MUNIQUE (Assistência ao jogo)--» Lançamento do jogo!

Started by Bracarense, 07 de November de 2007, 16:43

Previous topic - Next topic

EMIGRANTE BRAGUISTA

AFLUÊNCIA poderá ser INFERIOR AO ESPERADO

Talvez 15 mil

Cartaz apetecível em Braga com a visita do Sporting, o que motiva a afluência em massa às bilheteiras, como ontem à tarde se pôde comprovar nas imediações do Estádio AXA. Mesmo com o bom ritmo aparente, apenas 15 mil espectadores são esperados para a partida desta noite (19.15 horas).

Também disponíveis estão os bilhetes para o embate frente ao Bayern Munique, no qual os responsáveis esperam ter casa cheia ;D, apesar da polémica que está a ser criada em torno dos preços dos ingressos, conforme se pode ler detalhadamente nesta página. Hoje, os postos de venda voltam a estar abertos durante todo o dia.

In a bola

Das duas uma ou os responsáveis do clube andam a fazer previsões bacocas ou então vão ser distribuídos 20.000 bilhetes á pala.
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

nunnu

A ver se a motivação da massa associativa bracarense está a par da do plantel ;D ;D

filipescb

na bancada sempre,a paixao é maior do k a razao,por isso dia 29 se deus quiser tou la a gritar pelo BRAGAAA

Apenas_Braga

Infelismente na bancada, sem alternativa, a não ser que caia um "convite" do céu
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

jaimec

Na bancada ... imperdível !

jodobraga

Vão ser os 20aeirus mias bem empregues destes 25 anos de sócio  ;D
Vou cantar pelos que não vão estar ;D
MAGICO BRAGA ALLÉ

El_Gavion

Quote from: nunnu on 16 de November de 2007, 14:32
A ver se a motivação da massa associativa bracarense está a par da do plantel ;D ;D

Dava jeito era a conta bancária da massa associativa estar a par da do plantel!! ;)
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Kramer

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

pp

Eu penso que  a questão aqui ,não é o povo poder ou não comprar o bilhete,porque se o quiserem  fazem com maior ou menor esforço naturalmente ,mas sim a indignação e a revolta pelo abuso de tais preços,que só prejudicam os fieis,ou seja aqueles que mereciam ser recompensados e não "massacrados" ,o bom senso devia imperar, e façe aos resultados desde o inicio da época era a forma de unir e crescer,este era o jogo de casa cheia onde os do" custume "teriam o orgulho de levar outros" que não são do custume".
   Resumindo :preços loucos,os do custume devem vir,e ser sócio do Enorme pra quê??????????????
            EM BRAGA ESTA-SE A CRIAR UMA NOVA LEIRIA.....................onde o clube vende a imagem de tudo,
e  os valores humanos já eram,qualquer dia o estádio vai ter 1000 e tal pessoas nos jogos... boa noite!

jodobraga

Estou com medo de comprar o bilhete no dia do jogo,é que segundo as previsoes da sad, podem esgotar ;D
Vou ter que me apressar ;D
Este pessoal da sad manda piadas com muita classe ;D

Gambit

Quote from: jodobraga on 16 de November de 2007, 23:24
Estou com medo de comprar o bilhete no dia do jogo,é que segundo as previsoes da sad, podem esgotar ;D

Olha que não tem piada nenhuma.
Hoje ia para comprar e disseram-me que já só há bilhetes de 20 eur para cima!! Os restantes já esgotaram... enfim... já fui tarde!! Parece que é a loucura na afluência às bilheteiras.

GanDhi

Pela votaçao andam  por aí muitos pessimistas ;D ;D
Eu aposto na casa entre os 18 000 e os 28 0000

david

Quote from: Magic Braga on 17 de November de 2007, 00:24
Pela votaçao andam  por aí muitos pessimistas ;D ;D
Eu aposto na casa entre os 18 000 e os 28 0000
deves viver num mundo virtual, acorda que infelizmente a realidade é muito diferente, metade destes espectadores já seria uma grande vitória

mot

Quote from: Gambit on 16 de November de 2007, 23:35

Hoje ia para comprar e disseram-me que já só há bilhetes de 20 eur para cima!! Os restantes já esgotaram... enfim... já fui tarde!! Parece que é a loucura na afluência às bilheteiras.

E segundo os últimos relatos as filas têm já dias de espera, há muitas pessoas inclusivé que já tiveram de ser levadas ao hospital por desidratação ( parece que a malta dos bares fez gazeta ), e já chegam quase ao limite das barras separadoras das bilheteiras... ´
Se calhar deviam ter colocado os preços mais altos para evitar estas confusões!...

Saudações
SCB - Simply Choose the Best

Gambit

Quote from: mot on 17 de November de 2007, 11:31
Quote from: Gambit on 16 de November de 2007, 23:35

E segundo os últimos relatos as filas têm já dias de espera, há muitas pessoas inclusivé que já tiveram de ser levadas ao hospital por desidratação ( parece que a malta dos bares fez gazeta ), e já chegam quase ao limite das barras separadoras das bilheteiras... ´
Se calhar deviam ter colocado os preços mais altos para evitar estas confusões!...

Saudações

Já parece um concerto dos U2!!  ;D

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

JotaCC

Eu não vou ao estádio mais uma cadeira vazia mas espero que o BRAGA venca e convenca como fizemos contra os lagartos já tenho as loiras no frigorifico e os tremoços em agua  há e já tenho lugar cativo no camarote nem de convite precise ;Di por isso venha lá esse jogo

nunnu

Num fórum do Bayern de Munique consegue-se ler a certa altura que um alemão pensava que nós éramos medíocres,  e que habitualmente acabaríamos a época a meio da tabela, ora o Sporting de Braga tem vindo a progredir e a espalhar o seu nome pela Europa do futebol, e estes anos de sucesso já surtiram o efeito? Ou o trabalho do Salvador não é o suficiente? Será preciso chegar para lá dos oitavos de final? Ou até a Liga dos Campiões?
Foi por isso que achei boa ideia criar este novo tópico para aqui neste notável fórum se discutir e argumentar sobre a problemática.

Saudações Bracarenses

Dtg0

isto anda a ficar bonito, ja se abrem topicos por tudo e por nada, assim e muito para ler e nao se pode estar presente em metade dos topicos.
um para cada assunto penso que chegava, digo eu  ???