News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs BAYERN MUNIQUE (Assistência ao jogo)--» Lançamento do jogo!

Started by Bracarense, 07 de November de 2007, 16:43

Previous topic - Next topic

João-Braga

Quote from: BetaMin on 24 de November de 2007, 21:59
Quote from: Pedro-SCB on 24 de November de 2007, 00:05
Próximo jogo...

No sofá para muitos, no estádio para alguns...

Naturalmente Pedro, para quem não está em Braga.

Mas eu deixei de tomar café, há uns dias, e deixei de ir buscar a "dose" a Oleiros, e já juntei mais de 20 €. ;)
Já que a senhora é tão rica e consegue poupar em tudo podia-me pagar um bilhete?

P.S: Uns dias a poupar no café acho que não dá para poupar 20€

Pedro-SCB

Quote from: BetaMin on 24 de November de 2007, 21:59
Quote from: Pedro-SCB on 24 de November de 2007, 00:05
Próximo jogo...

No sofá para muitos, no estádio para alguns...

Naturalmente Pedro, para quem não está em Braga.

E mesmo para os que estão em Braga!! ;) ;)

Legião

Sábado à noite, 0h20, hoje não fui sair preferi poupar dinheiro para ir ver o Braga com Bayern, dou por mim a escrever no forum no fim-de-semana, depois de uma semana de trabalho.. é triste,  muitos devem pensar que tou a agir mal e devia era ir ter-me divertido.. eu também tou a pensar assim, mas o meu amor por aquele emblema não me deixa agir de outra forma... espero não me arrepender e que os responsaveis por está situação pensem que o Braga está no distriro com maior taxa de desempregados de Portugal inteiro pense nisso sr. presidente e perceba que há outras formas de angariar receitas.  Percebo que o Braga tem de fazer receitas. Mas no dia 29 quando contabilizar as receitas da bilheteira do jogo, compare com o que daria se tivesse os bilhetes a metade do preço e com o estádio cheio se não dava a mesma coisa ou ainda mais...

Bem-haja a todos

Amo-te Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BRAGA FOREVER

Quote from: AMO-TE BRAGA on 25 de November de 2007, 00:29

Sábado à noite, 0h20, hoje não fui sair preferi poupar dinheiro para ir ver o Braga com Bayern, dou por mim a escrever no forum no fim-de-semana, depois de uma semana de trabalho.. é triste,  muitos devem pensar que tou a agir mal e devia era ir ter-me divertido.. eu também tou a pensar assim, mas o meu amor por aquele emblema não me deixa agir de outra forma...

O amor ao nosso clube é assim mesmo...não dá para explicar! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

BRAGA FOREVER

Madrid em risco de falhar Bayern

Não são boas as notícias à entrada de uma semana em que o Braga quer fazer história na Taça UEFA através do confronto com o Bayern de Munique. É que para além do empate em Leiria não ter dado para a equipa cimentar os índices anímicos que o triunfo frente aos "leões" criou no íntimo dos jogadores, a lesão de Madrid ameaça contribuir para a desestabilização de um sistema táctico que ganhou asas contra o Sporting. Numa altura em que, do banco, Manuel Machado já havia esgotado as substituições, o médio argentino foi atingido por uma joelhada de um adversário e teve que se aguentar em campo, em nítida inferioridade física, os dez minutos restantes. Observado no final do jogo, foi-lhe diagnosticado um traumatismo na região anterior da coxa direita e a certeza de que nos próximos dias teria que parar. A manhã de ontem confirmou a leitura médica e o argentino apenas fez tratamento, ao passo que os restantes titulares fizeram o habitual treino de recuperação. Com folga prevista para hoje, Madrid só amanhã de manhã será novamente reavaliado, passadas que estarão as 48 horas que determinarão o grau de recuperação e, por consequência, as suas aptidões para vir a ser opção na quinta-feira. Dito isto, corre sérios riscos de não se repetir a dupla que Machado trabalhou na semana passada para se "ambientar" em Leiria e sistematizar contra o Bayern. E se a ambientação até correu bem, a lesão pode tornar-se num factor de atraiçoamento tendo em vista as rotinas para o jogo de quinta-feira. Claro que há Vandinho, que pode, com igual pragmatismo e entrega, fazer a dupla com Brum, mas não parece ser nele que Manuel Machado pensou para travar Miroslav Klose e companhia.

O Jogo

BRAGA FOREVER

Chegam na quarta-feira

O jogo com o Wolfsburgo já pertence ao passado e Ottmar Hitzfeld tem agora como missão recuperar os jogadores para o importate compromisso de quinta-feira em Braga. Contudo, a presença bávara no Minho ainda está envolta em algum mistério, já que não foi comunicada nem a data nem o hotel onde vão ficar entre quarta (data prevista para a chegada a Portugal) e quinta-feira. Certo apenas que vão treinar ao final na tarde no Estádio AXA.

Milhar e meio a caminho

A confirmar-se o número de bilhetes requisitados pelo Bayern de Munique ao Braga, deverão viajar nos próximos dias para Portugal cerca de milhar e meio de adeptos do clube bávaro para assistir ao jogo de quinta-feira, ainda assim uma presença menos evidente do que a ocorrida com o Tottenham na época passada. Os "spurs" arrastaram quatro mil até Braga.

O Jogo

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

braga2007

Acredito que estejam apenas 8.000 pessoas, o que me vai meter pena ver, que num jogo tão importante, o estádio esteja ás moscas  :(

À um par de anos, encontrei no EMB, em vésperas de um jogo com o Benfica, um adepto do mesmo. Esse adepto, residente em S.J.Madeira, estava na companhia da filha e namorado... Perguntei-lhe se estava ali para ver o jogo, o que ele respondeu afirmativamente e continuou, dizendo que tanto ele como a filha e namorado, estavam ali para ver o "seu glorioso"... eu, jocosamente disse-lhe que de glorioso não tinha nada, etc, etc... após a retórica do costume, entramos na questão do dinheiro. A despesa, contando com os bilhetes, deslocação e alimentação cifrava-se nos 150 euros. Disse-me ele que costuma ver 6, 7 jogos por época...
Após me despedir, dei comigo a pensar... o Jaime( nome do benfiquista) não deve ganhar mais de 800 euros por mês, a filha e o namorado, ainda não têm rendimentos... É preciso ser mesmo maluquinho para gastar tanto dinheiro num "simples" jogo, que até foi transmitido na TV.
No fundo, a atitude dele pôs-me a pensar. Será que eu era capaz de fazer o mesmo pelo SCB?
Será que eu era capaz de gastar o que ele gasta num ano para ver o seu clube?
Para mal dos meus pecados, a resposta foi negativa. Apesar de gnhar mais que o Jaime, a resposta foi negativa. Eu acho que não gastaria 1000 euros por época - como ele o faz -  para ver o SCB. Infelizmente...devo dizer!
Se calhar, por atitudes e pensamentos como o meu, é que dou comigo a pensar que o SCB ainda não pode auspiciar a ser um "grande". Por enquanto!!! Confio na próxima geração!

Conclusão:O que importa salientar,  não é saber se o adepto tem disponibilidade financeira... o que importa, é saber quanto o adepto está a disposto a gastar com o seu clube
Força Gverreiros

Warrior of Minho

Há medida que os dias passam cada vez a ansiedade é maior!!!

E faço aqui um apelo a todos os que estao a dizer que no dia do jogo ficam em casa : p.f venham apoiar o seu clube, pois afinal de conta é o maior evento desportivo algumas vez realizado pelo Braga...

DIA 29 NAO FALTES VEM APOIAR O TEU CLUBE mesmo k para isso tenhas de fazer um esforço financeiro mto grande ( como é o meu caso)
Orgulhosamente Bracarense!

Pedro Fonseca

já to com passagem e ingresso comprados!

deixei de ir contra o bolton pq esse eu nao poderia perder!! bayern é bayern...
terça-feira chego em braga.

Karoglan Taibraga

Boa terde caros amigos. Eu partilho da opinião de muitos foristas de que o preço do bilhete é muito caro, mas pensem comigo quantos de vós foristas pagam dez euros ou mais para entrar numa discoteca e pagam balurdios para beber qualquer coisa no interior da mesma???, tou certo que serão mais que 20 euros ou não?

Será que o Amor que vocês sentem pelo nosso Clube não justificaria uma noite na companhia da familia e mais do que 20 euros no bolso????

Depois não venham com tretas de que amam o Clube que tantas alegrias nos dá.

P.S. - PedroSCB para de criticar, já escreves te tao bem neste forum e desde a eleição dos novos moderadores só leio criticas tuas a tudo e todos, os que não vão que não influenciem os que estão em duvida.

" Pela esperança de um dia te ver campão na quinta-feira eu vou passar 90 minutos a gritar" Força Mágico Braga"
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

GanDhi

É  pa acho que chegou a altura de parar cm a critica ao preço dos bilhetes..Ja todos expressaram a sua opiniao e se o Senhor Presidente nao mudou os preços ate hoje nao e agora que vai mudar...A partir de agora proponho que nos limite-mos a apoiar o ENORME MAGICO BRAGA para que possa-mos fazer um grande jogo frente a uma grande equipa....Vamos mostrar pela  Europa fora quem somos ;D

José Paulo Pedrosa

Para mim o cenário idealna quinta-feira:

- Assistência com mais de 50% de adeptos do Bayern ;

- Os adeptos braguistas que forem permanecerem em silêncio os 90 minutos como forma de protesto e como forma de solidariedade com quem não pôde ir.

Força Braga ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

Pezinhuh

NÃO POSSO PERDER ESTE JOGO, JA COMPREI BILHETE, E SEM DUVIDAQUE MUITO GENTE POR MAIS CARO QUE SEJA VAI AO JOGO!!

GanDhi

Quote from: José Paulo Pedrosa on 25 de November de 2007, 18:03

- Os adeptos braguistas que forem permanecerem em silêncio os 90 minutos como forma de protesto e como forma de solidariedade com quem não pôde ir.

Força Braga ;D

Tast a passar ou q??Que culpa teem os nossos jogadores dos preços dos bilhetes????Ah aqui pessoal que tem intençao de prejudicar toda a eqipa quando a culpa é do PRESIDENTE

José Paulo Pedrosa

Quote from: Magic Braga on 25 de November de 2007, 18:13
Quote from: José Paulo Pedrosa on 25 de November de 2007, 18:03

Força Braga ;D

Tast a passar ou q??Que culpa teem os nossos jogadores dos preços dos bilhetes????Ah aqui pessoal que tem intençao de prejudicar toda a eqipa quando a culpa é do PRESIDENTE

ahahahahah...não leves a mal...o que eu disse tem tanto de utópico como de cómico (humor negro) :)

Vê se relaxas que isto agora não vale a pena estarmos com chatices, porque o que já está não muda ;)

Cumprimentos.

Força Braga ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

jeba

Não concordo totalmente com política de preços do nosso clube...mas, este é um jogo que jamais se poderia perder!!!
Tenho estado gripado e faço intenção de amanhã ir pedir uma dose extra de vitamina C ao meu médico de família afim de poder estar presente no Estádio AXA nesse dia importante. Agora num outro pensamento, quem dá 10€ para ver um dos 3 estarolas dar 25€ para ver um Bayern Müchen... não tem nada a ver, é vinho de outra pipa!!!

sergiomaka

nandes

Por favor, respeito tudo e TODOS, mas tenham cuidado com algumas considerações aqui expostas. Vamos ver o calendário do S.C.B. até à presenta data:

Braga - Porto ----------Eu fui
Belenenses - Braga ---Eu fui
Braga - Estrela --------Eu fui
Setubal - Braga -------Eu fui
Setubal - Braga -T.C.-Não fui
Hammarby-Braga -----Não fui
Braga - Benfica -------Eu fui
Guimarães - Braga ---Eu fui
Braga - Hammarby ---Eu fui
Braga - Nacional -----Eu fui
Bolton - Braga --------Não fui
Naval - Braga ---------Eu fui
Leixões - Braga -------Eu fui
Braga - Sporting ------Eu fu
iLeiria - Braga ----------Eu fui
Braga - Bayern --------NÃO VOU!!!

Nota: Nos jogos em que fui, em casa somos 3 pessoas e fora somos 2 pessoas.

Será que alguns, senão TODOS, que não aceitam que se falte a este jogo por ser muito importante, pode apresentar um curriculum de presenças a jogos do ENORME, semelhante ao meu? Só não gosto de ser CHULADO, mais nada!!!

Sou sócio com dezenas de anos, titular de cadeira(s) anual desde a inauguração do EMB, não falho nem por nada, ainda HOJE, fui a Gondomar apadrinhar a NOSSA 1ª. VITÓRIA, no campeonato de voleibol feminino, divisão A1, mas a mim não me metem o dedo no c*...

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL