News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs BAYERN MUNIQUE (Assistência ao jogo)--» Lançamento do jogo!

Started by Bracarense, 07 de November de 2007, 16:43

Previous topic - Next topic

BN

O meu onze  actualizado,não tinha reparado que o Zé Manel não vai jogar.

Dani

João Pereira          Paulo Jorge         Rodriguez          Frechaut

Roberto Brum                    Vandinho

Hussaine                              João Vieira Pinto                                Jorginho

Linz

Finesco

Quote from: Geresiano on 29 de November de 2007, 15:05
Venho a este fórum várias vezes ao dia, em casa e no trabalho, embora nada tenha escrito ultimamente. É que as polémicas aborrecem-me, como aborrecerão a maioria. Vejo, com tristeza, que muitos foristas dizem que não vão ao jogo por causa do Presidente da SAD. Eu pergunto: é ele que vai jogar? Se for ele, eu também não vou. Já tenho o bilhete desde o dia 15, altura em que o comprei na loja do bingo. Não vou dizer, de novo, o que penso de AS. Eu vou ver o jogo porque gosto ( =sofro) do meu clube, que é o SCB. O presidente quem é? É o António, o Manuel, o Ambrósio, o Faustino... Eu vou apoiar a a minha equipa, que é a essência do clube (o presidente é efémero, entra e sai, mas o nosso ENORME é eterno!), aquela que joga com camisola encarnada e manga branca (espero que seja assim) e sei que ela precisa do meu apoio.
Alguns foristas fazem-me lembrar, sem ofensa, aqueles alunos que não fazem os trabalhos de casa para chatearem o professor. Esquecem-se que são eles os perdedores e o professor continua a ganhar o dele. Sabem onde gostaria de ver contestação? Nas assembleias. Eu estive, por exemplo, na penúltima, e vi que o presidente da SAD não encaixa lá muito bem as críticas. Aí, sim.
Hoje, é um dia especial. E antes de sair para a Avenida Central queria fazer um último apelo aos indecisos e também aos mais "teimosos": O nosso ENORME precisa de todos; todos somos poucos; se puderes, não hesites, o teu lugar é no...AXA! Quem gosta verdadeiramente deste clube, sabe que a equipa nada tem a ver com estas quesílias. Fico até perplexo por notar que só agora alguns foristas perceberam que AS hostiliza os associados. Parece que não têm acompanhado o seu mandato ou têm andado distrídos.
Tenham discernimento para separarem as águas. Hoje, a equipa precisa de todos nós. O nosso lugar é no ... AXA! Viva o SCB!

Respeito a opinião do Geresiano e a forma como ele a explanou, embora não concorde.
No entanto, há um ponto importante em que ele toca e aí até concordo com ele. De facto, a equipa irá acabar por sofrer com tudo isto, sem ter culpa.
De facto, pelo que fizeram no jogo do Sporting, mereciam um grande ambiente.
Mas também não é menos verdade que jogadores e sócios não têm culpa de terem um presidente burro, como alguém aqui o disse.

Como já disse repetidas vezes, não vou ao estádio para ver o jogo. Vou, sim, no final para defecar junto da bilheteira.
Só tenho pena de não poder esfregar a bosta na cara dos administradores.

Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

HMAG

Quote from: BN on 29 de November de 2007, 15:22
O meu onze  actualizado,não tinha reparado que o Zé Manel não vai jogar.

Dani

João Pereira          Paulo Jorge         Rodriguez          Frechaut

Roberto Brum                    Vandinho

Hussaine                              João Vieira Pinto                                Jorginho

Linz

A MINHA PREVISAO:

http://braga-sempre.blogspot.com/2007/11/scbraga-fc-bayern-munchen-6-equipas.html
[url="http://www.braga-sempre.blogspot.com"]http://www.braga-sempre.blogspot.com[/url]

SCB Supporter

Presente!
Hoje a prestação vocal dos adeptos presentes terá que ser a dobrar ou mesmo a triplicar!

PAF

Quote from: Geresiano on 29 de November de 2007, 15:05
Venho a este fórum várias vezes ao dia, em casa e no trabalho, embora nada tenha escrito ultimamente. É que as polémicas aborrecem-me, como aborrecerão a maioria. Vejo, com tristeza, que muitos foristas dizem que não vão ao jogo por causa do Presidente da SAD. Eu pergunto: é ele que vai jogar? Se for ele, eu também não vou. Já tenho o bilhete desde o dia 15, altura em que o comprei na loja do bingo. Não vou dizer, de novo, o que penso de AS. Eu vou ver o jogo porque gosto ( =sofro) do meu clube, que é o SCB. O presidente quem é? É o António, o Manuel, o Ambrósio, o Faustino... Eu vou apoiar a a minha equipa, que é a essência do clube (o presidente é efémero, entra e sai, mas o nosso ENORME é eterno!), aquela que joga com camisola encarnada e manga branca (espero que seja assim) e sei que ela precisa do meu apoio.
Alguns foristas fazem-me lembrar, sem ofensa, aqueles alunos que não fazem os trabalhos de casa para chatearem o professor. Esquecem-se que são eles os perdedores e o professor continua a ganhar o dele. Sabem onde gostaria de ver contestação? Nas assembleias. Eu estive, por exemplo, na penúltima, e vi que o presidente da SAD não encaixa lá muito bem as críticas. Aí, sim.
Hoje, é um dia especial. E antes de sair para a Avenida Central queria fazer um último apelo aos indecisos e também aos mais "teimosos": O nosso ENORME precisa de todos; todos somos poucos; se puderes, não hesites, o teu lugar é no...AXA! Quem gosta verdadeiramente deste clube, sabe que a equipa nada tem a ver com estas quesílias. Fico até perplexo por notar que só agora alguns foristas perceberam que AS hostiliza os associados. Parece que não têm acompanhado o seu mandato ou têm andado distrídos.
Tenham discernimento para separarem as águas. Hoje, a equipa precisa de todos nós. O nosso lugar é no ... AXA! Viva o SCB!

Com certeza não leste este texto do Pedro Ribeiro, de certeza que depois de o leres não voltarias a escrever o mesmo...
http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=5302.880
cada forista fala por si, mas não tenho a menor dúvida que quem não vai ao jogo ou é por não ter dinheiro para isso, ou porque pensa que é o melhor para o Braga... o Braga pode sair prejudicado hoje mas ganharia e ganhará sempre no futuro.
Eu não estou contra o presidente, mas contra a sua politica... e isto são coisas bem diferentes! A politica prejudica o clube para sempre, mesmo daqui a 20anos estaremos a pagar os erros de hoje, não tenham dúvidas.
Se com o jogo de hoje o Braga perdeu um sócio, significa que perdeu milhares de euros no futuro... é como uma empresa que perde um cliente, muito dificilmente volta a recupera-lo!
Um sócio que não vá ao jogo hoje o que perde? logo á partida não perde 20€ é verdade, mas isto é só mais um jogo e domingo há mais outro tão ou mais importante que este!Se o Braga ganhar2 ou 3-0 perdi um jogo historico? è capaz de ser verdade, mas para mim é mais um jogo como já referi várias vezes.
O Braga não precisa de ninguém como prova o preço dos bilhetes, se precisa-se os preços eram mais baixos, o objectivo devia ser jogar á porta fechada!

Karoglan Taibraga

Pois é meus amigos, já tenho a camisola vestida o Bilhete no bolso e o cachecol na mão, vou partir de espanha( Taipas) porque os nervos já são mais que muitos e já ninguem me aguenta, não estou assim por ser contra o Bayern, eu estou assim porque simplesmente fico sempre assim, quando o meu Braga joga.

Hoje como sempre eu vou apoiar os jogadores e os treinadores, e hoje como sempre eu lamento aqueles que não podem assistir a mais um jogo do Enorme, por dificuldades financeiras, mas tambem hoje como sempre eu critico aqueles que não vão por birra, por quererem fazer frente ao A.S. , ou por qualquer outro motivo, salvo o monetário.

Quem vai ficar a perder? voces casmurros que vão ficar em casa a roer as unhas durante noventa minutos, quando o braga marcar vão se agarrar ao sofá para festejar, que no fim vão de pé aplaudir o grande espectaculo que acabaram de ver na RTP (isto claro se a rtp não desligar a emissão logo no fim do jogo).

Teimosos ainda estão a tempo.

Vou embora senão ainda parto o teclado.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

LITOS

Quote from: Karoglan Taibraga on 29 de November de 2007, 17:05
Pois é meus amigos, já tenho a camisola vestida o Bilhete no bolso e o cachecol na mão, vou partir de espanha( Taipas) porque os nervos já são mais que muitos e já ninguem me aguenta, não estou assim por ser contra o Bayern, eu estou assim porque simplesmente fico sempre assim, quando o meu Braga joga.

Hoje como sempre eu vou apoiar os jogadores e os treinadores, e hoje como sempre eu lamento aqueles que não podem assistir a mais um jogo do Enorme, por dificuldades financeiras, mas tambem hoje como sempre eu critico aqueles que não vão por birra, por quererem fazer frente ao A.S. , ou por qualquer outro motivo, salvo o monetário.

Quem vai ficar a perder? voces casmurros que vão ficar em casa a roer as unhas durante noventa minutos, quando o braga marcar vão se agarrar ao sofá para festejar, que no fim vão de pé aplaudir o grande espectaculo que acabaram de ver na RTP (isto claro se a rtp não desligar a emissão logo no fim do jogo).

Teimosos ainda estão a tempo.

Vou embora senão ainda parto o teclado.

Aí vão dois
Só saio do trabalho ás 18.30 mas já estou a ferver.
Força Braga
Braga