News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs BAYERN MUNIQUE (Assistência ao jogo)--» Lançamento do jogo!

Started by Bracarense, 07 de November de 2007, 16:43

Previous topic - Next topic

jodobraga

Compreendo VLAD , a mim tambem me vai custar a olhar para as bancadas, por isso vou rezar para que o Braga me faça "esquecer" esta traição, para poder puxar com alma.

filipescb

LITOS

Quote from: filipescb on 29 de November de 2007, 11:53
Quote from: jodobraga on 29 de November de 2007, 09:34
Quando acordei a primeira coisa que me lembrei foi :É hoje ;D
;D exatamente como eu
e EU ACORDEI ÁS 04 ÁS 05 ÁS 06 A PENSAR QUE ERA HOJE!!!!
E ÁS 07H QUAND ME LEVANTEI E COLOQUEI A MINHA CAMISOLA NO SACO PARA VIR TRABALHAR PENSEI
É MESMO HOJEEEEEEEEEEE
FORRRÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇAAAAAAAAAA BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

jodobraga

Quote from: LITOS on 29 de November de 2007, 11:56
Quote from: filipescb on 29 de November de 2007, 11:53
Quote from: jodobraga on 29 de November de 2007, 09:34
Quando acordei a primeira coisa que me lembrei foi :É hoje ;D
;D exatamente como eu
e EU ACORDEI ÁS 04 ÁS 05 ÁS 06 A PENSAR QUE ERA HOJE!!!!
E ÁS 07H QUAND ME LEVANTEI E COLOQUEI A MINHA CAMISOLA NO SACO PARA VIR TRABALHAR PENSEI
É MESMO HOJEEEEEEEEEEE
FORRRÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇAAAAAAAAAA BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Já tou a ferver ;D ;D ;D benha de lá esses alimoes ké pá gente os espremer ;D

Pedro_RBA

So peço é quem vai, tal como eu, para apoiar mais do que nunca, para gritar mais do que nunca, para aqueles arrogantes verem que podemos ser poucos mas bons!

Saudações Ultras

jodobraga

Noticia de última hora ?

Ainda faltam 7h e uns intermináveis 56min  ;D ;D ;D ;D

jodobraga

Quote from: 2378 on 29 de November de 2007, 10:15
 Pedro_RBA, estou com o mesmo sentimento que tu, estou sem entusiasmo, nem parece que
hoje joga o meu Braga e nem por jogar contra uma das melhores esquipas do Mundo.

Não vou ao estádio, sinceramente não vou porque não posso, podia ir com convite ou camarote  mas recuso-me a esse papel no meu estádio.
  Quanto aos  bilhetes tinha prometido (depois do famoso jogo do "levar o clube para Barcelos, Porto ou Guimarães...") que nunca iria criticar os preços.
  Esta cidade de que tanto me orgulho, por vezes (muitas vezes) desilude-me muito, as suas gentes não merecem  o que ela lhes oferece e mais triste fico por ver pessoas á frente das maiores instituições aplicar políticas completamente fora da realidade de Braga.

Ainda nem sei se vou ter coragem para ver na TV, este poderá ser um dos dias mais tristes da minha vida de associado.

P.S.: os alemães começam a chegar ao astória, ainda são poucos.

Todos comungamos da tua tristeza, mas se já decidiste não ir pelo menos tens que ver na televisão, porque acima de tudo não tens culpa de termos um presidente burro, e de certeza que não mereces tamanho castigo ?

Abraço deste bracarense que te compreende mas que não consegue ficar em casa?
Mas para me sentir melhor por ter de ir ao jogo tive de pensar desta maneira : na realidade prefiro dar 20 por este jogo do que 1 euro por qualquer outro jogo da nossa liga ?

bragaénosso

João Pinto no banco, César Peixoto na bancada

Manolo, estou a gostar!!!!!!!!!!

HappyBraga

http://img692.imageshack.

Ana Cunha

Na avenida já se vêem adeptos alemães... Mas também vi alguns vestidos a rigor com o equipamento do SCB!

Lukka

Bem, depois de uma noite trankila, de pensar se vou ou nao vou, ca estamos!! É HOJE!!!

Não vou conseguir ficar em casa, e la vao voar uns bons euros!

Alguém vai ficar sem prenda de Natal, mas ja diz o ditado: Natal é quando o Homem kiser... espero k o meu comece hoje!   ;)

Quanto à assistência akeles k vao poder estar presentes k tenham um só pensamento:
BRAAAAAAAAAAAAAAAAAGA!!!!!!

mindhunter

quando foi o sorteio pensei para mim, um jogo historico, vai ser um grande ambiente, um grande jogo e tenho de estar presente. contudo nao me parece que um grande ambiente se faça com 6 ou 7mil espectadores(ate pode vir a ser mas incomparavel com 16 ou 17 mil). e uma pena que gente que pague o ano todo para ver o braga(seja quotas seja lugar anual) depois tenha que pagar mais 4 ou 5 contos por pessoa.é um abuso e a rtp não cobra tanto, assim sendo....por muito que me custe dificilmente irei, vou tentar nao ceder ate logo a noite.

PAF

Nunca vi um grande jogo sem público...
até se pode assistir a 10golos mas com bancadas vazias qual é o gozo disso!?

Mesmo vendo na RTP com certeza com excelentes comentários do Lobo, espero que o braga ganhe.
o bayern está na sua pior fase da época, nos ultimos 5jogos ganhou um (3E,1D 1V)e com grandes dificuldades no sabado, por isso o Braga muito dificilmente terá uma outra oportunidade de ganhar a uma equipa deste nível.

já agora nas apostas da sportingbet o Bayern é amplamente favorito
Sporting de Braga 4.75
Bayern de Munique 1.60
Empate 3.75 e o resultado mais provavel
0-1, dá 7.00
ou 0-2 dá 7.5

a vitoria do Braga por 1-0 dá 12 e por 2-0 dá 23 ou seja quem apostar um 1€ na vitoria do Braga por 1-0 ganha 12...talvez seja um bom investimento!

Dracul

Hoje de manhã fui comprar o meu bilhete à loja do Bingo e a menina disse-me que já se tinham vendido bastantes bilhetes.
Disse que muitas pessoas que andavam a dizer que não iam ao estádio já tinham comprado bilhete.
Oxalá que logo tenha uma grande surpresa... a bem do SCB.

Geresiano

Venho a este fórum várias vezes ao dia, em casa e no trabalho, embora nada tenha escrito ultimamente. É que as polémicas aborrecem-me, como aborrecerão a maioria. Vejo, com tristeza, que muitos foristas dizem que não vão ao jogo por causa do Presidente da SAD. Eu pergunto: é ele que vai jogar? Se for ele, eu também não vou. Já tenho o bilhete desde o dia 15, altura em que o comprei na loja do bingo. Não vou dizer, de novo, o que penso de AS. Eu vou ver o jogo porque gosto ( =sofro) do meu clube, que é o SCB. O presidente quem é? É o António, o Manuel, o Ambrósio, o Faustino... Eu vou apoiar a a minha equipa, que é a essência do clube (o presidente é efémero, entra e sai, mas o nosso ENORME é eterno!), aquela que joga com camisola encarnada e manga branca (espero que seja assim) e sei que ela precisa do meu apoio.
Alguns foristas fazem-me lembrar, sem ofensa, aqueles alunos que não fazem os trabalhos de casa para chatearem o professor. Esquecem-se que são eles os perdedores e o professor continua a ganhar o dele. Sabem onde gostaria de ver contestação? Nas assembleias. Eu estive, por exemplo, na penúltima, e vi que o presidente da SAD não encaixa lá muito bem as críticas. Aí, sim.
Hoje, é um dia especial. E antes de sair para a Avenida Central queria fazer um último apelo aos indecisos e também aos mais "teimosos": O nosso ENORME precisa de todos; todos somos poucos; se puderes, não hesites, o teu lugar é no...AXA! Quem gosta verdadeiramente deste clube, sabe que a equipa nada tem a ver com estas quesílias. Fico até perplexo por notar que só agora alguns foristas perceberam que AS hostiliza os associados. Parece que não têm acompanhado o seu mandato ou têm andado distrídos.
Tenham discernimento para separarem as águas. Hoje, a equipa precisa de todos nós. O nosso lugar é no ... AXA! Viva o SCB!

Dracul

Quote from: Geresiano on 29 de November de 2007, 15:05
Venho a este fórum várias vezes ao dia, em casa e no trabalho, embora nada tenha escrito ultimamente. É que as polémicas aborrecem-me, como aborrecerão a maioria. Vejo, com tristeza, que muitos foristas dizem que não vão ao jogo por causa do Presidente da SAD. Eu pergunto: é ele que vai jogar? Se for ele, eu também não vou. Já tenho o bilhete desde o dia 15, altura em que o comprei na loja do bingo. Não vou dizer, de novo, o que penso de AS. Eu vou ver o jogo porque gosto ( =sofro) do meu clube, que é o SCB. O presidente quem é? É o António, o Manuel, o Ambrósio, o Faustino... Eu vou apoiar a a minha equipa, que é a essência do clube (o presidente é efémero, entra e sai, mas o nosso ENORME é eterno!), aquela que joga com camisola encarnada e manga branca (espero que seja assim) e sei que ela precisa do meu apoio.
Alguns foristas fazem-me lembrar, sem ofensa, aqueles alunos que não fazem os trabalhos de casa para chatearem o professor. Esquecem-se que são eles os perdedores e o professor continua a ganhar o dele. Sabem onde gostaria de ver contestação? Nas assembleias. Eu estive, por exemplo, na penúltima, e vi que o presidente da SAD não encaixa lá muito bem as críticas. Aí, sim.
Hoje, é um dia especial. E antes de sair para a Avenida Central queria fazer um último apelo aos indecisos e também aos mais "teimosos": O nosso ENORME precisa de todos; todos somos poucos; se puderes, não hesites, o teu lugar é no...AXA! Quem gosta verdadeiramente deste clube, sabe que a equipa nada tem a ver com estas quesílias. Fico até perplexo por notar que só agora alguns foristas perceberam que AS hostiliza os associados. Parece que não têm acompanhado o seu mandato ou têm andado distrídos.
Tenham discernimento para separarem as águas. Hoje, a equipa precisa de todos nós. O nosso lugar é no ... AXA! Viva o SCB!

Desculpa lá, mas tenho uma correcção a fazer: a nossa camisola não é encarnada, mas sim VERMELHA.
Os mouros é que são encarnados.
;D ;D

Vlad

Quote from: dracul on 29 de November de 2007, 15:12

Desculpa lá, mas tenho uma correcção a fazer: a nossa camisola não é encarnada, mas sim VERMELHA.
Os mouros é que são encarnados.
;D ;D

He he. Era o que eu ia dizer. Encarnado? Que raio de cor é essa? Nunca aprendi essa cor.
Vermelho com as mangas brancas!!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Arsenalista

Venho a este fórum várias vezes ao dia, em casa e no trabalho
Aí se o teu chefe sabe...

Sabem onde gostaria de ver contestação? Nas assembleias.
Sem dúvida as assembleias são o local indicado para confrontar a direcção com os nossos argumentos, aqui podemos expôr e discutir essas ideias, agora temos é que estar do lado da nossa equipa.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva