News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Não se ouve uma palavra das colunas do Estádio Axa

Started by Braguinha, 01 de September de 2007, 23:48

Previous topic - Next topic

Vlad

Quote from: A.COSTA on 09 de October de 2007, 11:54
O som está muit mau. Pior que nunca. Alguém que faça alguma coisa que na nascente não se ouve nada.

Acho que vou mudar para a nascente  :P
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Victor Fernandes

Quote from: Vlad on 09 de October de 2007, 12:00
Quote from: A.COSTA on 09 de October de 2007, 11:54
O som está muit mau. Pior que nunca. Alguém que faça alguma coisa que na nascente não se ouve nada.

Acho que vou mudar para a nascente  :P

Não mudes, não se ouve rigorosamente nada!!!  :P
http://img521.imageshack.u

Vlad

Quote from: Victor Fernandes on 09 de October de 2007, 12:06
Quote from: Vlad on 09 de October de 2007, 12:00
Quote from: A.COSTA on 09 de October de 2007, 11:54
O som está muit mau. Pior que nunca. Alguém que faça alguma coisa que na nascente não se ouve nada.

Acho que vou mudar para a nascente  :P

Não mudes, não se ouve rigorosamente nada!!!  :P

Pois!! É mesmo por isso...  ;D
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

disco infiltrator

Impressionante. Ao tempo que se fala nisto e ainda ninguém da direcção se deu ao trabalho de corrigir......

Pedro_RBA

É uma grave falha.. mas sinceramente para ouvir o novo gajo prefiro que esteja como está.. Parece que estamos numa missa com este..

Volta F. Vilaça, estas perdoado...  :-\

Saudações Ultras

KURT

BEM EU DEPOIS DE LER ISTO TINHA DE FALAR...
PARA QUEM NÃO SABE  O SOM É DO ESTADIO..
PAR QUEM NÃO SABE AINDA ... A MANUTENÇÃO É FEITA PELO CLUBE A QUAL DEVERIA RESPONSABILIZAR E PEDIR SATISFAÇÕES A QUEM FEZ O FORNECIMENTO E MONTAGEM DO SOM...
MAIS AINDA DIGO QUE SE O SOM TEM DEMASIADOS GRAVES OU MUITOS AGUDOS E POR AI FORA.. ISTO É PORQUE NÃO SE OUVE,  NEM ESTA NADA EM CONDIÇOES .. CONCLUSÃO PRECISA DE SER REPARADO...
E PARA FINALIZAR.. O SPEAKER É APENAS O NOVO SPEAKER.. GOSTOS NÃO SE DESCUTEM .. COMO SE NÃO BASTASSE .. DEVERIAM REPARAR QUE DESDE O INICIO DA EPOCA O SOM NÃO SE ENCONTRA EM CONDIÇÕES PARA SE FAZER ABSOLUTAMENTE NADA... E MUITO MENOS FALAR... SE ASSIM É VC´S (OS QUE CRITICAM) SIM PORQUE SÃO SEMPRE OS MESMOS EOS PRIMEIROS A FAZER AS CRITICAS AO QUE NÃO GOSTAM NO CLUBE DEVERIAM CONCLUIR QUE NEM HIPOTESE ELE TEM DE TENTAR ANIMAR ALGO QUE SEJA..
SE DE UM LADO NÃO SE OUVE DO OUTRO SE OUVE BARULHO..
NÃO DEFENDO NADA NEM NINGUEM .. MAS APENAS TENTAR DEMONSTRAR E JÁ QUE CONHEÇO O SPEAKER E MUITO BEM .. PESSOA A QUAL AFIRMO ESTAR A TENTAR FAZER O SEU MELHOR E OUVINDO DO MESMO QUE O RESULTADO É APENAS O DE DOIS JOGOS FEITOS COM UM SOM QUE NÃO EXISTE..

COM MUITA RAZÃO AS CRITICAS AO SOM ESCUTADO.. MAS PENSO QUE SEM TER RAZÕES PARA ESTAREM A  FALAR MAL DO SPEAKER..

P.S. ESTADIO NOVO .. SOM NA GARANTIA ... PEÇAM JUSTIFICAÇÕES

ABRAÇOS BRAGUISTAS

Pedro-SCB

Adoro ver "textos" a maiúsculas...

Acho que fica muito bem...é fofo... :-* :-*


Há aí uma tecla no teclado que se chama "caps lock", carrega nela se faz favor. ;) ;)

KURT

Quote from: Pedro-SCB on 09 de October de 2007, 17:00
Adoro ver "textos" a maiúsculas...

Acho que fica muito bem...é fofo... :-* :-*


Há aí uma tecla no teclado que se chama "caps lock", carrega nela se faz favor. ;) ;)



olha desculpa o caps... afinal eu nem li o regulamento... mas será que fala em não escrever em maiúsculas ???
se assim for muitos fofos existem por aqui de vez enquando.... ;D
mais uma vez ficam as minhas desculpas... por qualquer incomodo..

p.s. (sem maúsculas) ..  respeitem  quem tenta fazer o seu trabalho..

pp

Kurt ,Tu e as tuas LETRAS de encomenda,ninguém aqui ofendeu quem quer que seja,apenas falaram e bem do desastre que é o som do estádio,e aquilo que se percebeu bem, a falta de "feeling" do speaker...
um abraço !

jotabraga

Kurt vais-me desculpar, mas quem aceita trabalhar com aquelas condições de som arrisca-se a levar por tabela. Aliás penso que um speaker sem som para trabalhar é o mesmo que termos um rouxinol numa gaiola de vidro a cantar. Se ele aceita trabalhar naquelas condições acho que só vai perder futuramente em termos profissionais, mas ele lá sabe. O que eu sei é que não tenho nada a ver com isso e estou lá a aturar aquele distúrbio acústico.

Acha paciência!

Abraços

BRAGA FOREVER

Hoje fui ao 1º de maio perguntar o porquê,e simplesmente mostraram a sua surpresa pois não sabiam da situação...

Mas ainda vou tentar falar com alguém responsável que se encontre no estádio "AXA".
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

1º de maio

Meus amigos. Se o som está fraco, mais fracos estão os adeptos. Já que nao arranjam o som, arranjem-se as vozes e façamos nós o "barulho" apoiando o clube. Tanto quanto sei, o problema tem a ver com o sistema sonoro existente que está a dar as últimas. Quem é responsável pela construção do estádio?????

Resposta: a nossa Camara Municipal de Braga.

E já reflectiram sobre a burocracia que são as nossas instituições públicas?
Provavelmente já se deu conhecimento e ainda não deram provimento à requisição.

Força BRAGA.

VVCEPHEI

Mas quem trabalha, com um minimo de profissionalismo, não devia "checar o som" antes de cada jogo, colocando-se em vários pontos das bancadas, verificando a qualidade do som?

As saudades que eu já tenho de ouvir o " É golo é golo do Braga..."  ou " O vocês dizem comigo... Said ... Said ... WWEENNDDEERRR ...  

Warrior of Minho

#73
Quote from: 1º de maio on 09 de October de 2007, 21:42
Meus amigos. Se o som está fraco, mais fracos estão os adeptos. Já que nao arranjam o som, arranjem-se as vozes e façamos nós o "barulho" apoiando o clube. Tanto quanto sei, o problema tem a ver com o sistema sonoro existente que está a dar as últimas. Quem é responsável pela construção do estádio?????

Resposta: a nossa Camara Municipal de Braga.

E já reflectiram sobre a burocracia que são as nossas instituições públicas?
Provavelmente já se deu conhecimento e ainda não deram provimento à requisição.

Força BRAGA.

mas keres ver k nos outros anos nao se ouvia bem o speaker ?????
Orgulhosamente Bracarense!

Braguinha

Quote from: BRAGA FOREVER on 09 de October de 2007, 20:02
Hoje fui ao 1º de maio perguntar o porquê,e simplesmente mostraram a sua surpresa pois não sabiam da situação...

Mas ainda vou tentar falar com alguém responsável que se encontre no estádio "AXA".


LOLLOLLOOL

A.COSTA

Quote from: Braguinha on 09 de October de 2007, 23:50
Quote from: BRAGA FOREVER on 09 de October de 2007, 20:02
Hoje fui ao 1º de maio perguntar o porquê,e simplesmente mostraram a sua surpresa pois não sabiam da situação...

Mas ainda vou tentar falar com alguém responsável que se encontre no estádio "AXA".


LOLLOLLOOL


Andam distraídos ou não frequentam as bancadas da nascente, onde se ouve ruído e não se ouve o speaker. É pena que o desempenho do speaker pode ajudar a criar bons e favoráveis ambientes para a equipa nos jogos.  ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BRAGA FOREVER

Quote from: A.COSTA on 10 de October de 2007, 00:33

Andam distraídos ou não frequentam as bancadas da nascente, onde se ouve ruído e não se ouve o speaker. É pena que o desempenho do speaker pode ajudar a criar bons e favoráveis ambientes para a equipa nos jogos.  ;) ;) ;) ;)


Sou sócio da nascente inferior e posso dizer que das colunas não se ouve,nem ruido,nem speaker,nem nada de NADA!!!

Simplesmente não funcionam!Talvez funcionem um pouco as colunas da nascente superior não?  :P

A situação é simples e mais do que evidente,mas ninguém parece querer resolver...não sei qual o interesse! ???
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

KURT

Quote from: Arnie_Marta on 09 de October de 2007, 01:57
o Speaker também é um bronco +/-..........


è arranjar as colunas e tirar aquele tone dali....
Quote from: Vilaverde on 09 de October de 2007, 21:56
Mas quem trabalha, com um minimo de profissionalismo, não devia "checar o som" antes de cada jogo, colocando-se em vários pontos das bancadas, verificando a qualidade do som?

As saudades que eu já tenho de ouvir o " É golo é golo do Braga..."  ou " O vocês dizem comigo... Said ... Said ... WWEENNDDEERRR ... 
Quote from: jotabraga on 09 de October de 2007, 19:55
Kurt vais-me desculpar, mas quem aceita trabalhar com aquelas condições de som arrisca-se a levar por tabela. Aliás penso que um speaker sem som para trabalhar é o mesmo que termos um rouxinol numa gaiola de vidro a cantar. Se ele aceita trabalhar naquelas condições acho que só vai perder futuramente em termos profissionais, mas ele lá sabe. O que eu sei é que não tenho nada a ver com isso e estou lá a aturar aquele distúrbio acústico.

Acha paciência!

Abraços
Quote from: pp on 09 de October de 2007, 18:24
Kurt ,Tu e as tuas LETRAS de encomenda,ninguém aqui ofendeu quem quer que seja,apenas falaram e bem do desastre que é o som do estádio,e aquilo que se percebeu bem, a falta de "feeling" do speaker...
um abraço !


pp .. antes de mais, se não há som não há feeling.....
-Aceitar ele trabalhar naqueles condições é o mesmo que dizer que quem precisa se sujeita.,... ou por acaso pensas que é por ter muito dinheiro que se trabalha naquelas condições??????? ou o mesmo que se por um acaso o teu patrão não te der condiçoes pra tu trabalhares .. quando o cliente reclamar dizes apenas que a culpa é do patrão.. e ficas bem ... ele não diz mais nada..e ficas feliz da vida...
-Bom.. checar som se ele não existe é um pouco dificil..digo eu...que em nada tem a ver com o profissionalismo..:)
- talvez se pense que o trabalho dele passe apenas por gritar o que quer que apeteça  a um micro... não me parece 
-Insultos??? não.. alias falar do speaker quando o topico apenas pede o comentario ás colunas e som geral...por si só ate parece mais um elogio..lol

mas ok... tem uma certa razão .. cada um é livre de dizer o que quer...

abraços

pp

Tavas bem era a "KURTIR" umas ervas aromaticas ,para combateres e azia...
Até parece que fui eu que puxei este tópico novamente , um abraço...

jotabraga

Quote from: pp on 10 de October de 2007, 15:09
Tavas bem era a "KURTIR" umas ervas aromaticas ,para combateres e azia...
Até parece que fui eu que puxei este tópico novamente , um abraço...

pp o KURT referiu-se ao tópicos que citou teu incluído.

Caro KURT vamos supor que eu ando a fazer entregas numa carrinha. Essa carrinha têm um problema mecânico que não a deixa andar como deve de ser. Sou eu quer ando com a carrinha não é o patrão, é meu dever por mais que precise de trabalhar avisar o patrão que a carrinha não está em condições, que faço o meu trabalho mas com as limitações que a situação obriga, a partir daí o patrão ou manda arranjar para que eu possa continuar o meu trabalho ou diz "anda assim que quando partir partiu". A partir daqui de quem é a responsabilidade, minha ou do patrão?
Lembro-te que nunca disse nem digo que é um problema do Speaker, mas sim um problema técnico do qual queiramos ou não é o Speaker que tem a responsabilidade de ver se as coisas estão ou não em condições de desempenhar o seu trabalho. Se calhar vais-me dizer que ele soube dos problemas de som pelo fórum, não.
Abraços e diz-lhe a ele que lhe desejo bom trabalho, mas lembra-lhe que com estas condições de som não vai ser fácil. Já agora este problema vem desde o 1º jogo em casa contra o FCP.