News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Não se ouve uma palavra das colunas do Estádio Axa

Started by Braguinha, 01 de September de 2007, 23:48

Previous topic - Next topic

bata

FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

monica-sousa

espero que o som volte rapidamente... é realmente necessário que isso aconteça!

quanto ao speaker, dá para perceber que ele não transmite o mesmo sentimento que o outro, pode não ser culpa dele, provavelmente o outro tinha mais queda para a coisa... agora não vamos deixar de dar a nossa opinião só porque a pessoa em causa é conhecida de alguém!
já agora será que ele próprio sabe que as colunas na nascente estão como estão?!?

VVCEPHEI

Quote
-Bom.. checar som se ele não existe é um pouco dificil..digo eu...que em nada tem a ver com o profissionalismo..:)

Quem falou, que o som não existe?? Existe mas está completamente esbatido, distorcido, ronfenho e sei lá mais o quê...

BRAGA FOREVER

Quote from: Vilaverde on 10 de October de 2007, 22:13
Quote
-Bom.. checar som se ele não existe é um pouco dificil..digo eu...que em nada tem a ver com o profissionalismo..:)

Quem falou, que o som não existe?? Existe mas está completamente esbatido, distorcido, ronfenho e sei lá mais o quê...


Na nascente inferior não existe...nem esbatido,nem por esbater! ZERO! ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

braga grande

temos de fazer uma manifestaçao  è uma vergonha !!!!força  scb
braga è scbraga!!!!

monica-sousa

Quote from: BRAGA FOREVER on 10 de October de 2007, 22:37
Quote from: Vilaverde on 10 de October de 2007, 22:13
Quote
-Bom.. checar som se ele não existe é um pouco dificil..digo eu...que em nada tem a ver com o profissionalismo..:)

Quem falou, que o som não existe?? Existe mas está completamente esbatido, distorcido, ronfenho e sei lá mais o quê...


Na nascente inferior não existe...nem esbatido,nem por esbater! ZERO! ;D

desulpa mas se não existe o que é aquilo que se ouve?!?
ainda no jogo da Taça UEFA, ao inicio do intervalo era uma coisa que não se aguentava, para além de estar "aquele" som, estava extremamente, exageradamente alto (alias como a maior parte das vezes  >:( )

KURT

Quote from: monica-sousa on 10 de October de 2007, 18:31
espero que o som volte rapidamente... é realmente necessário que isso aconteça!

quanto ao speaker, dá para perceber que ele não transmite o mesmo sentimento que o outro, pode não ser culpa dele, provavelmente o outro tinha mais queda para a coisa... agora não vamos deixar de dar a nossa opinião só porque a pessoa em causa é conhecida de alguém!
já agora será que ele próprio sabe que as colunas na nascente estão como estão?!?


é verdade eu sou amigo dele conheço bem, mas não defendo o trabalho dele mas defendo sim que não existem condições para falar do seu trabalho... apenas isso...
se ele sabe do lado nascente???  eu acho q sim... pelo que  tem comentado que desse lado existe uma coluna queimada a fazer barulho  mais nenhuma funciona e essa  mais valia estar desligada.. e que do lado poente mal funcionam ou  nem todas  ..penso ser isso.. o resto não sei...
e é logico que o som é preciso e muito importante num estadio.. ponto principal para fazer a ligação entre o relvado e os adeptos.. .


abraços braguistas

BRAGA FOREVER

#87
Um dia destes falei com alguém responsável sobre as famosas colunas, e foi-me finalmente dada uma explicação sobre o assunto:

Tudo se resume a uma avaria GRAVE das colunas,e problemas com a garantia que estava quase no seu fim...

Pelo que me informaram as colunas estão na "marca" a reparar (Alemanha) e depois desta paragem de campeonato,já vamos poder "Bombar" novamente ao som do..."É golo golo do Braga..."

A ver se é desta  ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Braguinha

BRAGA FOREVER obrigado pelas tuas boas fontes...são boas noticias.

Geralmente quando as coisas vão para a marca, e quando a marca é no estrangeiro, a coisa tende a demorar...esperemos que não. ;D ;D

SimpLe-Kid

Quote from: Braguinha on 16 de October de 2007, 22:29
BRAGA FOREVER obrigado pelas tuas boas fontes...são boas noticias.

Geralmente quando as coisas vão para a marca, e quando a marca é no estrangeiro, a coisa tende a demorar...esperemos que não. ;D ;D

O BRAGA FOREVER uma boa fonte? Não creio... senão não tinha comprado o kit de sócio do Benfica...  ;D ;D ;D
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

jotabraga

#90
Quote from: SimpLe-Kid on 16 de October de 2007, 22:48
Quote from: Braguinha on 16 de October de 2007, 22:29
BRAGA FOREVER obrigado pelas tuas boas fontes...são boas noticias.

Geralmente quando as coisas vão para a marca, e quando a marca é no estrangeiro, a coisa tende a demorar...esperemos que não. ;D ;D

O BRAGA FOREVER uma boa fonte? Não creio... senão não tinha comprado o kit de sócio do Benfica...  ;D ;D ;D

Txiiiiiiiiii... agora fiquei desiludido, assim não há condições...

Em relação ao som, my midle name is... Tomé (sentido figurado), por isso só depois de ver (neste caso ouvir) é que acredito.

Abraços

BRAGA FOREVER

Quote from: SimpLe-Kid on 16 de October de 2007, 22:48
Quote from: Braguinha on 16 de October de 2007, 22:29
BRAGA FOREVER obrigado pelas tuas boas fontes...são boas noticias.

Geralmente quando as coisas vão para a marca, e quando a marca é no estrangeiro, a coisa tende a demorar...esperemos que não. ;D ;D

O BRAGA FOREVER uma boa fonte? Não creio... senão não tinha comprado o kit de sócio do Benfica...  ;D ;D ;D

Já cá fazias falta ao fórum biclubista! ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

SimpLe-Kid

#92
Quote from: BRAGA FOREVER on 16 de October de 2007, 23:07
Quote from: SimpLe-Kid on 16 de October de 2007, 22:48
Quote from: Braguinha on 16 de October de 2007, 22:29
BRAGA FOREVER obrigado pelas tuas boas fontes...são boas noticias.

Geralmente quando as coisas vão para a marca, e quando a marca é no estrangeiro, a coisa tende a demorar...esperemos que não. ;D ;D

O BRAGA FOREVER uma boa fonte? Não creio... senão não tinha comprado o kit de sócio do Benfica...  ;D ;D ;D

Já cá fazias falta ao fórum biclubista! ;D

Ainda por cima chamas ao fórum superbraga, fórum biclubista??? Nem todos são como tu!  ;D
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

BRAGA FOREVER

Quote from: SimpLe-Kid on 16 de October de 2007, 23:08
Quote from: BRAGA FOREVER on 16 de October de 2007, 23:07
Quote from: SimpLe-Kid on 16 de October de 2007, 22:48
Quote from: Braguinha on 16 de October de 2007, 22:29
BRAGA FOREVER obrigado pelas tuas boas fontes...são boas noticias.

Geralmente quando as coisas vão para a marca, e quando a marca é no estrangeiro, a coisa tende a demorar...esperemos que não. ;D ;D

O BRAGA FOREVER uma boa fonte? Não creio... senão não tinha comprado o kit de sócio do Benfica...  ;D ;D ;D

Já cá fazias falta ao fórum biclubista! ;D

Ainda por cima chamas ao fórum superbraga, fórum biclubista??? Nem todos são como tu!

Para evitar novas respostas a este assunto...diz-me qual o teu novo número de sócio que eu digo-te o meu!!

THE END ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

SimpLe-Kid

#94
Quote from: BRAGA FOREVER on 16 de October de 2007, 23:10
Quote from: SimpLe-Kid on 16 de October de 2007, 23:08
Quote from: BRAGA FOREVER on 16 de October de 2007, 23:07
Quote from: SimpLe-Kid on 16 de October de 2007, 22:48
Quote from: Braguinha on 16 de October de 2007, 22:29
BRAGA FOREVER obrigado pelas tuas boas fontes...são boas noticias.

Geralmente quando as coisas vão para a marca, e quando a marca é no estrangeiro, a coisa tende a demorar...esperemos que não. ;D ;D

O BRAGA FOREVER uma boa fonte? Não creio... senão não tinha comprado o kit de sócio do Benfica...  ;D ;D ;D

Já cá fazias falta ao fórum biclubista! ;D

Ainda por cima chamas ao fórum superbraga, fórum biclubista??? Nem todos são como tu!

Para evitar novas respostas a este assunto...diz-me qual o teu novo número de sócio que eu digo-te o meu!!

THE END ;D

Do Braga é o 7***, do Benfica não posso dizer porque não sou sócio ao contrário de ti.  ;D


P.S.-> Peço desculpa ao pessoal por causa do off-topic
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Afonso Matos

 :( Irra!
Assim vai a moderação. Acusada de biclubismo...

Adiante.
O som nunca esteve tão bem. Além de ser possível ouvir o público (nosso e adversário), também já podemos manter uma conversa AUDIVEL com os companheiros de bancada sem que um qualquer speaker nos MARTELE PUBLICIDADE DE 5ª APANHA PELOS OUVIDOS DENTRO.

Assim está muito bem. O ambiente é criado pelo público e não pelas colunas.

Voltando ao biclubismo: Parem com isso isso, sff.

SimpLe-Kid

Quote from: Afonso Matos on 16 de October de 2007, 23:34
:( Irra!
Assim vai a moderação. Acusada de biclubismo...

Adiante.
O som nunca esteve tão bem. Além de ser possível ouvir o público (nosso e adversário), também já podemos manter uma conversa AUDIVEL com os companheiros de bancada sem que um qualquer speaker nos MARTELE PUBLICIDADE DE 5ª APANHA PELOS OUVIDOS DENTRO.

Assim está muito bem. O ambiente é criado pelo público e não pelas colunas.

Voltando ao biclubismo: Parem com isso isso, sff.

Afonso Matos... os moderadores já não podem brincar??? Isto foi uma simples brincadeira entre mim e o BRAGA FOREVER, como já vi entre outros foristas, mas só porque é moderador já não pode. Têm de ser sempre sérios e tal...

Enfim... como disseste, adiante...
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Gambit

Avante, camarada, avante...
Anda tudo muito sensível com as brincadeiras!  ;D ;D

pp

Ó Afonso Matos tu deves ser cá um chato ,nunca estas bem com nada ,queres animação no estádio,ou queres um ambiente de funeral , se calhar tavas bem era em casa ,pra dizeres que o som ta bom agora....
independentemente de uns ser melhores que outros ,tem mas é mais respeito por quem lá trabalha...
Queria-te ver lá tu no lugar dessa gente , felizmente deves ser dos poucos que se queixa !
Começas a ir ver os jogos do clube do teu bairro,aí sim o ambiente é o adquado para ti ... >:(

Sá Pinto

Quote from: pp on 17 de October de 2007, 14:56
Ó Afonso Matos tu deves ser cá um chato ,nunca estas bem com nada ,queres animação no estádio,ou queres um ambiente de funeral , se calhar tavas bem era em casa ,pra dizeres que o som ta bom agora....
independentemente de uns ser melhores que outros ,tem mas é mais respeito por quem lá trabalha...
Queria-te ver lá tu no lugar dessa gente , felizmente deves ser dos poucos que se queixa !
Começas a ir ver os jogos do clube do teu bairro,aí sim o ambiente é o adquado para ti ... >:(

Este senhor não está bem...calma! Só está a dar a opinião dele e com razão! :-\
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!