News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Não se ouve uma palavra das colunas do Estádio Axa

Started by Braguinha, 01 de September de 2007, 23:48

Previous topic - Next topic

Zezinho 3005


PAF

as semanas em Braga têm 365dias ou mais... um dia destes aquilo volta a funcionar!!
Ou talvez nunca!

100% Braga

Este ano as colunas estão do pior, não se houve nada.
A associação braguista não pode fazer nada? Enviar uma carta a direcção do Braga ou coisa parecida.
É preciso colunas para uma grande festa.

Penso que o problema das colunas é muito facil resolver, o problema está na mesa de som, alguém que ponha os botões no sitiu certo (graves e agudos, alguém que perceba!!!).

bata

É uma vergonha esta situação durar a tanto tempo. Alguem leve um cartaz enorme a alertar para a situação.

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

disco infiltrator

Este tópico vai fazer um ano e tudo continuará igual...valem apostas? Este nosso Braga é mesmo uma comédia. O melhor é a gente rir-se com isto...

Augusto Gomes

Não percebo!Na poente ouve-se demais!

Será que o som da nascente provem da Poente ou é autónomo?
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

jotabraga

Só me acorre um adjectivo, VERGONHOSO.

Começa a roçar o ridículo esta inoperância de quem tem como trabalho??? a manutenção do Estádio Axa.

Se não sabem por direito então começa a ser mesmo preocupante.

Começo a pensar que isto tem 2ªs intenções, vocês sabem do que estou a falar.

Abraços

PAF

Na nascente inferior as colunas estão desligadas, não se ouve nada, ouve-se uns ruidos que vêm de cima, mas nem as substituições se percebem!
Acho que o Braga está á espera que a Camara arranje...nem sei de quem é a responsabilidade!

Ana Cunha


Anabela


Filipe

Sou adepto da nascente.....e n s houve nada....mesmo

pedia ao superbraga k dirigi-s um pedido á sad para k toma-s providencias para corrigir esta situação k é lamentavel.

Obrigado

Força Braga

jotabraga

Desculpem desenterrar ;D este tópico lá do fundo do baú, mas tem de ser.

Passados quase 3 meses desde a última postagem neste tópico ( e muitos mais desde o ínicio da época) continua pelo menos na Nascente uma qualidade sonora muito má. Peço a alguém que tenha conhecimentos que lembre este problema a quem de direito (CMB ou SCB não sei). Continua a ser muito incomodativo para os ouvidos os intervalos e o antes e depois dos jogos.

[ironic mode]Durante o jogos não tenho muita razão de queixa pois como não marcamos golos pouco se ouve.[/ironic mode]
Na hora das substituições a sorte é termos ainda um bom ecrãn gigante que dá para ver os nomes de quem sai e entra.

Simplesmente inacreditável como ainda continua tudo igual.

Abraços

Machado_87

Quote from: jotabraga on 01 de March de 2008, 17:43
Desculpem desenterrar ;D este tópico lá do fundo do baú, mas tem de ser.

Passados quase 3 meses desde a última postagem neste tópico ( e muitos mais desde o ínicio da época) continua pelo menos na Nascente uma qualidade sonora muito má. Peço a alguém que tenha conhecimentos que lembre este problema a quem de direito (CMB ou SCB não sei). Continua a ser muito incomodativo para os ouvidos os intervalos e o antes e depois dos jogos.

[ironic mode]Durante o jogos não tenho muita razão de queixa pois como não marcamos golos pouco se ouve.[/ironic mode]
Na hora das substituições a sorte é termos ainda um bom ecrãn gigante que dá para ver os nomes de quem sai e entra.

Simplesmente inacreditável como ainda continua tudo igual.

Abraços

É mais um de tantos pontos negativos desta época  :-[ :-\
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

MANUFER

Sempre a descer !...em tudo .até na qualidade do som no estadio , simplesmente LAMENTAVEL , num estadio c/ 4 anos .

João Pedro

faz-me lembrar o placard do 1º de Maio :D

e sim, é bem incomodativo aquele som >:(

cardoso

aquilo não é som; é barulho.
O minuto de silêncio não foi cumprido porque ninguém ouviu o anúncio.


Braguinha

É INACREDITÁVEL...não compreendo, isto já devia estar resolvido há muito.

joaosousabraga

como é possível isto nao estar resolvido???

Não basta o estádio ficar longe de tudo, com acessos miseráveis e sem estacionamentos.
Não basta o estádio não ter onde se jantar, para além dos senhores dos camarotes.
Não basta o estádio estar a dar-nos exibições miseráveis...

ainda temos que estar sem som nas colunas.......

Zezinho 3005

Bem,ja que na epoca 2007/08 os adeptos da nascente inferior nao tiverem direito a um som em condiçoes,so espero que na proxima epoca as coisas se resolvam!!

Uma VERGONHA!!