News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Não se ouve uma palavra das colunas do Estádio Axa

Started by Braguinha, 01 de September de 2007, 23:48

Previous topic - Next topic

Braguinha

Antes de mais, criei um tópico propositadamente para falar nisto, PARA VER SE ALGUÉM DO NOSSO CLUBE VÊ ISTO E  FAZ ALGUMA COISINHA.

Pela 2ª vez consecutiva (no jogo do porto foi a mesma coisa), no lado onde me encontro, na NASCENTE, o som das colunas é PÉSSIMOOOOOOOOOOOO.

De tal forma, que não se percebe patavina do que o speaker diz...a fazer lembrar as colunas do velhinho 1º de Maio.

É irritante, tar a tentar perceber o que se diz no estádio e não ouvir nadinha por o som estar demasiado grave. Ora eu percebo pouco da coisa, mas parece-me algo que se resolvia ao mexer nos botões de BASS e TREBEL do sistema do som.

Já agora, parabéns ao grupo que actuou no intervalo, DE QUAL NÃO SEI O NOME, NÃO SEI QUE MÚSICA CANTARAM, SE ERA PIMBA, SE ERA ROCK, DE ONDE ERAM, ETC, ETC. Tavam bem vestidinhos, pq pra isso basta os olhos  >:( >:(

MAIS ATENÇÃO A ISTO SRS. DIRIGENTES...DEVEMOS SER GRANDES EM TUDO...E NÃO É NAS PEQUENAS COISAS QUE DEVEMOS FALHAR.


p.s.: tb já colocavam cadeiras novas que o BL fizeram o favor de arrancar na parte de baixo...ou obriga-los a pagá-las.   

marscb

BEM DITO BRAGUINHA...eu tb tava na nascente e nao percebia patavina. Se os cantores cantassem em chinês eu ia pensar k era em portugues...nao dava por ela. Reparei k nascente kuase niguem bateu palmas.loool.Se calhar pensavam k era so ruido das colunas.looool

cumps

Pedro-SCB

A falar em barulho...a Bracara Legion já se ouviu bem melhor!!!  :) ;) :D ;D

Quanto a esse problema, não sei...tive na poente... ::) ;)

Braguinha

Quote from: Pedro-SCB on 01 de September de 2007, 23:59
A falar em barulho...a Bracara Legion já se ouviu bem melhor!!!  :) ;) :D ;D

Quanto a esse problema, não sei...tive na poente... ::) ;)

e como estava lá...percebia-se direito?

JotaCC

Eu nao foi ao estadio ver o jogo com o Porto:-[ por me encontrar de ferias mas hoje contra o Estrela tambem notei isso um som pessimo mesmo ao intervalo na altura da actuação do grupo nem se conseguia ouvir a musica e perceber a letra.
Vai ver roubaram as colunas de som durante as ferias ;D

nandu

Quote from: Braguinha on 02 de September de 2007, 00:00
Quote from: Pedro-SCB on 01 de September de 2007, 23:59
A falar em barulho...a Bracara Legion já se ouviu bem melhor!!!  :) ;) :D ;D

Quanto a esse problema, não sei...tive na poente... ::) ;)

e como estava lá...percebia-se direito?
Na poente o som era estava com um tom um pouco diferente do normal(um pouco mais fraquito), mas era perfeiramente perceptivel o que eles cantaram....(ahh era em espanhol) ::)

Braguinha


(ahh era em espanhol) ::)
[/quote]


lollollol a sério?? ahahah...

Pedro-SCB

Quote from: Braguinha on 02 de September de 2007, 00:00
Quote from: Pedro-SCB on 01 de September de 2007, 23:59
A falar em barulho...a Bracara Legion já se ouviu bem melhor!!!  :) ;) :D ;D

Quanto a esse problema, não sei...tive na poente... ::) ;)

e como estava lá...percebia-se direito?

Sim... ;) :D

A.COSTA

#8
Quote from: Pedro-SCB on 01 de September de 2007, 23:59
A falar em barulho...a Bracara Legion já se ouviu bem melhor!!!  :) ;) :D ;D

Quanto a esse problema, não sei...tive na poente... ::) ;)

De facto ouvia-se bem a "Bracara Legion".

Não concordo que não se ouvia uma palavra, pois o Braaaaaga percebia-se bem.  ;D ;D ;D ;D ;D

Contudo penso que eu era capaz de fazer melhor como animador de microfone na mão.  ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Neste jogo ouviu-se bem o público a gritar: Braaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaga até à difícil vitória final.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

B_R_A_G_A

Sim tens razao eu tambem sou da nascente e pouco ou nada precebi de que o speker disse...
Até digo mais era um pouco irritante ao ponto de me fazer dores de cabeça porque o som estava todo para dentro espero que resolvam isso rapidamente...

visitem o blog www.enorme-braga.blogspot.com
visitem o forum www.jornalsodesporto.com/forum

monica-sousa

já no jogo com o porto  o som estava péssimo, hoje voltou a repetir-se!
se na poente o som chega em condições o problema será mesmo das colunas colocadas na bancada nascente, há-que ver isso porque para além de não se perceber o que dizem o ruido que faz enerva, faz dores de cabeça, torna-se muito desagradável!!

Machado_87

Para mim o som tava pior na apresentaçao... Nao consegui perceber uma unica vez as musicas que um grupo(ja nao me lembro do nome) foi la cantar  :-\

Neste jogo estavam mais ou menos e percebia-se relativamente bem o "projecto baza" (grupo que actuou hoje)  ;D

Mas eu estou na poente...
Direcçao tem de ser resolvido o som na nascente...  :-[ :-[ :-[
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

jotabraga

Confirmo a peço a quem é responsável que por favor no próximo jogo em casa das duas uma, ou desligam o som no estádio por respeito a quem está na nascente ou nestas 3 semanas que faltam para o próximo jogo em casa que RESOLVAM o problema.
[ironic mode] Por mim que tento manter sempre os ouvidinhos limpitos, com a qualidade de som que temos na nascente vou deixar de os lavar antes uns dias para ter mais conforto durante os jogos.[/ironic mode].
Simplesmente não se consegue perceber uma palavra do que o speaker diz, apenas um conjunto de sons imperceptível e bastante incómodo.

Façam algo por favor, se não der para meter direito como no ano passado, por favor desliguem.

Obrigado

Abraços

4338

Quote from: Pedro-SCB on 01 de September de 2007, 23:59
A falar em barulho...a Bracara Legion já se ouviu bem melhor!!!  :) ;) :D ;D

Quanto a esse problema, não sei...tive na poente... ::) ;)

Sim mas de facto aquilo faltavam la algumas cadeiras que já deviam ter sido repostas, acho ainda que no local das claques, como fizeram na zona dos Red Boys, deveriam tirar as cadeiras, os membros daas claques passam o jogo todo a pé a can tar, por isso o banco não lhes deve fazer grande diferença e assim sem as cadeiras nos momentos em que os nervos estão à flor da pele já sao menos umas que são arrancadas, e atenção que eu não estou a dizer isto apenas para os Red e para a BL penso que no local das claques vizinhas tbm deveria ser assim........


semprebraga

1. As colunas não funcionam.
2. É preciso atrair gente para a Bancada Poente Inferior e a Nascente Superior. Eu vi a primeira parte na Nascente Superior e a segunda na Nascente Inferior. O ambiente em baixo é muito mais cativante... Percebo que quem fica em cima não se sinta tão motiva a ir aos jogos. É preciso fazer qualquer coisa. (confesso que não sei o que...)

Saudações Bracarenses

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

ZGANDULO

É uma seca do ***** não ter a BL no piso de baixo, isso sim >:(...

VOLTEM CÁ PRA BAIXO POR FAVOR!!!

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Ricardo

Quote from: ZGANDULO on 02 de September de 2007, 15:20
É uma seca do ***** não ter a BL no piso de baixo, isso sim >:(...

VOLTEM CÁ PRA BAIXO POR FAVOR!!!


Apoiado!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

José Soares

Não são só as colunas de som que não funcionam correctamente. Começa a ser notório o desmazelo em algumas zonas do estádio e suas imediações. A falta de cadeiras em algumas zonas do estádio e a colocação de outras com cor diferente da original dão uma pessima imagem. No acesso ao estádio (bancada poente) as zonas verdes são um verdadeiro mato. As árvores que ali foram colocadas morreram na sua maioria por falta de rega e o matagal está cada vez mais visivel. Por outro lado, permitir que qualquer um vá para o relvado cantar não me parece ser a melhor das opções. Para ouvir o que "ouvi" ontem mais vale ver os apanha bolas a dar uns toques na bola.

QUEM ZELA PELA CONSERVAÇÃO DO ESTÁDIO?

amtbraga

Orgulho Bracarense