News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Não se ouve uma palavra das colunas do Estádio Axa

Started by Braguinha, 01 de September de 2007, 23:48

Previous topic - Next topic

Paulodebraga


    O estadio do trofense é mesmo uma gamela como o meu grande amigo costa diz, mas numa coisa eles dão de dez a zero no nosso, no sitema de som, quem lá esteve pode confirmar, excelente...

   O nosso magnifico estádio peca por isso e por outras coisas mais, e não é de hoje que isso acontece, e ninguém faz nada, não há responsáveis nessa matéria, eu me candidato... ;D ;D ;D  afinal de contas é só mais um taxo... ;) será que a época já acabou, perguntou eu... vai ver, se esqueceram que o som faz parte dum bom espetaculo, apesar de que nesse ano os jogos do braga em casa tem sido vergonhosos, fora o jogo contra o zbording... ou seja, nada de espetacular, ao contrario de épocas anteriores.
   
  Saudações bracarenses e força braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Condestável

Boa Tarde.
O sistema de som é deplorável.
O speaker está em igual medida ao som. Pode ser um bracarense de gema, mas simpatizar com o Sp. de Braga não chega, quando o profissionalismo e a competência deve prevalecer. Os associados merecem melhor!

Pezinhuh

O sistema de som está fraquissimo, ja existe isto desde do inicio da epoca! enfim!

Braga.ole

Óla caros forista recebi hoje uma resposta por parte do director geral do braga, relativamente ao som do estadio axa.

Caro Sócio

Hugo Silva



Agradeço, desde já, a informação abaixo trancrita, pois também é deste contacto com os nossos associados que podemos melhorar continuamente os serviços prestados.

Com efeito, já detectamos há muito o problema do som, que é um problema mais grave do que inicialmente se pensava. A resolução deste assunto não depende só do

Sporting Clube de Braga, pois há outras entidades envolvidas. Está muito próxima a sua resolução, pelo que brevemente iremos ter som em perfeitas condições.

Relativamente ao "speaker" estamos a avaliar a situação.

Sempre ao dispôr

Cumprimentos

João Gomes

Director Geral

[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

relativamente ao som que realmente está asqueroso já há um bom tempo penso que as outras partes envolvidas serão o detentor do imóvel/estádio. Ou seja a Câmara Municipal de Braga.

Mas não entendo qual o problema para tanta demora... é que é uma situação relativamente simples, penso eu, pois tal como um computador ou outro qualquer electrodoméstico, uma construção, na sua totalidade, tem garantia. E acho mesmo, sem 100% de certezas, que durante se não me engano 15 anos!!!(tal e qual como qualquer obra que façamos em casa[por exemplo remodelação de uma cozinha])

Logo, se aquilo avariou o fornecedor e/ou instalador do referido sistema de som tem que fazer a sua substituição.

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

José Soares

Não é só o som que está mal no estádio. A limpeza interna e externa também  não é grande coisa. No último jogo as escadas interiores estavam cheias de papelada e outro lixo do jogo anterior. Das árvores que foram plantadas apenas algumas sobreviveram e as outras não foram substituidas.A degradação começa por estas pequenas coisas.

Pezinhuh

Quote from: José Soares on 02 de May de 2008, 23:16
Não é só o som que está mal no estádio. A limpeza interna e externa também  não é grande coisa. No último jogo as escadas interiores estavam cheias de papelada e outro lixo do jogo anterior. Das árvores que foram plantadas apenas algumas sobreviveram e as outras não foram substituidas.A degradação começa por estas pequenas coisas.

Exacto, temos q corrigir é no inicio nao no fim!

Braguinha

uma temporada com o som miserável...


com sorte pode ser que no inicio da próxima a coisa se resolva.

spinto

vale sempre a pena questionar.
Este forum é muito respeitado, visto, analisado e interventivo com criticas construtivas.
Os responsáveis do SCBraga sabem perfeitamente o que cá se discute.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

SCM

Nota-se algum sentido de culpa e ao mesmo tempo culpando os responsáveis ,com muito profissionalismo respondem a um associado que eram resolver o problema.

É de louvar a atitude do director Geral João Gomes.
É bom viver o Braga.

lipe

Quote from: Braguinha on 03 de May de 2008, 02:24
uma temporada com o som miserável...


com sorte pode ser que no inicio da próxima a coisa se resolva.
O Problema do som já vem do final da época passada.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

fmrabit

   Não sei se este forum teve ou não influência, mas o que é certo é que as colunas do estádio estão a ser retiradas, ou para reparação ou para serem colocadas novas. Já não perde pela demora, mas antes tarde que nunca!

disco infiltrator

Quote from: fmrabit on 15 de May de 2008, 12:53
   Não sei se este forum teve ou não influência, mas o que é certo é que as colunas do estádio estão a ser retiradas, ou para reparação ou para serem colocadas novas. Já não perde pela demora, mas antes tarde que nunca!


Com um atraso de duas épocas......Braguinha! Até os comemos!

Finesco

Eu acho que em termos de Speaker, aquele moço loiro do início até era mais ou menos. Este que está agora é uma abécula! Não tem habilidade para animar o povo. Ainda é pior que o aquele borrachão que falava no 1.º de Maio. Sim, o da "Túnica" Universitária do Minho.
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

aurelio II

Quote from: Finesco on 15 de May de 2008, 17:45
Eu acho que em termos de Speaker, aquele moço loiro do início até era mais ou menos. Este que está agora é uma abécula! Não tem habilidade para animar o povo. Ainda é pior que o aquele borrachão que falava no 1.º de Maio. Sim, o da "Túnica" Universitária do Minho.
Este tem mesmo pouco jeito...
Braga até ao fim!

jotabraga

Desculpem lá o "desenterranço", mas alguém já sabe mais alguma coisa acerca das colunas?
Amanhã lá estaremos muitos de nós para o 1º jogo oficial da época, por mim espero que tenham arranjado as colunas, ou então se está ainda igual por favor que as desliguem!!!

Abraços 

SCM

Quote from: jotabraga on 25 de July de 2008, 15:23
Desculpem lá o "desenterranço", mas alguém já sabe mais alguma coisa acerca das colunas?
Amanhã lá estaremos muitos de nós para o 1º jogo oficial da época, por mim espero que tenham arranjado as colunas, ou então se está ainda igual por favor que as desliguem!!!

Abraços 


Amanhã vamos ver se o problema foi corrigido.
É bom viver o Braga.

disco infiltrator

Quote from: SCM on 25 de July de 2008, 18:39
Quote from: jotabraga on 25 de July de 2008, 15:23
Desculpem lá o "desenterranço", mas alguém já sabe mais alguma coisa acerca das colunas?
Amanhã lá estaremos muitos de nós para o 1º jogo oficial da época, por mim espero que tenham arranjado as colunas, ou então se está ainda igual por favor que as desliguem!!!

Abraços 


Amanhã vamos ver se o problema foi corrigido.


Agora não seria interessante reparar...é que com este tempo todo já passou a ser uma imagem de marca do estádio, já é tradição

jotabraga

Quote from: disco infiltrator on 25 de July de 2008, 18:54

Agora não seria interessante reparar...é que com este tempo todo já passou a ser uma imagem de marca do estádio, já é tradição

Sinceramente disco, espero que tal como na publicidade neste caso "a tradição já não é o que era", mas não me admiro que o cinismo do teu comentário esteja correcto.
Amanhã por esta hora já teremos a resposta.

Abraço

disco infiltrator

Quote from: jotabraga on 25 de July de 2008, 21:11
Quote from: disco infiltrator on 25 de July de 2008, 18:54

Agora não seria interessante reparar...é que com este tempo todo já passou a ser uma imagem de marca do estádio, já é tradição

Sinceramente disco, espero que tal como na publicidade neste caso "a tradição já não é o que era", mas não me admiro que o cinismo do teu comentário esteja correcto.
Amanhã por esta hora já teremos a resposta.

Abraço

:-)

Vamos esperar com calma e uma boa dose de bom humor...que acho que vai ser preciso