News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Não se ouve uma palavra das colunas do Estádio Axa

Started by Braguinha, 01 de September de 2007, 23:48

Previous topic - Next topic

Heisenberg

Quote from: Zezinho 3005 on 26 de April de 2008, 02:24
Bem,ja que na epoca 2007/08 os adeptos da nascente inferior nao tiverem direito a um som em condiçoes,so espero que na proxima epoca as coisas se resolvam!!

Uma VERGONHA!!

Deixem lá, também para o que o gordo do speaker grita, mais vale não ouvirem...  ;D

jotabraga

Não deixa de ser perturbador para quem está na nascente inferior. Não se percebe nadinha que o homem diz, e pior ainda, falta um jogo no AXA e as coisas continuam igual ao início da época.

Abraços

spinto

È mesmo vergonhoso, mesmo para quem vem de fora num estadio de 5* e sem som, será que não sabem ou não querem saber, se não sabem já foram avisados montes de vezes?

O speaker dos anos anteriores é bem melhor e mais animador, ás vezes lançava mensagens de apoio e agradeçimento aos sócios e adversários, é sempre bom acolher bem as pessoas.

Por vezes estes pequenos pormenores fazem a diferença.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

SCM

Este ano nunca mais fica pronto mas para o ano da remodelação do Estadio fica, quero dizer obras de restauro em 2050 d.c.
É bom viver o Braga.

SCM

Quote from: SCM on 26 de April de 2008, 12:29
Este ano nunca mais fica pronto mas para o ano da remodelação do Estadio fica, quero dizer obras de restauro em 2050 d.c.


O que eu quero dizer e que vai ser igual ao 1º de Maio as mesmas colunas do principio ao fim.
É bom viver o Braga.

Rato_RedBoys92

Quote from: spinto on 26 de April de 2008, 08:56


O speaker dos anos anteriores é bem melhor e mais animador, ás vezes lançava mensagens de apoio e agradeçimento aos sócios e adversários, é sempre bom acolher bem as pessoas.




Concordo que o outro era melhor ( do pouco que ouço...) mas agora isso de bem receber...
Somos enxovalhados em quase todo o lado por isso não podemos fazer figuras de burros depois em casa...

euxinha


Warrior of Minho

UMA VERDADEIRA VERGONHA!
QUERIA SABER O QUE O MATHEUS RECEBEU ANTES DO INICIO DO JOGO MAS CLARO NAO SE PERCEBE!
Orgulhosamente Bracarense!

MANUFER

continua a falta de respeito pelo o publico e socios da bancada nascente ( sobretudo inferior )para além de demonstrar a falta de profissionalismo de algumas pessoas ligadas ao SC BRAGA ! CHEGA ! BASTA DE IMCOMPETENCIA  !!

PedroMelo

Pelo que bem me recordo, o  Mesquita Machado na altura da inauguração referia que o sistema de som do Estadio era dos melhores da Europa. Não se pode deixar degradar as coisas desta maneira. Alguém que mova o rabinho, e faço algo.

PAF

O som já costuma estar muito mau mas ontem foi exagero, para ter aquilo mais vale estar desligado.

spinto

Quote from: Rato_RedBoys92 on 26 de April de 2008, 12:56
Quote from: spinto on 26 de April de 2008, 08:56


O speaker dos anos anteriores é bem melhor e mais animador, ás vezes lançava mensagens de apoio e agradeçimento aos sócios e adversários, é sempre bom acolher bem as pessoas.




Concordo que o outro era melhor ( do pouco que ouço...) mas agora isso de bem receber...
Somos enxovalhados em quase todo o lado por isso não podemos fazer figuras de burros depois em casa...

Quantas vezes ele agradeçeu ao publico adversário em jogos grandes cá, já fez o mesmo na UEFA, somos enxovalhados mas não em todo lado, tb recebemos mal alguns....é normal em futebol
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Apenas_Braga


è uma vergolha - na Poente o som é igual ao do Estádio 1º de Maio, só com a diferença que no Estádio 1º de Maio percebia-se o que o Homem dizia e aqui NADA DE NADA

Como é possível?????????????????????
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

disco infiltrator

Isto já é  piada...ahahahahahahahaah...Um atraso de vida, nunca mais sairemos da cepa torta

BRAGA FOREVER

Esta época a nível de "ambiente" no estádio simplesmente foi das piores...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pedro_RBA

A ultima vez que tive noticias acerca dete caso tinham-me dito que as colunas estavam na marca a espera de serem arranjadas ou subsituidas ao abrigo da garantia.. eu sei que por vezes isto de garantias demora muito tempo a ir para a frente mas isto já começa a ser ridiculo...  ::)

Saudações Ultras

spinto

#136
Quote from: Pedro_RBA on 28 de April de 2008, 15:26
A ultima vez que tive noticias acerca dete caso tinham-me dito que as colunas estavam na marca a espera de serem arranjadas ou subsituidas ao abrigo da garantia.. eu sei que por vezes isto de garantias demora muito tempo a ir para a frente mas isto já começa a ser ridiculo...  ::)

Saudações Ultras

Não posso concordar com que te disseram pedro.

Eu trabalho na assistência técnica a muitas marcas conceituadas das mais vendidas em portugal e mesmo na europa, represento em garantia as referidas marcas e há leis e prazos a cumprir e a do ás vezes demora muito tempo está fora de hipoteses.

Isso são desculpas, não funcionam não sei porquê e se as pessoas repararem, as colunas estão lá.
Normalmente as colunas não se reparam, substituem-se.

O prazo legal de reparação de um equipamento em garantia são 30dias, a partir desta data só há 2 coisas a fazer, ou se substituiu por novo ou faz-se o reembolso.

Provavelmente se as colunas estiverem avariadas, não estão no prazo de garantia pois o estádio tem obra finalizada 2004 e  garantia até 2006, como avariaram depois, o problema deve ser verbas, são das melhores da europa ou do mundo, tb devem ser das mais caras da europa e do mundo.

Penso que seria oportuno saber o que realmente está a encravar a resolução do problema
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Pedro_RBA

Quote from: spinto on 28 de April de 2008, 17:00
Quote from: Pedro_RBA on 28 de April de 2008, 15:26
A ultima vez que tive noticias acerca dete caso tinham-me dito que as colunas estavam na marca a espera de serem arranjadas ou subsituidas ao abrigo da garantia.. eu sei que por vezes isto de garantias demora muito tempo a ir para a frente mas isto já começa a ser ridiculo...  ::)

Saudações Ultras

Não posso concordar com que te disseram pedro.

Eu trabalho na assistência técnica a muitas marcas conceituadas das mais vendidas em portugal e mesmo na europa, represento em garantia as referidas marcas e há leis e prazos a cumprir e a do ás vezes demora muito tempo está fora de hipoteses.

Isso são desculpas, não funcionam não sei porquê e se as pessoas repararem, as colunas estão lá.
Normalmente as colunas não se reparam, substituem-se.

O prazo legal de reparação de um equipamento em garantia são 30dias, a partir desta data só há 2 coisas a fazer, ou se substituiu por novo ou faz-se o reembolso.

Provavelmente se as colunas estiverem avariadas, não estão no prazo de garantia pois o estádio tem obra finalizada 2004 e  garantia até 2006, como avariaram depois, o problema deve ser verbas, são das melhores da europa ou do mundo, tb devem ser das mais caras da europa e do mundo.

Penso que seria oportuno saber o que realmente está a encravar a resolução do problema

Pois acredito em ti, ainda por cima tas mais dentro do assunto do que eu.

Falta algum esclarecimento por parte da direcção...  ::)

jorge araujo

acho que o melhor é mesmo fazer uma "vaquinha" para recolher alguns € para ouvir-mos no estadio na nascente em condições.... ;D
UM GUERREIRO DO MINHO EM TERRAS INIMIGAS MAS EM CONQUISTAS....

aurelio II

Não se ouve uma palavra das colunas do Estádio Axa!

A administração não faz nada?
Braga até ao fim!