News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TOTTENHAM vs S.C.BRAGA --» Lançamento do jogo!(INVASÃO A LONDRES!)

Started by Ricardo, 22 de February de 2007, 21:36

Previous topic - Next topic

lipe

A nossa equipa vai-nos brindar com uma noite de glória daquelas noites para recordar.

FOOOOORÇA BRAAAAAGA!!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

BRAGA.COM

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

BRAGA FOREVER

Quote from: lipe on 12 de March de 2007, 01:09
A nossa equipa vai-nos brindar com uma noite de glória daquelas noites para recordar.

FOOOOORÇA BRAAAAAGA!!!!

Já estou a ver-me a contar aos meus netos. ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Olho Vivo

Taça UEFA:Três regressos nos convocados do Sp.Braga

Luís Filipe, Carlos Fernandes e João Pinto estão de regresso aos convocados do técnico Jorge Costa para o jogo de quarta-feira frente ao Tottenham, relativo à segunda-mão dos oitavos-de-final da Taça UEFA.

Em contrapartida, Jorge Luiz, Diego e Chmiest ficaram de fora dos eleitos do técnico arsenalista.

A comitiva do Sp.Braga parte hoje, às 15h00, para Inglaterra, onde na quarta-feira defronta o Tottenham. A equipa portuguesa leva na bagagem a derrota sofrida no primeiro jogo, onde perdeu por 3-2.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Paulo Santos e Dani;

Defesas: Luís Filipe Paulo Jorge, Rodriguez, Nem e Carlos Fernandes;

Médios: Ricardo Chaves, Madrid, Frechaut, Andrade, Castanheira, Davide e Gama;

Avançados: Wender, Zé Carlos, Maciel, João Pinto e Césinha.

in abola.com

Diego de fora sem nenhum ponta-de-lança em alternativa a Zé Carlos!? Bem sei que ele acabou de gatas, mas...

BRAGA.COM

Quote from: Pedro Ribeiro on 12 de March de 2007, 13:26

Luís Filipe, Carlos Fernandes e João Pinto estão de regresso aos convocados do técnico Jorge Costa para o jogo de quarta-feira frente ao Tottenham, relativo à segunda-mão dos oitavos-de-final da Taça UEFA.

Em contrapartida, Jorge Luiz, Diego e Chmiest ficaram de fora dos eleitos do técnico arsenalista.

A comitiva do Sp.Braga parte hoje, às 15h00, para Inglaterra, onde na quarta-feira defronta o Tottenham. A equipa portuguesa leva na bagagem a derrota sofrida no primeiro jogo, onde perdeu por 3-2.

Lista de convocados:

in abola.com

Diego de fora sem nenhum ponta-de-lança em alternativa a Zé Carlos!? Bem sei que ele acabou de gatas, mas...
O quê que está a fazer um jogador chamado Gama na convocatória ??? Espero que o Bicho não se lembra novamente de o por na equipa,seria uma desgraça para nós!!!

BRAGA.COM

Zé do Golo acredita na continuidade do Braga
O avançado brasileiro Zé Carlos, autor de um dos golos do Sp.Braga frente ao Tottenham, está ao corrente das dificuldades para vencer no campo dos ingleses, mas apela à «união» do grupo para tentar levar de vencido na quarta-feira os rivais britânicos.
«Temos tudo para inverter este resultado e fazer um grande jogo em Londres. Temos que batalhar muito para conseguir e creio que será mais uma barreira que apenas será possível de ultrapassar unidos», expressou Zé Carlos, que integra a convocatória do Sp.Braga.

IN A BOSTA

Eu também acredito Zé do Golo,vai é ser uma missão muita muita complicado!!!
Os nossos  jogadores têm de fazer o jogo da vida deles,dar tudo em campo do primeiro ao ultimo minuto

Satmar

Eu acredito que vai haver garra. Não sei se passamos a eliminatória, mas vamos mostrar bom futebol e daremos luta.
Força Enorme!!!

Sá Pinto

Quote from: Pedro Ribeiro on 12 de March de 2007, 13:26

Lista de convocados:

in abola.com

Não deve ter sido convocado o Davide, pois não está inscrito, mas sim o Diego...assim creio! ::)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Brigada253

O Diego não vai a Lodres, é oficial e confirmado pelo próprio, hoje de manhã. ;)
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

BRAGA FOREVER

Porra mas o Bruno Gama é convocado porquê?

Alguém tem que tomar medidas sobre este assunto,pois está mais do que evidente que o Braga está "OBRIGADO" a convocar sempre o jogador,e como se não bastasse a colocá-lo a titular.

Já chega!! >:(
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

zebraga1985

Quote from: BRAGA FOREVER on 12 de March de 2007, 14:38
Porra mas o Bruno Gama é convocado porquê?

Alguém tem que tomar medidas sobre este assunto,pois está mais do que evidente que o Braga está "OBRIGADO" a convocar sempre o jogador,e como se não bastasse a colocá-lo a titular.

Já chega!! >:(

Realmente o futebol do Gama ja enjoa... Sempre agarrado à bola, so joga ele...
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Victor Fernandes

Salvador é realista: «Missão impossível» terá êxito com outra postura dos jogadores

António Salvador, presidente do Sp. Braga, avisou esta tarde, antes da comitiva partir para Londres, que «os jogadores terão de ter outra postura, jogar mais e melhor do que fizeram ontem à noite em casa diante do Beira-Mar» para a Liga portuguesa.

«Temos que jogar muito mais do que aquilo que fizemos ontem, sabemos que os jogadores vão ter que dar muito mais, porque se entrarem em campo a pensar repetir o desempemho no jogo de ontem à noite obviamente que as coisas se tornarão mais difíceis», assumiu Salvador.

«Acredito no entanto que, sendo outro jogo, os jogadores do Sp. Braga tudo farão para levar a cabo uma missão impossível», acrescentou o líder bracarense.

O Sp. Braga defronta esta quarta-feira o Tottenham, em Londres, para a segunda «mão» dos oitavos-de-final da Taça UEFA tendo no encontro de Braga perdido por 3-2.

in aBola (online)
http://img521.imageshack.u

Olho Vivo

A minha equipa para White Hart Lane:

Paulo Santos

Luís Filipe          Paulo Jorge          Rodriguez          Carlos Fernandes

Madrid

Andrade                    Castanheira

João Pinto

Zé Carlos                                                       Cesinha

Será uma equipa em 4-4-2 quando em posse se bola com Zé Carlos e Cesinha partindo dos flancos para o eixo do ataque. Quando em momento defensivo, os dois homens mais adiantados fecham os flancos, em linha com JVP no centro do terreno. Teremos que jogar com as linhas muito juntas e mais recuadas de forma a não dar espaço às correrias dos ingleses...

Na frente, caso estivesse em perfeitas condições físicas, colocaria Maciel junto a Zé Carlos, já que aquele tem a mesma velocidade de Cesinha mas maior capacidade de finalização. Penso contudo que Maciel não está em condições de jogar desde início uma partida tão exigente. Talvez no decurso do jogo... Wender, em minha opinião, está fora de questão na linha da frente. Não tem velocidade para um jogo deste calibre. Eventualmente poderia ser alternativa na posição de JVP...

No meio-campo, espero que Madrid possa dar o seu contributo. Se Jorge Costa achar que ele não tem condições de jogar a tempo inteiro uma partida deste grau de exigência física, entraria Frechaut. Nesse caso, eu preferiria que este actuasse como trinco, deixando o  vértice direito do meio-campo para Andrade. Presumo contudo que Jorge Costa fará o contrário.

Uma hipótese mais remota seria adiantar Paulo Jorge para a posição de trinco, fazendo entrar Nem para o eixo da defesa. Seria uma hipótese que traria a vantagem de Paulo Jorge estar mais à vontade quando for necessário compensar no eixo da defesa. Contudo, penso que não será necessário fazer tal opção. Madrid dará boa conta do recado, uma vez que a linha da frente do Tottenham é sobretudo perigosa em velocidade, com a bola no pé e não tanto no jogo aéreo. Nesse tipo de jogo, Madrid, penso eu, será mais eficaz...

Victor Fernandes

Árbitro francês dirige Sp. Braga em Londres

O francês Laurent Duhamel foi o árbitro designado para dirigir o jogo do Sp. Braga com o Tottenham, esta quarta-feira em White Hart Lane, relativo à segunda «mão» dos oitavos-de-final da Taça UEFA.

Duhamel será assistido pelos seus compatriotas Vincent Texier e Stéphane Duhamel, enquanto o quarto árbitro será Philippe Kalt.

O Sp. Braga, recorde-se, terá de ganhar por 2-0 em Londres se quiser seguir nas competições europeias. A derrota «caseira», por 2-3, complicou sobremaneira a missão da equipa portuguesa.

in ABola (online)

Victor Fernandes

A minha equipa para White Hart Lane:

Paulo Santos

Luís Filipe          Paulo Jorge          Rodriguez          Carlos Fernandes

Frechaut

Andrade                    Castanheira

João Pinto

Zé Carlos                                                       Wender

Como o Cesinha jogou de inicio ontem, acredito que jogará na frente o Wender. Quanto ao Madrid, depois do que aconteceu ontem, em que foi sujeito a jogar os 90 min após longa ausência, não acredito que jogue de inicio, já que acabou o jogo completamente esgotado, era bem notório!!
Quanto á tactica, sem dúvida o sistema 4x4x2, pois temos que ter um meio campo "preenchido", senão...é vê-los a "passar de mota" e nós de "triciclo" atrás deles!!!

FORÇA RAPAZES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olho Vivo

Finalmente, no site oficial, a convocatória:

Tottenham – SCBraga: Jorge Costa leva 18 jogadores a Londres

Um dia depois do jogo com o Beira-Mar e já a nossa equipa está em Londres para disputar a segunda-mão dos oitavos-de-final da Taça UEFA. Jorge Costa orientou esta segunda-feira pela manhã um apronto muito ligeiro, tendo em vista a recuperação física da equipa e pelas 15h00 a comitiva bracarense seguiu para a capital britânica. Depois da chegada a Londres não está mais nenhuma actividade prevista para esta segunda-feira, sendo o descanso e recuperação as palavras de ordem. Amanhã é dia de treino de adaptação ao Estádio White Hart Lane, com a conferência de imprensa do treinador a acontecer antes do apronto.

Aqui estão os convocados para a "Missão UEFA":

1- Paulo Santos
12- Dani
3- Paulo Jorge
5- Nem
10- João Pinto
11- Césinha
13- Carlos Fernandes
14- Castanheira
15- Wender
16- Andrade
17- Frechaut
19- Maciel
20- Luís Filipe
21- Ricardo Chaves
23- Madrid
28- Rodriguez
77- Zé Carlos
87- Gama

in SCBraga.com

Afinal são dezoito e não dezanove convocados. Não sei se Davide seguiu com a comitiva, mas não está inscrito e, como tal, não está convocado...

Arsenalista

P. Santos

L. Filipe         P. Jorge        Rodriguez       C. Fernandes

Andrade   Madrid

J. Pinto

Maciel                                          Wender

Zé Carlos

Temos é que acreditar que é possivel!!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

2378

O cachecol, a Bandeira Nacional e a camisola do ENORME já estão no saco.  ;D

O sonho está na alma. Chamam-me crente mas eu acredito nos nossos meninos.  ;)

Olho Vivo

Quote from: 2378 on 12 de March de 2007, 19:09
O cachecol, a Bandeira Nacional e a camisola do ENORME já estão no saco.  ;D

O sonho está na alma. Chamam-me crente mas eu acredito nos nossos meninos.  ;)

Boa viagem! Sorte para o jogo!

sheli

Quote from: BRAGA.COM on 12 de March de 2007, 02:01
Para quem não for a Londres,que é o meu caso  :'( :'( :'(, o jogo será transmitido em directo na RTP as 20h15

http://tv.rtp.pt/EPG/tv/epg-dia.php?datai=&dia=14-03-2007&sem=p&idioma=&canal=1&gen=&time=

Minha mae faz anos...jantar fora (a essa hora) e ainda por cima so eu gosto de futebol (e do Braga) :'( :'( :'(  ISTO É INJUSTO!!!!!!
FcCastro