News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TOTTENHAM vs S.C.BRAGA --» Lançamento do jogo!(INVASÃO A LONDRES!)

Started by Ricardo, 22 de February de 2007, 21:36

Previous topic - Next topic

jaimec

PSantos
LFilipe ---------- PJorge ------- Rodriguez --- CFernandes
Madrid
Andrade ------------ Castanheira
JPinto
Wender ---- ZédoGol

Esta era a minha equipa !Força Braga !

Pedro-SCB

Marisa Cruz presente

A exemplo do que já acontecera na viagem a Alkmaar, Marisa Cruz voltou a integrar a comitiva bracarense rumo a Londres, sempre perto de João Pinto. A apresentadora televisiva e o pequeno João fizeram a viagem ao lado de JVP.

E + 1 incentivo para ir!!!!!!!!!! :D ;D

2378

Li ontem no site oficial que os atletas juniores do nosso ENORME, da secção de atletismo sagraram-se vice-campeões nacionais de corta-mato.

O melhor atleta esteve de cama a semana toda, só se levantou para participar na prova, no decorrer da corrida um outro percorreu os últimos 7Km só com uma sapatilha..

As atletas do Volei, jogaram no sábado em Gondomar e  perderam mas no dia seguinte jogaram em casa contra a equipa da Póvoa e venceram, confirmando assim a passagem á fase final.

Para o jogo de amanhã só "exijo" que os nossos profissionais do futebol se sacrifiquem tanto ou mais como estes atletas amadores.

Só com suor e lágrimas se conquistam vitórias.

A todos estes atletas amadores, obrigado por suarem a nossa camisola.

2378

Quote from: 2378 on 12 de March de 2007, 19:09

O cachecol, a Bandeira Nacional e a camisola do ENORME já estão no saco.  ;D

O sonho está na alma. Chamam-me crente mas eu acredito nos nossos meninos.  ;)

faltava a bandeira do ENORME.  :D

fui comprar agora

Olho Vivo

Corre uma notícia (não confirmada) nos fóruns de adeptos do Tottenham de que Anthony Gardner contraiu uma pequena fractura numa perna na partida frente ao Chelsea e não vai poder jogar nas próximas semanas. Sendo assim, o Tottenham apenas terá um central disponível (Dawson) para o jogo de amanhã, uma vez que Ledley King ainda se encontra lesionado e Ricardo Rocha não está inscrito nas competições da UEFA...

Sá Pinto

Quote from: Pedro Ribeiro on 13 de March de 2007, 13:06
Corre uma notícia (não confirmada) nos fóruns de adeptos do Tottenham de que Anthony Gardner contraiu uma pequena fractura numa perna na partida frente ao Chelsea e não vai poder jogar nas próximas semanas. Sendo assim, o Tottenham apenas terá um central disponível (Dawson) para o jogo de amanhã, uma vez que Ledley King ainda se encontra lesionado e Ricardo Rocha não está inscrito nas competições da UEFA...

Deve jogar então o Zokora a central...
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Pezinhuh

E um sonho mesmo ir a Londres....

MAs antes demais era optimo o Braga vencer por 2-0 e isso com a garra e a luta bracarense é possivel....

Força Braga....

Quero ir a duas finaistaça UEfa e Taça de Portual :D

BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

ZGANDULO

:'( O senhor que ficou de arranjar os bilhetes para o pessoal de Moure falhou e sendo assim já não vão os 50 previstos... >:(

contudo estaremos a torcer pela vitória do BRAGA e a torcer como que estivéssemos lá!!!

DASSSSSSS! >:(

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Vlad

Quote from: ZGANDULO on 13 de March de 2007, 14:36
  :'( O senhor que ficou de arranjar os bilhetes para o pessoal de Moure falhou e sendo assim já não vão os 50 previstos... >:(

contudo estaremos a torcer pela vitória do BRAGA e a torcer como que estivéssemos lá!!!

Zé, ainda há bilhetes à venda no site deles para a bancada dos visitantes, portanto...
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Vlad

Quote from: Vlad on 13 de March de 2007, 14:40
Quote from: ZGANDULO on 13 de March de 2007, 14:36

Zé, ainda há bilhetes à venda no site deles para a bancada dos visitantes, portanto...

E se tu, ou alguém desse pessoal de Moure estiver interessado em 2 bilhetes para fila 2 da zona 35 (na bancada deos adeptos ingleses), diz qualquer coisa!

JR1287

Quote from: 2378 on 13 de March de 2007, 12:49

Para o jogo de amanhã só "exijo" que os nossos profissionais do futebol se sacrifiquem tanto ou mais como estes atletas amadores.

Só com suor e lágrimas se conquistam vitórias.

A todos estes atletas amadores, obrigado por suarem a nossa camisola.

Subscrevo integralmente. Este também é o nosso Braga, e merece o nosso total respeito, apoio e profunda admiração! (aos exemplos citados acrescento uma carrada de medalhas nos regionais de natação)

ZGANDULO

Obrigado BRUNO mas não são própriamente os bilhetes para o jogo. São as passagens de avião para londres... >:( O tipo falhou quando tinha em seu poder uma lista de pessoas e quando nos avisou que não tinha feito nada, já era tarde...Não sou só eu que está a ferver, são mais 50... :-[

Boa viagem para aqueles que vão e tragam convosco a vitória!!! ;)

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Vlad

Ainda há vagas na Ryanair, mas o preço já está um bocadinho esticado. De qualquer modo, aí vai:

Wed, 14 Mar 07 -  Flight   8344         
09:20         Depart         Porto (OPO)
11:40         Arrive         London Stansted (STN)

Thu, 15 Mar 07 - Flight   8343         
06:35         Depart         London Stansted (STN)
08:55         Arrive         Porto (OPO)

com taxas:  227.49 EUR       

Olho Vivo

Quote from: Pedro Ribeiro on 13 de March de 2007, 13:06

Confirma-se:

"Tottenham: Gardner pára seis semanas e falha jogo com o Sp. Braga"

"O Tottenham tem uma baixa importante para o jogo da Taça UEFA com o Sp. Braga. O central Anthony Gardner lesionou-se no joelho, na partida com o Chelsea, e vai estar ausente dos relvados durante seis semanas.

O técnico dos «spurs», Martin Jol, vai ter por isso dificuldades para formar o eixo da defesa, uma vez que o capitão Ledley King continua lesionado e Ricardo Rocha não pode ser utilizado na competição europeia.

Incerta é também a utilização de Robbie Keane. O avançado falhou o jogo com os «blues» devido a um problema num tornozelo e tenta agora estar apto para o jogo com a equipa portuguesa."

in maisfutebol

"Gardner desfalca Tottenham"

"Para além de Robbie Keane, o Tottenham tem mais um jogador indisponível para o encontro desta quarta-feira frente ao Sp. Braga. O defesa Anthony Gardner fracturou a fíbula no encontro do passado domingo com o Chelsea e vai ficar afastado dos relvados cerca de seis semanas.

O jogador entrou a 10 minutos do final da partida, mas acabaria por lesionar-se pouco antes de o Chelsea ter apontado o tento que ditou o empate final a três.

«Felizmente temos um plantel com jogadores versáteis, pelo que poderemos preencher esta ausência na defesa», disse o técnico Martin Jol, que também não poderá contar com Robbie Keane, para além de Ricardo Rocha estar indisponível, dado já ter actuado nas competições europeias pelo Benfica."

in abola.pt

JR1287

Quote from: Pedro Ribeiro on 13 de March de 2007, 15:23

in maisfutebol

Pergunta de ignorante - este Gardner é o central grandão e intratável que não deu um centímetro aos nossos atacantes ou é o outro, que me pareceu mais mansinho?

Vlad

Quote from: JR2969 on 13 de March de 2007, 15:26
Quote from: Pedro Ribeiro on 13 de March de 2007, 15:23

in maisfutebol

Pergunta de ignorante - este Gardner é o central grandão e intratável que não deu um centímetro aos nossos atacantes ou é o outro, que me pareceu mais mansinho?

Havia um cenoura e um preto. É o preto.

JR1287

Thanks. Então ainda sobra o grandão. Não gostei nada do gajo; pelo menos visto da bancada pareceu-me agressivo, provocador e muito duro (dentro dos limites do legal, é certo, e sendo característica de muitos jogadores ingleses, mas os nossos jogadores, mais leves e suaves, não se costumam dar bem com esse estilo).

Olho Vivo

SCBraga: Diego, Vandinho e Pedro Costa recuperam em Braga

Os convocados estão em Londres, em Braga trabalham os restantes jogadores e recuperam os lesionados Diego, Vandinho e Pedro Costa.
Diego não foi convocado para esta partida pois suspeitou-se de lesão após a partida com o Beira-Mar. Foi avaliado através de estudo complementar diagnóstico, que detectou um muito ligeiro problema muscular sendo afastado da convocatória por precaução.
Vandinho continua o trabalho complementar de fisioterapia e ginásio; Pedro Costa deu continuidade ao trabalho de reintegração pogressiva no relvado.

in SCBraga.com

Apenas_Braga

É Justo

Em Braga tínhamos 3/4 jogadores importantes no Estaleiro
Agora é a vez deles

Por isso FORÇA BRAGA, VAMOS GANHAR E PASSAR
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

EMIGRANTE BRAGUISTA

Quote from: 2378 on 13 de March de 2007, 13:00
Quote from: 2378 on 12 de March de 2007, 19:09

O cachecol, a Bandeira Nacional e a camisola do ENORME já estão no saco.  ;D

O sonho está na alma. Chamam-me crente mas eu acredito nos nossos meninos.  ;)

faltava a bandeira do ENORME.  :D

fui comprar agora

Boa viagem para todos os foristas do SB  ;)

PS :Vem aí mais um avião proviniente da Alemanha  com mais alguns reforços vamos invadir Londres  ;D

FORCA BRAGUISTAS!!!
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.