News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TOTTENHAM vs S.C.BRAGA --» Lançamento do jogo!(INVASÃO A LONDRES!)

Started by Ricardo, 22 de February de 2007, 21:36

Previous topic - Next topic

Anabela

UEFA CUP - Fase Final / UEFA CUP - Fase Final - Tottenham SCBraga
Tottenham – SCBraga: Bilhetes à venda em Braga

2007-03-09 13:11

O SCBraga vai a Londres defrontar o Tottenham para a segunda mão dos oitavos-de-final da Taça UEFA na próxima quarta-feira, dia 14 de Março, pelas 20h15, no Estádio White Hart Lane. Os bracarenses apoiaram a equipa de uma forma fantástica numa noite em que o resultado não foi justo para a nossa equipa. Aqui acredita-se até ao fim e o Tottenham, apesar de estar em vantagem na eliminatória, não pense que vai ter vida fácil em sua casa. No White Hart Lane vai estar uma equipa determinada e que não vai desistir de dar a volta à eliminatória.

Nos postos de venda do SCBraga (Secretaria do Estádio Municipal; Secretaria do Estádio 1º de Maio e loja SCBraga das Galerias do Bingo), estão disponíveis bilhetes para o Tottenham x SCBraga ao preço único de 58 Euros. A data limite para a aquisição do bilhete é a segunda-feira, dia 12 de Março, pelas 10h30, sendo que findo esse prazo o contacto para a aquisição do ingresso em Londres é o 96 919 69 45 – Dpto. Comercial.

Apesar da distância e independentemente do número de adeptos, a nossa equipa vai ter mais uma noite de APOIO INCONDICIONAL!

SCBraga.com

2378

london here i go!!!!!!!

Brigada253

Lá estarei, com sentimento de que será quase impossivel, mas com a vontade de estar mais uma vez, ao lado do clube do meu coração...

Podem ter a certeza, os que formos, vamos gritar bem alto o nome do SCBRAGA!!!
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

Vlad

Sonho: ir a Londres fazer um jogo louco, ganhar 4-3 e passar a eliminatória.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Sá Pinto

Quote from: Vlad on 09 de March de 2007, 15:24

Adormeci a pensar nisso ontem... ::)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Vlad

Quote from: Sá Pinto on 09 de March de 2007, 15:27
Quote from: Vlad on 09 de March de 2007, 15:24

Adormeci a pensar nisso ontem... ::)

Pensa muitas vezes!! pode ser que ajude!
;D ;D ;D
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

andre_carneiro

Pah... tive agora a ver bilhetes para dia 14 de manha e volta a 15 tb de manha 137.46€. Ainda há que pagar o bilhete que é mais 58€. A viagem na totalidade não fica por menos de 250€. Não é os quase 800€ que faz a Cosmos!!!!
Quem quiser informações disponha.

Abraço
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Filipa Carvalho

Mesmo que o SCBRAGA nao passe acho que era bom irmos novamente ao aeroporto receber a equipa...Nao e ir so quando eles ganham porque devemos demonstrar que estamos la nos bons e nos maus momentos.
No site oficial tem a informaçao de que o regresso e as 23:55h mas sera a partida de la ou a chegada ao aeroporto?
Na minha ideia o mais provavel e a saida de la mas se alguem me poder esclarecer ;)

Nemec

Quote from: Filipa Carvalho on 10 de March de 2007, 13:53
Mesmo que o SCBRAGA nao passe acho que era bom irmos novamente ao aeroporto receber a equipa...Nao e ir so quando eles ganham porque devemos demonstrar que estamos la nos bons e nos maus momentos.
No site oficial tem a informaçao de que o regresso e as 23:55h mas sera a partida de la ou a chegada ao aeroporto?
Na minha ideia o mais provavel e a saida de la mas se alguem me poder esclarecer ;)

Eu não te posso esclarecer, mas caso seja a hora da partida de Londres eu tou no aeroporto á espera dos herois, e sendo assim tu tens boleia  ;)
[url="http://nemecrui.blogspot.com"]http://nemecrui.blogspot.com[/url]

[url="http://nemecrui.webnode.com"]http://nemecrui.webnode.com[/url]

andre_carneiro

[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Stk

lol.. ao menos visita se a cidade.. o jogo é o menos importante.. lol

Rato_RedBoys92

Quote from: Stk on 10 de March de 2007, 17:24

Ainda nao percebi qual é o teu papel aqui no forum...Tens cada comentario que é mesmo para provocar...Se nao es braguist baza...

Filipa Carvalho

Quote from: Rato_RedBoys92 on 10 de March de 2007, 18:08

Ainda nao percebi qual é o teu papel aqui no forum...Tens cada comentario que é mesmo para provocar...Se nao es braguist baza...
Realmente so diz asneiras  :-\

Kintaro

Braga faz duas «baixas» no Tottenham para Stamford Bridge

Paul Robinson e Robbie Keane, lesionados no jogo com o Sp. Braga, são «baixas» no Tottenham para o embate com o Chelsea, amanhã, em Stamford Bridge, relativo aos quartos-de-final da Taça de Inglaterra.

O guarda-redes está a contas com um problema na coxa, enquanto o avançado, autor de dois golos em Braga, padece de uma lesão no tornozelo.

Os dois jogadores juntam-se a Ledley King, Jermaine Jenas e Danny Murphy nas «baixas» nos spurs para defrontar a equipa de Mourinho. Martin Jol pode sorrir com o regresso do avançado egípcio Mido.

Recorde-se que o Tottenham recebe o Sp. Braga em White Hart Lane na próxima quinta-feira, para a segunda mão dos oitavos-de-final da Taça UEFA, depois de ter vencido por 3-2 no Minho.

in abola

Martin Jol reports that Paul Robinson and Robbie Keane are out of Sunday's FA Cup quarter-final at Chelsea.

The pair miss out on the trip to Stamford Bridge after picking up injuries in Thursday night's UEFA Cup Round of 16 first leg win against SC Braga in Portugal.

Goalkeeper Robbo has a thigh problem while Robbie suffered an ankle injury in the first half but managed to continue and score twice, winning that first leg for us in injury time.

The pair join Ledley King (foot), Jermaine Jenas (groin) and Danny Murphy (Achilles) on the sidelines although striker Mido returns after missing West Ham and Braga last week with a cyst on his knee.

Speaking after training on Saturday, Martin told us: "Robbo can't play because he has a little tear in his thigh, although we're hopeful he'll be back next week.

"It means Radek (Cerny) will play and Robert Burch will be on the bench because Ben Alnwick is also injured at the moment.

"Robbie is also out. He took a kick to his ankle in the first half on Thursday, it's sprained and we'll have to wait and see how long he's out for.

"We have a few knocks and bruises but Mido is back."

in www.tottenhamhotspur.com

Que continuem lesionados até lá...

zebraga1985

Quote from: Kintaro on 10 de March de 2007, 21:09
Braga faz duas «baixas» no Tottenham para Stamford Bridge

Paul Robinson e Robbie Keane, lesionados no jogo com o Sp. Braga, são «baixas» no Tottenham para o embate com o Chelsea, amanhã, em Stamford Bridge, relativo aos quartos-de-final da Taça de Inglaterra.

O guarda-redes está a contas com um problema na coxa, enquanto o avançado, autor de dois golos em Braga, padece de uma lesão no tornozelo.

Os dois jogadores juntam-se a Ledley King, Jermaine Jenas e Danny Murphy nas «baixas» nos spurs para defrontar a equipa de Mourinho. Martin Jol pode sorrir com o regresso do avançado egípcio Mido.

Recorde-se que o Tottenham recebe o Sp. Braga em White Hart Lane na próxima quinta-feira, para a segunda mão dos oitavos-de-final da Taça UEFA, depois de ter vencido por 3-2 no Minho.

in abola

Que continuem lesionados até lá...

Boas noticias... ;D ;D ;D ;D~
Eu continuo a acreditar que ainda é possivel!

BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Stk

Quote from: Stk on 10 de March de 2007, 23:21

Nao percebes te o meu papel?? Entao e qual é o teu ??? ???
Sou mais braguista que tu meu amigo.. Socio a 17 anos.. cadeira comprada todos os anos e nao ando a viver dos bilhetes da claque  ;)
Sou um grande braguista.. apenas sou realista e sei que é uma missão impossivel.. tivemos a nossa oportunidade aqui.. reagimos bem mas nao conseguimos.. eles agora estão diante dos adeptos dele.. o que é ainda mais dificil.. nao é provocaçao caro amigo.. é apenas ser realista e saber ver as coisas.. é o Tottenham.. se fosse o Chelsea ou o Barcelona também tavas confiante de uma vitoria por 2-0 lá ? NAO!! por isso.. por mais que a equipa possa fazer para passar.. Deus queira que conseguisemos.. mas todos sabemos que é muito dificil..ou quase impossivel

zebraga1985

Sou mais braguista que tu meu amigo.. Socio a 17 anos.. cadeira comprada todos os anos e nao ando a viver dos bilhetes da claque  ;)

E lá por se ter bilhetes de claque isso quer dizer que se seja menos braguista que os outros? Por algum motivo as claques tem preços mais baixos...

Stk

Nao quer dizer que seja menos braguista.. apenas nao gostei da boca que ele mandou ao dizer que se nao era braguista para bazar.. apenas disse a verdade.. PAGO cadeira anual todos os anos.. taça UEFA.. e taça de portugal.. apenas isso e nada mais..

mas pronto.. este topico e para falar do toten vs BRAGA.. nada de offtopic

zebraga1985

Quote from: Stk on 10 de March de 2007, 23:40
Nao quer dizer que seja menos braguista.. apenas nao gostei da boca que ele mandou ao dizer que se nao era braguista para bazar.. apenas disse a verdade.. PAGO cadeira anual todos os anos.. taça UEFA.. e taça de portugal.. apenas isso e nada mais..

mas pronto.. este topico e para falar do toten vs BRAGA.. nada de offtopic

Acredito que sim, e eu tambem o faço e vou ver os jogos fora quer seja no porto quer seja em lisboa ou setubal sempre que posso... Só acho é que não se deve cair no erro de encarar o pessoal das claques como "não braguistas"!

BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/

Rato_RedBoys92

Quote from: Stk on 10 de March de 2007, 23:27
Quote from: Stk on 10 de March de 2007, 23:21

Nao percebes te o meu papel?? Entao e qual é o teu ??? ???
Sou um grande braguista.. apenas sou realista e sei que é uma missão impossivel.. tivemos a nossa oportunidade aqui.. reagimos bem mas nao conseguimos.. eles agora estão diante dos adeptos dele.. o que é ainda mais dificil.. nao é provocaçao caro amigo.. é apenas ser realista e saber ver as coisas.. é o Tottenham.. se fosse o Chelsea ou o Barcelona também tavas confiante de uma vitoria por 2-0 lá ? NAO!! por isso.. por mais que a equipa possa fazer para passar.. Deus queira que conseguisemos.. mas todos sabemos que é muito dificil..ou quase impossivel

La vem voces com a conversa de quem é mais braguista e tal...Fica la com a bicicleta que nao vou entrar em guerrinha como para ver quem tem a pila maior...

Quanto à boca de viver à custa de bilhetes de claque só te dou um exemplo de muitos que poderia dar : sabes os aplaudidores que tu tiveste para bater (nao sei se foste ao jogo ou nao...) no jogo de quinta?Sabes como eles foram ter ao lugar?!Nao foi por obra do espirito santo...Secalhar foram os tais que vivem à custa dos bilhetes de claques que tiveram das 2h da tarde as 6h, debaixo do sol que se fazia sentir naquele dia a po-los no sitio(e eu com muito orgulho tive la....)...Mas quem corre por gosto nao cansa...

e para te deixar feliz eu digo: O STK É MAIS BRAGUISTA QUE EU...