News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TOTTENHAM vs S.C.BRAGA --» Lançamento do jogo!(INVASÃO A LONDRES!)

Started by Ricardo, 22 de February de 2007, 21:36

Previous topic - Next topic

Vlad

Quote from: Ricardo on 02 de March de 2007, 15:23
Vou esperar por notícias dos bilhetes em Braga. A união faz a força e não serve de nada ficarmos todos diluídos nos ingleses...

Tens razão Ricardo!!
Mas como eu não confio muito nos serviços do Braga e não quero ir para lá sem certeza do bilhete, nem quero ter que andar a pedir favores (até porque não tenho a quem), decidi comprar já. Não vou ficar muito longe de vós  ;), e vou estar a pouquíssimos metros do nosso P. Santos e dos nossos centrais (pelo menos numa das partes do jogo).

Ricardo,
Quando colocarem os bilhetes à venda em Braga, se por acaso não tiveres como comprar e como garanti-lo no dia do jogo em Londres, podes contar comigo que eu compro-to cá (no SCB)  e entrego-te em mão.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

fmrabit

Tentei junto de um amigo que trabalha para a SAD arranjar um bilhete para o jogo, mas não vai ser possivel porque o Tottenham não vai fazer o protocolo de troca de determinado numero de convites limitando aos 20 bilhetes que é estipulado pela UEFA, por isso quem pensava nessa possibilidade o melhor é esperar que o Braga ponha os bilhetes à venda  para ficarmos todos no mesmo sector do estádio.

jobragarb

BILHETES PARA LONDRES É DE 58€

Vlad

2378

mais um problema......
   foi um filme marcar a viagem, agora vai ser outro pelo  bilhete  >:(

Vlad, quer dizer que on-line podes comprar bilhete para esse sector. Pensei que esses sectores fossem só para sócios.

fmrabit, desculpa mas não percebi a tua mensagem. Dizes que o Tottenham só é obrigado a "dar" 20 convites???

só filmes...... :(

Vlad

Quote from: 2378 on 02 de March de 2007, 16:33

Vlad, quer dizer que on-line podes comprar bilhete para esse sector. Pensei que esses sectores fossem só para sócios.

Sim. Eu já comprei. Era só para sócios até ontem. A partir de hoje é venda generalizada.
Mas tem calma, o Braga vai ter que arranjar bilhetes para os adeptos que queiram ir. Eu é que sou um stressado e tolinho...  :-[  :P

fmrabit

Os  20 convites são normalmente trocados entre os clubes para serem distribuidos pelo respectivo staff, mas acontece por vezes que os clubes trocam entre si mais bilhetes, como foi o caso na recente eliminatória com o Parma, em que o Braga tinha cem bilhetes para o jogo no Enio Tardini, bilhetes que antes do jogo foram distribuidos aos bracarenses presentes gratuitamente.

Ricardo

Quote from: Vlad on 02 de March de 2007, 15:31
Quote from: Ricardo on 02 de March de 2007, 15:23
Vou esperar por notícias dos bilhetes em Braga. A união faz a força e não serve de nada ficarmos todos diluídos nos ingleses...

Tens razão Ricardo!!
Mas como eu não confio muito nos serviços do Braga e não quero ir para lá sem certeza do bilhete, nem quero ter que andar a pedir favores (até porque não tenho a quem), decidi comprar já. Não vou ficar muito longe de vós  ;), e vou estar a pouquíssimos metros do nosso P. Santos e dos nossos centrais (pelo menos numa das partes do jogo).

Ricardo,
Quando colocarem os bilhetes à venda em Braga, se por acaso não tiveres como comprar e como garanti-lo no dia do jogo em Londres, podes contar comigo que eu compro-to cá (no SCB)  e entrego-te em mão.
Isso era ouro sobre azul! Depois entro em contacto contigo!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Ricardo

Alguém sabe se os bilhetes vão ser dispostos aos adeptos do Braga em Braga?

Vlad

Quote from: Ricardo on 04 de March de 2007, 23:34
Alguém sabe se os bilhetes vão ser dispostos aos adeptos do Braga em Braga?

Ainda não sei de nada. Esta semana que vem devem surgir novidades por parte do Braga.

zezanga

Alguém me poderia dar uma informação?
Tou em vias de reservar viagem de avião para Londres!alguém me poderia dizer o que devo fazer para comprar os bilhetes para o jogo?podem comprar-se os bilhetes em Braga?na secretaria?ou só em Londre?
Força Mágico é de Vermelho e Branco!!!!!! ;D

Ricardo

Acho que mais vale esperar na secretaria. O Braga tem direito a pelo menos uma parte dos ingressos, creio eu ser uma das directivas da UEFA. Agora, o que pode acontecer é que só possam ser disponibilizados bilhetes a quem comprar a viagem na Cosmos...

SCB 21

+ 1 eu  ;D go to london este ano europeu não falhei 1  :D
mas ja la vam uns bons euritos e muitas km de alcatram e muitas dores de cabeça e nao so  mas pelo BRAGA vale todo e é uma expriencia unica conhecer a europa nem q seija a 120km/h mas se nao gozar agora q sou jovem acho q numca mais gozo...

Sylverstar

Para quem ainda não sabia, aqui vai  a maior anedota da semana...

Imaginem quanto custa a viagem organizada pelo Sp. de Braga em parceria com a Agência de Viagens Cosmos para assistir ao jogo TOTTENHAM - BRAGA em Londres?

Tudo isto e muito mais aqui...

http://fedemilella.com/adeptos.pdf
Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.

2378

Sylverstar

Para quem? LOLOL

Eu viajo acompanhado e não pago mais de 250 Euros por pessoa com o bilhete do Jogo de 62 Euros incuido...
Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.

Vlad

Há novidades da secretaria do Braga sobre os bilhetes para Londres?

SCB 21

Quote from: Vlad on 06 de March de 2007, 14:38
ao q parece sexta feira sao postos a venda serca de 300 bilhtes 

Brigada253

Quote from: SCB 21 on 06 de March de 2007, 22:47
Quote from: Vlad on 06 de March de 2007, 14:38
ao q parece sexta feira sao postos a venda serca de 300 bilhtes 

Pelo que ouvi, serão 800 os bilhetes á venda em Braga (não é 100% fiavel)..
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

Maria

Alguém vai no voo da ryanair de quarta e regresso quinta às 6.30 da manhã?
GVERREIRA DO MINHO