News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TOTTENHAM vs S.C.BRAGA --» Lançamento do jogo!(INVASÃO A LONDRES!)

Started by Ricardo, 22 de February de 2007, 21:36

Previous topic - Next topic

2378

Quote from: Maria on 07 de March de 2007, 10:34
Alguém vai no voo da ryanair de quarta e regresso quinta às 6.30 da manhã?

acho que o voo de 5ª ás 06:30 vai ser só braguistas. Vai ser o voo da Loucura  ;D

eu vou 3ª no voo das 21:30 e volto nesse de 5ª.

Sexta-feira parece que vou abrir a secretaria  ;D

Brigada253

Pelo que sei ha muita gente que vai no voo de Santiago de Compostela, do dia 14...
Penso até que haverá mais que um voo, visto que, eu quando fui reservar viagem so havia 19 lugares e conheço muita gente que ja reservou la depois disso. Para cimentar mais essa ideia, no outro dia houve um abaixamento do preço para o minimo, o qual tem vindo a subir de dia para dia.

Aponto para 1000 a 1500 Braguistas em Londres.
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

Carvalhinha

E ainda dizem que não há BRAGUISTAS! É preciso ter muita lata  >:(

Pezinhuh

é um sonho que gostava que se tornasse realiade...
este ano jogamos nos melhores paises onde se pratica futebol...
Espanha,Italia,Holanda e agr em Inglaterra isto tras muita maturidade a nossa equipa.

Força Braga

Sá Pinto

Quote from: Maria on 07 de March de 2007, 10:34
Alguém vai no voo da ryanair de quarta e regresso quinta às 6.30 da manhã?

Eu venho no das6h30 da manhã 8)

À ida, vou por Compostela dia 14 as 10h30. Se alguém tivesse conhecimentos em Londres, podiamos alugar um autocarro por nossa conta como o Paulop chegou a sugerir. Que dizem? Também já ouvi dizer que se podem comprar os bilhetes do autocarro de Stanstead-centro de Londres, previamente na net que fica mais barato 8/9€. Já agora alguém sabem se lá só aceitam libras mesmo? É melhor cambiar-se cá ou lá?
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Vlad

Quote from: Sá Pinto on 07 de March de 2007, 15:44
Se alguém tivesse conhecimentos em Londres, podiamos alugar um autocarro por nossa conta como o Paulop chegou a sugerir. Que dizem?
Aquilo é uma aldeia e não tem nada que ver...

Também já ouvi dizer que se podem comprar os bilhetes do autocarro de Stanstead-centro de Londres, previamente na net que fica mais barato 8/9€.
http://www.stanstedexpress.com/

Já agora alguém sabem se lá só aceitam libras mesmo? É melhor cambiar-se cá ou lá?

Em princípio o multibanco funciona. Mas se levares libras daqui, tanto melhor.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

TRINCADO

Quote from: Vlad on 07 de March de 2007, 15:57

Já agora alguém sabem se lá só aceitam libras mesmo? É melhor cambiar-se cá ou lá?

O Multibanco lá funciona, mas cada vez que se usa paga-se uma taxa de câmbio. Logo, quando se usa o Multibanco lá, a táctica é levantar o dinheiro necessário logo de uma vez.

JORGEXINA

Quote from: TRINCADO on 07 de March de 2007, 16:27

O Multibanco lá funciona, mas cada vez que se usa paga-se uma taxa de câmbio. Logo, quando se usa o Multibanco lá, a táctica é levantar o dinheiro necessário logo de uma vez.
Fica mais barato cambiar la, a taxa de cambio aqui é maior do que la, so que deve-se levantar muito de cada vez pois por cada levantamento paga-se uma taxa.
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Afonso Matos

Os banqueiros são uns valentes chulos. Piores que os profissionais da rua!!!

spinto

ALGUEM VAI NO VOO DA RYANAIR NA 4ª DE MANHÃ ??
SABEM SE HÁ INICIATIVAS DAS CLAQUES OU CLUBE DE VOOS CHARTER A PREÇOS SIMPATICOS ???
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

fmrabit

Eu e 5 braguistas vamos na 4ª feira às 9,20h  Porto -  Londres   - Rayanair

Sá Pinto

Se alguém tivesse conhecimentos em Londres, podiamos alugar um autocarro por nossa conta como o Paulop chegou a sugerir. Que dizem?

Bruno, o que eu estava a tentar dizer era, em vez de cada um comprar o bilhete do tal "express", andar de taxis e metros, porque não se houvesse autocarros privados para alugar, podiamos alugar um por nosso conta para nos levar ao estádio e depois trazer ao aeroporto e outras coisas mais...Teríamos era de arranjar 50/60 pessoas interessadas!Vou tentar ver preços...

Ricardo

Quote from: Sá Pinto on 08 de March de 2007, 05:17

Bruno, o que eu estava a tentar dizer era, em vez de cada um comprar o bilhete do tal "express", andar de taxis e metros, porque não se houvesse autocarros privados para alugar, podiamos alugar um por nosso conta para nos levar ao estádio e depois trazer ao aeroporto e outras coisas mais...Teríamos era de arranjar 50/60 pessoas interessadas!Vou tentar ver preços...

Se conseguires alugar pela easycar é mais barato. Eu não aconselharia. Londres é uma cidade com um trânsito infernal e não se esqueçam que para entrar na cidade tem que se pagar uma taxa. Além disso a gasosa no Reino Unido é um autêntico balúrdio. Vais acabar por pagar mais.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Sá Pinto

Quote from: Ricardo on 08 de March de 2007, 10:14
Se conseguires alugar pela easycar é mais barato. Eu não aconselharia. Londres é uma cidade com um trânsito infernal e não se esqueçam que para entrar na cidade tem que se pagar uma taxa. Além disso a gasosa no Reino Unido é um autêntico balúrdio. Vais acabar por pagar mais.

Obrigado! ;)
Ricardo, e alugar uma carrinha de 9 lugares? Também se pagam essas taxas?

Vlad

Quote from: Sá Pinto on 08 de March de 2007, 14:39

Obrigado! ;)

Acho que sim. É uma medida para diminuir o excesso de trânsito no centro da cidade. O metro é barato. O grande problema será mesmo o stansted express que é carito.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Ricardo

Obrigado! ;)
Pagas taxas mais elevadas. Aquilo são portagens, e os preços bem diferenciados. Compra os bilhetes para o Stansted Express, em três quartos de hora estás no centro de Londres. Ainda podes ir à Chinatown comer qualquer coisa (é o sítio mais barato para comer em Londres) e depois apanhas o metro até ao estádio. Bebes umas birras e já não tens que te preocupar com o carro. Mais fácil só no Totta! ;D
Aliás, se encontrares sítio para estacionar em Londres pago-te o aluguer do carro. :-X
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Sá Pinto

Quote from: Ricardo on 08 de March de 2007, 15:23

Obrigado! ;)
Pagas taxas mais elevadas. Aquilo são portagens, e os preços bem diferenciados. Compra os bilhetes para o Stansted Express, em três quartos de hora estás no centro de Londres. Ainda podes ir à Chinatown comer qualquer coisa (é o sítio mais barato para comer em Londres) e depois apanhas o metro até ao estádio. Bebes umas birras e já não tens que te preocupar com o carro. Mais fácil só no Totta! ;D
Aliás, se encontrares sítio para estacionar em Londres pago-te o aluguer do carro. :-X

Obrigadão Ricardo! ;)

fmrabit

Não é este resultado que me vai fazer desistir, por isso dia 14, às 9,20 equipados a rigor seguimos viagem para Londres, para já vencidos, mas não convencidos e com uma fé enorme num possivel volte-face.

2378

Ainda não há novidades quanto aos bilhetes  >:(.

JR1287

Quote from: fmrabit on 09 de March de 2007, 11:29
    Não é este resultado que me vai fazer desistir, por isso dia 14, às 9,20 equipados a rigor seguimos viagem para Londres, para já vencidos, mas não convencidos e com uma fé enorme num possivel volte-face.
É esse o espírito!!! Bem hajam todos os que nos vão representar a Londres (eu infelizmente não posso ir, mas vou lá "estar" com vocês! E se pudesse ir, depois da noite de ontem, e apesar do resultado, ainda ia com mais vontade!)