News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TOTTENHAM vs S.C.BRAGA --» Lançamento do jogo!(INVASÃO A LONDRES!)

Started by Ricardo, 22 de February de 2007, 21:36

Previous topic - Next topic

Stk

Quote from: Rato_RedBoys92 on 10 de March de 2007, 23:50
Quote from: Stk on 10 de March de 2007, 23:27
Quote from: Stk on 10 de March de 2007, 23:21
Quote from: Rato_RedBoys92 on 10 de March de 2007, 18:08
Quote from: Stk on 10 de March de 2007, 17:24
lol.. ao menos visita se a cidade.. o jogo é o menos importante.. lol

Ainda nao percebi qual é o teu papel aqui no forum...Tens cada comentario que é mesmo para provocar...Se nao es braguist baza...

Nao percebes te o meu papel?? Entao e qual é o teu ??? ???
Sou mais braguista que tu meu amigo.. Socio a 17 anos.. cadeira comprada todos os anos e nao ando a viver dos bilhetes da claque  ;)
Sou um grande braguista.. apenas sou realista e sei que é uma missão impossivel.. tivemos a nossa oportunidade aqui.. reagimos bem mas nao conseguimos.. eles agora estão diante dos adeptos dele.. o que é ainda mais dificil.. nao é provocaçao caro amigo.. é apenas ser realista e saber ver as coisas.. é o Tottenham.. se fosse o Chelsea ou o Barcelona também tavas confiante de uma vitoria por 2-0 lá ? NAO!! por isso.. por mais que a equipa possa fazer para passar.. Deus queira que conseguisemos.. mas todos sabemos que é muito dificil..ou quase impossivel

La vem voces com a conversa de quem é mais braguista e tal...Fica la com a bicicleta que nao vou entrar em guerrinha como para ver quem tem a pila maior...

Quanto à boca de viver à custa de bilhetes de claque só te dou um exemplo de muitos que poderia dar : sabes os aplaudidores que tu tiveste para bater (nao sei se foste ao jogo ou nao...) no jogo de quinta?Sabes como eles foram ter ao lugar?!Nao foi por obra do espirito santo...Secalhar foram os tais que vivem à custa dos bilhetes de claques que tiveram das 2h da tarde as 6h, debaixo do sol que se fazia sentir naquele dia a po-los no sitio(e eu com muito orgulho tive la....)...Mas quem corre por gosto nao cansa...

e para te deixar feliz eu digo: O STK É MAIS BRAGUISTA QUE EU...

Epah.. nao vou entrar em guerras ctg.. sim fui ao jogo como vou a todos.. e os aplaudidores pensei que tinham sido concedidos pelo BRAGA.. e nao pelos RB.. mas pronto.. conseguiram compensar os panfletos que nao conseguiram espalhar na outra vez.. visto que ate ninguem aderiou ao cantico.. infelizmente.. E quando a isso do trabalho das 2h as 6h sei o que isso é.. porque  tive um grande Amigo e companheiro de turma (antes do sucedido ) que faleceu vai fazer 4 feira 1 ANO.. Que pertencia aos RB Sé Thugs.. e sei o que isso era.. e nao é isso que estou a por em causa.. apenas nao gostei da boca que mandas te.. porque se fosse ao contrario tambem responderias.. mas em vez de tarmos aqui a discutir.. preocupa te em ter atençao a alguns membros da tua claque.. que no fim do jogo.. iam a subir por traz do ecra gigante.. e a criticar o vosso presidente por estar amuado durante o jogo todo.. e a dizerem que ah la meia duzia que nao faz nada.. ;)

Rato_RedBoys92

Quote from: Stk on 10 de March de 2007, 23:59

Ainda nao percebi qual é o teu papel aqui no forum...Tens cada comentario que é mesmo para provocar...Se nao es braguist baza...

Sou mais braguista que tu meu amigo.. Socio a 17 anos.. cadeira comprada todos os anos e nao ando a viver dos bilhetes da claque  ;)
Sou um grande braguista.. apenas sou realista e sei que é uma missão impossivel.. tivemos a nossa oportunidade aqui.. reagimos bem mas nao conseguimos.. eles agora estão diante dos adeptos dele.. o que é ainda mais dificil.. nao é provocaçao caro amigo.. é apenas ser realista e saber ver as coisas.. é o Tottenham.. se fosse o Chelsea ou o Barcelona também tavas confiante de uma vitoria por 2-0 lá ? NAO!! por isso.. por mais que a equipa possa fazer para passar.. Deus queira que conseguisemos.. mas todos sabemos que é muito dificil..ou quase impossivel

La vem voces com a conversa de quem é mais braguista e tal...Fica la com a bicicleta que nao vou entrar em guerrinha como para ver quem tem a pila maior...

Quanto à boca de viver à custa de bilhetes de claque só te dou um exemplo de muitos que poderia dar : sabes os aplaudidores que tu tiveste para bater (nao sei se foste ao jogo ou nao...) no jogo de quinta?Sabes como eles foram ter ao lugar?!Nao foi por obra do espirito santo...Secalhar foram os tais que vivem à custa dos bilhetes de claques que tiveram das 2h da tarde as 6h, debaixo do sol que se fazia sentir naquele dia a po-los no sitio(e eu com muito orgulho tive la....)...Mas quem corre por gosto nao cansa...

Epah.. nao vou entrar em guerras ctg.. sim fui ao jogo como vou a todos.. e os aplaudidores pensei que tinham sido concedidos pelo BRAGA.. e nao pelos RB.. mas pronto.. conseguiram compensar os panfletos que nao conseguiram espalhar na outra vez.. visto que ate ninguem aderiou ao cantico.. infelizmente.. E quando a isso do trabalho das 2h as 6h sei o que isso é.. porque  tive um grande Amigo e companheiro de turma (antes do sucedido ) que faleceu vai fazer 4 feira 1 ANO.. Que pertencia aos RB Sé Thugs.. e sei o que isso era.. e nao é isso que estou a por em causa.. apenas nao gostei da boca que mandas te.. porque se fosse ao contrario tambem responderias.. mas em vez de tarmos aqui a discutir.. preocupa te em ter atençao a alguns membros da tua claque.. que no fim do jogo.. iam a subir por traz do ecra gigante.. e a criticar o vosso presidente por estar amuado durante o jogo todo.. e a dizerem que ah la meia duzia que nao faz nada.. ;)

Os aplaudidores foram do Braga foram mas fomos nos que os pusemos la( nao tou a dizer isto para receber louros de ninguem mas sim para te dar um exemplo que secalhar os tais bilhetes tambem nao caiem do ceu,como muita gente pensa...)......
Quanto ao Johny que descanse em paz...Tenho a certeza que esta la em cima a olhar por nós...
Quanto aos problemas internos da claque nao te preocupes com eles...Nos resolvemo-los internamente...

Stk

Ja passou.. voltando ao topico.. vamos la tentar fazer historia :D

andre_carneiro

O primeiro post não foi mto bem conseguido na verdade mas não há nada como a liberdade de expressão. É lógico que há pessoas que são mais optimistas e deixam a esperança falar e neste caso acreditam numa vitória histórica e há os que não sei se por ter "os pés mais na terra" ou lá pq, são reservados e jogam pelo seguro evitando uma desilusão. Não há nada de errado em sonhar nem muito menos de ser "mais" realista. O errado é entrar em discussões estupidas que nada têm a ver com o tema do tópico. Por isso peço que se deixem de conversações infantis e começem a falar do que realmente interessa.
Já agora qual de voces vai a Londres? eu vou e não é por isso que sou mais braguista que vocês... o maior braguista é o que mais apoio dá ao clube... como é que se mede isso??

Mudando de assunto, estou curioso como as alterações que fará  o nosso mister para o jogo de quarta. Não creio que Madrid jogará de inicio mas acho que se se portar mais ou menos bem no jogo deste domingo poderá ser uma hipotese de melhorar o meio campo que na minha opinião tem pecado pela precariedade. Tb já com Maciel acredito que comecemos a utilizar mais as alas e com jogadores mais rápidos.

Independentemente de quem quer que jogue e do resultado espero ver uma boa exibição e espero guardar na memória este jogo visto ao vivo no White Hart Lane. Vai ser uma festa com um estadio repleto de ingleses entoando canticos maravilhosos... vai ser bonito e a única maneira de os calar é dentro das 4 linhas, ganhando ou pelo menos assustando, já que o numero de portugueses n vai dar p os quase 40000 de ingleses.

Já agora para os críticos dos preços do jogo da primeira mão, os valores do jogo no W. Hart Lane vai desde as 17£ (+/-24€) até às 71£ (+/-115€) eu já paguei 58 pelo meu e esse ninguém me tira.
Abraço
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Stk

O primeiro post não foi mto bem conseguido na verdade mas não há nada como a liberdade de expressão. É lógico que há pessoas que são mais optimistas e deixam a esperança falar e neste caso acreditam numa vitória histórica e há os que não sei se por ter "os pés mais na terra" ou lá pq, são reservados e jogam pelo seguro evitando uma desilusão.

Acho que tens toda a razao nisto.. e é apenas assim a minha opiniao.. tenho os pes acentes na terra.. e sei que é quase impossivel.. por isso jogo pelo seguro para evitar uma desilusao.. e depois andar ai todo fdd por todos os cantos por ter sido eliminado ;)

Já agora qual de voces vai a Londres? eu vou e não é por isso que sou mais braguista que vocês... o maior braguista é o que mais apoio dá ao clube... como é que se mede isso??

Quanto a isto.. eu nao vou a londres.. porque ando a tirar 1 curso.. e segundo porque nao tenho disponiblidade financeira para tal ;)

andre_carneiro

Quote from: Stk on 11 de March de 2007, 00:21

O primeiro post não foi mto bem conseguido na verdade mas não há nada como a liberdade de expressão. É lógico que há pessoas que são mais optimistas e deixam a esperança falar e neste caso acreditam numa vitória histórica e há os que não sei se por ter "os pés mais na terra" ou lá pq, são reservados e jogam pelo seguro evitando uma desilusão.

Acho que tens toda a razao nisto.. e é apenas assim a minha opiniao.. tenho os pes acentes na terra.. e sei que é quase impossivel.. por isso jogo pelo seguro para evitar uma desilusao.. e depois andar ai todo fdd por todos os cantos por ter sido eliminado ;)

VAMOS BRAGA!!

Nem mais...
A minha mãe é igual e às vezes tb desatino... pfff  ;D mas é da personalidade de cada e não tem nada de errado. Vamos lá comer bifes na terra do chá... até acho que foi uma princesa portuguesa que levou para a inglaterra o hábito do chá as 5h... ;) mas vou averiguar...
Abraço
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Rato_RedBoys92

Quote from: andre_carneiro on 11 de March de 2007, 00:19

Andre carneiro é exactamente isso que eu penso e foi isso que tentei transmitir...Tens o exemplo do meu irmao que tem 13 anos e como tal nao vai a muitos jogos mas é tao braguista como eu que vou a quase todos de campeonato quer fora quer em casa...A londres nao vou com muita pena mas secalhar a minha idade ajuda a tal ja que com 17 anos sao poucos os pais que deixam um filho ir a londres sozinho...

Voltando ao topico eu tambem sei que é praticamente impossivel passar...Nao so pelo resultado mas porque eles mostraram ter muito melhor futebol que nos...Mas nao acho que quem vá a londres vá para visitar a cidade como o stk disse...A ideia que transmitiu foi que quem vai nao vai pelo jogo, nao pelo pelo MAGICO mas sim so para visitar so a cidade...

Ricardo

Este tópico é para discutir a invasão a Londres. Se querem medir o tamanho do que quer que seja façam-no por MPs!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Rato_RedBoys92

Quote from: Ricardo on 11 de March de 2007, 12:12
Este tópico é para discutir a invasão a Londres. Se querem medir o tamanho do que quer que seja façam-no por MPs!

Eu nao quero medir nada so que ha pessoas que parece que so assim sao felizes...
Mas pronto ja ta tudo terminado...Desculpem os off topic...

LeonelP

O Chelsea perde ao intervalo, em casa, com o Tottenham, nos quartos-de-final da Taça de Inglaterra, por 1-3.

O primeiro golo do adversário do Sp. Braga na Taça UEFA foi marcado logo aos cinco minutos por Berbatov, com um remate na direita, após assistência de Ghaly. Lampard fez o 1-1 com um remate de pé esquerdo, após uma jogada de Drogba na direita, concluída com um cruzamento que Shevchenko amorteceu, de cabeça, servindo o empate ao camisola 8 do Chelsea.

O Tottenham voltou a ficar em vantagem aos 28 minutos quando Essien introduziu a bola na própria baliza, traindo Cech, na sequência de um cruzamento de Lennon, da direita.

Um mau momento para o Chelsea que viu a derrota ser aumentada para 3-1 quando Ghaly constrói a jogada no meio-campo e depois de um passe voltou a ficar com o esférico nos pés e por entre Diarra e Essien ganhou posição e rematou rasteiro, com a parte de fora do pé, aumentando a vantagem do Tottenham (36m).

Nesta fase do jogo Paulo Ferreira já não estava em campo. O lateral português foi substituído por Wright-Philips aos 34 minutos. Ricardo Carvalho também é titular, assim como Ricardo Rocha que também está nas contas do Tottenham.

Na segunda parte o Chelsea está obrigado a reagir a esta derrota.

Onze do Chelsea: Cech, Paulo Ferreira (Wright-Philips, 34m), Essien, Ricardo Carvalho, Cole, Diarra, Lampard, Robben, Ballack, Drogba e Shevchenko.

Onze do Tottenham: Cerny, Stalteri, Dawson, Ricardo Rocha, Lee, Ghaly, Tainio, Zakora, Lennon, Berbatov e Defoe.

In maisfutebol.iol.pt http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=784027&div_id=1488

Pessoal, nós ja sabiamos que estavamos a jogar com uma equipa fora de série, mas esta notícia dissipa toda a dúvida que poderia haver

LeonelP

Mesmo assim, nem q o Chelsea ganhe po 4-3 ou 5-3, nao deixa de ser uma equipa fora de serie

Ricardo

Pena que não haja prolongamentos na primeira mão dos jogos da FA cup. Assim era mais meia hora de joguinho nas pernas para os gajos do Tottenham. Vamos precisar de uma defesa super-concentrada no jogo de 5ª feira. é que nos últimos 6 jogos o Tottenham marcou nada mais nada menos do que 20 golos!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Pedro-SCB

Chelsea salva-se para o jogo de repetição

O Chelsea, com Ricardo Carvalho e Paulo Ferreira a titulares empatou este domingo, em Stamford Bridge, a três golos frente ao Tottenham (Ricardo Rocha cumpriu os 90 minutos). A equipa de Mourinho sofreu, ao intervalo perdia por 3-1, mas logrou o empate que vale jogo de repetição.

A decisão sobre quem passa às meias-finais da Taça de Inglaterra fica assim adiada para White Hart Lane, onde dentro de duas semanas as duas equipas voltarão a defrontar-se.

Hoje, o adversário do Sp. Braga na Taça UEFA inaugurou o marcador logo aos cinco minutos, por intermédio de Berbatov. Lampard (22 m) ainda igualou, mas os «spurs» viriam a adiantar-se novamente, desta feita beneficiando de autogolo de Essien (28 m), mas Ghaly (36 m) viria a aumentar a conta.

Na segunda parte, porém, o Chelsea reagiu. Lampard «bisou» (71 m) e Kalou viria a estabelecer o empate final a cinco minutos do final, salvando a equipa de José Mourinho da eliminação.

Ainda para esta tarde estão agendados mais dois encontros (Blackburn - Manchester City e Plymouth – Watford), sendo que ontem Manchester United e Middlesbrough também empataram a dois golos e vão igualmente ter de jogar a repetição.

in abola

Carvalhinha

Quote from: Pedro-SCB on 11 de March de 2007, 14:34
Chelsea empata 3-3!!!!!!!!!!

Eles andam a jogar forte para depois perderem com o nosso Braguinha ;)

andre_carneiro

Quote from: Carvalhinha on 11 de March de 2007, 15:37
Quote from: Pedro-SCB on 11 de March de 2007, 14:34
Chelsea empata 3-3!!!!!!!!!!

Nem mais... Estão a cansar as canetas p quarta :P

zebraga1985

Quote from: Carvalhinha on 11 de March de 2007, 15:37

Eles andam é a sofrer muitos golos, mas a marcar também!

Acredito numa noite Mágica... O Braga vai lá ganhar 2-0 ou 4-3!  ;)
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Kintaro

Taça de Inglaterra: Chelsea empata 3-3 com Tottenham depois de estar a perder

José Mourinho continua a ser rei de Stamford Bridge, depois da sua equipa empatar 3-3 com o Tottenham, a quatro minutos do final.

Quando tudo indicava que o Chelsea ficaria pelo caminho na Taça de Inglaterra (a única competição inglesa que teima em resistir-lhe), face ao 3-1 registado ao intervalo, Lampard, com dois golos, e Kalou adiaram a qualificação para as meias-finais da prova para White Hart Lane.

O primeiro golo do adversário do Sp. Braga na Taça UEFA surgiu logo aos cinco minutos, por Berbatov, com um remate na direita, após assistência de Ghaly.

A vantagem não durou mais do que um quarto de hora, altura em que Lampard aproveitou para igualar a contenda de pé esquerdo. Jogada de Drogba na direita, concluída com um cruzamento que Shevchenko amorteceu, de cabeça, servindo o empate ao camisola 8 do Chelsea.

Mas o Tottenham voltou a colocar-se em vantagem aos 28 minutos, quando Essien introduziu a bola na própria baliza, traindo Cech, na sequência de um cruzamento de Lennon, da direita.

Um mau momento para o Chelsea que viu a derrota ser aumentada para 3-1, depois de Ghaly rematar rasteiro, com a parte de fora do pé, estavam decorridos 36 minutos.

Nesta fase do jogo Paulo Ferreira já não estava em campo. O lateral português foi substituído por Wright-Philips aos 34 minutos, uma alteração táctica de Mourinho, que trocou um defesa por um atacante. Ricardo Carvalho também foi titular, assim como Ricardo Rocha no Tottenham.

A segunda parte trouxe um Chelsea ainda mais decidido a vencer. A formação de José Mourinho, que nunca perdeu em Stamford Bridge desde que o treinador português está no comando, não deu tréguas ao adversário, apesar do primeiro remate perigoso ter pertencido a Defoe do Tottenham, aos 51 minutos. Peter Cech socou a tentativa brilhantemente.

Entretanto, mais uma alteração no Chelsea, Kalou entrou para a saída de Ashley Cole, ou seja, mais um avançado em campo por troca com um defesa.
A equipa da casa reduziu para 2-3 aos 71 minutos, por Lampard, naquele que foi um golo precedido de falta e que mereceu os protestos dos jogadores do Tottenham. Isto porque houve um primeiro remate de Ballack para a área, altura em que Drogba fez falta sobre Ricardo Rocha. A bola acabou por sobrar para o capitão do Chelsea que só teve de empurrar.

A quatro minutos do fim, Kalou marcou o 3-3 e adiou para um segundo jogo, desta feita em White Hart Lane, o acesso às meias-finais da Taça de Inglaterra.

Onze do Tottenham: Cerny, Stalteri, Dawson, Ricardo Rocha, Lee, Ghaly, Tainio, Zakora, Lennon, Berbatov e Defoe.

in Maisfutebol

Spurs obrigam Chelsea a segundo jogo

O Chelsea sofreu este domingo para garantir pelo menos o empate (3-3) frente ao Tottenham, numa partida a contar para os quartos-de-final da Taça de Inglaterra. A igualdade só surgiu a quatro minutos do final do jogo.

A equipa de Ricardo Rocha, titular esta tarde, entrou determinada em deixar os blues pelo caminho e aos cinco minutos, o avançado Berbatov aproveitou da melhor maneira uma assistência de Lennon para inaugurar o marcador.

A vantagem dos spurs durou cerca de um quarto de hora, já que Lampard colocou o resultado em 1-1, após um cruzamento de Shevchenko.

O Tottenham não baixou os braços e ainda contou com a ajuda de Essien. O médio, aos 28 minutos, fez autogolo, acabando por trair o guarda-redes Cech.

A boa fase da equipa visitante estava bem vincada e Ghaly faz o terceiro num remate rasteiro, quando estavam decorridos 36 minutos.

A perder por 3-1, o Chelsea, com Paulo Ferreira e Ricardo Carvalho a titulares, subiu ao relvado na etapa complementar com vontade de mudar o rumo das coisas. O técnico José Mourinho já havia substituído o lateral-direito português por Wright-Philips, no sentido de evitar que a sua equipa perdesse pela primeira vez em Stamdford Bridge.

Apesar de o Chelsea ter entrado com vontade de marcar, foi ao Tottenham que pertenceu a primeira oportunidade de perigo, na sequência de um remate de Defoe, obrigando Peter Cech a uma grande intervenção.

Já com Kalou em campo - substituiu Ashley Cole -, o emblema londrino reduziu por intermédio de Lampard, num lance polémico bastante criticado pelos adeptos dos spurs que reclamaram falta de Drogba sobre Ricardo Rocha.

Quando faltavam apenas quatro minutos para terminar o desafio, Kalou fez o 3-3 e adiou a discussão de um lugar nas meias-finais para White Hart Lane.

in Sportugal