News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TOTTENHAM vs S.C.BRAGA --» Lançamento do jogo!(INVASÃO A LONDRES!)

Started by Ricardo, 22 de February de 2007, 21:36

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Jorge Costa e o Tottenham: «Vamos dar o melhor e tentar virar a eliminatória»

O Sp. Braga está em Londres para tentar quase um milagre: depois da derrota na primeira-mão da eliminatória com o Tottenham, a formação bracarense tenta agora inverter o resultado que nesta altura é favorável aos ingleses (vitória por 3-2 em Braga). Jorge Costa reconhece que a missão é quase impossível, mas não deita a toalha ao chão e diz que mais importante do que tudo é dignificar a cidade e o país.

Foram nesse sentido as primeiras palavras. «Sabemos que o resultado neste momento não está a nosso favor e que a nossa tarefa é muito complicada», começou por dizer o treinador na conferência de antevisão à parte. «Mas sabemos também que estamos a representar uma cidade e um país, por isso vamos dar o nosso melhor, vamos tentar ganhar, vamos tentar virar a eliminatória e continuar em prova na Taça UEFA».  

«Madrid, Maciel e Frechaut? É possível que joguem»

No caminho para alcançar esse objectivo, Jorge Costa fala de uma noite muito inspirada do Sp. Braga, proporcionalmente inversa à noite que convém que o Tottenham tenha. «É preciso nós estarmos mais fortes e o adversário não estar tão forte quando esteve na primeira partida em Braga», acrescentou. «Mas o jogo da primeira-mão foi uma boa lição para nós, acho que aprendemos muito e espero que amanhã possamos mostrar isso em campo». Pelo caminho o treinador congratulou-se com o regresso de jogadores importantes como Madrid, Frechaut e Maciel, eles que não estiveram na recepção ao Tottenham por lesão. Sem abrir demasiado a cortina, referiu que alguns deles podem mesmo ser titulares. «É possível que sim», garantiu.

Mais futebol

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Olho Vivo

Robbie Keane returns but Martin Jol still has a number of players sidelined for Wednesday night's UEFA Cup Round of 16 second leg against SC Braga at the Lane.

Two-goal hero of the first leg, Robbie actually injured his ankle in the first half in Portugal but managed to stay on the pitch to open the scoring and then win it with our third goal in added time to secure a 3-2 lead going into the second leg.

However, Anthony Gardner (hairline fracture, fibula) is the latest blow for the boss who is without goalkeeper Paul Robinson (thigh), Jermaine Jenas (groin), Ledley King (foot), Danny Murphy (Achilles) and Benoit Assou-Ekotto (knee). The news was better on JJ as Martin said he might be available for Watford on Saturday.

Ricardo Rocha is also ineligible after playing for Benfica in the Champions League earlier in the season – Benfica now in the UEFA Cup.

With Rocha unavailable, Gardner and King out, Martin will have to re-jig his defensive line, but he has options. "We have a versatile squad, Pascal Chimbonda and Didier Zokora can both play in the centre and, if necessary, we also have Tom Huddlestone.

"Gardner is a blow but it's also a challenge because we have players who can play in one or two positions. We also have Charlie Lee, captain of our reserves, in the squad as well."

in www.tottenhamhotspur.com

Robbie Keane, autor de dois golos na primeira mão, está de volta aos disponíveis no Tottenham. Há uma nova baixa por lesão, o defesa-central Anthony Gardner o que limita as opções para o centro da defesa a Dawson. Aparentemente, Martin Jol optará por adaptar Pascal Chimbonda (lateral-direito) ou Didier Zokora (médio) a defesa-central ou, em último recurso, Tom Huddlestone. Por mim, preferia que fizesse recuar Zokora... ;D ;D ;D
De resto, mantêm-se indisponíveis Jermaine Jenas (médio internacional inglês), o capitão Ledley King (defesa-central também da selecção inglesa), Danny Murphy e o lateral Benoit Assou-Ekotto, todos por lesão e Ricardo Rocha, não inscrito nas provas da UEFA...

Olho Vivo

Quote from: Kilo on 12 de March de 2007, 21:40
                            Paulo Santos

Luis Filipe        Paulo Jorge     Rodriguez         Fernandes

Madrid

Andrade                 Frechaut

João Pinto

Maciel                                   Zé Carlos

A crer na SIC-notícias, acertaste em cheio!!! 4-4-2, com este onze!
Só não estou certo que seja Frechaut a fazer o vértice esquerdo do meio-campo.... De resto, concordo com o onze - desde que Maciel esteja em boas condições físicas...

eumesmo

Porque que é que os Jornalistas continuam a dizer que o Ricardo Rocha não pode jogar pelo Tottenham por ter jogado pelo Benfica quando o regulamento da UEFA o permite por serem competições diferentes, julgo que o Ricardo Rocha não jogou pelo Benfica na Taça UEFA apenas na Liga dos Campeões.

Tadito do rapaz não foi escolhido para a UEFA e pronto lá se arranja uma desculpa pro miudo.

@braços
Eumesmo

PS: Deixei crescer as unhas nos ultimos dias :| eu ainda acredito!
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Kintaro

Técnico do Tottenham desmente pressões da direcção

Martin Jol referiu hoje que não foi pressionado pela direcção do Tottenham, adversário do Sp.Braga na Taça UEFA, para não utilizar o avançado Dimitar Berbatov.
Martin Jol.
«Posso jurar que essa situação nunca aconteceu. Ninguém consegue alterar aquilo que penso ou me dizer o que devo fazer. Até o presidente iria rir se ouvisse isto», afirmou Martin Jol.
Berbatov, que já apontou esta temporada 17 golos ao serviço dos «spurs», está em risco de falhar o jogo de quarta-feira com o Sp.Braga, em virtude de não estar nas melhores condições.

in abola

Realmente é melhor não mete-lo a jogar... :P

A.COSTA

Sou realista em relação às perspectivas (baixas) para o jogo. Gostaria de estar errado e saber no fim que a noite foi de glória. Mas convenhamos que a tarefa é exigente.

Se me dessem a escolher entre:

1. Passar aos quartos de final e/ou às meias-finais da taça uefa

ou

2. Vencer a Taça de Portugal

Nem hesitava:  A TAÇA DE PORTUGAL CLARO.

Mas a vida não é assim. Por isso desejo que os jogadores sejam felizes neste jogo em Inglaterra e disfrutem da chance que muitos desejariam de participar em tão importante jogo.

nota: Fica prometido  que se (por milagre) o SCBraga passar a eliminatória EU VOU COM OS MEUS CAMPEÕES AO AEROPORTO ESPERAR A COMITIVA DO BRAGA.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Jazzdevill

BRAGA.COM

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Azambuja

Alguem ta a pensar ir receber a equipa amanha a noite?!

FORÇA BRAGA, EU ACREDITO!!!  ;D ;D ;D ;D ;D

Olho Vivo

Quote from: Kintaro on 13 de March de 2007, 22:17
Técnico do Tottenham desmente pressões da direcção

Martin Jol referiu hoje que não foi pressionado pela direcção do Tottenham, adversário do Sp.Braga na Taça UEFA, para não utilizar o avançado Dimitar Berbatov.
Martin Jol.
«Posso jurar que essa situação nunca aconteceu. Ninguém consegue alterar aquilo que penso ou me dizer o que devo fazer. Até o presidente iria rir se ouvisse isto», afirmou Martin Jol.
Berbatov, que já apontou esta temporada 17 golos ao serviço dos «spurs», está em risco de falhar o jogo de quarta-feira com o Sp.Braga, em virtude de não estar nas melhores condições.

in abola

Realmente é melhor não mete-lo a jogar... :P

A estória não é exactamente assim. Na verdade, é o contrário. Martin Jol pretendia fazer descansar Berbatov frente ao Chelsea para o poder fazer jogar em boas condições físicas na segunda-mão da UEFA! Jol, segundo a imprensa inglesa, pensaria que teria mais hipóteses de vencer a Taça UEFA do que a Taça de Inglaterra - a confiança na eliminação do Chelsea em Stamford Bridge não seria muita (ainda de acordo com os jornais ingleses). A administração do Tottenham não esteve pelos ajustes e teria então forçado Jol a recolocar Berbatov no seu onze inicial, em substituição de Mido que estava originalmente escalado para jogar - estória que, tendo em atenção o empenho que este quando entrou em campo demonstrou, até me parece perfeitamente plausível.
A ser verdade, e tendo em atenção que o Tottenham joga amanhã conosco, no Sábado frente ao Watford e Segunda novamente frente ao Chelsea(!), é admissível que Berbatov seja poupado (pelo menos de início) amanhã, sendo a dupla de avançados previsível Jermaine Defoe - Robbie Keane...

Afonso Matos

Quote from: A.COSTA on 13 de March de 2007, 22:49
Sou realista em relação às perspectivas (baixas) para o jogo. Gostaria de estar errado e saber no fim que a noite foi de glória. Mas convenhamos que a tarefa é exigente.

Se me dessem a escolher entre:

1. Passar aos quartos de final e/ou às meias-finais da taça uefa

ou

2. Vencer a Taça de Portugal

Nem hesitava:  A TAÇA DE PORTUGAL CLARO.

Mas a vida não é assim. Por isso desejo que os jogadores sejam felizes neste jogo em Inglaterra e disfrutem da chance que muitos desejariam de participar em tão importante jogo.

nota: Fica prometido  que se (por milagre) o SCBraga passar a eliminatória EU VOU COM OS MEUS CAMPEÕES AO AEROPORTO ESPERAR A COMITIVA DO BRAGA.

Contigo em... TUDO!
Retira essa do milagre...

Kilo

Depois de a agencia abreu nos depositar nas maos os vocheurs para o aviao e para o hotel e quase dizer: "Muito bem agora desamerdem-se", aqui estou eu mortinho por pôr os pés em terras britanicas!

Nunca mais chega a tarde de amanha! Vai ser uma aventura! ;D ;D ;D ;D

BRAGA.COM

Sei que é uma tarefa quase quase impossivel,mas tenho esperança que possamos passar....
Já ando há varios dias a sonhar com um final feliz,a imaginar os golos que o BRAGA poderá marcar,as lagrimas de alegria que deitaria por conseguirmos tal feito ,a festa que seria se passasmos a eleminatória,as cenas que eu  pintaria a festejar pela rua,e a recepção que eu faria  no areoporto aos nossos herois!!!!
Hoje vou novamente sonhar,como todos vós certamente,e espero que amanhã este grande sonho se realiza....
Até ao apito final,irei accreditar que será sempre possivel...mas seja qual for o resultado terei sempre imenso orgulho da nossa equipa
FORÇA BRAGA!!!

sheli

Quote from: BRAGA.COM on 13 de March de 2007, 23:20
Sei que é uma tarefa quase quase impossivel,mas tenho esperança que possamos passar....
Já ando há varios dias a sonhar com um final feliz,a imaginar os golos que o BRAGA poderá marcar,as lagrimas de alegria que deitaria por conseguirmos tal feito ,a festa que seria se passasmos a eleminatória,as cenas que eu  pintaria a festejar pela rua,e a recepção que eu faria  no areoporto aos nossos herois!!!!
Hoje vou novamente sonhar,como todos vós certamente,e espero que amanhã este grande sonho se realiza....
Até ao apito final,irei accreditar que será sempre possivel...mas seja qual for o resultado terei sempre imenso orgulho da nossa equipa
FORÇA BRAGA!!!

Faço minhas as tuas palavras!! (nao cobras direito de autor,pois nao? :P ::))
FcCastro

Sá Pinto

London here he go! Às 5h30 tou a pé, isto é, se adormecer! Eu e mais 7, El Gavion incluído...acho que se passarmo também merecíamos uma recepção no aeroporto, 5ª feira às 8h30...
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Braguinha

PESSOAL UMA BIDENTE (só tinha 2 dentes) DISSE QUE IAMO-MOS GANHAR 0-2...MAS UM DOS GOLOS IA SER MARCADO AOS 89...POR ISSO PREPAREM-SE BEM  ;D

EU ACREDITO BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Braguinha

Paulo Santos

Luis Filipe        Paulo Jorge     Rodriguez         Fernandes

Madrid             João Pinto

Maciel                                       Césinha

Wender            Zé Carlos

TEMOS DE GANHARRRRRRRR....TEMOS DE MARCAR...PORTANTO PRA MIM ERA ASSIM

BRAGA.COM

250 minhotos nas bancadas

O estádio do Tottenham deverá apresentar-se hoje como o costume, ou seja, lotado, com mais de 36 mil pessoas a puxar pela equipa da casa. De Braga viajam hoje mais adeptos, mas a presença deverá circunscrever-se a 250, ou seja 10% dos ingleses que viajaram até Braga.

É proibido fumar no estádio

A chegada ontem a White Hart Lane tinha guardada uma surpresa nada agradável para os fumadores. No exterior e interior do recinto londrino é expressamente proibido fumar e os zeladores estão especialmente atentos a esse facto, ainda que, findo o horário de serviço, o fumo volte a subir ao céu... Contudo, durante o jogo desta noite, será proibido fumar em todo o perímetro interior do estádio, o que faz pressagiar uma enorme ansiedade para os fumadores portugueses. Entre adeptos, claro.

IN O JOGO

Carvalhinha

E É HOJE O GRANDE DIA!
Ainda vai ficar para a história  ;)
Eu acredito!

amtbraga

Eu acredito até ao fim.
Hoje vamos fazer história.

Força Braga
Orgulho Bracarense