News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TOTTENHAM vs S.C.BRAGA --» Lançamento do jogo!(INVASÃO A LONDRES!)

Started by Ricardo, 22 de February de 2007, 21:36

Previous topic - Next topic

braga_sempre

Eu acredito...

Já estou muito nervosa, já nao tenho uunhas para roer logo a noite...

Força Braga

KRAKATOA1921

Quote from: Pedro Ribeiro on 13 de March de 2007, 23:07
Quote from: Kintaro on 13 de March de 2007, 22:17
Técnico do Tottenham desmente pressões da direcção

Martin Jol referiu hoje que não foi pressionado pela direcção do Tottenham, adversário do Sp.Braga na Taça UEFA, para não utilizar o avançado Dimitar Berbatov.
Martin Jol.
«Posso jurar que essa situação nunca aconteceu. Ninguém consegue alterar aquilo que penso ou me dizer o que devo fazer. Até o presidente iria rir se ouvisse isto», afirmou Martin Jol.
Berbatov, que já apontou esta temporada 17 golos ao serviço dos «spurs», está em risco de falhar o jogo de quarta-feira com o Sp.Braga, em virtude de não estar nas melhores condições.

in abola

Realmente é melhor não mete-lo a jogar... :P

A estória não é exactamente assim. Na verdade, é o contrário. Martin Jol pretendia fazer descansar Berbatov frente ao Chelsea para o poder fazer jogar em boas condições físicas na segunda-mão da UEFA! Jol, segundo a imprensa inglesa, pensaria que teria mais hipóteses de vencer a Taça UEFA do que a Taça de Inglaterra - a confiança na eliminação do Chelsea em Stamford Bridge não seria muita (ainda de acordo com os jornais ingleses). A administração do Tottenham não esteve pelos ajustes e teria então forçado Jol a recolocar Berbatov no seu onze inicial, em substituição de Mido que estava originalmente escalado para jogar - estória que, tendo em atenção o empenho que este quando entrou em campo demonstrou, até me parece perfeitamente plausível.
A ser verdade, e tendo em atenção que o Tottenham joga amanhã conosco, no Sábado frente ao Watford e Segunda novamente frente ao Chelsea(!), é admissível que Berbatov seja poupado (pelo menos de início) amanhã, sendo a dupla de avançados previsível Jermaine Defoe - Robbie Keane...

De qualquer das formas, mesmo sem o Berbatov, o ataque deles é impressionante. Vi o jogo com o Chelsea e o Jermaine Defoe fez grande exibição. É outra seta, mais com as caracteristicas do Lennon. Ideal para jogar em contra-ataque.

xOuPo

Quote from: Carvalhinha on 14 de March de 2007, 08:36
E É HOJE O GRANDE DIA!
Ainda vai ficar para a história  ;)
Eu acredito!

Já se começa a ficar inquieto...

her.pt

Já começou o nervoso miúdinho desde que acordei  ;D
Todos temos consciência, incluíndo os jogadores obviamente, que este jogo é muito importante! Por isso, espero uma equipa bem organizada defensivamente assim como ofensivamente, uma equipa que troque bem a bola e que deixe as individualidades de parte. A equipa tem que estar unida, só assim vamos vencer!
Apesar do elevado grau de dificuldade deste jogo, estou confiante.

F_BAPTISTA

Não sei contra quem foi, mas lembro-me que nos anos 80 nuns 16avos de final da Taça das Taças, uma equipa austriaca recuperou uma derrota de 3-0 em casa com um 4-1 fora.

EU ACREDITO
Felisberto Baptista
Cheio de sangue braguista

O meu dia-a-dia é um asterisco no

JR1287

KRAKATOA1921

Paulo Santos

Luís Filipe          Paulo Jorge          Rodriguez          Carlos Fernandes

Madrid

Maciel                Frechaut              Castanheira            Césinha

Zé Carlos

Substituições prováveis: JPinto por Castanha; Maciel por Gama; Casinha por Wender. Todas as substituições para refrescar o ataque. Temos que marcar! O risco tá do nosso lado!!

Em 4x1x4x1, com alas bem abertos, três médios, um deles à frente dos defesas (Madrid), um box-to-box (Frechaut) e um criativo (Castanha) e o Zé livre na frente para concluir centros dos alas. Equipa ofensiva, eu sei, mas temos que jogar no fio da navalha. Com o Maciel e o LFilipe, a nossa ala direita pode ser o saca-rolhas que necessitamos para logo. Tenho muita fé nesta ala, visto que acho que o lado esquerdo da defesa deles é o mais fraco.

Filipa Carvalho

Quote from: Azambuja on 13 de March de 2007, 23:05
Alguem ta a pensar ir receber a equipa amanha a noite?!

FORÇA BRAGA, EU ACREDITO!!!  ;D ;D ;D ;D ;D
Eu vou
Mas nao sei se vai mais alguem :-\
Espero bem que sim...Ninguem sabe a que horas chega a equipa?Se a saida esta prevista para as 23:55 chegam aqui a que horas? ::)

Braga Winner

Quote from: xOuPo on 14 de March de 2007, 12:07
Quote from: Carvalhinha on 14 de March de 2007, 08:36
E É HOJE O GRANDE DIA!
Ainda vai ficar para a história  ;)
Eu acredito!

Já se começa a ficar inquieto...

Nervos + Nervos + Nervos + Nervos = Ansiadade total

Vamos mostar ao mundo quem é o ENORME SCB

«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

José Paulo Pedrosa

A Caminho de Glasgow:

PAULO SANTOS

FRECHAUT                           NEM                             PAULO JORGE            CARLOS FERNANDES      

ANDRÉS MADRID                 RICARDO CHAVES              

JOÃO PINTO

MACIEL                                                                                                          WENDER

ZÉ CARLOS

Braaaaaaaaaaagaaaaaaaa ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

Azambuja

Quote from: Filipa Carvalho on 14 de March de 2007, 12:41
Quote from: Azambuja on 13 de March de 2007, 23:05
Alguem ta a pensar ir receber a equipa amanha a noite?!

FORÇA BRAGA, EU ACREDITO!!!  ;D ;D ;D ;D ;D
Eu vou
Mas nao sei se vai mais alguem :-\
Espero bem que sim...Ninguem sabe a que horas chega a equipa?Se a saida esta prevista para as 23:55 chegam aqui a que horas? ::)

Não sei a que horas chegam.... mas vou tentar ir ao aeroporto...  ;D

JR1287

Se saírem mesmo à volta da meia-noite, chegam lá para as duas e pouco.

her.pt

Paulo Santos

Andrés Madrid                       Frechaut

Andrade

Maciel                                                                          João Pinto

Zé do golo

lipe

Eu acredito que vai ser uma noite memoravel, daquelas para contar aos netos.
É bom que eles pensem que a eliminatória está ganha é que assim podem ser surpreendidos com mais facilidade.

FORÇA RAPAZES!!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Maria

Eu vou abrir o Celtic para o jogo... quem quiser juntar-se...! ai, ai, ai...
E se depois for para ir ao aeroporto...isso é que era!...
GVERREIRA DO MINHO

Marta Ferreira

Eu como verdadeira  BRACARENSE acredito!!! Enquante á Fé á esperança e como boa BRACARENSE  esperança ñ m falta!!!! Tenho muito orgulho de em ser BRACARENSE e hoje todos nós vamos ter muito mas muito ORGULHO. FORÇA MÁGICO BRAGA!!!! :) :) :) :) :) :)

Pé Ligeiro

Quote from: Marta Ferreira on 14 de March de 2007, 13:43
Eu como verdadeira  BRACARENSE acredito!!! Enquante á Fé á esperança e como boa BRACARENSE  esperança ñ m falta!!!! Tenho muito orgulho de em ser BRACARENSE e hoje todos nós vamos ter muito mas muito ORGULHO. FORÇA MÁGICO BRAGA!!!! :) :) :) :) :) :)

Marta,
Bem-vinda ao fórum!

Como bem dizes, enquanto há vida, há esperança! Apesar de ser reconhecidamente difícil, é possóvel! Vamos acreditar!
Um Braguista acredita sempre!

Força Braga!
BRAGA SEMPRE MAIS!

lininho

Paulo Santos

Andrés Madrid             

Andrade                                                         Castanheira

Maciel                                          João Pinto

Zé do golo

eu presumo que tal como já aqui foi dito, o J Costa utilize o frechaut onde eu coloquei o castanheira.
embora pareça que o esquema é marado mas esta é a minha tática para logo à noite,sendo certo que, se fosse mesmoeu otreinador, seria um pouco mais ofensiva.
é um misto de 4.3.3 e 4.4.2 - tanto JP como ZdG (se fosse ZDB era demasiado alternativo  :P),poderão descair na ala onde o Maciel não esteja quer um quer outro,sendo que,JP faria sempre de 2º/1º ponta de lança quando ZdG fosse a um dos flancos e vice versa
zé: futuro capitão. 8-)

TRINCADO

....Já não estou bem!!!!

Um abraço a todos os Bracarenses que estão em Londres a acompanhar o nosso clube. ;)

Força Braga, faz história, sem medo.

Azambuja

faltam 4horas para uma noite Mágica!!!

FORÇA BRAGA, NÓS ACREDITAMOS ;D