News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 4-1 Fenerbahçe - 17-3-2016 - 20H05 - Pré e Pós-jogo

Started by A.COSTA, 08 de March de 2016, 20:37

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Grande jogo! Excelente vitória!

Toda a equipa esteve muito bem!

O expoente máximo foi a classe de Rafa no 4-1. Foi por ali fora, não vacilou com a presença do Bruno Alves, ultrapassou-o e rematou cruzado! Grande categoria!
BRAGA SEMPRE MAIS!

A.COSTA

Amanhã escrevo mais, mas queria dedicar esta vitória a MARCO AURÉLIO, irmão de MARCELO GOIANO.

Era justo que fosse convidado a vir ver o próximo jogo europeu.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

abesbilico

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

magicobragarui

Quote from: A.COSTA on 17 de March de 2016, 23:44
Amanhã escrevo mais, mas queria dedicar esta vitória a MARCO AURÉLIO, irmão de MARCELO GOIANO.

Era justo que fosse convidado a vir ver o próximo jogo europeu.

x2

Já agora ninguém diga aos turcos que existe o superbraga.com!

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

C.P.

Toma lá Nani, humildade fica bem sempre e em todo lado.

Alegria, muita alegria é o meu sentimento,haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Força Braga
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Eskol

E é penalty sim senhor.
No estádio não me apercebi do que tinha acontecido, mas agora com as imagens televisivas fiquei esclarecido.
Uma coisa é ter os braços contra o peito, outra coisa é ter os braços contra o peito e estar de lado, sendo que o remate que ia para a baliza é cortado pelos braços.


EDIT: Galego, voltou o "É golo, É golo do Braga".

SCB Monsul

Quote from: A.COSTA on 17 de March de 2016, 23:44
Amanhã escrevo mais, mas queria dedicar esta vitória a MARCO AURÉLIO, irmão de MARCELO GOIANO.

Era justo que fosse convidado a vir ver o próximo jogo europeu.

Era bom que os exclusivos superbraga que têm conhecimentos na estrutura invertessem o sentido da informação para que isto acontecesse  ;)
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

enormeBRAGA

Quote from: Duffman on 17 de March de 2016, 23:54
E é penalty sim senhor.
No estádio não me apercebi do que tinha acontecido, mas agora com as imagens televisivas fiquei esclarecido.
Uma coisa é ter os braços contra o peito, outra coisa é ter os braços contra o peito e estar de lado, sendo que o remate que ia para a baliza é cortado pelos braços.
Eu só considero penalti porque a bola ia na direção da baliza. Se não fosse, eu não marcava.
#VãoTerDeContarConnosco

PMPF


Talvez das imagens mais marcantes que vi nos últimos tempos

amtbraga

Fortaleza de Pedra!!
Grande jogo, é grande apoio do público. Só é pena não ser sempre assim.

De resto, não há muito a dizer. Venham quem vier, cá estamos!

Orgulho Bracarense

Pedro A.

NOITE ÉPICA!
Ganhámos e ganhámos bem. Merecemos passar sem qualquer sombra de dúvida. A equipa que tem um orçamento que deve pagar um plantel nosso prai 5 ou 6 vezes joga muito pouco futebol para os jogadores que tem.
Quanto à arbitragem que chorem, porque não têm qualquer razão para tal. O único lance que lhes dou a margem da dúvida é o fora-de-jogo do Hassan e mesmo assim nem os jogadores deles protestaram na altura, daí se vê que não era fácil analisar. No penalti não me venham com historinhas porque o jogador tem as mãos junto ao peito sim senhor mas  não está de frente para a bola, está de lado... e se não lhe bate nas mãos a bola ia à baliza. Expulsões não há nada a dizer, joguem à bola!
OLÉ

barinho

Grande vitória no campo e nas bancadas. Porque é que não podemos ser sempre assim?! Não tenham dúvidas que nós temos uma grande quota parte nesta vitória. Foi um ambiente digno dos grandes palcos europeus, isto sim é o inferno de pedra! Votei no Rafa para MGP mas se desse votava no 12o jogador.

Quanto ao jogo em si nada de novo, mais uma noite memorável a que esta equipa já nos habituou. Esta época tem tudo para ser histórica e independentemente do que aconteça até final, estes jogadores, equipa técnica e todos demais já merecem estar nas nossas páginas e no meu coração poetisas as alegrias que me tem dado.

Obrigado Gverreiros!!

camurca

Esta a começar o jogo novamente na sport tv.
Amigos vamos a dortmund ou a bilbao????

Aquiles

Um bom jogo e a felicidade da Vitória.
Ver na SiC um suposto comentador Português alegar que a vitória do SCBraga se deveu a uma arbitragem caseira é surreal.
Então no lance do penalty, que é absolutamente indiscutível, sai-se com a pérola de que "o jogador colocou os braços na frente do corpo e depois ao rodar é que a bola foi embater nos braços". Afinal em que ficamos? a bola foi aos braços quando ele os tem na sua frente ou quando já os tem fora ao rodar?
Pois... afinal era penalty mesmo.
Enfim gente que não pode ver o vizinho com uma camisa lavada, inveja e despeito no seu mais apurado estado.
A conferência de imprensa do Vitor Pereira também foi para o caricato, um individuo pago a peso de ouro e que viu algum outro jogo que não este, enfim...

Força Braga, venha o próximo e que a humildade que demonstramos no final do jogo se mantenha, pois o mais importante, afinal... é sempre o próximo jogo.

Shiro

O caminho faz-se caminhado

Tranquejo

Quote from: PMPF on 17 de March de 2016, 23:56

Talvez das imagens mais marcantes que vi nos últimos tempos

Pensei exatamente a mesma coisa quando a vi. Até da arrepios.

Costa

Quando se empurra uma equipa desta maneira, com esta força das vozes, das palavras e do coração, a vitória fica ao virar da esquina. A qualidade e a exibição ficam por conta de quem tão bem trabalha durante as consecutivas semanas.

IMENSAMENTE ORGULHOSO, como se se fosse a 1a vez, mas sendo a milésima desde 1982. Não há como não amar este clube, e não há como não bajular este símbolo....

PASSO OS DIAS A CONTAR AS HORAS PARA TE VER!!

AMO-TE SCBRAGA!!

Nakamura

A equipa fez um jogo excelente!
MAS AS BANCADAS FIZERAM UM JOGO HISTÓRICO!
Que saudades, meu Deus!
Onde andava o "INFERNO DA PEDREIRA"?
ESTÁ VIVO! ESTAMOS DE VOLTA AOS MOMENTOS MÁGICOS!

Quanto ao jogo: o Braga fez um grande jogo!
Dentro daquela estrutura e consistência de jogo que nos habituou com Paulo Fonseca. E foi um Braga competente e competitivo (ainda que eu tivesse preferido Pedro Santos e Djavan de início).
Só no seu máximo conseguiu, contra um Fenerbahce com grandes jogadores (notava-se na técnica individual), colados por Vitor Pereira numa equipa que não sendo solidária, é competente o suficiente para ser um osso muito duro de ultrapassar.
Também tivemos os astros alinhados (alguma sorte em alguns lances e decisões da arbitragem em alguns lances polémicos) Tudo fez falta contra uma equipa competitiva e com grandes jogadores.
P.S. - critiquei Paulo Fonseca por não poupar os jogadores contra o FCP e ter jogado com jogadores cansados (e Djavan lesionado) no jogo que era para mim decisivo em Istambul. Paulo Fonseca "pôs uma montanha à sua frente", ao fazer um jogo menos conseguido em Istambul e sem conseguir marcar. Mas hoje escalou essa montanha e saiu do outro lado! Tenho que retratar-me quanto a essas criticas! Mas tivemos sorte (bem sei que faz falta)!

JRGR

Se me permitem quero dedicar esta vitória a todos aqueles que de uma forma ou outra nos prejudicam constantemente e que vêem o SCB como o inimigo público a abater!...
Força SCB vamos continuar com as nossas batalhas vitoriosas para "alegrar" os nossos "admiradores"...

Somos enormes porque somos diferentes!!!