News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 4-1 Fenerbahçe - 17-3-2016 - 20H05 - Pré e Pós-jogo

Started by A.COSTA, 08 de March de 2016, 20:37

Previous topic - Next topic

Costa


LS

#181
Já só há bilhetes para as superiores, e ninguém quer ir para lá.

Devíamos pensar em fazer um estádio novo  ::) ::)


Quer se queira quer não, não temos mais gente nos jogos, por causa do estádio mesmo.

magico_scbraga

Quote from: Layne Staley on 17 de March de 2016, 14:27
Já só há bilhetes para as superiores, e ninguém quer ir para lá.

Devíamos pensar em fazer um estádio novo  ::) ::)


Quer se queira quer não, não temos mais gente no estádio, por causa do estádio mesmo.

É evidente que a estrutura do estádio, em si mesma, condiciona e, no fundo, acaba por afastar aqueles que, querendo assistir ao jogo, não querem fazê-lo a partir das bancadas superiores, mas a verdade é que, em muitos jogos, não faltam lugares nas bancadas inferiores e, mesmo assim, as pessoas preferem o conforto do sofá.
Mas, apesar de tudo, são muitas as pessoas que compraram bilhetes para as bancadas superiores. Eu, pelo menos, conheço algumas.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Anabela

Quote from: magico_scbraga on 17 de March de 2016, 14:31
Quote from: Layne Staley on 17 de March de 2016, 14:27
Já só há bilhetes para as superiores, e ninguém quer ir para lá.

Devíamos pensar em fazer um estádio novo  ::) ::)


Quer se queira quer não, não temos mais gente no estádio, por causa do estádio mesmo.

É evidente que a estrutura do estádio, em si mesma, condiciona e, no fundo, acaba por afastar aqueles que, querendo assistir ao jogo, não querem fazê-lo a partir das bancadas superiores, mas a verdade é que, em muitos jogos, não faltam lugares nas bancadas inferiores e, mesmo assim, as pessoas preferem o conforto do sofá.
Mas, apesar de tudo, são muitas as pessoas que compraram bilhetes para as bancadas superiores. Eu, pelo menos, conheço algumas.

Muitas das pessoas que compram para as bancadas superiores dizem sempre o mesmo: "ah, depois dá para ficar em baixo que ninguém controla isso". E é o que acontece na maioria das vezes.

Enormebraguista

Vai ser muito complicado.....Vamos acreditar!

Numeros que assutam: O Fenerbahce perdeu 1 unico jogo nos ultimos 36 jogos que disputou, incluindo liga europa, taça e campeonato.


BracaraAvgvsta1994

Quote from: Layne Staley on 17 de March de 2016, 14:27
Já só há bilhetes para as superiores, e ninguém quer ir para lá.

Devíamos pensar em fazer um estádio novo  ::) ::)


Quer se queira quer não, não temos mais gente nos jogos, por causa do estádio mesmo.

Vamos fazer uma vaquinha para fazer um estádio novo

joelvm

Quote from: Layne Staley on 17 de March de 2016, 14:27
Já só há bilhetes para as superiores, e ninguém quer ir para lá.

Devíamos pensar em fazer um estádio novo  ::) ::)


Quer se queira quer não, não temos mais gente nos jogos, por causa do estádio mesmo.

Essa é a realidade infelizmente. Um dos vários exemplos de ingerência do anterior executivo.
Dá-me vómitos quando o estádio recebe prémios de estádio mais bonito, aquilo nem devia ser considerado um estádio, mas é o que há, logo lá estamos.

rnmc

Quote from: dilios on 17 de March de 2016, 15:19
Quote from: Layne Staley on 17 de March de 2016, 14:27
Já só há bilhetes para as superiores, e ninguém quer ir para lá.

Devíamos pensar em fazer um estádio novo  ::) ::)


Quer se queira quer não, não temos mais gente nos jogos, por causa do estádio mesmo.

Essa é a realidade infelizmente. Um dos vários exemplos de ingerência do anterior executivo.
Dá-me vómitos quando o estádio recebe prémios de estádio mais bonito, aquilo nem devia ser considerado um estádio, mas é o que há, logo lá estamos.

Preferiam ver o futebol atrás das balizas?

LS

#189
Preferia um como o do Goningen, por exemplo.

Aconchegado, com 21.000 lugares, cómodo, sem apanhar chuva, onde não estás a uma altitude em relação ao relvado absurda, que mais vale ficar a ver na tv, porque lá em cima, toda a magia de ver um jogo ao vivo, perde-se... E a escadaria da nascente então... É preciso ter pulmão.

Mas pronto, é o que temos. Com apenas e só 180M €.

Arsenalista

Quote from: dilios on 17 de March de 2016, 15:19
Quote from: Layne Staley on 17 de March de 2016, 14:27
Já só há bilhetes para as superiores, e ninguém quer ir para lá.

Devíamos pensar em fazer um estádio novo  ::) ::)


Quer se queira quer não, não temos mais gente nos jogos, por causa do estádio mesmo.

Essa é a realidade infelizmente. Um dos vários exemplos de ingerência do anterior executivo.
Dá-me vómitos quando o estádio recebe prémios de estádio mais bonito, aquilo nem devia ser considerado um estádio, mas é o que há, logo lá estamos.

Não faltam por essa europa fora e mesmo em Portugal estádios com bancadas tão ou mais altas que as do nosso estádio, é natural que primeiro esgotem as bancadas inferiores, que ficam mais perto do relvado.
Já vi alguns jogos da bancada superior e vê-se muito bem, melhor do que em bancadas por trás das balizas, apenas lhes falta algum ambiente.

Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

magico_scbraga

Quote from: dilios on 17 de March de 2016, 15:19
Quote from: Layne Staley on 17 de March de 2016, 14:27
Já só há bilhetes para as superiores, e ninguém quer ir para lá.

Devíamos pensar em fazer um estádio novo  ::) ::)


Quer se queira quer não, não temos mais gente nos jogos, por causa do estádio mesmo.

Essa é a realidade infelizmente. Um dos vários exemplos de ingerência do anterior executivo.
Dá-me vómitos quando o estádio recebe prémios de estádio mais bonito, aquilo nem devia ser considerado um estádio, mas é o que há, logo lá estamos.

O português é assim: o que é dos outros, seja medíocre, fraco ou péssimo, é sempre melhor do que aquilo que ele próprio tem.
Uma coisa é dizer que o estádio precisa de melhoramentos, ou que não dispõe das condições necessárias ao funcionamento de um estádio de futebol. Coisa bem diferente é dizer que o estádio não é bonito. O que é, diga-se de passagem, um sacrilégio.
Até os meus amigos que não são de Braga dizem que o estádio tem uma beleza estonteante. Mas, já percebi, andam todos a dormir.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Costa

Quote from: magico_scbraga on 17 de March de 2016, 15:39
Quote from: dilios on 17 de March de 2016, 15:19
Quote from: Layne Staley on 17 de March de 2016, 14:27
Já só há bilhetes para as superiores, e ninguém quer ir para lá.

Devíamos pensar em fazer um estádio novo  ::) ::)


Quer se queira quer não, não temos mais gente nos jogos, por causa do estádio mesmo.

Essa é a realidade infelizmente. Um dos vários exemplos de ingerência do anterior executivo.
Dá-me vómitos quando o estádio recebe prémios de estádio mais bonito, aquilo nem devia ser considerado um estádio, mas é o que há, logo lá estamos.

O português é assim: o que é dos outros, seja medíocre, fraco ou péssimo, é sempre melhor do que aquilo que ele próprio tem.
Uma coisa é dizer que o estádio precisa de melhoramentos, ou que não dispõe das condições necessárias ao funcionamento de um estádio de futebol. Coisa bem diferente é dizer que o estádio não é bonito. O que é, diga-se de passagem, um sacrilégio.
Até os meus amigos que não são de Braga dizem que o estádio tem uma beleza estonteante. Mas, já percebi, andam todos a dormir.

O anfiteatro é lindo. Sem dúvida. De estádio tem muito pouco. Para a nossa realidade presente e a curto/médio prazo é um exagero. Não é nosso e não podemos pensar assim? Ok, então use-se para outro tipo de espectáculos.
E sim, não faltam exemplos como o do Groningen de ESTÁDIOS cómodos, confortáveis, de fácil acesso às bancadas e em que o ambiente está por si só proporcionado.

Volto a dizer que a obra é o que é. Grande, difícil e bonita. Mas são SÓ 180 milhõezinhos em que nem uma palhinha se pode mexer para ser mais funcional, futebolisticamente falando.........


Lau

O nosso estádio é bonito, emblemático, sem qualquer dúvida  :)

Mas realmente que para ver futebol não é dos melhores, principalmente porque mesmo no Inverno insistem em jogos à noite e naquela pedreira é um frio de cortar respiração, com vento e chuva então...é para esquecer :o
A bancada superior, para quem tem vertigens como eu, não dá. Só foi para lá uma vez e tive que sair em estado de pânico ajudada por alguns braguistas e vir para baixo.

Mas é o que temos, e agora não há nada a fazer... combateremos o frio com os nossos cânticos, a fazer a festa e a festejar os goloooos. Agora o importante é irmos todos à pedreira com garra e gritar até ao fim.

FORÇA BRAGA...SE ACREDITO, CLARO QUE ACREDITO :D

Saudações Braguistas

SCB Monsul

Quote from: repost on 17 de March de 2016, 15:23
Quote from: dilios on 17 de March de 2016, 15:19
Quote from: Layne Staley on 17 de March de 2016, 14:27
Já só há bilhetes para as superiores, e ninguém quer ir para lá.

Devíamos pensar em fazer um estádio novo  ::) ::)


Quer se queira quer não, não temos mais gente nos jogos, por causa do estádio mesmo.

Essa é a realidade infelizmente. Um dos vários exemplos de ingerência do anterior executivo.
Dá-me vómitos quando o estádio recebe prémios de estádio mais bonito, aquilo nem devia ser considerado um estádio, mas é o que há, logo lá estamos.

Preferiam ver o futebol atrás das balizas?

Eu gosto do nosso estádio, ponto!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

LS

Não é simplesmente o que temos.

O Estádio, neste momento, é o grande entrave ao crescimento do SCB.

O próximo passo de crescimento do clube, atingido já um certo êxito desportivo, é aumentar os sócios e o público no estádio, para depois lutar por títulos.

Acho que é o passo que nos falta para algo mais... E com este Estádio, não vai ser possível.

Lateralus

Teremos de ser praticamente perfeitos para passar a eliminatória. Difícil, mas não impossível.

Lau

Enviara-me agora uma foto do centro de Braga, mais propriamente da esplanada da ARCADA e está infestado de abelhas Turcas.

Eles vêm em grande número, temos que os abafar, eles não se podem fazer ouvir... em nossa casa manda-mos Nós :-)

Hoje é o dia, temos que dar tudo!!!
Saudações Braguistas

JotaCC

Quote from: Enormebraguista on 17 de March de 2016, 14:47
Vai ser muito complicado.....Vamos acreditar!

Numeros que assutam: O Fenerbahce perdeu 1 unico jogo nos ultimos 36 jogos que disputou, incluindo liga europa, taça e campeonato.

e nós perdemos 7 em 44  ;)