News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 4-1 Fenerbahçe - 17-3-2016 - 20H05 - Pré e Pós-jogo

Started by A.COSTA, 08 de March de 2016, 20:37

Previous topic - Next topic

A.COSTA

O jogo de volta da Liga Europa já tem indicações precisas,, mesmo sem ter sido disputada a primeira mão.

A discriminação positiva de quem tem lugar anual é mais uma medida de incentivo à compra de cadeira.

Os Gverreiros do Minho estarão na bancada. Todos estão convocados.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

LeonelP

Bilhetes para o público: 40 euros e 80 euros. Já nem digo nada. Isto não é uma política de preços, mas sim alheamento da realidade. Estou-me pouco marimbando se estes são os preços da Turquia. Um portista, benfiquista, sportinguista ou até de outro clube, mesmo estrangeiro, que esteja por exemplo a visitar Braga e gostaria de visitar o estádio e ver um jogo destes, claro que vendo os preços vai fugir. Num país onde um bilhete custa o preço de 150 cafés, não faz sentido. Em vez de nos abrirmos nestes momentos especiais e mostrar do que somos feitos, estamos a criar um guetto. Não posso concordar e escreverei sempre que isto acontecer.

Legião

Também me parece que continuamos a dar tiro nos pés na questão das quotas e bilhetes, primeiro não me parece muito inteligente definir os preços sem saber o resultado da 1ª mão mas o clube lá terá as suas razões, depois acho que pelo menos o bilhete de sócio e de acompanhante de sócio deveriam ser mais baixos para termos um estádio bem composto e convidarmos os amigos para lhes irmos metendo e bichinho, numa região como a nossa tão afectada pelo desemprego e trabalho precário estas questão não deviam passar ao lado.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rpo.castro

O preço de sócio lugar anual está bom.
A partir daí tem de ser a subir. Podiam fazer 8 e 12 por exemplo, embora nestes jogos vá se ter sempre a mesma casa do costume mais 100 menos 100.

Da turquia já sabemos que virão milhares deles. Não sei qual o preço na turquia mas 100 euros para um jogo de futebol...vão haver muitos sócios a fazer dinheiro como da outra vez..
Quem não sente não é filho de boa gente.

A.COSTA

PAULO FONSECA: "ACREDITO QUE O APURAMENTO É POSSÍVEL"

Uma derrota é sempre uma derrota, mas a sofrida na primeira mão dos oitavos da Liga Europa, diante do Fenerbahçe (1-0), não belisca as intenções minhotas. Palavra de Paulo Fonseca: "Depois do que os meus jogadores fizeram aqui, não posso deixar de acreditar plenamente que é possível, sabendo que o adversário está em vantagem e que será difícil. Mas que acredito, acredito", salientou.

Os turcos levaram a melhor na primeira mão, mas não se podem dar como apurados. O treinador do SC Braga não baixa os braços e acredita que ainda é possível chegar aos quartos da competição. O golo de Topal, aos 82 minutos, não deita, por isso, por terra as aspirações bracarenses. "Tenho de prestar o elogio aos meus jogadores, neste ambiente tiveram mais uma vez a coragem de não fugir às nossas ideias de jogo. Demonstrámos que viemos para tentar jogar e não para defender perante uma grande equipa", destacou. Paulo Fonseca elogiou, ainda, o desempenho dos gverreiros. "Contrariamente ao que muitos pensavam, não estamos aqui por estar mas porque temos qualidade. Demonstrámo-lo perante um adversário de grande valia, com grandes jogadores e muito bem orientado, mas não fomos nada inferiores», argumentou notabilizando, ainda, o contentamento da equipa. "Dispusemos de ocasiões para marcar e estivemos sempre bem do ponto de vista defensivo. Era de toda a justiça não sofrer aquele golo, que não era de todo esperado naquela altura", finalizou.

http://scbraga.pt/paulo-fonseca-acredito-que-o-apuramento-e-possivel/
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


Lau

Temos que pensar como nos podemos organizar mais, fazer mais barulho e abafar os turcos...
Pois se é expectável que venham muitos e já sabemos que o lugar que deram ao adversário no estádio os beneficia em termos de acústica, não podemos correr riscos de os deixar fazerem-se ouvir na NOSSA CASA.

Temo que ir ao estádio e levar companhia, temos que levar garganta, bombos e megafones.... temos que fazer barulho e apostar em cânticos pequenos, daqueles que toda a gente consiga cantar.

E se conseguíssemos por as duas claques a cantar o mesmo também era excelente.
Saudações Braguistas

aurelio II

Quote from: Lau on 11 de March de 2016, 10:39
Temos que pensar como nos podemos organizar mais, fazer mais barulho e abafar os turcos...
Pois se é expectável que venham muitos e já sabemos que o lugar que deram ao adversário no estádio os beneficia em termos de acústica, não podemos correr riscos de os deixar fazerem-se ouvir na NOSSA CASA.

Temo que ir ao estádio e levar companhia, temos que levar garganta, bombos e megafones.... temos que fazer barulho e apostar em cânticos pequenos, daqueles que toda a gente consiga cantar.

E se conseguíssemos por as duas claques a cantar o mesmo também era excelente.

É isto mesmo!

Temos de fazer o nosso trabalho! Puxar pela equipa de princípio ao fim e sair de lá cansados e roucos e, se possível, com a eliminatória no bolso!

Juntos é mais fácil!

Força Braga!!!
Braga até ao fim!

darkshines

Um ambiente como o Braga vs Dinamo Kiev e certamente passaremos à proxima fase!

Para cima deles BRAGA!

SCB.GUERREIRO

Nunca mais chega a hora, vamos por o VITOR PEREIRA A REZAR A JORGE JESUS ( de joelhos ). FORÇA SCBRAGA.

JAraujo

NOVOS PREÇOS
- Sócio c/Lugar Anual - INCLUIDO
- Sócios - 5€
- Acompanhante - 10 €

darkshines



ACTUALIZAÇÃO PREÇOS!


Vamos lá BRAGA!

barinho

Muito bons preços!  Não há desculpa para não fazermos da pedreira um inferno a empurrarmos a equipa para os quartos.

DiogoEA

Esta actualização está onde? É preciso na mesma ir levantar o bilhete? E quem já comprou a 5€?

Luso

Quote from: Diogo-scb on 11 de March de 2016, 14:22
Esta actualização está onde? É preciso na mesma ir levantar o bilhete? E quem já comprou a 5€?
Está no site oficial (http://scbraga.pt/sc-braga-vs-fenerbahce-sk/). Quanto às duas últimas perguntas não sei a resposta...

Pedro A.

O Braga acabou de postar isto no facebook:

"O Fenerbahçe vs SC Braga deu à SIC o melhor share do dia na TV portuguesa (32,4%) e representou também o maior pico de audiência, chegando aos 1 463 000 espectadores.

O encontro, recorde-se, teve o pontapé de saída às 18 horas."

https://www.facebook.com/sportingclubedebraga/photos/a.165835156801293.45078.165775606807248/1098953260156140/?type=3&theater

magico_scbraga

Eu já avisei grande parte dos braguistas que conheço sobre a actualização dos preços.
É evidente que o Braga também o fez mas, se pudermos dar o nosso contributo na divulgação da notícia, só teremos a ganhar.
Saudar, desde já, a iniciativa dos bilhetes de acompanhante, que estão a um preço bastante apelativo.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

rpo.castro

Quote from: Lau on 11 de March de 2016, 10:39
Temos que pensar como nos podemos organizar mais, fazer mais barulho e abafar os turcos...
Só se as claques forem também para o piso de cima.

Os turcos (que virão certamente 2-3 mil) já são por norma ruidosos.

Colocados lá em cima então vão nos abafar do principio ao fim
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

Sábado às 17h00 o Flávio Sá Leite recebe quartos-de-final da Taça Challenge
Quem não sente não é filho de boa gente.

darkshines

A nós adeptos cabe-nos também fazer a nossa parte.

1º Divulgar a todos os preços acessiveis para este jogo, nomeadamente informar os detentores anuais que a entrada é gratuita.

2º Incentivar adeptos que não costumam ir! Já imaginaram se dos 10 mil do costume, cada conseguisse levar mais 1 a 2 pessoas?!!

Vamos lá malta...eventos no facebook, jornais, mensagens! Vamos lá criar um grande ambiente!

Acredito vivamente que iremos ter uma casa a rondar os 20 mil...partindo do principio que teremos também bastantes turcos!