News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 4-1 Fenerbahçe - 17-3-2016 - 20H05 - Pré e Pós-jogo

Started by A.COSTA, 08 de March de 2016, 20:37

Previous topic - Next topic

catfmh


L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

magico21

Quote from: L3GENDE on 15 de March de 2016, 11:53
Como esta a correr a corrida as bilheteiras ?
já está na segunda volta, vai um queniano na frente

kaspanamona

Quote from: magico21 on 15 de March de 2016, 12:08
Quote from: L3GENDE on 15 de March de 2016, 11:53
Como esta a correr a corrida as bilheteiras ?
já está na segunda volta, vai um queniano na frente
- Este sim, é o espírito...
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

GALEGO

O Robalo va ter que ir castigado na Semana Santa, a fazer práticas de isenção e rigor informativo na escola que dirige o sempre bem recordado e "saudoso" Brigada do Relote.  ;D

Robalo

Quote from: GALEGO on 15 de March de 2016, 13:09
O Robalo va ter que ir castigado na Semana Santa, a fazer práticas de isenção e rigor informativo na escola que dirige o sempre bem recordado e "saudoso" Brigada do Relote.  ;D

O Robalo não inventa coisa porque lhe apetece e para arranjar confusão ao seu clube.

O Robalo transcreveu a informação dada por um funcionário do clube bem posicionado nessa matéria. 

Cão Vadio

Quote from: Robalo on 15 de March de 2016, 13:14
Quote from: GALEGO on 15 de March de 2016, 13:09
O Robalo va ter que ir castigado na Semana Santa, a fazer práticas de isenção e rigor informativo na escola que dirige o sempre bem recordado e "saudoso" Brigada do Relote.  ;D

O Robalo não inventa coisa porque lhe apetece e para arranjar confusão ao seu clube.

O Robalo transcreveu a informação dada por um funcionário do clube bem posicionado nessa matéria.
O caraças...vais é pro forno com uma beterraba na boca, que é para estares calado pra próxima!

Scbragamagic

Quote from: Robalo on 15 de March de 2016, 13:14
Quote from: GALEGO on 15 de March de 2016, 13:09
O Robalo va ter que ir castigado na Semana Santa, a fazer práticas de isenção e rigor informativo na escola que dirige o sempre bem recordado e "saudoso" Brigada do Relote.  ;D

O Robalo não inventa coisa porque lhe apetece e para arranjar confusão ao seu clube.

O Robalo transcreveu a informação dada por um funcionário do clube bem posicionado nessa matéria.

Vamos Scbraga! Contra turcos e robalos para a vitória!!!

Lau

Alguém me sabe dizer qual a letra da musica no Refrão diz.... " só por ti, Braga Olé..."

No ultimo jogo com o FCP o estádio cantou, mas só percebi esta parte. É que se voltarem a cantar na quinta, quero estar preparada  ;D
Saudações Braguistas

tiagoscb1921

Quote from: Lau on 15 de March de 2016, 15:38
Alguém me sabe dizer qual a letra da musica no Refrão diz.... " só por ti, Braga Olé..."

No ultimo jogo com o FCP o estádio cantou, mas só percebi esta parte. É que se voltarem a cantar na quinta, quero estar preparada  ;D

"Quero esta curva toda a saltar, só por ti, Braga olé"  ;)
"Nasci em Braga, Torço por Ti!"

APOIA O CLUBE DA TUA TERRA! SC BRAGA 1921

Lau

Quote from: tiagoscb1921 on 15 de March de 2016, 15:46
Quote from: Lau on 15 de March de 2016, 15:38
Alguém me sabe dizer qual a letra da musica no Refrão diz.... " só por ti, Braga Olé..."

No ultimo jogo com o FCP o estádio cantou, mas só percebi esta parte. É que se voltarem a cantar na quinta, quero estar preparada  ;D

"Quero esta curva toda a saltar, só por ti, Braga olé"  ;)

OBRIGADA  ;)
Saudações Braguistas

Sérgio Gonçalves

Só o melhor Braga conseguirá eliminar o Fenerbahçe. Teremos de ser quase perfeitos e isso é complicadissimo.

Força Braga.
Sócio nº 2014

Baldinotti

Quote from: Sérgio Gonçalves on 15 de March de 2016, 16:16
Só o melhor Braga conseguirá eliminar o Fenerbahçe. Teremos de ser quase perfeitos e isso é complicadissimo.

Força Braga.

Eu acredito que vamos conseguir virar a eliminatória! Acredito convictamente! Tanto que até vou Braga DV no Placard :) Podemos não conseguir mas a mim ninguém me tira a fé e convicção que o faremos!

Fortes na vitória, fiéis na derrota! Vamos para cima deles!!!!

Luso

https://www.youtube.com/watch?v=1gMAnDj6TmE

MATHEUS; DJAVAN, RICARDO, BOLY, BAIANO; RAFA, VUKCEVIC, JOSUÉ, PEDRO SANTOS; STOJILJKOVIC, HASSAN

Estes seriam os meus gverreiros para quinta-feira.

Não estou muito confiante mas uma pessoa acredita sempre na mesma... Lá estarei a apoiar.

nunes o bracaro

O Besiktas acaba de vencer o Trabzonsport em  jogo de atraso, ocupando agora o primeiro lugar na liga turca.
Será que a vitória do rival Besiktas terá algum impacto na cabeça de alguns jogadores do Fenerbahce?
Mais, o Fenerbach jogará ( fora) no próximo fim de semana com outro rival, o Galatasaray.

O Braga terá de entrar com tudo, comer a relva. #EuAcredito!
Vamos Braga , dá um gosto à tua gente,....

VERMELHO MAGICO

I HAVE A DREAM.
Ver pelo menos 15 mil braguistas na pedreira na quinta feira. E todos juntos, liderados pelos canticos das claques, fazermos mais barulho que os turcos.
Os nossos jogadores sentem esse apoio.
Temos que criar aquele ambiente da meia final contra os mouros. Foi memoravel.

FORÇA BRAGA.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

VERMELHO MAGICO

A direcção já deu uma grande ajuda com os preços e com as borlas para os lugares anuais.
Cabe-nos a nós corresponder com a nossa presença.
Eu levo mais 3.
E tu?

Dos fracos não reza a história.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Baldinotti

Esclareçam-me uma duvida: os acompanhantes pagam os 10€ ou o preço é outro? Já ouvi tanta coisa que nem sei o que está certo!
Obrigado pelo esclarecimento!

VERMELHO MAGICO

Quote from: Baldinotti on 15 de March de 2016, 21:11
Esclareçam-me uma duvida: os acompanhantes pagam os 10€ ou o preço é outro? Já ouvi tanta coisa que nem sei o que está certo!
Obrigado pelo esclarecimento!
10 euros. Tá na pagina oficial do SCBraga
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Baldinotti

Quote from: VERMELHO MAGICO on 15 de March de 2016, 21:16
Quote from: Baldinotti on 15 de March de 2016, 21:11
Esclareçam-me uma duvida: os acompanhantes pagam os 10€ ou o preço é outro? Já ouvi tanta coisa que nem sei o que está certo!
Obrigado pelo esclarecimento!
10 euros. Tá na pagina oficial do SCBraga

E sócios sem cadeira 5€,não estava a encontrar!Obrigado!