News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 4-1 Fenerbahçe - 17-3-2016 - 20H05 - Pré e Pós-jogo

Started by A.COSTA, 08 de March de 2016, 20:37

Previous topic - Next topic

Mary

Quote from: MeZut# on 16 de March de 2016, 19:41
https://www.facebook.com/241201809341159/videos/845740908887243/?pnref=story

Fantástico!

VAMOS RAPAZES!

Também desconhecia esta situação, que nos relembra que a vida coloca muitas vezes uma exigência permanente de superação.

Espero que amanhã nós, os adeptos, sejamos capazes de empurrar o nosso Braga para a frente. A maior fraqueza consiste em desistir e não acreditar, a forma mais eficiente para alcançar sucesso é simplesmente tentar mais uma vez!
Nós acreditamos e amanhã tentaremos mais uma vez!
Força Braga, a nossa paixão alcançará superação.



A.COSTA

Jornal OJOGO tem o vídeo publicado no site ....

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=5081249

e também no facebook em

https://www.facebook.com/diariodesportivo.ojogo/?fref=ts

Nada que admire. Afinal este jornal está mais atento sempre. Ou quase sempre.

ARREPIANTE.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

kiko scb


Olho Vivo

Para mim, será um erro colocar o foco (mental) da equipa em obter um resultadosem sofer golos. Claro que é o caminho mais curto para dar a volta à eliminatória mas não se pode basear o plano de jogo sobre uma premissa dessas - porque um golo pode surgir do nada, mesmo vindo de equipas que pouco ao nada fazem para o conseguir. Não pode haver obsessão com o não sofrer golos. Temos é de pensar em ganhar o jogo. Com ou sem golos sofridos. Porque se, por exemplo, estivermos a ganhar por 2-1 perto do final cairemos sobre eles como se não houvesse amanhã, estará ainda tudo em aberto.

Penso que esta é a atitude mental correcta. Concordo que a equipa deva ter preocupação com o equilibrio em campo mas não pode estar obcecada em não sofrer golos, sob pena de, se tal acontecer, baixar os braços. Há um objectivo primeiro: ganhar. Porque se estivermos a ganhar, estaremos a apenas um golo de ultrapassar os turcos. Um golo turco não termina com nada, os jogos disputam-se até ao final (como ainda hoje se viu no Bayern - Juventus).

gomes

Bom dia BRAGA,hoje é um dia vamos todos bracarences acreditam que mais uma vez podemos dar a volta e fazer estória,força braga.Eu acredito  :-*
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

RedViking

Nunca mais chega a hora.... vai ser um dia complicado... que nervos....

Carvalhinha

Quote from: GALEGO on 16 de March de 2016, 11:08
Conta cara amiga Carvalhinha que desta vez eu levo duas bandeiras do Braga; a habitual que eu levo sempre comigo, e uma adicional (a que tenho de reserva) para simbolicamente te representar no estadio. Todos somos poucos num día tao importante. E o apoio sentimental dos braguistas espalhados pelo Mundo conta igualmente nesta hora. Vamos em força todos!

Ohhh, que gesto bem gentil! Obrigada, obrigada, obrigada.


GALEGO

Nunca chegam as 17 horas para partir para Braga...
Hoje mais forte que nunca :
FORÇA BRAGA!
a luta continúa!!

Bruno3429


James

Vamos BRAGA!! Chegou o dia!!

Que a memória dos jogos com o Liverpool e o Benfica de 2011 esteja bem presente na cabeça dos nossos Gverreiros! A vitória está perfeitamente ao nosso alcance!

sevenDjesus

Vamos MÁGICO BRAGA! Deixa me ainda mais orgulhoso hoje! Eu ACREDITO!

magico_scbraga

É indescritível a sensação de ansiedade que se apoderou de mim.
Acredito que o jogo de hoje ficará marcado na nossa história por muitos e bons anos.
Hoje faremos história. Hoje, a noite será dos Guerreiros. Hoje, Braga sairá por cima, uma vez mais.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

darkshines

Dificil controlar esta ansiedade!

Vamos ter que ser muito guerreiros mesmo. Na bancada, no campo...em todo o lado!

Não tenho duvidas que os adeptos irão fazer a diferença.

Vamos lá malta! Do inicio ao fim....vamos acreditar!

Pikachu

Nunca mais chega a hora, vamos meu Braga, queremos mais uma noite europeia brilhante!

TUDO AO ESTÁDIO!
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

sevenDjesus

Que esta sintonia que se sente entre os adeptos e a nossa equipa se mantenha até ao fim do jogo e essencialmente até ao fim da época independentemente do resultado de hoje! Porque só em sintonia podemos deixar cada vez mais clara a marca do MÁGICO BRAGA no futebol português e internacional!

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

catfmh

Mesmo que o resultado não seja o esperado temos de apoiar sempre! Nunca baixar as armas!

magico_scbraga

Vou arriscar o onze para o jogo de hoje: Matheus; Baiano; Ricardo Ferreira e Boly; Goiano; Rafa; Mauro e Vukcevic; Pedro Santos; Hassan e Stoijlkovic.
Sinto-me tentado a dizer que o mais ajustado seria dar a titularidade ao Djavan, e não ao Goiano, porque creio que, com uma entrada fulgurante, para a qual muito poderá contribuir Djavan, e não tanto Goiano, o Fenerbahce acabará por tremer.
É certo que o jogo tem 90 minutos, que não temos de resolver, logo, o jogo, mas, até para ganharmos um certo ascendente psicológico sobre o adversário, será importante uma entrada convincente.
Parece-me, no entanto, que o Paulo Fonseca optará pela titularidade do Goiano. E, se assim for, sendo o sucesso das suas opções o nosso sucesso, só espero que ele prove que estou redondamente enganado.

Vamos, Braga. Para cima deles!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

braga grande

Talvez hoje apostava em djavan !!!


Sent from my iPhone using Tapatalk
braga è scbraga!!!!