News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 4-1 Fenerbahçe - 17-3-2016 - 20H05 - Pré e Pós-jogo

Started by A.COSTA, 08 de March de 2016, 20:37

Previous topic - Next topic

Sif

Quote from: PMPF on 17 de March de 2016, 22:08
***** FOI LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ESTA FOI PRO NANI

Espero que o Nani esteja orgulhoso  ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Quanto ao jogo, nem consigo escolher um gverreiro.. Para mim foram todos enormes! Deram o que tinham e o que não tinham!! Parabéns também aos adeptos! Que seja para continuar  :D

LS

Carvalhinha

Quote from: NeeDXxx on 17 de March de 2016, 22:39
Os Olés são normais... O que não é normal é a mentalidade do jogadores do Fenerbahce

#OleAndBye

Os turcos são assim, eles têm esse temperamento. Eu que não insultei ninguém daquelas bandas, já recebi três tweets de adeptos deles a ofenderem-nos. Lol

D_PAC

Que banho turco :)  Grande atitude, Grande personalidade.. Que grande equipa.
#VãoTerDeContarConnosco

Invest NO Braga

Carvalhinha

Tenho a dizer que nunca tinha ouvido um comentador televisivo a gritar tão intensamente um golo do Braga, como o do Rafa desta noite.

E pronto, fico-me por aqui: OBRIGADA BRAGA por este momento fabuloso. Foi um jogo gigantesco, mas que grande reviravolta!

Pikachu

Esta é para os que não gostam de ver o Braga brilhar na Europa, esta é para todos os que diziam que já não era possível e esta é para ti Nani, que dizias que era um bom sorteio e que tens o rei na barriga, uma boa viagem de regresso à Turquia.

Que orgulho nesta equipa, que orgulho nestes jogadores e que orgulho ser do Sporting Clube de Braga.
Como é bom ser-se deste clube. Ambiente fantástico hoje, sem dúvida uma noite histórica e brilhante.

Enorme Braga, seguimos juntos!
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

magicobragarui

Ajoelhem-se aos nossos pés!!

Orgulho, muito orgulho em ser e independentemente do que acontecer está época a forma extraordinária que a estamos a realizar deixa me tão contente, hoje o melhor em campo fomos nós (adeptos) e foram eles ( jogadores, treinadores etc..).

Ps- Os turcos andam doidos nas redes sociais  ;D

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

PauloLopes

O Inferno da Pedreira esta de volta.

Grandes ns atitude, Grandes no apoio, Grande orgulho!

enormeBRAGA

Dedico a vitória ao David Borges... embrulha palhaço....
#VãoTerDeContarConnosco

SCB Monsul

O que mais me custa é ver nas redes sociais portugueses e até mesmo bracarenses a festejar o golo do fenerbahce e a publicar em todo o lado os lances duvidosos da arbitragem para nos tentar denegrir. Tenho nojo destes animais. Como se não bastasse aturar os turcos.

Todos querem derrubar-te mas a tua gente não quer. Vamos para o campo lutar venham eles quem vier!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

aurelio II

O melhor em campo: os adeptos!

Parabéns aos jogadores e à equipa técnica!
Braga até ao fim!

Magicobraga

Obrigado meu BRAGA

Infelizmente lizmente há muitos turcos nascidos em Portugal hoje. Está é dedicada a vocês.

SCB.GUERREIRO

MEMORÁVEL!!!!!!! OBRIGADO SCBRAGA E SEUS GRANDIOSOS ADEPTOS !!!!!!!!!

Vasco Soares

Quote from: enormeBRAGA on 17 de March de 2016, 23:02
Dedico a vitória ao David Borges... embrulha palhaço....
Realmente o grande asno, a tentar justificar a vitória com uma arbitragem caseira... Quando os estarolas ganham muito mais ajudados aqui no nosso burgo não fale ele.

BRAGADEPTO.

joaomf

Mais uma noite épica. GRANDE ORGULHO em ser BRAGA.
O que fizemos hoje, só está ao alcance de poucos.
Virar uma eliminatória na UEFA, nesta fase da prova é muito difícil.
Fomos os únicos que, tendo perdido fora na 1.ª mão, conseguiram virar a eliminatória.
O público hoje esteve 5 estrelas, pois, mesmo tendo sofrido o 1-1 numa altura horrível (pior só mesmo no começo de 2.ª parte), soubemos acreditar.
ESTAMOS JUNTOS!!!

A.COSTA

Noite memorável. Resultado épico. Embrulha Nani. Embrulha VP e vai falar de arbitragens. Embrulhem turcos.

Obrigado SC Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

tiagoscb1921

Impossível descrever totalmente o meu estado de alegria neste momento... cada vez sinto mais este clube, esta cidade, este símbolo, cada vez amo mais o meu Braga!! Obrigado por tudo Gverreiros, rumo a Basileia, deixem-nos sonhar!!
O jantar hoje foi kebab!!
"Nasci em Braga, Torço por Ti!"

APOIA O CLUBE DA TUA TERRA! SC BRAGA 1921