News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 4-1 Fenerbahçe - 17-3-2016 - 20H05 - Pré e Pós-jogo

Started by A.COSTA, 08 de March de 2016, 20:37

Previous topic - Next topic

Luso

Lindo... Tudo correu bem hoje.

O apoio esteve em grande e como já disseram aí podia ser sempre assim!

Que grande imagem essa do Rafa!

NeeDXxPT

Quote from: Luso on 18 de March de 2016, 00:26
Lindo... Tudo correu bem hoje.

O apoio esteve em grande e como já disseram aí podia ser sempre assim!

Que grande imagem essa do Rafa!
Até Luso diz que correu tudo bem :D


Sera que os comentadores queria redenção da forma que comentaram o primeiro jogo... O homem parecia que estava a saltar no golo do Rafa
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

joaomf

Alguns dados estatísticos:
- 47.ª vitória europeia (no nosso jogo 109).
- Stoj a mostrar que é um dos melhores pontas de lança de sempre do nosso clube. 4.º jogo europeu, 3.º golo.
- Paulo Fonseca passará a ser o nosso treinador em 3.º lugar quanto ao número de jogos europeus. Hoje, igualou Leonardo Jardim, com 10 jogos. Domingos tem 21 e Jorge Jesus 14.
- Com esta vitória e o apuramento para os quartos, passamos para 45.º lugar no ranking UEFA (5 últimas épocas). Subimos 7 posições.

Luso

P.S: Apesar de ter dado cabo da cabeça dos turcos (e que até mereciam) não achei bonito os "olés" no fim do jogo.

Sif

E não é que os comentadores televisivos estão TODOS a dizer que o Braga foi favorecido?!?!?!? Impressionante! No lance do penalti o jogador roda o corpo, e isso faz com que a bola bata nos braços!!!! É assim tão difícil perceber isto senhores comentadores!??!?!?!?!?!?! E que nem me falem das expulsões.....

NightHawk

Jogo absolutamente épico!

Parabéns e muito obrigado a TODOS: jogadores, equipa técnica, dirigentes e adeptos (que grande ambiente!)

Nem vou dizer mais nada, fizemos um jogo fantástico!

barinho

Só uma nota. Tenho cadeira no B3 e ao sair vou pelos cativos e passo pela tribuna presidencial. Salvador estava a sair naquele preciso momento e estava com os olhos lavados em lágrimas!!

GALEGO

Foi uma noite inesquecível.
Foi uma noite mágica.

Esta noite, no ambiente do estadio, na imensa força que os adeptos presentes fizeram notar, estaba
também o sentimento, o carinho de todos os demais braguistas espalhados pelo Mundo
e que infelizmente
nao podiam estar no estadio, mas -sem dúvida- estavam presentes em sentimento e espíritu.
E ainda diría mais -desde a minha posição de pessoa crente- : desde os céus, desde as bancadas do imenso estádio do céu, também as almas, os espíritus dos miles e miles de braguistas que um día tiveram que deixar este Mundo, nao deixaron de empurrar, como nos, do primeiro a último minuto.

Desde que chegamos ao estádio era notório que todas as pessoas que gostam do Braga levábamos com nos uma aureola de unidade, de força, de sensação permanente de acreditar nas nossas forças, de dar por descontado que fosse o resultado o que fosse, sentiríamos esse orgulho tao especial de ser do Braga, de ser braguistas... E tudo isso alimentou um estado de ánimo colectivo que transformou o ambiente até constituir aquele tempo de jogo em tempo de magia, de expressão colectiva de afirmação na realidade de que David podía derrotar a Goliath, como já o fizemos noutras noites mágicas europeias que tivemos a felicidade de poder viver in situ.

Foi aquele ambiente empolgante, aquela fraternidade imensa entre todos os adeptos do Braga, a que levou á equipa até a gloria. Nao posso atirar mérito algum á equipa que esteve extraordinária. Mas... aqueles 15.000, 16.000, 17.000 adeptos do Braga... ¡qué maravilla, qué lição deram, qué grandiosa manifestação de união, de amor a uns cores, a um emblema!.

Era muito difícil. E foi mais ainda quando eles chegaram ao 1-1... Mas nunca decaiu a nossa fe. Como tampouco a dos jogadores. E obtivemos a justa recompensa a tanto esforço.
Quando queremos, somos -com muito- a melhor afición de Portugal. Nao seremos muitos, mas somos os melhores. Sem dúvida alguma.

Mas... saben onde está a clave, o por qué merecemos momentos felizes como o desta noite enorme?. É facil de explicar : porque -nâo esqueçam nunca isto- nos somos adeptos dun simbolo, dum emblema (o do Sporting Clube de Braga) nâo somos adeptos das vitorias, como outros... Por isso também, eu sei que se o azar culminasse a noite, todos houvéssemos aclamado e aplaudido á equipa do Braga, com o mesmo fervor -ja que nao alegría- com o que jubilosamente aplaudimos quando esse mal árbitro croata apitou o final do jogo.

Nao tenho sono, nao tenho ganas de ir para cama, va ser muito difícil dormir esta noite; só tenho ganas
de -mais uma vez- voltar a gritar :

FORÇA BRAGA!!
A LUTA CONTINÚA!!¡

Baldinotti

Quote from: A.COSTA on 17 de March de 2016, 23:44
Amanhã escrevo mais, mas queria dedicar esta vitória a MARCO AURÉLIO, irmão de MARCELO GOIANO.

Era justo que fosse convidado a vir ver o próximo jogo europeu.

Já fui ao post do video do Marcelo Goiano dedicar-lhe umas palavras e acho que outros o deviam fazer!Ele merece pois tenho certeza que nos tocou a todos e também deu o seu contributo para esta grande vitória!

nunes o bracaro

Jogo memorável e épico, já o revi n vezes. O comentador da SIC no golo do Rafa parecia que estava a relatar o golo numa rádio.
Uma palavra de apreço para um jogador (Baiano) que tem correspondido jogo após jogo e, também para outro jogador (P.Santos), o ventoinha , que sempre q entra mexe com o jogo e leva cacete à  brava.
Obrigado Guerreiros.  Domingo lá terei de ir a pe ao Sameiro por vossa causa.
SCB 1921 ☺

GALEGO

Quote from: A.COSTA on 17 de March de 2016, 23:44
Amanhã escrevo mais, mas queria dedicar esta vitória a MARCO AURÉLIO, irmão de MARCELO GOIANO.
Era justo que fosse convidado a vir ver o próximo jogo europeu.

Subscrevo totalmente o referido pelo amigo Costa, ampliando que este triunfo igualmente deve ser dedicado a todos os braguistas espalhados pelo Mundo e impossibilitados de estar hoje aquí. Eles merecem esta imensa alegría. Igualmente, é nestas horas jubilosas quando mais me recordo de todos os braguistas que morreram já e que com o seu apoio ao clube fizeram possível que hoje, seguintes gerações de braguistas possamos desfrutar com a continuidade do clube e este grande protagonismo internacional.
O Braga somos nos, todos os adeptos; os que podem ir aos jogos, e os que infelizmente nao podem ir. E tambem o Braga é a obra imensa dos antepasados que, com maior ou menor fortuna, mas com dedicação e esforço, levaram este humilde mais enorme clube até os nossos días. Parabéns a todos.

Satmar

Matheus, Baiano, Goiano, A.Pinto, Boly, Mauro, Vuck, Rafa, Josué, Hassan e Stoj....
São estes o obreiros de uma noite histórica do nosso clube, num jogo repleto de emoção e com espetáculo no relvado. Este Braga não pode ficar por aqui, somos um grande, enorme clube.
Duas notas finais:

. Alguém se lembra dos jogadores da época passada? Pois, vejam o que se vendeu e quem cá está. Só uma boa estrutura pode suplantar isto.

. Onde estava este público, esta "pedreira a arder"? Hoje vi gente ao meu lado que nem me lembrava que tinham cadeira lá.... Terá sido pelo bónus da Direção?

. No meio de toda a euforia, um reparo a não repetir por quem o fez: no futebol deve-se viver em fair-play, logo a cena dos "olés" é dispensável. Imagem que na final da taça da época passada, tínhamos dito muitos olés até ao minuto 82!!!!! Não repitam. Eu estava na Nascente, mas vi os gestos de desagrado de Paulo Fonseca e com razão.

Que este grande clube continue a crescer,seja cada vez mais forte e que os adeptos tenham crença na equipa. Como dizia Vukcevic, não prometemos a vitória, mas sim que vamos lutar até ao fim. Aqui está.

Força Guerreiros!!!

x.

Gverreiros não desistem até ao último suspiro e foi isso que aconteceu hoje.

Público fenomenal. Equipa fenomenal.

A força psicológica exercida sobre os turcos, que têm públicos complicados todas as semanas, acabou com eles totalmente. Os olés foi o trigger para eles perderem-se.
Tirando um Borussia ou Liverpool, acredito na passagem.

Sobre o Marco Aurélio, era de bom tom convida-lo para ir ao estádio. Vi o vídeo motivacional dele minutos antes de começar a partida e quase caía uma lágrima.
E se o irmão mostrou esta força e carinho pelo Braga, é porque o Marcelo Goiano lhe transmitiu e sente este clube.

Nota: já tinha conta cá, não me recordo do acesso pois não sou de fóruns mas tinha que criar uma nova só para poder exprimir este sentimento com gente que sente o mesmo que eu. Um bem-haja.

Bruno3429

Mais uma noite memorável. Sempre a fazer história desde que chegou Salvador (a maneira como festejou os golos foi de um braguista puro!).
Onde estavam estes adeptos, que saudades eu tinha! Isto sim a massa adepta que a equipa merece!
Força Braga.

Satmar

Só um pequeno reparo: ainda não ouvi as declarações dos presentes, técnicos, jogadores e dirigentes, mas era bom que todos também viessem a terreiro elogiar os adeptos. Todos gostam de um "miminho" e neste desporto, onde a luta é constante, é preciso fazê-lo. Vejam o que outros fazem, onde não há um único jogo em que se fala da massa adepta. Hoje merecemos este louvor! É assim que se atrai mais adeptos.
Força Guerreiros!!!

arturmartins.web

É este ambiente que temos de ter, SEMPRE! Parabéns a todos!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

nunes o bracaro

Quote from: Satmar on 18 de March de 2016, 01:22
Só um pequeno reparo: ainda não ouvi as declarações dos presentes, técnicos, jogadores e dirigentes, mas era bom que todos também viessem a terreiro elogiar os adeptos. Todos gostam de um "miminho" e neste desporto, onde a luta é constante, é preciso fazê-lo. Vejam o que outros fazem, onde não há um único jogo em que se fala da massa adepta. Hoje merecemos este louvor! É assim que se atrai mais adeptos.
Força Guerreiros!!!
Josué no flash interview agradeceu aos adeptos. O Mateus agradeceu a Deus (Jesus te Ama

Pedro A.

Quote from: Satmar on 18 de March de 2016, 01:02
Matheus, Baiano, Goiano, A.Pinto, Boly, Mauro, Vuck, Rafa, Josué, Hassan e Stoj....
São estes o obreiros de uma noite histórica do nosso clube, num jogo repleto de emoção e com espetáculo no relvado. Este Braga não pode ficar por aqui, somos um grande, enorme clube.
Duas notas finais:

. Alguém se lembra dos jogadores da época passada? Pois, vejam o que se vendeu e quem cá está. Só uma boa estrutura pode suplantar isto.

. Onde estava este público, esta "pedreira a arder"? Hoje vi gente ao meu lado que nem me lembrava que tinham cadeira lá.... Terá sido pelo bónus da Direção?

. No meio de toda a euforia, um reparo a não repetir por quem o fez: no futebol deve-se viver em fair-play, logo a cena dos "olés" é dispensável. Imagem que na final da taça da época passada, tínhamos dito muitos olés até ao minuto 82!!!!! Não repitam. Eu estava na Nascente, mas vi os gestos de desagrado de Paulo Fonseca e com razão.

Que este grande clube continue a crescer,seja cada vez mais forte e que os adeptos tenham crença na equipa. Como dizia Vukcevic, não prometemos a vitória, mas sim que vamos lutar até ao fim. Aqui está.

Força Guerreiros!!!
Falaste bem aí do fair-play mas onde esteve o fair-play dos turcos? Pois devem-se ter esquecido dele. Constante atrasos na reposição de bola, entradas duras, Nani a provocar adeptos...ou o fair-play só conta para os olés?
Mereceram isto e ainda mereciam mais, só pas tretas que eles têm.

LS


Quote from: nunes o bracaro on 18 de March de 2016, 01:39
Quote from: Satmar on 18 de March de 2016, 01:22
Só um pequeno reparo: ainda não ouvi as declarações dos presentes, técnicos, jogadores e dirigentes, mas era bom que todos também viessem a terreiro elogiar os adeptos. Todos gostam de um "miminho" e neste desporto, onde a luta é constante, é preciso fazê-lo. Vejam o que outros fazem, onde não há um único jogo em que se fala da massa adepta. Hoje merecemos este louvor! É assim que se atrai mais adeptos.
Força Guerreiros!!!
Josué no flash interview agradeceu aos adeptos. O Mateus agradeceu a Deus (Jesus te Ama[emoji6])

O Mateus dava um bom padre ;D

aurelio II

Quote from: nunes o bracaro on 18 de March de 2016, 00:58
Jogo memorável e épico, já o revi n vezes. O comentador da SIC no golo do Rafa parecia que estava a relatar o golo numa rádio.
Uma palavra de apreço para um jogador (Baiano) que tem correspondido jogo após jogo e, também para outro jogador (P.Santos), o ventoinha , que sempre q entra mexe com o jogo e leva cacete à  brava.
Obrigado Guerreiros.  Domingo lá terei de ir a pe ao Sameiro por vossa causa.
SCB 1921 ☺

Lol!

Vai vai...  faz bem ao colesterol.
Grande abraço Nunes!
Braga até ao fim!