News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Hora de decisões: que treinador em 2014/2015?

Started by GALEGO, 17 de April de 2014, 04:05

Previous topic - Next topic

Cmcorreia

Quote from: Karoglan on 20 de May de 2014, 19:34
Quote from: agarb13 on 20 de May de 2014, 19:25
Informação de ultima hora... Salvador negoceia com Fernando Couto um novo cargo no clube... Qual será ::)

até tenho medo!
espero que não seja de treinador.
JCosta
Força Braga

Só se for da equipa B, e já estou a ser muito benevolente :(
Para mim já está decidido à algum tempo, estas historias de última hora são mais fait-divers já habituais.

O problema é que Salvador parece que não aprende, ou então gosta de brincar com o fogo, o ano passado deu-se mal (teve de mudar de treinador à última hora quando fugiu o Paulo Fonseca), vamos lá ver este ano!!!
Cláudio Correia

GverreirodoMinho

Muito factor a influenciar aqui. Existem 3 clubes sem treinador (Braga, Estoril e Rio Ave), e Marco Silva, Pedro Martins, José Couceiro e NES na calha para eles.

O Monáco despediu há poucas horas o treinador. Logo, Leonardo Jardim e consequentemente Marco Silva já têm clube. Tal como alguém já aqui disse, Pedro Martins já foi confirmado no Rio Ave, ou seja, sobra-nos José Couceiro e NES, onde apenas o Braga e o Estoril não têm treinador. Assim sendo, Deus queira que seja o NES.
Sócio 2669.

Braga1921

Quote from: GverreirodoMinho on 20 de May de 2014, 20:49
Muito factor a influenciar aqui. Existem 3 clubes sem treinador (Braga, Estoril e Rio Ave), e Marco Silva, Pedro Martins, José Couceiro e NES na calha para eles.

O Monáco despediu há poucas horas o treinador. Logo, Leonardo Jardim e consequentemente Marco Silva já têm clube. Tal como alguém já aqui disse, Pedro Martins já foi confirmado no Rio Ave, ou seja, sobra-nos José Couceiro e NES, onde apenas o Braga e o Estoril não têm treinador. Assim sendo, Deus queira que seja o NES.

O Couceiro já confirmou algures que ia para a Rússia.

enormeBRAGA

Quote from: GverreirodoMinho on 20 de May de 2014, 20:49
... ou seja, sobra-nos José Couceiro e NES, onde apenas o Braga e o Estoril não têm treinador. Assim sendo, Deus queira que seja o NES.

Falta - te um.
Domingos Paciência.

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Pedro A.

Quote from: GverreirodoMinho on 20 de May de 2014, 20:49
Muito factor a influenciar aqui. Existem 3 clubes sem treinador (Braga, Estoril e Rio Ave), e Marco Silva, Pedro Martins, José Couceiro e NES na calha para eles.

O Monáco despediu há poucas horas o treinador. Logo, Leonardo Jardim e consequentemente Marco Silva já têm clube. Tal como alguém já aqui disse, Pedro Martins já foi confirmado no Rio Ave, ou seja, sobra-nos José Couceiro e NES, onde apenas o Braga e o Estoril não têm treinador. Assim sendo, Deus queira que seja o NES.
O Pedro Martins já foi confirmado no Rio Ave

Magicobraga20

É assim seja o treinador que for, a partir do momento em que for apresentado, para mim vai ser o melhor treinador do mundo, porque é o treinador do enorme, por isso é ter confiança na escolha do treinador :)

LS

Novo treinador do SCB:

Sérgio Conceição

Fonte: Eu.

GALEGO

Homens de pouca fe!
Quantas vezes tenho que referir que a cadeira de treinador do Braga já tem dono desde quarta-feira
da semana anterior : NUNO ESPIRITO SANTO.?

Ainda nao estao a comprender que o Salvador está a reunir uma serie de novidades para que a apresentaçao
do NES nao seja uma coisa viuda, e sem acompanhamento de outras emoçoes na forma de renovaçao do Alan,
novo contrato do Maurinho, e -se da tempo- anuncio da primeira fichaje - contrataçao da época?


Braga1921

Apresentar o NES com o Filipe Augusto e Edimar ao mesmo tempo é que era  ;D

RIKYSCB

Quote from: Braga1921 on 20 de May de 2014, 21:14
Apresentar o NES com o Filipe Augusto e Edimar ao mesmo tempo é que era  ;D


;) :)
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

SEMPRESCB

Sinceramente acho que estes atrasos são incompreensíveis num clube como o Braga, veja-se o exemplo do Rio Ave mal o treinador declarou que ia sair e acabou o ultimo jogo da época foi apresentado o novo treinador para a próxima época. Por cá já se sabia da saída de Paixão quase à um mês e confirmação do próximo treinador está quieto, não consigo perceber este tipo de atrasos. 

Vasco Soares

  As pessoas (algumas pelo menos) estão a dar NES como dado adquirido, mas ainda que venha a ser, algo está a demorar. O rio ave já apresentou PMartins, então qual a necessidade de prolongar um anúncio que ao que parece (a meu ver não) já estava tratado. Se o problema era a taça já foi jogada, já foi perdida, e no caso do Rio Ave o ditado adequa-se bem "Rei morto, Rei posto" e o Braga a deixar andar a ver "como param as modas"
  Como alguém já disse Salvador esperou, esperou, esperou por Paulo Fonseca e depois teve que se virar po catedrático do futebol, com os resultados que se viram com Cassios e Salins pelo meio....
  HÁ 1a qualquer um cai, e há 2a só cai quem quer....
  Para mim é simples, e repito NES até pode cair aqui em Braga, mas neste momento ele está dividido entre o projecto Braga (sim,agora é chique falar em projecto) e outro qualquer projecto seja ele nacional (não creio- mas não me espantava que cai-se em Alvalade-com JMendes pelo meio tudo é possivel) e um qualquer cube por essa europa fora. Em espanha onde Jmendes tem pujança e crédito haverá sempre equipas que podem seguir o seu conselho- Assim de repente o Celta de vigo acho que está sem treinador e a liga Espanhola "Chama muito"
  Em resumo para mim, a demora tem um motivo e esse motivo é "ofertas de trabalho" em que o Braga não é o mais "chamativo" logo a espera torna-se efectiva para quem precisa (leia-se Braga)   

Braga1921

Quote from: SEMPRESCB on 20 de May de 2014, 21:20
Sinceramente acho que estes atrasos são incompreensíveis num clube como o Braga, veja-se o exemplo do Rio Ave mal o treinador declarou que ia sair e acabou o ultimo jogo da época foi apresentado o novo treinador para a próxima época. Por cá já se sabia da saída de Paixão quase à um mês e confirmação do próximo treinador está quieto, não consigo perceber este tipo de atrasos.

A época "desportiva" do Braga só acabou hoje , todos os jogadores tiveram que ir ao AxA para tratar de assuntos e rescisões...alguns foram apenas buscar o bilhete de IDA e não de volta ao AxA :)

Talvez por isso , o adiamento desta decisão. E também pelo facto de o Braga não querer "mexericar" as relações com o Rio Ave , para manter a boa relação entre presidentes , por causa das contratações que o Braga quer fazer.

Sim , apesar de serem jogadores do Mendes o Rio Ave tem uma palavra a dizer e tem que ser feito um acordo entre os clubes.

Braga United

Quote from: andromeda123 on 20 de May de 2014, 18:58
Espero estar enganado, mas parece-me que o Rio Ave vai ficar melhor servido de treinador que nós!
Concordo!!
GALLAECIA NW IBERIA

Braga United

Quote from: GALEGO on 20 de May de 2014, 21:09
Homens de pouca fe!
Quantas vezes tenho que referir que a cadeira de treinador do Braga já tem dono desde quarta-feira
da semana anterior : NUNO ESPIRITO SANTO.?

Ainda nao estao a comprender que o Salvador está a reunir uma serie de novidades para que a apresentaçao
do NES nao seja uma coisa viuda, e sem acompanhamento de outras emoçoes na forma de renovaçao do Alan,
novo contrato do Maurinho, e -se da tempo- anuncio da primeira fichaje - contrataçao da época?
Caro Galego, tenho ainda uma pequena esperanca de que estejas errado, apesar de com a evolucao dos acontecimentos ser quase inevitavel esta fatalidade.... a confirmar-se, so terei de apoiar, e claro...
GALLAECIA NW IBERIA

RIKYSCB

Nuno Espírito Santo não revela futuro

António Silva Campos e Nuno Espírito Santo conviveram ontem, pela última vez, sob o espírito do Rio Ave. Presidente e antigo treinador do clube de Vila do Conde – Pedro Martins, ex-responsável do Marítimo, foi oficializado esta tarde como novo timoneiro do emblema vila-condense – estiveram à noite presentes numa tertúlia promovida por adeptos, num restaurante da cidade.

Neste encontro, Nuno Espírito Santo manteve-se irredutível em anunciar o seu próximo clube. «Foi ontem à noite, no jantar de despedida da equipa, que conversei com o presidente e lhe comuniquei a minha decisão de saída. Não foi o momento da minha decisão, mas foi o momento certo para o anúncio. Nesta ocasião, é mais importante falar do Rio Ave», divulgou o futuro treinador do SC Braga.

António Silva Campos manifestou a vontade que o momento vivido na noite desta terça-feira não tenha sido a última de convívio com Nuno Espírito Santo. «Foram dois anos de trabalho, criou-se uma relação de amizade. Espero que nos encontremos mais vezes», confessou o líder dos rioavistas.


in abola.pt

:-\
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

GALEGO

#656
Quote from: vasco soares on 20 de May de 2014, 21:21
  As pessoas (algumas pelo menos) estão a dar NES como dado adquirido, mas ainda que venha a ser, algo está a demorar. O rio ave já apresentou PMartins, então qual a necessidade de prolongar um anúncio que ao que parece (a meu ver não) já estava tratado. Se o problema era a taça já foi jogada, já foi perdida, e no caso do Rio Ave o ditado adequa-se bem "Rei morto, Rei posto" e o Braga a deixar andar a ver "como param as modas"
  Como alguém já disse Salvador esperou, esperou, esperou por Paulo Fonseca e depois teve que se virar po catedrático do futebol, com os resultados que se viram com Cassios e Salins pelo meio....
  HÁ 1a qualquer um cai, e há 2a só cai quem quer....
  Para mim é simples, e repito NES até pode cair aqui em Braga, mas neste momento ele está dividido entre o projecto Braga (sim,agora é chique falar em projecto) e outro qualquer projecto seja ele nacional (não creio- mas não me espantava que cai-se em Alvalade-com JMendes pelo meio tudo é possivel) e um qualquer cube por essa europa fora. Em espanha onde Jmendes tem pujança e crédito haverá sempre equipas que podem seguir o seu conselho- Assim de repente o Celta de vigo acho que está sem treinador e a liga Espanhola "Chama muito"
  Em resumo para mim, a demora tem um motivo e esse motivo é "ofertas de trabalho" em que o Braga não é o mais "chamativo" logo a espera torna-se efectiva para quem precisa (leia-se Braga)

O Celta de Vigo já tem contratado ao argentino Eduardo Berizzo desde há uma semana. Hoje mesmo o clube
deu oficialmente o seu nome para conhecimento geral.

O Celta de Vigo o que anda é a tentar ao lateral esquerdo do Arouca que o Braga também tem referenciado

Vasco Soares

Quote from: RIKYSCB on 20 de May de 2014, 21:51
Nuno Espírito Santo não revela futuro

António Silva Campos e Nuno Espírito Santo conviveram ontem, pela última vez, sob o espírito do Rio Ave. Presidente e antigo treinador do clube de Vila do Conde – Pedro Martins, ex-responsável do Marítimo, foi oficializado esta tarde como novo timoneiro do emblema vila-condense – estiveram à noite presentes numa tertúlia promovida por adeptos, num restaurante da cidade.

Neste encontro, Nuno Espírito Santo manteve-se irredutível em anunciar o seu próximo clube. «Foi ontem à noite, no jantar de despedida da equipa, que conversei com o presidente e lhe comuniquei a minha decisão de saída. Não foi o momento da minha decisão, mas foi o momento certo para o anúncio[/u]. Nesta ocasião, é mais importante falar do Rio Ave», divulgou o futuro treinador do SC Braga.

António Silva Campos manifestou a vontade que o momento vivido na noite desta terça-feira não tenha sido a última de convívio com Nuno Espírito Santo. «Foram dois anos de trabalho, criou-se uma relação de amizade. Espero que nos encontremos mais vezes», confessou o líder dos rioavistas.


in abola.pt

:-\

Vejam o negrito. Comunicou apenas ontem a decisão e o rio ave em menos de 24 horas arranjou sucessor, ainda dizem que o Salvador é rapido e fulminante no negócio... Ao pé do presidente do rio ave ,salvador é um aprendiz...

Braga1921

O Rio Ave já tinha acordo com o Pedro Martins há muitoooooooo tempo...mal o NES avisou que estava de saída (ontem) eles chamaram logo o Pedro Martins.

No fundo o Rio Ave já há algum tempo que sabia/desconfiava que o NES ia sair e de certeza que até sabem o destino, simplesmente como a equipa estava nas finais , não quiseram instabilidade no plantel.

Vasco Soares

Quote from: Braga1921 on 20 de May de 2014, 22:23
O Rio Ave já tinha acordo com o Pedro Martins há muitoooooooo tempo...mal o NES avisou que estava de saída (ontem) eles chamaram logo o Pedro Martins.

No fundo o Rio Ave já há algum tempo que sabia/desconfiava que o NES ia sair e de certeza que até sabem o destino, simplesmente como a equipa estava nas finais , não quiseram instabilidade no plantel.
Que instabilidade? então se tu mesmo dizes que todos sabiam, mas pronto como diz o meu pai: "um segredo é mesmo isso, é todos saberem, mas uns não saberem que os outros sabem"